# #

Dormindo na casa do colega–esposa gostosa

407 palavras | 4 |3.31

Na época que trabalhava em uma empresa estrangeira fui convidado a dormir na casa de um colega e sua esposa gostosa começou a se exibir…

Na época que viajava muitas vezes vivi situações gostosas e uma delas foi quando peguei um avião e me dirigi a Santa Catarina encontrar um colega e visitar com ele nossos clientes,e ao chegar ele foi me pegar e fomos direto a sua casa,pois como iriamos viajar cedo seria mais facil.
Ao chegar deparei com uma fêmea linda,um corpo de violão,e coxas e uma senhora bunda ,estava vestinda com uma saia rodada,e veio me beijando toda alegre e me abraçou gostoso,senti seus peitos,e ela sorrindo disse fique a vontade.
Meu amigo de pronto me levou ao quarto e fui tomar meu banho e de bermuda e uma camisa voltei para sala e deparei com ela no alpendre contemplando a paisagem,e ao chegar ela me olhou de lado e disse seu amigo esta no banho,e me convidou a ficar com ela no alpendre.
A sua presença mexia comigo,e olhando nos seus olhos disse você é uma fêmea que sabe mexer com um macho,e ela sorrindo veio com as maõs pegando meu rosto e me deu um senhor beijo,dizendo você é muito gostoso.
Ela se dirigiu a cozinha e me chamou e de pronto ela veio me beijando,minhas mãos tocando seu corpo,e logo deslizei por baixo da sua saia,e a sua xoxota molhada de tesão,e a coloquei de costas apoiada,e ergui sua saia e fui com minha rola afastando sua calcinha e foi entrando com tudo e comecei a meter e ela firme dizendo gostoso ser sua puta,e a enchi de porra,e de pronto ela se foi para seu quarto e me vi contemplando a paisagem.
Depois de uma meia hora eles vieram e comentaram que tinha pdido pizza,e ela estava linda,uma blusa cavada,seus ombros expostos,e um short que deixava visível suas formas.
Neste momento o telefone tocou e era da família dele e ele pedindo desculpas teve que sair e nem bem a porta se fechou,fomos nos abraçando e nus deitados no carpete da sala e ela de 4 recebia minha rola e gemia gostoso.
Logo a fui tocando no seu cu,e ela toda oferecida e logo metia com gosto no seu cu.
Foi uma experiencia maravilhosa,e ao sair cedo ela me abraçou dizendo obrigado pelo seu cuidado e me satisfazer

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,31 de 26 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AN SPZs ID:3eexzue3t0b

    De logo, de pronto.
    Pqp isso é um brochante dos inferno.

  • Responder Um leitor SP ID:830xnbb9v3

    Como sempre muito ruim sem emoção, difícil viu.

  • Responder Sem graça muita mentira ID:w723vrzm

    Sem graça

  • Responder Marcos ID:1dak0thfia

    Aí vc acordou com seu amigo te chamando pra irem trabalhar.