# # #

Me traiu!… Comi o filho dela

1216 palavras | 32 |3.56

Se vc não gosta de violência não leia, é uma história pesada de estupro e não recomendo!!Se vc não gosta de violência não leia, é uma história pesada de estupro e não recomendo!!

Sou Ricardo tenho 40 anos a uns quatro anos me juntei com uma mulher mais nova a Sônia que hoje tem 28 anos, quando a gente se conheceu foi bem rápido, ela tinha um filho de um ex namorado que nunca assumiu o garoto, sei que namoramos alguns meses e logo ela já tava morando na minha casa, sou eletricista mas não ganho mau não, trabalho numa firma boa, mas o que interessa é que minha mulher é bonitona, chama bastante atenção onde passa, nunca fui encanado com ela usar roupa curta nem nada, acho q se ela tá feliz é o que vale, mas não contava que a puta ia me trair, uns meses atrás cheguei em casa e ela não tava, o garoto dela (marcos) tava sozinho ele tem 8 anos agora, perguntei da mãe dele e ele disse que tava na casa da vizinha, achei estranho e fui atrás dela, a pulga já ficou atrás da orelha e fui quietinho entrando na casa da vizinha e quando abro a porta vejo direto minha mulher de joelho e com a tetas pra fora chupando o pau do Marcelo marido da vizinha, o cara devia ter acabado de gozar pq a cara dela tava toda melada e tinha porra escorrendo da boca até os peitos dela. Fiquei roxo de raiva, entrei com tudo na casa e agarrei a vagabunda pelo braço e fui arrastando ela até em casa, com as teta de fora mesmo, os vizinho olhando, o cara nem tentou me parar nem nada ficou lá com p pau pra fora e com um sorriso besta na cara. Joguei ela no sofá da sala ela tentava se vestir mas arranquei seu sutiã e Joguei longe, estava descontrolado muito puto da vida gritei e xinguei a vagabunda de tudo q era nome, ela só pedia desculpa e se encolhia no sofá a raiva só crescia dentro de mim e me descontrolei e dei um tapão na cara dela, me arrependi assim q fiz ela cobriu o rosto e chorou com a dor mesmo arrependido não me desculpei, sai de casa e bati à porta. Entrei no primeiro bar oq foi uma péssima ideia porque conhecia todo mundo ali e a fofoca já tinha corrido todo mundo no bar me olhava e me apontava como o novo corno. Bebi umas seis pingas viradas a raiva e a vergonha aumentava mais e mais e o álcool só piorava.
Voltei pra casa mas a raiva nada de passar, pinga me deixou acho q mais nervoso ainda na minha cabeça do via q cena dela chupando outro pau a cara dela gozada e ele rindo do corno aqui, quando cheguei sentei no sofá tentando tirar aquelas coisas da mente, o. Moleque dela estava deitado no chão brincando com uns hominho de brinquedo e quando olhei pra ele a primeira coisa q me veio à mente foi “vingança” olhei a bundinha do garoto é doido da vida chamei ele e ainda peguei pelo braço pra apresar ele é fomos pro quarto onde a puta tava ela já tinha colocado uma roupa e se limpado mas tava com a cara inchada do tapa e de chorar, me olhou com medo e começou a pedir desculpa de novo ma aí deve ter reparado no guri q eu ainda segurava pelo braço e perguntou oq eu tava fazendo, mandei ela calar a boca e sentar na cama, tranquei a porta e coloquei a chave no bolso, tranquei tbm a janela ela sentada e se tremendo de medo, nunca fui violento nem nada mas acho q ela podia ver na minha cara q estava fora de mim, o que era bem verdade porque estava me comportando como animal e so piorava, olhei pra ela e falei “ num quis me trair vagabunda, agora vai ver o guri virar mocinha, ela gemeu e ameaçou levantar mas só fechei ainda mais a cara pra ela q se calou na hora olhei pro moleque e mandei ele ajoelhar na minha frente, o menino é bem bobão não tinha entendido ainda, tava meio assustado por me ver falar daquele jeito com a mãe mas me obedecia ainda é ajoelhou pra mim, coloquei o pau pra fora, mole ainda é o garoto do olhava e a mãe chorava na cama, abaixei as calças e mandei ele pegar no meu pau e ele pegou sem entender nada ficou só pegando, o pau deu sinal de vida e endureceu pouco a pouco na mãozinha do guri eu só olhava a puta chorar em silêncio na cama
Quando p pau ficou bem duro mandei o menino levantar e tirar a roupa, ele reclamou um pouco e olhou pra mãe mas essa nao disse nada só olhava a cena, arranquei a camiseta dele e baixei shorts e cueca de uma vez só dei um empurrão nas costas dele q caiu de barriga na cama de cara vira pra mãe dele eu abaixei e olhei o cuzinho virgem dele, totalmente lisinho dei uma cuspida e ouvi ele protestar de novo com nojo mas não liguei pra ele, levantei e comecei a passar a cabeça do pau no cuzinho dele que piscava sozinho. Olhei na cara da Sônia cada vez que olhava pra ela a raiva fervia em mim quando ela me olhou de volta meti a rola no cu do menino sem dó, de uma vez entrou até a metade, ele gritou de dor e trancou o cu ouvi ele chorar e pedir pela mãe que só chorava também, comecei o vai e vem nem me esperei ele se acostumar, olhei pra baixo e vi meu pau sumir naquela bundinha linda e apertada meti forte sem parar o garoto foi relaxando acho q a dor tava deixando ele desacordado, e meti mais e mais até cansar, tirei o pau com tudo e ele gemeu com o vazio, olhei o estrago no vizinho dele um belo buraco ficou ali mas ainda não tinha acabado, virei ele de barriga pra cima e subi na cama, ele ainda mto molinho e com o rosto molhado de tanto chorar olhou pra mim é mandei ele abrir a boca e não morder, ele obedeceu com medo e meti ali tbm coloquei o pau quase todo na boca dele q engasgava às vezes mas não parei de meter até gozar, e gozei mto foram jatos na garganta dele depois tirei e gozei mais na cara dele toda deixei ele bem melado quando acabei fiquei olhando ele ali todo sujo com minha porra de olhinhos fechados e cansado. Ele nao tem culpa da mãe ter feito o q fez mas me descontrolei e descontei nele, não me orgulho mas agora já está feito.
Sai da cama e me vesti ainda olhando os dois ali, nao devia ter feito nada disso, devia ter só mandado a puta embora mas não consegui e me vinguei como pude.
Sai do quarto e me sentei na sala esperando a polícia chegar, tinha certeza q ela ia me denunciar, mas ela não fez.

Posso contar mais se quiserem.
Desculpe, sei q é pesado mas é minha história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 104 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Você deveria ser preso ID:73l6dh3xii

    Você deveria ser preso, retardado estuprador

  • Responder Perceu ID:yazvg6v2

    Vc e estuprador tem que morrer seu jake maldito queria comer o moleque ja e.deu desta

  • Responder Novim ID:bf9drleqrc

    Tadim como vc é babaca

  • Responder athos ID:6stw32h8ra

    Delicia! Com certeza ele sentiu vontade depois de sentir a rola no rabinho. Conta dai como ficou tudo.

  • Responder Anônimo ID:6hfw2scv9c

    Cara, eu corto abuso e te digo, até eu não sinto tesao lendo isso.

  • Responder [email protected] ID:2ql0fp541

    A melhor solução é vc dá um tiro em sua cabeça seu covarde repugnante

  • Responder Dragon ID:muirlvlaq

    Olha cara se vingar até podia na boa mais tinha descontado nela, ela e que mais merecia senti sua frustação sem dó e sem piedade nenhuma

  • Responder Anônimo ID:11o3z42ry5dh

    Agora além de corno, é estuprador pedofilo

  • Responder Qwe ID:de2kmfuaz

    Tudo bem comer um garoto, mas com ele concordando, sem força, isso q vc fez deve ser punido, isso ta muito errado.

    • anônimo ID:46kpha5chrc

      nem ele concordando, criança tem uma leve naturalidade pra curiosidade e muitos pedófilos se aproveitam disso, os 2 tão errados.

    • Anonimo ID:h5i1djbzl

      Que nada. Tem mais é que estuprar gostoso mesmo. Estourar todinho

  • Responder Ngm ID:8kqvks62zl

    Rezando pra ser fake q se n for seu tempo chega

  • Responder Anônimo ID:8k41evjnqm

    Gente, o mlk tinha 8 anos. Além de estupro, isso é pedofilia. Vamos denunciar

  • Responder Anônimo ID:81rdffs98l

    Nojento

  • Responder Yuri ID:dlnwp9lhl

    Mano Tu errou muito, agiu de cabeça quente e descontou em quem não tinha nada a ver. Errado!
    Vê se agora conversa com a mãe, pede desculpa e faz direitinho com o moleque coitado, ok.

  • Responder Anônimo ID:mujm6s544

    Delicia de conto, aposto ser fake, dificilmente uma mãe aceitaria calada,mesmo assim valeu,meu maior sonho e brincar com um menininho com a mamãe assistindo, concordando, boa historia.

  • Responder Anônimo ID:2x0gwlybm9b

    Legal, infelizmente só posso dizer isto, e só isto já tenho medo de dizer por causa da caça as bruxas.

  • Responder Anônimo ID:xlq7955z

    Se essa desgracada não foi capaz de te denunciar eu juro que se eu soubesse aonde tu mora, mandaria alguém te matar seu lixo

  • Responder Anônimo ID:muiqevm9i

    Nem como sendo um conto de fantasia serve. É criminoso !!! Violência absurda contra uma criança. Vai se tratar vc tem problemas psicológicos graves.

  • Responder Anônimo ID:muiqevm9i

    Nem como sendo um conto de fantasia serve. É criminoso !!!

  • Responder Anônimo ID:w72dgbv0

    Coisa horrível que vc fez com o garoto. Deveria se envergonhar dessas coisas.

  • Responder babaca. ID:xgmcbkqi

    Na boa? Senti nojo! O coitado não teve culpa e você não deu a mínima pra isso. O coitado pode ter traumas por isso e você só ligou pra si mesmo. Você é nojento

  • Responder Anônimo ID:81rt8gbhri

    Que conto horrível,cada vez a maldade se torna mais presente na vida do ser humano

  • Responder Lu Barreto ID:7123yka5hj

    Pela sua narrativa, foi movido pela raiva. Mas, sei que abriu a porta de um novo mundo para vocês. Se ela querer ficar, apesar de tudo, aceite. Mas, com a condição de você ter também o filho dela. Viverá uma das melhores delícias de sua vda!

    • Anônimo ID:8k41evjnqm

      Para de doidera. Isso é pedofilia.

  • Responder anônima ID:1dh2j2pphxyk

    Misericórdia

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:gysmpgrfow2

    Você deveria ser preso porque fez uma crianças sofrer, porque não houve consentimento dela

  • Responder Anônimo ID:g3j4r1a8j

    Continua

  • Responder Joaozinho ID:g3jc2al8j

    Conta mais quero saber o final

  • Responder Anônimo ID:2x0gwlybm9i

    Deixe seu comentario…que ridículo vc e um verme nojento uma criança não tem culpa dos atos dos outros qui nojo de vc

    • Rodrigo ID:jsuijuqhyyl

      Relaxa irmão. Claro q esse conto eh fantasia.