# #

De bermuda sem cueca no ônibus

341 palavras | 2 |2.15
Por

Mais um caso verídico aqui pra vcs. Sou o exibido tenho 27 anos 1,75 82kg forte. Sou adepto do exibicionismo e adoro ver a reação das mulheres e a emoção e adrenalina do exibicionismo.
Costumo principalmente no verão usar bermuda sem cueca (aquelas de tecido fino e sintético bem vagabundas kkk) e camiseta regata. Neste dia estava de férias e resolvi ir a casa de minha mãe de bus por volta das 13hs. Fui andando na rua e minha rola balançando 15cm, é ja no ponto avia algumas mulheres esperando. Faço questão de ficar de lado pra elas verem o volume e não demorou muito, logo duas mulheres percebem e ficam inquietas (quem ha fez isso sabe como é elas ficam agitadas hehe)
Entrei no ônibus e logo fui até a parte onde fica o banco de deficientes. Não estava muito lotado. Uma mulher morena de vestido aproximadamente 35 anos de aliança fica de frente pra mim. Não demorou muito e ela nota o volume da bermuda, meu pau começa começa ficar duro e vai aumentando, a mulher olha pra um lado e para o outro, olha rápido pra mim e eu finjo nem saber o que acontecia. Ela abaixa a cabeça e fica de olhos na minha rola subindo. Dou uma pulsada com o pau fazendo ele mexer. A mulher fica completamente agitada, coça a cabeça olha pros lados olha pra janela, começa se mexer sem saber o que fazer. Ela fica do meu lado e eu me aproximo mais dela e dou uma ajustada na rola bem descarado, dou uma alisada. A mulher olha fixo pra baixo fingindo olhar o chão e depois mirava o volume. Ela não sabia o que fazer toda hora enchendo no cabelo e tentando desviar o olhar da rola. Ela foi a minha frente a preparando pra desses mas antes deu um passo atrás encostando a bunda no meu pau bem rápido e desce.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,15 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder seu macho ID:1dfzjimma3gb

    cara pare de escrever. ( AVIA) q é isso ? (VEREM) ? (DESSES) ? pior conto até hoje.

    • ale ID:81rdd71b0a

      passe seu email , vamos troca experiência