# #

Esposa recatada.. se rendeu a lábia do garoto

762 palavras | 3 |4.36

Minha esposa sempre foi recatada,mas em 4 paredes era maravilhosa,seu corpo exposto despertava desejos de qualquer macho,e certo dia….

A minha esposa dona de um senhor corpo,alta,ombros salientes,seios pequenos,umas coxas lindas e uma bunda apetitosa,mas era super recatada e somente curtia para valer na intimidade.e se mostrava uma verdadeira puta e era gostoso demais.
A minha vida de trabalho sempre me obrigava a viagens e com isso minha esposa curtia seu trabalho e aos seus filhos.
No aniversario de nosso filho se acertou de se fazer um churrasco a volta da piscina e todos os amigos vieram e tinha cerca de umas 30 pessoas,e tudo foi se acertando e varias pessoas resolveram curtir a piscina,e minha esposa colocou um short apertado que realçava sua bunda e suas belas coxas e uma blusa transparente que realçava seus seios,estava linda,sexy e chamou atenção dos amigos dos nossos filhos.
O churrasco corria solto,e as pessoas foram se interagindo,e um amigo do meu filho todo sarado,seus 22 anos,coxas firmes e tirou a sua bermuda e de sunga aonde se marcava sua rola entrou na piscina,e algumas pessoas foram indo embora,e minha esposa resolveu entrar na piscina pois estava muito calor,e de biquíni minusculo,e a parte de cima cobrindo seus seios foi ao chuveiro e confesso mexeu comigo,minha esposa toda reservada se mostrando e notei os olhares dos garotos a secando,inclusive o garoto sarado.
Como estava tomando conta do churrasco só podia curtir e aos poucos fui me distraindo e ao olhar de novo na piscina o garoto conversava com minha esposa e lendo seus lábios que a elogiava,tinha gostado da sua linda bunda e era uma bela fêmea ansiosa por uma rola e ela sorrindo foi se afastando.
Ela foi até a outra borda,aonde era mais raso e a sua bunda ficava a mostra,e o garoto foi nadando se colocando ao seu lado e a convidou de ir ao fundo da piscina e incrível pois ela foi nadando gostoso e ficaram conversando animadamente,e notei que ele estava com sua mão dentro da água,e o semblante da minha esposa demonstrava que estava sendo tocada,e ela me confidenciou que ele acariciava a,sua bunda e logo foi tocando na sua xoxota,que por sinal ela gostou do momento.
A noite tivemos uma das melhores fodas,pois ela se sentia toda puta e não entendia como tinha se deixado levar pela lábia do garoto gostoso.
Na semana proxima iria ficar fora de casa e ela me contou que na segunda feira o telefone tocou e era o garoto,dizendo que tinha ficado fissurado,que a queria como sua fêmea,e minha esposa foi tentando sair da situação,mas ele foi falando que tinha sentido a sua entrega e ninguém iria saber,que a xoxota dela demonstrou toda sua entrega,e que a queria nua na cama,mamar sua xoxota,erguer suas pernas e comer com vontade ,e depois de 4 a enrabar e a demostrar toda sua pegada,e a fazer sua puta ,e minha esposa escutava e sentia suas defesas irem ruindo,sua xoxota toda molhada e ele foi dizendo que estava vindo e a queria toda nua ao chegar e quando a campainha tocou,minha esposa tirou sua roupa,e abrindo a porta deu de cara com o garoto todo sorridente,e de pronto ela a colocou de 4 no chão de carpete da sala e como estava toda molhada foi a comendo com força a sua xoxota e dizendo que bela bunda sua puta,vou comer ela depois e metia com gosto na minha esposa toda entregue,e tirando da xoxota,a levou a sua boca e minha esposa foi engolindo a sua rola e ele metia e ela engasgando mas aos poucos toda feliz e logo recebeu toda porra e engoliu para alegria dele,se sentiu uma puta e logo ele foi mamar seus seios,acariciava suas ancas e a deixava toda dependente de suas caricias.
Logo a colocou ajoelhada no sofá com as pernas abertas de fora,as afastou e foi de língua tocando no cu dela e log com gel veio com sua rola e foi entrando e logo punha e tirava,e foi acelerando a comendo com gosto e a deixando toda quebrada mas saciada.
Na saída sorrindo disse que bela fêmea,amei comer você,quero cada vez mais curtir momentos gostosos como este vivido e ela sabia que ele seria seu dono,e seria submissa e seu marido um corno.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 42 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado invejoso ID:5pmom2aahrd

    Queria muito que minha esposa assim também aproveitasse a librrdade da qual ela têm, pius por este motivo sou muito invejoso e queria chupar sua bocetinha toda aberta e bem cheinha de porra de um adolecente. Quero a continuação.

  • Responder Anônimo ID:469c1e3i6ij

    Adorei parceiro. Entre em contato. [email protected]

  • Responder Dudu Safado ID:4adeq532qri

    delicia corno é bom comer o cú de uma puta e ser dono dela , e depois o corno chupar a buceta e o cú dela e tomar a minha porra.