#

Mãe e Filho – Desejo Ardente (PARTE 5)

2117 palavras | 11 |4.82
Por

Eu fui subindo e deixei o meu pau por cima da buceta dela enquanto a gente se beijava, no momento em que a gente se beijou, eu percebi que os lábios dela estavam brancos e gelados

Capítulo 5 – Laço inquebrável (FINAL)

Chegando no quarto, enquanto estava sendo guiado por ela, tudo o que eu conseguia pensar era se isso realmente estava acontecendo. Olhando para a parte de trás daquela mulher linda, sexy e cheirosa que estava me guiando pela mão até o quarto, eu estava ainda mais duro do que antes.
Assim que paramos, ela ficou de frente para mim. Colocou as duas mãos em volta do meu pescoço e se esticou para me beijar. Nós começamos a nos beijar lentamente, eu apreciava cada instante daquele beijo delicioso, movendo minhas mãos até a bunda dela, eu apertava e acariciava, levemente eu levei o meu dedo entre as bandas da bunda, descendo até chegar bem em cima do cuzinho dela.
Enquanto nos beijamos e trocávamos caricias, já estávamos tirando as roupas. Ela retirou a calcinha que eu tinha abaixado antes e o sutiã, eu retirei tudo e fiquei completamente pelado. Apesar de já termos transado antes, ela nunca chegou a me ver de perto completamente pelado. Quando eu tirei toda a roupa, ela estava bem na minha frente, vestindo apenas um vestido fino de cor amarela, o bico do peito dela estava marcando o vestido, deixando-a ainda mais atraente.
Esticando a mão, ela tocou bem devagar no meu pau. Com um movimento leve, ela começou a me masturbar enquanto olhava para mim. Eu fui me aproximando ainda mais dela, até o ponto em que a cabeça do meu pau batia na barriga dela toda vez que ela descia a mão me masturbando. Esticando a minha mão eu segurei o cabelo dela, e puxei ela na minha direção. Nós começamos a nos beijar novamente enquanto ela continuava me masturbando.
Com dois selinhos depois do beijo, ela começou a descer enquanto beijava a minha a minha barriga, ela foi descendo até chegar na altura do meu pau. Segurando ele firmemente com a mão, ela deu um beijo na cabeça dele, esticou a língua para fora e foi descendo até chegar perto das bolas, depois foi subindo novamente até girar a língua na cabeça. Abrindo a boca, ela envolveu completamente a cabeça do meu pau, a sensação era maravilhosa, quente e bem babadinho, os lábios dela se moviam até a pontinha da cabeça e descia até cobri-la completamente.
Logo depois, ela começou a descer até a metade do meu pau e subir até a metade da cabeça, sempre com movimento lentos, saboreando ao máximo e me deixando louco. Depois disso ela desceu até engolir ele quase todo, eu sentia o meu pau batendo na garganta dela, e me dava sensações maravilhosas, conforme ela aumentou a velocidade, eu não aguentei e preenchi a boca dela com todo o meu gozo.
Ela se levantou e já não tinha mais nada na boca dela, ela engoliu cada gota do meu tesão por ela. Quando ele ficou completamente em pé, eu dei um selinho nela e depois segui para o pescoço, beijando-o, ela gemia baixinho no meu ouvido. Eu apertava a bunda e o peito dela, às vezes puxava o cabelo, o que fazia como que ela inclinasse o queixo para cima, liberando caminho para eu dar um delicioso beijo de língua no pescoço dela.
Eu fui descendo, beijando o pescoço, depois um pouco mais abaixo do pescoço. Ela segurava meu cabelo, com os olhos fechados, a respiração pesada e alguns gemidos maravilhosos. Eu continuei descendo, até chegar nos peitos dela, primeiro, eu beijei e suguei eles por cima do vestido, depois, eu mordi levemente aquele biquinho que estava durinho se revelando mesmo por baixo do vestido. Depois de brincar um pouco com eles por cima da roupa, eu puxei o vestido para baixo e eles pularam para fora, lindos, redondos, nem mole e nem duros demais, eles eram perfeitos para mim. No centro, o biquinho durinho, completamente marrom, no meio de uma bola suave e deliciosa de cor branca.
Esticando a língua, primeiro dei um beijo de língua na parte de baixo do peito, assim que eu suguei a pele do peito na hora do beijo, ela segurou meu cabelo ainda mais forte e gemeu. Depois disto, eu fui subindo, enquanto a minha língua percorria todo o caminho até chegar bem em cima do biquinho. Com movimentos circulares, eu passei a minha língua em volta dele, depois por cima dele, e finalmente, coloquei ele todinho dentro da minha boca.
Depois de chupar os dois peitos, eu tirei o vestido dela. Na hora em que o vestido caiu no chão e eu pude ver aquele corpo maravilhoso sem nada para bloquear a minha visão, fiquei completamente louco de tesão. Não consegui evitar e olhei diretamente para a buceta dela. Era muito linda, estava toda raspadinha, branquinha e sem ter os ‘lábios’ muito grande, no centro, um tom levemente mais claro, não chegava a ser rosa, mas era bem clarinho.
Enquanto eu descia beijando cada parte do corpo dela, eu estava o tempo todo passando minhas mãos pelo corpo, apertando e puxando-o cada vez mais para cima de mim. Quando eu fiquei de joelhos, com o meu rosto na altura da buceta dela, eu pude ver o quão linda ela realmente é. Minha boca começou a salivar, e meu pau estava cada vez mais duro, o cheiro dela, era gostoso e me dava ainda mais tesão.
Deitando-se na cama e abrindo as pernas para mim, minha mãe me olhou com uma cara que demonstrava todo o tesão que ela estava sentindo naquele momento. Levando meu rosto lentamente até a buceta dela, eu chupei primeiro a coxa, depois a virilha. Fui passando a língua perto dos lábios da buceta, suguei o lábio da buceta levemente e com saliva para deixa ainda mais gostoso. Quando olhava para o rosto dela, eu via a minha mãe se contorcer e gemer de tesão enquanto segura o meu cabelo com a mão tentando guiar o meu rosto para a buceta dela.
― Me chupa! ― Disse ela, ofegando e gemando.
Eu, percebendo que já tinha deixado ela implorando para ser chupada, comecei a passar a língua entre a buceta dela, da parte de baixo até em cima, quando cheguei perto do clítoris, fiz alguns movimentos circulares e desci até a metade da buceta dela, depois subi novamente bem devagarinho, enquanto olhava para a expressão de tesão que minha mãe tinha enquanto gemia de prazer na minha língua.
Vendo os gemidos dela se tornarem cada vez mais altos, eu coloquei dois dedos dentro da buceta dela, e com movimentos de ‘vem cá’ eu movia eles, não demorou muito até ela começar a se contorcer toda e gemer alto enquanto eu passa a minha língua por toda buceta dela que estava extremamente molhada.
Segurando meu rosto com as duas mãos, ela começou a me puxar para cima.
― Vem, me fode. Fode a mamãe, amor.
Eu fui subindo e deixei o meu pau por cima da buceta dela enquanto a gente se beijava, no momento em que a gente se beijou, eu percebi que os lábios dela estavam brancos e gelados, devido ao forte tesão que ela estava sentindo antes.
Ela abaixou a mão e guiou o meu pau para dentro dela. Com movimentos lentos, eu comecei a penetrar fundo nela enquanto a gente se beijava e se alisava. Conforme eu comecei a meter mais forte, ela esticou a cabeça todinha para trás deixando o pescoço completamente a vista para mim, enquanto gemia sem parar e se contorcia no meu pau.
Ela também começou a me arranhar e rebolar na minha piroca enquanto eu metia dentro dela com força. ― Vou gozar ― Disse ela ofegando, gemendo e me arranhando.
― Eu também! ― Respondi, enquanto aumentava ainda mais a pressão das estocadas que estava dando nela.
― Gostosa!
― Continua, filho. Goza dentro de mim! ― Ela dizia gemendo no meu ouvindo, o que me deixava ainda mais louco e com mais tesão.
Socando forte, eu gemi, enquanto ouvia ela gemer, e gozei muito dentro dela. Foram várias esguichadas dentro dela, até que eu finalmente parei de gozar.
Saindo de cima dela, eu deitei na cama, um pouco cansado, e totalmente suado. No entanto, o meu pau ainda estava meio duro, e eu ainda estava com muito tesão por ela. Assim que eu deitei, ela veio e deitou do meu lado, colocou uma perna por cima de mim e a cabeça no meu peito. Esticando a minha mão, eu entrelacei os meus dedos nos dela.
― Em casa, você é minha mulher! ― Eu estava olhando para ela, com um profundo carinho e um desejo sem fim.
― Sou! ― Respondeu ela, que se esticou e me beijou, em um delicioso beijo de língua.
Depois de descansarmos um pouco, ela subiu em cima de mim. Eu já estava completamente duro e nós começamos a meter novamente. Primeiro ela sentou em mim, e cavalgou por um tempo. Depois, eu pedi para ela sentar de costas, eu queria muito vê essa posição. Assim que ela fez, eu fui a loucura, dava para ver perfeitamente o meu pau entrando e saindo da buceta dela, a buceta dela toda babada, vinha engolindo o meu pau completamente até chegar na base, onde a bunda da minha mãe se pressionava contra a minha cintura. Além disto, eu conseguia ver perfeitamente a bunda maravilhosa que minha mãe tem, e o cuzinho dela, que estava completamente virado para mim.
Depois de fazermos por um tempo nessa posição, ela pediu para eu foder ela de quatro. Eu também queria muito fazer nessa posição, logo, se tornou a nossa diversão, eu segurei ela firmemente pelo cabelo, e penetrava fundo, enquanto ouvia o barulho do meu saco batendo na buceta dela e ela gemendo de prazer.
― Gostosa! Que delícia!
― Mete! Mete forte, amor! ― Ela pedia por mais, enquanto ofegava e gemia no meu pau.
Com a mão que estava no cabelo dela, eu movi até o pescoço, já que antes ela mesma tinha colocado ela lá. Assim que minha mão chegou no pescoço dela, eu segurei firmemente e comecei a puxar o corpo dela enquanto empurrava o meu com ainda mais força, indo cada vez mais fundo e mais forte. Os gemidos dela estavam cada vez mais gostosos e altos, enquanto o meu pau batia cada vez mais forte dentro dela.
Quando ela olhava para trás, eu ficava completamente louco, com a expressão de prazer que ela tinha no rosto enquanto olhava para mim. O que fazia com que eu metesse ainda mais forte e com ainda mais tesão.
― Me bate! ― Pediu ela.
Não me segurando, soltei o pescoço dela, e bati bem forte na bunda. Por ela ser branquinha, uma marca vermelha no formato da minha mão estava perfeitamente gravada na bunda dela. Assim que o tapa caiu, ela gemeu ainda mais alto e rebolou no meu pau, a buceta dela deu uma contraída me apertando ainda mais. Em meio a um sexo forte, gemidos e tapas, nós dois gozamos e foi incrível. Depois dessa gozada, nós dois deitamos na cama, e dormimos juntos.
No dia seguinte, não teve estranheza ou negação. Eu me arrumei para ir para a escola e ela se arrumou para ir trabalhar, antes de sair ela me deu um delicioso beijo de língua, o que quase levou ao sexo. Mas como ambos tínhamos horários, tivemos que deixar para mais tarde.
Conforme o tempo foi se passando as coisas ficaram cada vez mais definidas entre nós dois. Nós estávamos levando uma espécie de vida dupla, mãe e filho na rua e marido e mulher em casa. Eu a amo, e ela me ama, o que fazer quando algo que todos acham errado, parece tão certo para nós?
Nosso desejo ardente um pelo outro, é lindo e delicioso. A partir do dia em que minha mãe e eu revelamos nossos verdadeiros sentimentos, nós selamos nossos destinos como marido e mulher.
Está é a história de como eu e minha mãe nos tornamos muito mais do que familiares, nos tornamos amantes!
~FIM~
——————————————————————————————————-
Parte 5 de 5 – FIM!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 51 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique Cardoso ID:mt9q4lfid

    Mano eu tenho muito desejo na minha mae, queria muito poder comer ela, alguém me ajuda ou dar dicas pra comê-la?

  • Responder Safadão 44 ID:w734gbzi

    Excelente conto! Parabéns pelo o dom da escrita!

  • Responder Henrique ID:funr16xij

    [email protected]
    Me manda

  • Responder Claudio Alberto ID:xgnhy8ri

    Gostei de sua série de contos, bem escrito com maestria elevando o clima do clímax sem atropelar os sentimentos.
    Você é bom escritor e não entendo não ter continuado compartilhar sua obra…

  • Responder Anônimo ID:pk1vzp16pke

    Lindo

  • Responder Anônimo ID:g3iqep2zi

    Pena queria saber se aconteceu mais

  • Responder Anônimo ID:g3iqep142

    Pena q acabou ou em mais?

  • Responder guya ID:w73mjiqm

    esse foi o melhor conto q ja li sem duvida nenhuma

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0qi

    Pena que chegou ao fim todos os contos me excitaram muito agora que acabei de ler vou tocar uma gostosa punheta em homenagem à vocês.. . É com certaza vou gosar muitoooooooo…

  • Responder Tiozão Pr ID:1ddb8yzo8xxx

    PQP tesao do começo ao fim.. top dos tops

    • Anônimo ID:g3iqep2zi

      Pena queria saber se aconteceu mais