#

Hospedado na casa do colega-esposa dengosa

447 palavras | 2 |3.58

Nas minhas viagens as vezes ficava em hotel,mas desta vez o colega me convidou a ficar na sua casa,e ao entrar dei de cara com uma fêmea que me recebeu com beijo e …

Logo cedo cheguei a cidade das visitas e o colega me esperava e fomos direto resolver as pendencias,e depois do almoço ele resolveu ir a sua casa para descansarmos um pouco pois só tínhamos compromisso as 15 horas.
Ao chegar fomos recebidos pela sua esposa que vestia um short apertado,pernas longas mas muito bonita,e logo veio me beijar e me levou ao quarto de hospede.
Tomei um banho e coloquei uma bermuda e fui até a sala aonde deparei com ela vestida de vestido com alça de costas olhando a bela vista da sua sacada.
Me coloquei ao seu lado e ela sorrindo disse que seu marido teve que sair mas passaria as 14,50 para irem ao cliente,e me vi sentindo a sua presença,ela de braços cruzados,e me coloquei atrás dela e me curvei e perguntei o que era o o edifício a frente,mas com isso encostei no seu corpo,minha boca nas suas orelhas e fui mordendo de leve,e ela toda dengosa se deixava levar ,e abaixando as alças do vestido de pronto ficou somente de calcinha azul e de pronto a levei at´r um sofá e a coloquei de pernas abertas,e fui de boca sugar seu grelho,e quando toquei seu clítoris ela gemia,e logo fui descendo e minha rola adentrando a sua xoxota toda depilada e fui metendo com gosto e ela pedia me sacia,me faz sentir ser uma fêmea bem comida,e logo a enchi de porra.
Fui me arrumar e desci a espera do marido e fomos ao cliente e na saída ele disse que a esposa tinha ligado e iriamos jantar em um restaurante dançante.
A noite foi maravilhosa,dancei sentindo seu corpo colado no meu,e meu colega tomando todas,e na hora de ir embora ela foi dirigindo e ao chegar em casa a ajudei a levar ele até seu quarto,e fui ao quarto aonde tomei um banho e ao sair deparei com ela nua a minha espera na cama e fui com tudo e nos beijávamos,acariciava seu corpo,mamava seus lindos seios e fui a deixando de 4 e que visão da sua bunda e comecei a comer a sua xoxota e ela toda entregue,mas logo tirei e mirei seu cu e fui com tudo e comia seu cu apertado,saboroso e ela aguentando e depois de um tempo a enchi de porra.
No outro dia o colega pedia desculpas e foi claro que voltando a cidade a sua casa estaria a minha disposição e pensei comigo inclusive sua adorada puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:xlnvjem1

    Delícia de conto, eu queria que a minha mulher fosse assim bem vadiazinha e deixasse a xana cheia de leite pra mim. [email protected]

  • Responder seu macho ID:1d2527yzcd14

    cara se ela deu pra vc porque o marido não fodia legal, deve ter se arrepemdido muito, vc foi como um galo…gozou dua s vezes em dfuas foda e deixou ela na mão. conto ruimm,,,só vc gozou,kkkk