#

Fui consultar com médico e comi e acabei sendo comido

3808 palavras | 10 |3.83
Por

Fui consultar e acabei fudendo e sendo fudido

Olá, sou o Max, casado há 15 anos com uma mulher muito linda, gostosa e que adora sexo. Somos um casal sem preconceitos e uma das minhas taras é sentir que minha mulherzinha está sendo desejada ardentemente por outro homem. Isto me excita muito e me faz muitas vezes fudê-la com uma intensidade muito forte, pois meu pau fica louco quando ela me conta que um cara deu banda para ela. Segundo ela, tudo não passa disto.
Aqui entre nós, já tenho motivos para duvidar dessa afirmação, pois já tive alguns indícios que contarei em outra oportunidade.
Tenho 45 anos e estou na plenitude de meu vigor sexual. Carla está com 37 anos, um avião de tão gostosa e boazuda. Seu corpo é de uma guriazinha, só que com muita experiência, o que a faz ser desejada pelos homens que a paqueram quando ela sai sozinha pelos shopping. Aliás, também quando está comigo, por várias vezes já vi homens, jovens e até coroas desviarem seus olhares para ela, demonstrando admiração e interesse por ganharem uma olhadinha dela. Incentivo-a para que dê essas olhadinhas para que os deixem loucos. Ela não é vulgar e faz tudo com discrição.
Mas hoje irei contar uma aventura minha. Há muito tempo que tenho umas manchas de queimaduras de tanto sol que peguei jogando bola e fazendo minhas pescarias, sempre sem camisa e com calção curto. Já estive na dermatologista da Carla e ela andou retirando algumas que não tinha problemas de mostrar. Ocorre que tenho algumas em minhas nádegas e também próximas de meu pau. Carla não deixou que eu mostrasse para ela. Mandou que eu pegasse um homem para verificar. Lembrei-me de um muito amigo nosso, que já fazia algum tempo que não consultava com ele. Nas vezes em que fui, principalmente quando ia sozinho o cara ficava um tempão conversando sobre suas viagens com sua mulher, que segundo ele é muito bonita. Falava que ela usava uns biquínis bem curtos que atraia olhares de homens na praia. Eu também lhe contava sobre a Carla e ele ficava interessado em saber mais coisas e como eu me sentia?
Antes de responder, perguntei-lhe como se sentia quando um homem olhava para a bunda de sua mulherzinha? Ele respondeu-me meio envergonhado que não se importava e que aquilo o deixava excitado…
Diante disso, confessei-lhe a mesma coisa. Desse modo ficamos bastante íntimos e nas poucas vezes que estive com ele, depois da consulta, contávamos sobre nossas “taras”. Sempre consultei com ele para os braços e tórax. Nunca havia mostrado o que havia nas pernas e nádegas. Ou seja, por debaixo das calças.
Carla foi viajar por uma semana e fiquei trabalhando. Resolvi marcar uma consulta para o final da tarde, a última do dia para não me atrapalhar no meu trabalho.
No dia fui com uma calça jeans e sem cueca, para facilitar.
Quando ele me chamou, já aproveitou para dispensar sua secretária, mandando-a que chaveasse a porta para que não entrasse mais nenhum paciente.
– E daí, como tens passado? Falou ele.
Esqueci-me de contar que o Eric tinha um jeito meio delicado de falar e uns jeitos que tendiam mais para o feminino. Não era um cara másculo.
– Tudo bem. Estou sozinho em casa. A Carla foi fazer uma viagem de uma semana com uma amiga. Fiquei solteiro.
– Isto é bom, sem horário marcado para chegar em casa. Podemos conversar bastante então. Por coincidência, como é época de férias da escola, a Martha também foi viajar para visitar sua mãe. Também estou sem horário.
– Como ela está. Continua bonitona? Perguntei
– Linda! Parece que cada dia fica mais gostosa. Lembra-te daquilo que te falei da última vez, referente ao que acontecia na praia, quando recebia olhadinhas de outros homens?
– Sim, lembro-me e acho muito bom que tu sintas essa tara de querer que ela seja atrativa para outros homens, pois eu também me sinto excitado quando outro homem olha com interesse para a minha Carla.
– Mas nós só fazemos isto quando em nossas viagens para o exterior. Aqui não nos animamos, pois vá que tenha algum conhecido por perto. Se bem que certa vez, em Aruba encontrei um amigo solteiro, do Rio, que estava passeando por lá, sozinho. Notei que o sacana começou a olhar com interesse pela Martha. Seus olhos não conseguiam desviar daquelas nádegas roliças, espalhada numa toalha, naquela areia linda. Aquilo me deixou com um ciúme louco… Meu pau estremeceu e foi duro controlá-lo para que não mostrasse suas protuberâncias por debaixo de minha bermuda. Se estivesse de sunga, não teria como disfarçar. Ficamos amigos e aquela amizade foi muito gostosa para nós, principalmente para a Martha. Acabou que o nosso amigo conquistou a amizade dela e quando me dei por conta, os dois estavam na cama, se amando como dois amantes que estavam há muito tempo sem se ver. Só acompanhei e para compensar, masturbei-me umas três vezes, pois meu pau ficou doido de ciúmes…..
– E a Carla, também continua linda?
– Cada vez mais! É muito bom estar casado com uma mulher linda e gostosa, não achas? Também acho muito bom ter esse privilégio, pois essas coisas que acontecem servem de alimento para nosso amor e me deixam cada vez mais desejoso pelo corpo de minha mulherzinha gostosa… Falei entusiasmado.
– Nem me fala! Acho que é uma das coisas mais gostosas de meu casamento poder sentir esse ciúme/desejo por ela, em função de seus flertes/namoricos. Mas o que há contigo para marcares uma consulta comigo?
– Bem, há muito que tenho notado algumas manchas e também pequenas bolinhas em minhas pernas e nas nádegas. Como sempre vocês recomendam que devemos consultar para que um especialista verifique. Lembrei-me de ti.
– Obrigado pela confiança. Vamos lá para a sala. Importa-te de tirares as calças?
– Sem problema. Só que estou sem cueca.
– Melhor assim, pois ai posso olhar tudo. Notei que seus olhos brilharam.
Tirei as calças e não sei porque mas meu pau estava querendo se mexer. Já havia crescido um pouco e tive que me controlar.
– Max, vou querer que tu deites de bruços naquela maca para poder te examinar dos pés à cabeça…
Ele olhou para meu pau e também para minhas nádegas. Elas sempre foram roliças, apetitosas, como certa vez me falou um cara de 18 anos, na hora do banho no internato. Eu tinha 15 anos.
– Nossa Max mas tu tens uma bundinha muito apetitosa…. Olha só como eu fico quando olho para ela!!!!
O cara mostrou-me um enorme e duro pau, apontando para cima… Eu também me excitei e ambos ficamos de pau duro. Naquela época os chuveiros eram coletivos.
– Vou tocar uma punheta em tua homenagem. Em um minuto o cara estava gozando, fazendo com que saíssem golfadas de porra daquele pau duro e grande….
Deitei-me de bruços e o Eric começou a tocar em meu corpo. Quando chegou nas nádegas roliças senti um arrepio, minha pele ficou igual a de uma galinha, meu pau não aguentou e ficou duro com um ferro…
– Tem algumas aqui, bem na s tuas dobrinhas que teremos de passar nitrogênio para queimá-las. Elas secam e caem. Minha nossa Max, mas que coisinha gostosa que tu tens aqui!!!!
Dizendo isto passou as mãos em minhas nádegas roliças, deixando-me doido de tesão… Meu pau parecia que virara um osso de tão duro que estava.
– Agora vire para ver o outro lado. Falou o Eric.
Quando me virei seus olhos foram diretos para o meu pau que estava quase colado em minha barriga, de tão duro que estava.
– Não consegui me controlar… Quando tuas mãos passaram em minha bunda e nas costas, senti um prazer louco e meu pau quase estourou de tão duro que ficou…
– Sentiste prazer quando te acariciei? Perguntou Eric.
– Acho que sim, pois fiquei todo arrepiado e meu pau quase estourou.
– Pois não foi só tu que ficou assim. Olha só aqui como estou!!!
Olhei para sua calça e vi seu pau duro, armando uma barraca…
– Nossa Eric, vais me dizer que ficaste assim ao me ver nu e passar tuas mãos em minha bundinha redondinha??
– Sim Max, ela me deixou excitado. Olha que isto nunca aconteceu entre eu e um paciente. Talvez pela nossa amizade, pelos nossos segredos que contamos um para o outro que isto tenha acontecido.
– Se me permitires, gostaria também de ficar nu para também poderes olhar meu pau duro e minha bundinha. Ela é tão redondinha quanto a tua. No quartel tinha que ouvir piadinhas dos outros, pois tinha cara que ficava de pau duro, na minha frente tentando me cantar.
– Certa vez, numa noite, fomos para uma construção que havia ao lado e ele tentou me pegar a força. Lutei com ele, sentia ele me pegar por trás e enfiar seu pau em minha bunda, por cima das calças. Eu fiquei louco para dar para ele, mas ao mesmo tempo com receio de que contasse para os outros…
– Então resolvi resistir mas deixando que ele enfiasse aquele pau férreo em minha bunda… Ele pegava no meu pau para me deixar excitado e tentava tirar minhas calças… Eu não deixava… Sentia aquele pau cutucando no meio de minha bundinha, ficava louco para sentir aquele ferro entrando em mim, mas não tinha segurança de que ficaria somente entre nós dois. Isto me fazia lutar para que não baixasse minhas calças…
– Chegou um momento que não tinha mais forças e ele conseguiu baixar minhas calças… De repente senti aquele pau férreo procurar meu cu, duro como uma pedra… quando ele achou minha entrada, deu uma enfiada forte e não aguentou… Gozou igual a um louco… tentando enfiar-se dentro de mim… Deixou-me todo molhado, sua porra não parava de sair, de tanto que tinha… Eu não aguentei e também acabei gozando como um louco, fazendo com que minha porra saltasse longe… Nossa, foi uma aventura super gostosa…
– Nossa Eric, eu quase gozei só em imaginar essa tua aventura. Já que me contaste essa tua aventura, também vou te contar a minha que também foi muito excitante… Antes quero te ver nu, como eu estou. Vamos, tire tua roupa. Tens certeza que não virá ninguém aqui?
– Claro! Depois que a Secretaria saiu, ninguém mais entra aqui. Podemos ficar a vontade e até quando quisermos.
Eric tirou a camisa e mostrou uma pele branca e seu peito parecia o de uma guriazinha, com os seios redondinhos e biquinhos saltados… Quando tirou as calças e cueca, apareceu um pau um pouco maior do que o meu e uma bunda de parar o trânsito… Não era qualquer mulher que tinha umas dobras daquelas… Era redondinha, branquinha e apetitosa…
– Posso te dizer minha impressão? Tens uma bunda apetitosa e um pau lindo!!!
– Obrigado. Repito tuas palavras com relação a você. Teu pau parece mais duro do que o meu.
– Bem, minha história aconteceu quando tinha 15 anos. Era interno num Colégio de Irmãos Maristas. Tinha um Irmão Marista que era o que cuidava de nós, internos. Era um alemão de 1,95 m, tinha umas mãos que espalmada deveria ter mais de 30 cm e calçava 45. A gurizada sacana falava que o tamanho do pau é proporcional ao tamanho do pau, quando o homem tem um corpo de atleta. Esse era o caso dele. Jogava voley de batina e era sempre quem mais fazia pontos. Logo, seu pau deveria ser enorme. Tinha histórias de que ele pegava os alunos que fossem para a sala de castigo. Ele é quem aplicava os castigos…
– Certa vez briguei com outro aluno e o culpado fui eu. Era num sábado. Havia poucos alunos. A maioria tinha saído para passar o final de semana com parentes. Fiquei preocupado, pois ele mandou que às 14:00 h eu estivesse na sala dele, no segundo andar.
– Quando chegou a hora, dirigi-me para o local. Sua sala ficava no final do alojamento, onde só podíamos entrar à noite, para dormir. Silêncio total. Quando cheguei no apartamento dele, bati na porte e ele veio abrir. Para minha surpresa, estava sem batina, somente com um calção e sem camisa. Seus músculos eram de um lutador…
– Tu estás aqui porque desrespeitou uma das regras do internato, onde briga é considerado um ato de indisciplina grave e deve ser punido por mim. Espero que entendas e que isto não se repita mais.
– Agora deves tirar a roupa e deitar de bruços ali naquela cama. Vais levar 10 palmadas, onde tu irás contá-las e não deverás chorar.
Puxa vida, pensei. Nunca que iria imaginar essa situação.
Quando tirei as calças, vi que os olhos dele brilharam e se fixaram em minha bunda. Ela já era assim, talvez mais redondinha do que agora. Deitei-me na cama e ele sentou-se ao lado. Colocou sua mão em cima de minha bunda e falou:
– Não quero que fiques brabo comigo. Quero que entendas que estás aqui porque não cumpriste a lei que temos.
Enquanto falava, sua mão alisava minhas dobras, causando-me um arrepio gostoso… Notei que ele alisava seu pau com a outra mão… Olhei com a ponta dos olhos e vi que ele estava com seu pau enorme muito duro e sua outra mão acariciava aquele feixe de nervos…
– Agora vou começar. Sua mão desceu em minha bundinha com força. Contei UM. Veio a segunda, a terceira e eu já estava quase chorando…
– Chega, está doendo! Falei.
– Eu até posso parar com esse castigo, mas deve haver uma troca. Se aceitares, paro com as palmadas.
– O que devo fazer? Perguntei
– Bem, é muito fácil. Basta você me deixar ir por cima de ti para que eu possa te encoxar, sem enfiar meu pau. Aceitas?
– Sim, para não levar essas palmadas doloridas, aceito.
Ele então tirou seu calção e um pau enorme, grosso e cheio de veias apareceu ante meus olhos. Ele deitou em cima de mim e colocou aquela tora de osso no meio de minhas nádegas roliças e começou a fazer um vai e vem gostoso… Foi gostoso sentir aquele pau roçando em minha entradinha… Senti que ele parecia ficar cada vez mais duro. Seus movimentos foram acelerando e sua respiração aumentando…
– Ai… ai que gostoso… nossa que bundinha gostosa que tu tens…. hummm… aiiii… eu não vou aguentar … ai que bom fuder assim…
Aquele pau passando em cima de minha entradinha deixou-me louco para fuder por trás… eu também comecei a gemer…
– Ai que coisa gostosa estou sentindo… ai que pau duro e gostoso… eu estou quase gozando…
– Sente meu gurizinho como meu pau te deseja… sente como ele está duro e grosso???
– Sim, estou sentindo… isto está me dando um prazer louco… estou com vontade de ser fudido pelo senhor… ai que gostoso…
Eu já estava todo molhado, pois seu pau começou a largar aquela água e me deixou com meu cu bem liso…
Meu prazer era tão grande que não aguentei… quis sentir como era ser fudido por um pau, já que até então eu é quem já havia fudido alguns meninos mais novos que eu. De repente o desejo foi tão grande que levantei minha bundinha redondinha e ele veio com tudo… Senti aquela cabeçona entrar me rasgando as pregas, foi até a metade… Dei um grito… Ele colocou sua manzona em minha boca e disse:
– Fica quieto!!!!
Não retirou seu pau … deus mais duas estocadas EME inundou de porra dentro demeu cu… parecia esguicho de tanto que saiu… Ele urrava com sua boca apertada contra minhas costas…
– AHHHHHH… HUMMMM… AIIIII QUE COISA GOSTOSA!
Não aguentei e gozei em cima de seu lençol…
Seu pau custou para amolecer… Fiquei dilatado e deixei de ganhar 07 palmadas doloridas.
– Nossa Max, mas que aventura gostosa essa!!!
Virei-me para ele me ver de frente. Meu pau estava tão duro que parecia um osso. Eric não aguentou e pegou.
– Mas que pau duro Max!!! Pega no meu para ver como também estou duro…
– Nossa Eric, o teu também está um ferro!!!! Como ele é grande!!!
– O teu também é grande e grosso… Como é que pode a gente ter esses ossos na mão e sentir tanto desejo… Max, nós já somos tão íntimos com as histórias de nossas mulheres e agora com essa situação que criamos hoje… Eu estou louco para ser comido por esse teu pau… Ao mesmo tempo também estou louco para te fuder… Essa tua bundinha me deixou tarado…
– Eric, eu fico contente que tu tenhas me feito essa proposta pois eu também estou louco para fuder essa tua bundinha redondinha… Sente como estou duro e louco para te fuder. Quem vai dar primeiro?
– Eu me ofereço para o sacrifício, depois eu me cobro. Falou o Eric
Ele deitou na maca, deu-me um KY para passar no meu pau e ficou aguardando… Baixei a maca e mandei que ele ficasse de quatro… Passei KY em seu cu e ele ficou piscando…
– Agora vou te fuder como tu gostas… vou enfiar este pau até nossos pelos se grudarem… quero enfiar tudo!!!!!
– Vem Max que estou louco por este pau… quero senti-lo todinho dentro de meu cu… estou taradão por ele, desde o momento em que tu tiraste a calça… Vem meu homem gostoso…ME FODE!!! ENFIA TUDO!!!!
Posicionei-me atrás dele, encostei no seu buraquinho e dei uma estocada forte… entrou até a metade… Senti que ele já não era virgem, pois meu pau foi até a metade…
– Aiiii Max… que pau gostoso que tu tens… vem meu homem, enfia tudo que quero sentir este pau lá no fundo…
-Dei mais uma estocada e meu corpo colou no dele… Ele não era virgem… O pior é que ele também irá descobrir que não sou virgem… Se ele for experiente como eu, sentirá quando entrar em mim que meu cu já levou pau gostoso… E era verdade… eu já havia levado pau umas 10 vezes… A primeira vez foi com o meu professor, naquele sábado… Ele foi quem me tirou a virgindade e me fez gostar da “coisa dura”…
Comecei a fazer um vai e vem bem devagar… Meu pau entrava todinho, liso… Aos poucos ele foi acostumando e então aumentei meus movimentos… Sou meio demorado para gozar…
– Ai Max que pau gostoso que tu tens… como é bom senti-lo entrando até o fim dentro de minha bundinha… aiiii… que coisa boa sentir um pau duro em minha bunda… adoro!!!!
Depois de uns 15 minutos meu pau já não aguentava mais… Acelerei meus movimentos e de repente o gozo chegou, avassalador, explosivo e forte…
– Ai Eric, está vindo… aiiii…. eu vou gozarrr…aiiiii agora…
Enfiei-me com força e meu pau derramou um caudal de porra dentro daquele cu apertadinho e louco para fuder…
Ele também gozou por trás… Enfiou-se de encontro ao meu corpo para aproveitar tudo….
Nos lavamos rapidamente e logo ele veio para o meu lado…
– Agora é a minha vez de te fazer virar mulherzinha… Vou enfiar meu pau duro nesta bundinha redondinha… vou te fazer delirar de prazer… irás ver como é bom fuder…
– Vai devagar que minha bunda não está acostumada a levar pau…
– Ah é? Então vais acostumar porque estou taradão por esta bundinha gostosa… Olha só o tamanho de meu pau….pega na mão e sente como está duro!!!
Realmente, ele estava igual a um osso…
Fiquei de quatro para ele lambuzar minha bunda com KY… Passou no seu pau e veio por cima de mim… Senti a ponta dura encostar em mim e de repente, numa estocada certeira e forte enfiou até a metade de seu pau… Quase degolei seu pau com a apertada que dei… Dei um grito de dor… Ele não se importou e enfiou até o talo… colou seu corpo na minha bundinha, deixando seu pau pulsar dentro de meu cu apertado…
– Max, confessa para mim… Essa bunda já levou pau!!!
– Eric, sim, já fui comido por trás, da mesma forma que também senti que também já foste comido…
– Realmente, isto é muito gostoso e legal poder saber que dois homens tão sóbrios tenham histórias desse tipo. Ainda bem que ninguém sabe disto.
– Minhas fodas sempre ocorreram quando fui fazer algum curso fora e lá aproveitava para sentir meu outro lado… Mas isto não quer dizer que não goste de fuder uma bucetinha… adoro demais. Dar a bundinha é somente de vez em quando. Falei
– Mas, eu também faço assim… Quando vou a algum Congresso, sempre encontro alguém que também gosta de dar uma foda diferente… Aproveito sempre… Como e sou comido, com agora estamos fazendo…
– Ai Eric, me fode gostoso… estou gostando desse pau duro dentro de mim…. enfia tudo meu macho gostosa… eu estou adorando sentir esse pau duro dentro de mim… aiiiii…. hummmmm
O Eric entrava e saia quase todo e voltava a enfiar com extrema velocidade. Seu pau já podia entrar livremente… De repente comecei a sentir que a respiração dele começou a acelerar e seu pau começou a ficar mais duro…
Não demorou muito e logo senti sua porra quente inundar meu cu…. gozou loucamente, aos gritos…
– AHHHHH, que cu gostoso que tu tens…. sente meu pau gozando dentro desta bunda gostosa… ai Max, que coisa gostosa tu me fizeste sentir… O que será que nossa mulheres estarão FAZENDO AGORA LONGE DE NÓS?
Agora, sempre que tenho algum trat

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oswaldo64 ID:4adfjt9tqrd

    Fiquei excitado louco pra sentir uma rola.

  • Responder José castro ID:1emqr2yrmg14

    Adoro pica dar o cu e mamar

  • Responder José castro ID:1emqr2yrmg14

    Eu adoro pica sou coroa 65 anos passivo adoro dar o cu mamar gosto de machos bem dotados acima dos 48 anos

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    Ed se você for de Recife, resolvo seu problema com uma deliciosa mamada em sua pica. procuro machos ativos em Recife, [email protected]

  • Responder John Deere,M.V. ID:xgm1mwm2

    Né homossexual,que maravilha de relato de atividade gay que você relatou,eu fico muito feliz em saber que vocês estão colocando pra fora todas as suas taras e desejos homossexuais sem nenhum pudor,sem medo de serem felizes,isso é muito bom
    Gay,se eu,John Deere,M de V.,cruzar com você,vou te mostrar quão contente e agradecido eu fico pelos homossexuais do meu Brasil,garanto que nem do outro lado da vida vc vai esquecer!

    • Yuri ID:xlq64kfh

      Que lindo um hate, sem vida social, punheteiro e incubado dando respostas a contos gays. Não gosta de gay e só comenta contos gays, sempre depois de se imaginar e da uma boa gozada com o conto kkkkkk
      A John deere que fofo tu é você deve ser de não se esquecer mesmo será que as mulheres ou sua mão não deve se esquecer mesmo??
      Fico sempre feliz com os incubados que morrem de inveja, dão o cu no sigilo e depois jogam hate. Linda ?

    • Yuri ID:xlq64kfh

      Que legal próxima consulta vou sem cueca e já sei que vou dar. Me passa o contato de médicos assim porque aqui na minha cidade só tem médico gordo, casado e que trata agente como paciente. Como pode né?! Eu ão se faz mais médicos que só querem sexo…

  • Responder Anônimo ID:gsuyuev9k

    Meu pau ta duro aqui..ui

  • Responder Anônimo ID:1se5t5d2

    Quem quiser trocar experiencias me manda um email [email protected]

    • Ed ID:1e8zi9kklcpm

      Oi tudo bem fiquei de pau duro vamos conversar