#

Como nasce um viado… consumado

746 palavras | 3 |4.14

A mania de sempre ficarmos em grupinhps jogando conversa fora,nos leva as vezes a sermos influenciados,e vivemos algo novo,marcante

Na mina infância nos meus 11 anos toda noite tínhamos a mania de sentarmos na praça e contar causos e brincarmos de pega pega,mas as vezes surgia assuntos os mais diversos.
Certo dia estávamos somente em 4 amigos e a conversa girou a respeito de que o Otavio estava namorando a Gizele,e que foram pegos atrás da igreja se tocando e inclusive ela estava nua sendo acariciada e segurando o pinto dele.
Mas um dos quatro fez um comentário se sabíamos do caso do Silvio e como ninguém falou nada foi dizendo que ele foi pego no mato atrás da casa dele pelado dando o cu para o Pedro.
Fui para casa curioso com o acontecido,mas algo me incomodava e a curiosidade me fez começar a se encostar no Pedro e fui olhando ele,seu corpo,e seguindo seus passos e acredito que ele percebeu pois olhou fixo e sorriu me deixando sem ação.
A noite fiquei pensando no seu olhar,e confesso que tinha gostado,e a noite o pessoal resolveu brincar de esconde esconde e saindo a me esconder notei que o Pedro me seguia,e entrei em uma casa no alpendre e ele junto.Me abaixei e logo senti ele falando sobre meu ombro,fique de olho para não sermos pegos,e senti ele se encostando,e me vi sendo encochado,e sem ação deixei quieto,ele começou a roçar e foi dizendo que bunda gostosa,e senti ele se afastando,mas logo senti sua mão alisando a minha bunda,entrou por baixo do calção e ficou me alisando,me vi curtindo,e logo senti seu dedo tocando meu cu,dei um pulo,e ele me segurou,e logo foi enfiando de leve e foi me deixando submisso,e foi dizendo esta gostando,né e sem pensar disse esta gostoso e ele tirou o dedo e abaixou meu short e senti seu pinto a porta do meu cu e logo senti ele entrando,que gostoso,e foi empurrando e seu pintinho foi todo e que sensação gostosa,unica e ele ficou se mexendo e entrava e saia,que sensação nova e a minha passividade.
A noite em casa pensava no que tinha acontecido,e sabia que queria mais,e quando encontrei o Pedro na escola sorri todo satisfeito e ele me convidou a ir a sua casa a tarde e me vi nu no seu quarto sentindo seu pinto dentro de mim.
O tempo foi passando e me acostumei a sentir o pinto do Pedro,mas ele me fez chupar e fiquei viciado em sempre estar saciando o seu desejo
Certo dia ouvi uma conversa que o Pedro estava comendo outro amigo,e me senti todo chateado,mas fiquei na minha mas confesso que estava ansioso em conhecer outros machos.
Fui passar ferias em uma fazenda de amigos de meu pai e logo no primeiro dia fomos a uma cachoeira,e encontramos o filho do caseiro dos seus 17 anos e pelados fomos nadar.
Notei os olhos do garoto na minha bunda e por sua vez fiquei ansioso em ver seu pinto,lindo,grosso,e uma cabeça parecendo um cogumelo,e logo fizemos amizade e me convidou para ir conhecer um puco rio acima,e pelados fui a trás dele e chegando em uma especie de lagoa,entramos e logo ele se encostou e senti seu pinto na minha bunda,e me senti todo entregue,e ele disse gosta de um pinto,e sorrindo disse quero ser seu,e ele me levou a borda,me colocou de 4 e senti seu pinto forçando entrada,e nada de conseguir,e ele disse venha mamar,e me vi com seu pinto dentro da minha boca e ele se movimentava e logo recebi pela primeira vez porra na boca e confesso me senti feliz.
Combinamos de a noite ir atrás do estabulo,e logo que chegamos me vi de 4 ,senti seu dedo e algo pegajoso e logo seu pinto duro foi deslisando e a cabeça entrou,que dor,mas ele aos poucos foi pondo e tirando e me vi na verdade sendo comido de verdade pois ele acelerou e me disse seu cu é apertado,vou tirar todas as suas pregas,e me comia e me vi realmente consumado como viado.
Me comeu diversa vezes no fim de semana me deixando sacoado e feliz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 28 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Neto ID:6nzrkvhnme4

    Eu fico recordando,como um pau grande num garotinho maltrata mas nos deixa feliz

  • Responder Louco para dar o cu ID:8cio2s5y8l

    Estou com muito tesão e doido para perder as pregas do cu. O CNN despertou a putinha q existe em mim. Quero sentir o calor de um homem me rasgando todo.
    Interessados entrem em contato
    [email protected]

    • Pai Tarado ID:1drta848s2yi

      Telegram… GauchoTarado49