#

Me armei em mau e me foderam

554 palavras | 0 |3.21

Boas, sou Wilson e tenho 21 anos, sou bissexual, 1,80m corpo definido, loiro de olho verde. Sou ativo mas já fui passivo 2 vezes e vou contar contar aqui uma situação real que se passou nos meus 16 anos.

Sou um homem que gosta de ir nas discotecas e bares quase todas as noites, ao longo dos anos fui conhecendo muitas pessoas com quem criei amizades e graças a isso é raro eu pagar entrada e bebidas nas discotecas.

Certo dia fui numa discoteca com uns amigos, chegámos por volta das 23h, bebemos, dançámos e divertimo-nos como normal. O grupo foi embora as 4h como combinado mas eu achei que ainda não havia tido o suficiente e decidi ficar.

Ficando sozinho achei que devia encontrar alguém para passar a noite e eis que vi uma rapariga linda que fazia mesmo o meu estilo. Ela estava com o namorado mas isso nunca me impediu de nada kkkkk.

Esperei que o namorado se afastasse e fui falar com ela. Ela mostrava que queria mas entretando o namorado apareceu e falou:

Namorado- Está caindo na minha namorada?

Eu- Só faço o que ela deixar, se ela deixa é porque você não come como deve

Namorado- Cala a boca ou vai arrepender.

Eu- Não consegue nem satisfazer mulher e está querendo me assustar?

Entretanto a rapariga separou e pediu calma. Eu acabei saindo na esperança de encontrar alguém numa outra discoteca.
Saí daquela discoteca, vou na rua, umas 5h da manhã e a rua completamente vazia.
Entretanto entro por um jardim e vejo um carro parar mas não liguei. Antes que eu percebesse 3 caras me mandam ao chão e ouço uma voz que depois reconheci:

Namorado- Falou que não sei dar prazer? Agora vai ver!

Antes que eu podesse dizer algo eles taparam minha boca, me dobraram contra um muro que havia ali e me baixaram a bermuda. O namorado da minha se chega bem perto de mim, encosta seu pau na minha bunda (uns 20cm) e mete tudo brutamente. Eu já tinha dado uma vez mas fazia quase 1 ano, doeu e bem. Mesmo de boca tapada soltei um grito enorme.

Namorado- Não está a gostar? É melhor acostumar porque ainda vai ter uma longa noite.

Ele me fodeu agressivamente durante uns 10 minutos até os amigos falarem que também tinham tesão. Ai um amigo dele se deitou no muro, me obrigou a sentar no pau e o outro amigo meteu o dele também. Ia gritar bem alto mas quando abri a boca o namorado da rapariga espetou o seu pau na minha boca bem fundo.

Foram mais 20 minutos tendo 2 buracos sendo fodidos por 3 caras (e o namorado da mina era o que tinha o pau mais pequeno visto que os outros 2 eram negros). No fim os 2 caras que me estavam comendo quiseram gozar na minha boca e me obrigaram a engolir, já o namorado da mina quis gozar no meu cu pois disse que eu iria de caminhar até casa com a porra dele dentro de mim.

Não gosto de ser passivo mas tenho que confessar que a memória desta noite ainda me dá tesão. Passado uns meses acabei comendo a menina e o namorado kkkk mas isso fica para outro dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,21 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos