#

Fodi com todo meu vigor a amiga de minha mulher que se ofereceu

2226 palavras | 3 |4.31
Por

Fodi com furor a amiga de minha mulher

Essa aventura foi vivida pelo meu marido e a contarei conforme ele me contou. Não temos segredos um com o outro. Ambos adoramos fuder, principalmente quando ocorre de ser com outra ou outro.
Naquela semana eu estava viajando e Toni ficara trabalhando. Há muito tempo que ele me contava sobre a minha amiga e vizinha Sonia, uma mulher gostosa e que era casada com um cara mais velho que ela. Certa vez ela me contara que o cara não atendia suas necessidades sexuais, principalmente porque era muito fogosa e ele só fazia o trivial.
– Oi Toni, como está a Marcela? Falou Sonia.
– Foi viajar e só volta daqui há uma semana. Estou sozinho e solitário. Hoje, por exemplo, estou de folga e não tenho nada para fazer. Vou passar a tarde vendo filmes.
– Mas que sorte a dela poder viajar sozinha. Ruim para ti que ficas sozinho. Manda um beijo para ela.
Naquele dia estava de folga e não esperava a surpresa que Sonia me preparara. Eram 14:00 h quando a campainha tocou.
– Olá, não me convidas para entrar? Falou Sonia vestida com uma blusinha transparente, sem soutien e um short apertadinho, de malha e aparentemente sem calcinha. Toni brilhou os olhos ao ver aquele mulherão na sua frente.
– Entra! Mas que bom que vieste. Acabei de tomar um banho e estava me preparando para assistir um filme. Não queres assistir comigo?
– Eu também estava sem fazer nada. Hoje é dia do Carlos ficar jogando bola com seus amigos e só aparece aqui depois das 22:00 h para dormir, pois chega em frangalhos.
Ela foi na frente e ele se maravilhou ao ver aquela bundinha saliente, redondinha e sem calcinha, tendo somente aquele short de malha para cobri-la. Seu pau estremeceu de desejos.
– Tenho uma sala onde faço a simulação de um cinema. Tem um sofá cama bem confortável que me deixa bem a vontade para ver meus filmes. A Sala fica escura.
– Ótimo. Qual o filme que iremos assistir?Perguntou Sonia.
– Bem, eu havia preparado um que tem como título as “Aventuras de uma mulher casada”. Mas acho que irei mudar pois esse é proibido para menores de idade.
– Como não sou menor de idade, para mim está ótimo. Falou ela.
– Mas tem umas cenas um pouco picantes, ousadas. Não sei se gostarás.
– Claro que vou gostar. Adoro ver esses filmes. De vez em quando eu e meu marido assistimos. Esse ainda não o vi. Deve ser muito bom.
– Você é quem sabe. Depois não diga que não te avisei.
Toni fechou a porta e mandou que ela ficasse no lado esquerdo dele. Ela deitou-se bem à vontade e quase que seus seios pequeninos saltaram para fora de sua blusinha. Os olhos aguçados de Toni não deixaram de ver aquele biquinho que aparecera rapidamente… Seu pau deu uma estremecida forte e ele foi obrigado a se deitar imediatamente pois do contrário poderia se denunciar. Pensou:
– Mas essa mulher é muito gostosa! O fato de ter vindo aqui para me visitar, sabendo que estou sozinho e com essas roupas demonstram que ela está a fim de algo mais. Não vou refrescar. Se der bobeira, vou fuder essa gostosa aqui no meu sofá.
O filme iniciou já quente, mostrando a visita de um boy na casa de uma mulher casada, muito gostosa. Os dois tão logo entraram na casa logo começaram a se beijar, com as mãos agindo pelo corpo um do outro. Ela estava louquinha para ser acariciada. Suspirava forte e o agarrava com um furor muito desesperado.
– Ai meu amor, que saudades! Venha para o meu quarto. Não aguento mais. Estou louca para sentir teus beijos e fazer contigo tudo aquilo que não consigo fazer com meu marido.
– Vamos minha mulherzinha gostosinha. Eu também estou louco para te acariciar todinha…
Tão logo entraram no quarto ele já começou a retirar as roupas dela e elas as dele. Em instantes ambos estavam nus. O rapaz era do tipo bem dotado, mostrava um pau férreo, grosso e medindo uns 20 cm. Ela tinha seios pequeninos e uma bucetinha fofinha e sem pelos. Sua bundinha era redondinha e apetitosa. Ele abraçou-a e grudou aquele pau férreo no meio de suas pernas.
– Ai meu homenzinho… que pau duro que tu tens… eu te desejo meu amorzinho…
Nessas alturas eu também estava com meu pau duro igual a uma pedra. Olhei de soslaio para a Sonia e notei que ele estava com a respiração ofegante e a todo instante esfregava as pernas uma na outra…
Foram para a cama e o rapazinho logo colocou sua cabeça no meio das pernas dela e sua língua começou a agir com incrível velocidade em cima de seu clitóris avantajado…
– Aiiii meu homem… que língua deliciosa…. aiii que prazer louco tu estás me dando… hummmm…. vou gozar amorzinho…
Ela apertou a cabeça dele para que sua língua não parasse de lhe proporcionar aquele prazer louco…
– E daí Sonia, estás gostando do filme? Eu te falei que era picante.
– Nossa Toni, põe picante nisto!!! Nunca tinha assistido um filme assim, tão excitante…
– Isto quer dizer que ficaste excitada vendo esse filme? Perguntei
– Bem, ninguém aqui é de ferro. Claro que fiquei. Vais me dizer que tu também não ficaste? Falando isto ela olhou para o meio de minhas pernas e viu que meu pau estava apontando para cima, numa enorme barraca.
– Sim Sonia, fiquei e estou muito excitado e louco por um carinho de uma mulher bem linda e gostosa como tu. Eu te desejo!
Dizendo isto abracei-a e colei minha boca na dela. A resposta foi a que já esperava… Ela ofereceu-se todinha e colou sua buceta de encontro ao meu pau…
– Aiii Toni… estou louquinha para sentir teus carinhos… estou louca que me faças aquilo que os dois estão fazendo no filme… Eu te desejo…
Comecei a retirar suas roupas e logo ela estava nuazinha na minha frente… Tirei minha roupa e mostrei meu pau duro para ela…
Deitei-me em cima dela e comecei a beijá-la com desejo… Meus beijos desceram para seus seios pequeninos e de biquinhos bem durinhos… Ela gritava de prazer… Não aguentei mais e minha boca foi descendo…. descendo… até que mandei ela abrir bem as pernas… Sua bucetinha era lisinha e seu clitóris estava enorme… Comecei a passar a língua com carinho e bem forte… Ela não aguentou e logo espichou-se com força e gritou:
– Ai Toni, que prazer louco tu estás me dando!!! Ai meu homem, há muito tempo que sonhava com esse momento contigo… Quando Marcela me contava o modo como vocês dois vivem e como se relacionam na cama, fiquei com inveja dela e pensei que um dia eu fuderia contigo para sentir todos os carinhos que sabes fazer em uma mulher louca para fuder. Eu te desejo e quero que tu me fodas com tudo, deixando minha bucetinha saciada de tanto pau duro… O Carlos me fode mas não tem todo esse pique que demonstras ter… Teu pau é maior e isto me encanta… BEIJA AMOR… BEIJA FORTE O MEU CLITÓRIS… ASSSSIIIMMMM… AIIIII… ESTÁ CHEGANDO AMOR…. AIIII, VOU GOZAR NOVAMENTE…. HUUUMMM QUE COISA GOSTOSA…. AIIIIIIIIIIII….
Sonia espichou-se e ficou dura gritando seu orgasmo fortíssimo.
– Meu homem gostoso, agora quero sentir esse pau duro dentro de minha bucetinha. Vai devagar porque sou apertadinha e teu pau é muito grande… Estou louquinha para senti-lo todinho dentro da minha fofinha… eu sou louca para fuder… considero-me uma mulher insaciável, quanto mais fodo, mais quero fuder… adoro sentir um pau dentro de minha buceta… Agora que consegui realizar meu desejo emeu sonho de poder fuder contigo, quero que me deixes louca e me faças sentir todo o prazer que umamulher pode sentir…
– Minha mulherzinha gostosa, há muito tempo que eu também tinha vontade de te pegar… sabia que algumas vezes fudi a minha Marcela pensando em ti… tive gozos fortíssimos imaginando este pau duro dentro desta bucetinha… Vou te fuder como o teu Carlos nunca conseguiu fazer… Vais sentir saudades deste pau… Sente como ele está duro elouco para te penetrar até o fim…
Ela pegou no meu pau e sentiu o quanto ele estava duro… parecia um pedaço de osso…
– Ai amorzinho, venha logo, enfia todo esse pau dentro deminha buceta… ela está molhadinha e vai aguentar engolir toda essa cobra dura… eu te desejo meu homem gostoso… venha e me faça sentir o prazer de ver este pau entrar até o fim… eu te desejo meu homem…
Coloquei-me no meio de suas pernas e guiei meu portentoso para sua entradinha apertadinha… pincelei seu clitóris avantajado, arrancando-lhe suspiros de prazer. Encaixei a cabeça e dei uma estocada forte e firme… Entrou a metade.
– Ai Toni, que pau grande e grosso que tu tens… ai meu homem, doeu um pouco… espere até ela se acostumar…
Comecei a beijá-la e acariciar seus seios… dava mexidinhas bem de leve para que aquela bucetinha acostumasse com o meu tamanho… quando senti que ela estava totalmente lubrificada, enfiei tudo, de uma vez e nossos corpos se colaram… fui fundo naquela buceta apertadinha…
– Aiiiiii meu homem, que coisa maravilhosa poder sentir teu pau duro todinho dentro de minha bucetinha… ai que coisa gostosa… Me fode com força amor, me faz gozar como uma puta.
Comecei a entrar e sair daquela buceta apertadinha com uma velocidade de deixá-la louca…. meu pau entrava até o fim, ela começou a gritar e logo explodiu num gozo como nunca havia sentido antes… sua buceta apertava meu pau em espasmos de gozo. Seu corpo se jogava de encontro ao meu para poder sentir cada milímetro daquele pau duro e insaciável… Eu sou do tipo que demora para gozar, o que é muito bom para a mulher que estiver comigo…
Sonia caiu quase desmaiada de tanto gozar… Fiquei parado em cima dela, com o pau atolado até o fim, sentindo suas contrações vaginais… que coisa gostosa sentir os apertões de uma buceta gozando…
Ficamos deitados de lado, beijando-nos e com o pau dentro de sua bucetinha… Aos poucos ela foi se recuperando e logo ela estava louquinha para que eu a fudesse forte… Pedi para que ela ficasse de joelhos… Ela prontamente colocou-se naquela posição gostosa onde a buceta e seu cuzinho estavam à minha disposição… não esperei e enfiei tudo em sua bucetinha… ela se jogava forte de encontro ao sentido contrário de meus movimentos para que meu pau entrasse fundo… quando ela estava quase gozando, falei:
– Nossa Sonia, que bundinha linda que tu tens… estou tarado por ela… quero comer esta bundinha redondinha… dizendo isto, aproveitei que ela estava toda molhadinha e enfiei a cabeça dentro daquele cuzinho lindo… ela deu um grito de dor…
– AIIII, pára. Eu não aguento!
– Calma amor, dói só no início. Logo irás acostumar e vais ver que é gostoso… Nesse meio tempo comecei acariciar seu clitóris com meu dedão mágico… ela começou a gozar e de repente ela mesmo empurrou seu corpo de encontro ao meu e meu pau entrou atéo fim…
– AIIIII… que dorzinha gostosa amor… me fode… eu consegui engolir este feixe de nervos duros… me faz gozar por ai amor… eu nunca fui comida tão forte como estou sendo por ti… me come todinha meu homem… estou tarada por esse pau…
Não aguentei mais segurar meu gozo e de repente dei um grito forte e enfiei-me até o fim para dentro daquele cu apertadinho e despejei um caudal de porra quente dentro dela…
-AIII Sonia, que delícia de gozo… aiiii que prazer louco estou sentindo… minha gostosinha, adorei fuder contigo… sente meu gozo como ele foi forte… eu te adoro…
Passei-lhe uma toalhinha que tinha numa caixa ao lado, justamente para os meus momentos com a Marcela. Caímos um para cada lado, quase desmaiados. Pegamos no sono.
Quando acordamos fomos tomar um banho em nossa banheira… Ela veio me abraçando e beijando e pegando no meu pau… logo ele estava duro…. ela não aguentou e sentou-se com as pernas abertas para recebê-lo fundo… ficamos nos beijando e fudendo loucamente. Ela ficou de costas e meu pau entrou até fim naquela buceta insaciável. Fudemos um tempão até que anunciei a ela que iria gozar e que ela deveria gozar junto… acelerei minhas estocadas e aos gritos de prazer louco, gozamos forte…
Assim passamos uma tarde/noite fudendo muito… Tenho certeza que ela irá querer repetir a dose, ainda mais que lhe falei que a Marcela ficará uma semana fora.
Marcamos um novo encontro para daqui há dois dias, às 14:00 h, quando terei uma tarde livre, SÓ PARA FUDER COM AQUELE MULHERÃO INSACIÁVEL E GOSTOSO.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andreilson ID:81rmwnmt0a

    Ter uma vizinha gostosa é o máximo, conto excelente

  • Responder JOHN ID:gsus5qhra

    JÁ TIVE ESSA SORTE DE FUDER UMA AMIGA DE MINHA MULHER, QUE TAMBÉM É GOSTOSA E SEI QUE JÁ DEVE TER ME DEIXADO CORNO. JÁ SENTI ISSO, MAS AO MESMO TEMPO, TAMBÉM A FIZ CORNO. MIONHA AVENTURA COM ESSA AMIGA FOI INESQUECÍVEL, POIS SEU MARIDO PREFERE MAIS VER FUTEBOLDO QUE ESTAR COM ELA NA CAMA. NA PRIMEIRA CHANCE QUE TIVEMOS, FICAMOS DAS 13:00 H ÀS 18:30 H FUDENDO SEM PARAR. MOSTREI A ELA TUDO O QUE ESTAVA PERDENDO, POIS A FUDI DE TODAS AS MANEIRAS E POSIÇÕES. ELA DELIRAVA A CADA ORGASMO NUNCA SENTIDO COM SEU MARIDO. A PARTIR DALI, SEMPRE AMBOS TÍNHAMOS CHANCE, PASSÁVAMOS A TARDE MATANDO NOSSOS DESEJOS LOUCOS DE FUDER ESCONDIDOS.

  • Responder Anônimo ID:gsuyufv9d

    Comer outra mulher bundonanista deve ser uma delicia