#

Mãe e Filho – Desejo Ardente (PARTE 2)

1732 palavras | 2 |4.64
Por

Conforme minha mãe subia a bunda dela, eu ficava ainda mais duro. Foi no momento em que ela ia descer novamente que eu contraí meu pau, esta pequena ação me proporcionou a…

Capítulo 2 – No quarto

Chegando no meu quarto, minha mãe já foi ligando a televisão e colocando o filme. Meu quarto como todo o resto da casa era simples, então por ser pequeno só tinha uma cama de solteiro onde poderíamos ficar para assistir ao filme.
No começo foi tudo muito normal, nós comemos a pipoca que minha mãe preparou para nós, bebemos um pouco de refrigerante e assim por diante. No entanto, as coisas começaram a mudar quando resolvemos assistir ao filme deitado.
A minha cama era colada na parede e a televisão ficava de frente para a lateral da cama, ou seja, se nós fossemos assistir sentados, estaríamos de frente para a televisão, mas se fossemos assistir deitados, teríamos que ficar de lado para assistir. E isto, foi exatamente o que aconteceu, como eu estava deitado colado na parede, só sobrou a ponta da cama para a minha mãe deitar, o que a deixou na minha frente, de costas para mim.
Assim que ela deitou eu perdi completamente o foco no filme, tudo o que eu conseguia fazer era sentir o cheiro maravilhoso que estava saindo dela. Descendo minha visão, eu vi a camisa do Brasil que agora estava completamente colada no corpo dela devido a estar deitada, o que deixava as suas curvas ainda mais sedutoras, seu peito estava completamente marcado na blusa protagonizando uma cena que me deixava louco, um pouco mais abaixo estava aquela bunda, linda, grande e levemente curvada na minha direção.
Eu estava começando a ficar completamente duro apenas com a visão dela, e a vontade de tocar aquele corpo estava cada vez maior. Com medo de causar qualquer reação estranha, eu coloquei o meu braço em volta da cintura dela e esperei para ver a reação, para a minha surpresa ela não esboçou nada e simplesmente deixou meu braço ficar lá.
Tomando um pouco mais de confiança eu comecei a alisar a barrigada dela, minha mão subiu até perto dos peitos e descia até a beirada do short, algumas vezes os meus dedos chegavam a tocar naqueles picos macios e isso me deixava ainda mais louco, meu pau já estava extremamente duro e tudo o que eu queria era esfregar ele naquela bunda linda.
Para a minha surpresa, minha mãe realmente deu uma empinada ainda maior do que antes, chegando bem pra trás, o que nos deixou quase encostados um no outro. Fingindo me esticar, eu dei uma grande inclinada para cima e quando voltei para a cama eu já não estava no mesmo lugar de antes. Na hora em que eu estava voltando para o meu lugar, eu coloquei novamente a mão na cintura dela e levemente com cuidado para não deixar a situação estranha eu me encaixei completamente encostado nela.
No momento em que meu pau entrou em contato com aquela bunda macia, eu senti uma sensação maravilhosa percorrer todo o meu corpo, eu finalmente estava colado naquela bunda deliciosa. Com medo de que ela saísse da posição eu continuei alisando a barriga dela lentamente, minha mão subia até as pontas dos meus dedos tocarem no peito dela, e na hora da descida os meus dedos tocavam a beirada do short.
Conforme o tempo foi passando eu fui ficando cada vez mais duro, e estava óbvio que ela estava sentindo um negócio duro encostado na bunda dela. Pensando nisso eu fiquei um pouco mais confiante e comecei a fingir que estava me ajeitando apenas para poder abaixar levemente e subir roçando o meu pau na bunda dela, conforme eu ia subindo, eu sentia as polpas da bunda dela pressionando o meu pau, eu continuava subindo lentamente, aproveitando ao máximo até parar completamente encaixado nela, literalmente uma espécie de ‘conchinha’.
De repente eu senti uma sensação maravilhosa no meu pau. Tudo o que eu consegui fazer foi fechar os olhos e ficar quieto aproveitando aquela sensação, minha mãe estava balançando levemente a bunda no meu pau. Qual quer um que olhasse de fora só veria que ela estava balançando a perna, mas na verdade ela estava balançando a bunda para baixo e para cima no meu pau. Conforme a bunda dela subia, chegava até a cabeça do meu pau e quando descia ia até perto das bolas, tudo o que separava os nossos corpos era uma leve muda de roupa.
Conforme minha mãe subia a bunda dela, eu ficava ainda mais duro. Foi no momento em que ela ia descer novamente que eu contraí meu pau, esta pequena ação me proporcionou a sensação mais gostosa que eu já tinha tido até o momento na vida.
Quando a bunda dela estava descendo e eu contraí o meu pau, a bunda dela acabou cravando um pouco no meu pau, conforme o meu pau empurrava levemente o short dela para dentro eu quase gemi de prazer. Este acontecimento deu um leve susto na minha mãe, mas ela logo voltou a encostar a bunda novamente no meu pau.
Mas agora, ao contrário de antes, nós não estávamos mais roçando um no outro, mas sim, empurrando o meu pau contra a buceta dela. Ela se empinou ainda mais para facilitar o encaixe e eu cheguei um pouco mais para baixo para o meu pau ficar certinho na altura da buceta dela. Na hora em que eu encostei o meu pau, eu senti o short ir levemente para dentro, conforme a minha mãe balançava a perna, a cabeça do meu pau empurrava o short dela um pouco mais para dentro e voltava.
Muito mais confiante agora, minhas mãos não paravam mais quando as pontas dos meus dedos encostavam no peito dela. Tomando coragem, eu subi a minha mão até o topo daquele pico delicioso, pressionando levemente minha mão, eu senti a macies daqueles peitos redondos. No entanto, a camisa do Brasil era um pouco grossa e atrapalhava sentir realmente tudo o que aquele corpo maravilhoso tinha para oferecer.
Conforme ela balançava a perna e a cabeça da minha piroca pressionava contra a buceta dela, chegou ao ponto em que eu já não conseguia controlar minha respiração. Eu estava ofegante e maravilhado com aquele prazer novo e delicioso. Olhando para a minha mãe, eu percebi que ela estava mordendo levemente o lábio inferior enquanto olhava fixamente para a Tv, como se não estivesse acontecendo nada entre nós.
Agora, não era só ela que estava balançando a bunda, eu também estava fazendo um movimento para baixo e para cima com o meu pau, e toda vez que encostava naquela buceta eu pressionava um pouco mais forte para cima, querendo subir cada vez mais até colocar dentro dela.
Enquanto a gente se roçava e se abraçava, eu coloquei a mão que estava cariciando ela por baixo da blusa do Brasil, conforme eu ia subindo a mão, eu fui percebendo que minha mãe não estava mais se movimentando para baixo e para cima, ela estava agora rebolando a bunda com a cabeça do meu pau pressionado contra a buceta dela. Eu fui subindo a minha mão até chegar nos por cima dos peitos, lentamente, sentindo cada parte do corpo dela, fui descendo devagarinho colocando a ponta dos meus dedos por baixo do sutiã.
Vendo que ela continuava rebolando enquanto a cabeça do meu pau estava pressionando na buceta dela, eu fui subindo a mão lentamente, no momento em que meus dedos começaram a afundar naqueles peitos eu quase gozei. Movimentando os meus dedos, eu fui sentindo o peito dela enquanto pressionava ainda mais forte a cabeça do meu pau para cima, tudo o que eu mais queria no mundo era que estivéssemos pelados, para que eu pudesse ir subindo lentamente até entrar dentro dela.
Conforme nós roçávamos um no outro, pressionávamos um contra o outro, a minha mão chegou até o bico de peito dela que estava durinho, completamente esticado, no momento em que meus dedos chegaram nele, a primeira reação que eu tive foi de segurar ele com dois dedos e puxar levemente ele para cima. No momento em que eu estava puxando-o eu ouvi um gemido delicioso entrar nos meus ouvidos, essa foi a primeira vez que eu tinha ouvido uma mulher gemer e foi ainda mais gostoso do que roçar nela.
Assim que eu ouvi aquela voz doce e suave, eu não consegui me controlar mais e comecei a roçar mais forte e mais rápido, minha mão estava fortemente segurando aquele peito maravilhoso, enquanto meu pau batia contra a buceta dela tentando forçar o seu caminho. Conforme eu estava me movimentando mais rápido, ela também estava rebolando a bunda lentamente na cabeça do meu pau.
Isso durou por alguns momentos até que eu dei uma pressionada mais forte do que o normal enquanto gozava, ela também parou de se mover, esperando até eu abaixar a cintura que estava pressionando fortemente o meu pau na buceta dela. Conforme eu estava abaixando a cintura, parando de pressionar o meu pau contra a buceta dela, eu ainda dei mais umas alisadas e apertos naquele peito empinado e durinho.
Assim que eu parei de pressionar o meu pau nela, ela colocou a mão no meu braço e tirou a minha mão do peito dela. Logo depois, ela começou a se levantar da cama. Quando ela estava de pé, eu percebi que o short dela estava marcando dois gomos da buceta dela de tanto que eu empurrei. Além destes dois gomos o short estava muito molhado, o que pode ter sido da gozada maravilhosa que eu dei, mas provavelmente, aquele líquido era dela.
― Não conta pra ninguém! ― Disse ela olhando para mim, logo depois disso ela se aproximou e me deu um beijo bem apertado na testa, se virou e começou a caminhar em direção ao banheiro.
——————————————————————————–
Parte 2 de 5 – Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 53 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1db28xu4j2uk

    que coisa mais linda esse conto meu amigo que delicia que coisa magica que coisa doce
    que perfeição parabes é muito lindo isso eu li os dois ate aqui e me derreti de tesao pela historia muito bem contada e que vai evolundo aos poucos com muito cuidado eua doro isso adoro imaginar aminha esposa no lugar da personagem adorro imaginar isso acontecendo com minha esposa por favor escreva sempre mais coisas assim maravilhoso ,,,adoraria que alguem souber de mais contos desse tipo e nivel adoraria que comentassem comigo para eu ler e e imaginar isso acontecendo com minha esposa meu email e esse [email protected]….por faor me escreva quem gostar asism de contos assim vamos comentar e imaginar fantasiar a minha esposa no lugar da mae do conto que tesao amigo

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0qi

    Estou de pau duro só em me imaginar está presente nesta gostosa putaria e participaria masturbando vocês… Vou bater uma gostosa punheta agora…continue…