#

Magrelinho levou ferro no cuzinho apertado

1300 palavras | 4 |4.18
Por

Me chamo Eduardo, tenho 25 anos, sou parrudo, barbudo e tenho um pau que mede uns 19 cm e bem grosso, sou bissexual, jeito másculo e curto novinhos, de preferencia magrelos. Bom, sou professor de história de uma faculdade privada em Natal, como faculdades particulares terminam suas aulas cedo ao chegar o fim do ano, resolvi arrumar minhas coisas e sair em viagem pelo interior do estado (RN) para conhecer melhor o lugar onde vivo. É um estado muito bonito, seu interior esconde preciosidades e foi lá que vivi uma experiência única, preciosa. Era uma manhã de sexta quando saí de Natal, comecei minha viagem por Mossoró, visitei alguns parentes e no domingo de manhã continuei minha viagem, fui me dirigindo cada vez mais ao interior, conhecendo cidades bem pequenas, suas curiosidades, lendas e etc. Os dias iam passando e fui percebendo que no interior a disponibilidade de pessoas em aplicativos de relacionamento não é tão a vontade quanto em cidades grandes e estou acostumado a sempre levar alguém pro meu apartamento pra me aliviar, já que nunca quis nada sério com ninguém. A medida que os dias iam passando, minha vontade de transar só aumentava, eu estava na famosa seca, qualquer toque me deixava excitado, até pensei em me aliviar com garotas de programa, mas n sinto atração por mulheres. Continuei minha viagem, estava em uma cidade chamada Pau dos Ferros e resolvi que iria para outra chamada Portalegre, porém, por curiosidade resolvi seguir o caminho oposto e conhecer antes uma cidade que guarda a primeira maravilha do RN, uma serra em formato de mulher grávida e assim o fiz, até que cheguei em uma cidadezinha bem pequena e bem pouco interessante pra falar a verdade, bem pacata, parada, resolvi entrar para abastecer o carro que estava na reserva, enquanto o rapaz abastecia o carro, desci para ir ao banheiro para mijar, entrei, botei meu pau pra fora e fiz o que tinha que fazer, ao terminar meu pau começou a ficar meia bomba, comecei a sentir um tesão e quando pensei em me trancar em um boxe para bater uma punheta, um garoto entra no banheiro e me vê com o pau na mão. Foi aí que a minha experiencia começou, o garoto parecia que tinha sido enviado pra mim, ele era do jeitinho que eu gosto, magrinho, tinha mais ou menos 1,70 m, bundinha avantajada, uma boca linda e um jeitinho afeminado.Tentei esconder meu pau, mas já era tarde, o garoto estava olhando pra mim com um olhar de desejo, como se tivesse esperando uma reação minha, resolvi relaxar e perguntei:
_Gosta do que ta vendo?
Ele, mordeu os lábios e respondeu:
_Que delícia!
Fiquei espantado em ver como aquele moleque era despachado. Ele veio pra perto de mim, segurou meu pau e quando pensou em se abaixar para mamar, o segurei pelo braço e o levantei novamente:
_Calma aí, rapaz! Eu to com um tesão da porra, mas aqui dentro não dá!
_Podemos ir pra onde vc quiser!_ Disse ele mordendo minha orelha, me provocando e me fazendo quase explodir de tesão.
_Vai ser estranho, cheguei aqui sozinho, entrei sozinho e de repente sair com você do banheiro e te botar dentro do meu carro…
_Desce nessa ladeira que tem aqui ao lado do posto, vou ta no fim da rua te esperando, posso te levar pra um lugar onde te garanto que estaremos seguros.
Assim o fiz, saí do banheiro, logo em seguida o moleque saiu, desceu a ladeira como havia combinado, paguei o combustível e desci, parei onde ele tava, era uma rua deserta, com poucas casas. Ele entrou no carro e me falou onde tinha o motel mais próximo. Ao chegar, entramos em nossa suíte, ele veio rapidamente pra cima de mim, já pegando no meu pau, o encostei na parede de costas, pressionei meu pau contra sua bundinha, em seguida o joguei em cima da cama, tirei sua roupa e o virei de costas, me levantei e enquanto olhava pra ele em cima da cama nu, olhando pra mim com uma cara de putinha, fui tirando minha roupa e deitei em cima dele novamente, beijei sua bunda, fui subindo pelas costas, mordi a orelha e falei em seu ouvido:
_Vc vai ter que fazer o que eu mandar, do jeito que eu quiser. -Ao que ele respondeu gemendo:
_Vou fazer o que vc quiser, sou sua putinha, tô aqui pra te servir.
_É assim que gosto. -Falei saindo de cima dele, me encostando na cabeceira da cama e falei: _Vem, chupa gostoso, vem beber esse leitinho que ta guardado te esperando!
Ele prontamente atendeu, começou passando a língua na cabecinha, dando beijinhos, ao passo que foi botando tudo dentro da boca, fazendo um movimento gostoso, lambendo cada centímetro do meu pau, passando a língua em meu pau, chupou minhas bolas de um jeito que ninguém jamais havia chupado. Enquanto isso, comecei a enfiar meu dedo em seu cuzinho que por incrível que pareça, era apertadinho ainda. Não me segurei, tirei meu pau de sua boca, o beijei e falei:
_Agora vou comer seu cuzinho!
Ele deu um sorrisinho sacana e falou:
_É todo teu, enfia gostoso, mete tudo, até o talo!
Me levantei, peguei uma camisinha em minha carteira e falei:
_Sabe colocar camisinha com a boca?- Ele mordeu os lábios e falou:
_Já vi alguns videos, posso tentar, afinal, sou sua putinha, tenho que te agradar.
O moleque colocou a camisinha na pontinha do meu pau e começou a empurrar o resto com a boca, claro que com a ajuda das mãos, como meu pau é razoavelmente grosso, ele n conseguiu engolir todo, mas colocou a camisinha no meu pau com maestria.
_Agora deita de frango assado que vc vai levar ferro nesse cuzinho apertado!
O garoto deitou, abriu bem as pernas, fui pra cima dele e ele mesmo pegou meu pau e direcionou a portinha de seu cu. Comecei a forçar, senti uma certa resistência e perguntei:
_Vc ja deu antes?
_Já, uma vez pra um amigo, mas n era tão grande e já faz um tempinho, de uns tempos pra cá so chupei uns enrustidos da cidade, mas n dei pra nenhum…
Forcei mais um pouco e senti a cabeça entrar, ele gemeu e falou pra ir com calma:
_Vou com calma só agora no íncio, enquanto seu cuzinho se acostuma e depois o ritmo vai aumentar, vc vai levar ferro nesse cu e vai ter que aguentar, quem mandou provocar?
_De vc aguento tudo, me arregaça!
Quando ele falou isso, não me segurei e empurrei todo o resto do meu pau o que o fez gritar de dor, então parei e esperei que ele se acostumasse um pouco com meu pau dentro dele, comecei a bombar devagar e fui aumentando gradativamente a velocidade, até que senti que ele não estava mais oferecendo resistência e comecei a bombar com força, nossa que sensação maravilhosa tá metendo naquele moleque magrinho, safado, que delicia olhar seus olhos revirando de tesão, senti-lo azunhando minhas costas de tanto tesão, segurando minha bunda para empurrar mais meu pau dentro dele. O comi em diversas posições e quando gozei deixei meu pau dentro de sua bunda até amolecer, quando meu pau saiu de sua bunda rapidamente ele o abocanhou, ficou chupando meu pau por um bom tempo ate ele endurecer novamente e esporrar dentro de sua boca o meu leite quentinho que ele engoliu todo. Ainda voltei na cidade umas duas vezes enquanto estive pela região e transei com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uriel Benson ID:wc4vfu2h

    Maravilhoso.

  • Responder Gui ID:8cio2s5y8l

    Sou magro e virgem doido pra perder as pregas.
    Vamos trocar nudez?
    [email protected]

    • Anônimo ID:fuosdn20j

      Eita

  • Responder John Deere,M.V. ID:83100j6rd3

    Né gay,é muito gratificante saber que estão colocando pra fora todas suas taras e desejos,é muito bacana perceber isso,continue assim!Eu o John Deere,M. de V. vivo viajando ao Nordeste,quem sabe não nos encontramos em Natal,iria te mostrar o quanto fico feliz em saber que satisfazem seus desejos,você ia morrer com tanta alegria minha!