# #

Meu encarregado safado me usava para comer minha mulher

1055 palavras | 9 |4.42
Por

Bem o que vou contar aconteceu comigo, sou casado, e modestamente minha mulher e muito gostosa, uma bunda maravilhosa, pernas grossas, seios grandes, morena linda, bronzeada, com a marquinha do biquine, uma delicia, eu trabalho numa empresa de transportes, sou chefe de trafego, nos finais de semana o pessoal da empresa costuma nos sábados bater uma bola na praia, e fazer aquele churrasco, alguns costumam levar as mulheres, eu nunca havia levado, ate que um sábado ela quis ir eu a levei, estava um sol, de rachar, minha mulher deitou-se no sol para se bronzear, tinhas uns caras que não tirava os olhos da minha mulher, também ela com um biquine, com a bunda de fora, e que bunda, o meu encarregado sentou-se na mesa comigo e começamos a conversar, e já meio alcoolizados ele puxou papo de sexo, e elogiando minha mulher, eu estafa ficando exitado, minha mulher deitada no sol pede uma batida, meu encarregado disse deixa que eu levo, eu deixei, ele voltou e disse nossa ela tem uma bunda maravilhosa, e na maior cara de pau perguntou ele curte anal, eu muito besta entrei na dele disse adora, ele então disse olha como eu estou só em pensar, e me mostra a rola dura, nossa uma senhora caçeta, grossa, o meu e pequeno 14 cm, o dele no minimo 22 cm, e muito cabeçudo, eu dei risada, ele foi chamado pelo pessoal e saiu.

Minha mulher saiu do sol e foi tomar uma chuveirada, só de biquine, sentou na mesa, não tinha homem que não olhasse para ela, toda molhada só de biquine, e me falou, seu encarregado e muito safado, veio e disse que você e um homem de sorte, que eu sou muito gostosa, e pelo volume da sunga devia estar exitado, eu perguntei tu viu o tamanho, ela respondeu não vi, mais imagino que deve ser grande pelo volume, eu então respondi e grande e muito grosso, ela perguntou como você sabe ele acabou mostrando aqui como você deixava ele, e você não disse nada, eu respondi disse que realmente você e gostosa, ele e meu chefe, não posso perder este emprego, ela então disse eu estava vendo a hora dele passar a mão na minha bunda lá na praia, e na verdade ficou vidrado na sua bunda, chegou ate me perguntar se tu curte anal, ela então perguntou e o que você respondeu, eu disse que curte e adora, só que completei com uma mentirinha, e disse que você não aquentaria a rola dele que e muito grossa, ela brava respondeu como você sabe, a bunda e minha quem sabe se aguenta ou não aguenta sou, eu perguntei e tu aguentaria, nisso eu estava com o pau duro, ela percebeu, e disse tu esta exitado, esta querendo ser corno, quer me ver arrombada por uma rola grande bem porque a sua não arromba nada, nisso o encarregado voltou e trouxe uma batida para ela e uma cerveja, ficamos conversando, umas piadas, ela já altinha eu estava sentido um clima, acabamos indo embora, não poderia dar mancada ali na presença de outros colegas.

Já em casa ele ficou pelada tomamos um banho e começamos a brincar, e o assunto foi quem meu encarregado, ela na lada me perguntou, tu deixaria mesmo eu dar para ele, eu meio sem graça, respondi eu não disse isso, ela retrucou mais insinuou, eu respondi olha ate deixaria, mais teria que ser uma coisa como eu não soubesse, entende, então eu bolei um coisa, a principio, coloquei umas câmara de vídeo no quarto e que ela teria que marcar com ele, um dia ela me lingou na empresa quem atendeu foi ele, ele ficou cantando ela por telefone, ela dizia que não tinha como, eu sei que marcaram no dia seguinte, ele mandou eu ir levar umas peças na filial e que com certeza eu chegaria tarde, eu sabia que ele iria lá em casa.

Quando eu cheguei em casa minha mulher estava na cama peladinha, e reclamando, caralho teu encarregado e um cavalo, estou toda dolorida e machucada, ele me arrombou todinha, eu então liguei o vídeo na TV e pude ver, caralho, o cara e foda mesmo, uma caçeta grossa, ela gemia chorava e ele socava, não adiantava ela reclamar, ele dizia tu que ser puta e não aguenta rola,, sua vagabunda, dando o cu na cama do seu marido, tem que aguentar tudo mesmo, e socava forte, colocou ela de quatro e socava na boceta tirava colocava no cu, deixou ela mesmo eu gozei na boca dela duas vezes só vendo o vídeo, chupei a boceta dela melada de porra, nossa foi uma delicia.

Depois deste dia ela não queria mais transar com ele não, ele machucava ela, mais ele insistia, ela me contou, eu então conversei com ele, que eu sabia de tudo, e que ele a machucou por isso ela não quer mais
ele existiu, disse que iria ser diferente, eu então disse a ele só se eu participar junto, ele concordou eu disse vou falar com ela.

Em casa tive uma conversa com ela, ela concordou, só que ficou meio constrangida de que eu ficaria junto, mais tudo bem eu disse eu deixo vocês sozinho fico só de longe observado, marcamos,

Neste dia foi bom ele meteu nela de todas as formas, ela vibrava, talvez por já ter recebido aquela caçeta dentro foi mais fácil, ele meteu no cu dela, na boceta gozou na boca dela, gozou nos peitos, nossa foi uma delicia, e o maior prazer foi beijar ela com a boca cheia de porra, eu lambia os peitos dela esporrado, chupei a boceta dela esporrada, depois ate a rola dele melada de porra eu chupava, foi maravilhoso, ficamos metendo um bom tempo, ate que ele foi transferido para uma outra filial, agora só de vez em quando ele liga e aparece.

na próxima eu conto outras aventuras, porque sabe como é depois de experimentar uma rola daqueçla não da para ficar sem, tivemos que arrumar uma outra, depois eu conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Railson ID:1e31c2arvh1y

    Tem muito otário

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l049j

    Adorei o conto. Tenho muita vontade de ver a minha mulher gozando no pauzão de um Sacana roludo. Ficar ao lado dela enquanto ela chupa o pauzão dele e me dar uns beijo bem molhado até ele esporrar na boquinha dela e depois ele meter na bucetinha dela enquanto eu fico lambendo o grêlinho dela até o Sacana esporrar e mandar eu chupar ela toda cheinha de leite de pica. Se eles mandarem, eu posso até limpar o pauzão melado dele e deixar bem limpinho. Tudo pela felicidade da minha mulher. [email protected]

    • Carlos ID:81rg0l3qrc

      Gostaria muito de realizar essa sua vontade que é minha vontade também

  • Responder [email protected] ID:8kqtjy1d9c

    queria ter um chefe assim pra desejar a minha mulher

    • Tony Bahia ID:1cu2lmgm13c1

      Kara, sou louco para encontrar um chefe desse, o medo é ele querer fazer nós duas de putinhas. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:bbnl65z8yea

    Cara você é um Corninho de sorte. Eu queria fazer isso com minha mulher. Eu tenho vontade de ver a minha mulher gemendo e gozando no pau de outro macho até ele esporrar na bucetinha dela e depois eu lamber e chupar a bucetinha dela cheinha de leite de pica. O pau dele eu não posso chupar na frente dela não. [email protected]

  • Responder Menino do Rio ID:1e4qr3ah3bgm

    eu não ia ficar somente em beber o leitinho dele da sua buceta, ia querer sentir ele também kkkk

  • Responder Marcelo ID:81rd3wr6ic

    É viado…

  • Responder Anônimo ID:4adftspvqrj

    Doente mesmo