# # #

comer o cu da doutora 2

641 palavras | 4 |4.17
Por

o grupo de terapia sexual em grupo dirigido pela drª isis, minha mulher continua aumentando para tratamento sexual de pessoas carentes

Tempos depois Isis atendeu uma linda mulher de 19 anos, um tesao chamada luiza, que lhe pediu receita de remédio para apagar o fogo que ela sentia na buceta quando via mulheres bonitas pois isso estava criando traumas no seu casamento. Também por ser de família famosa e muito rica não podia se arriscar a desmoralização numa cidade preconceituosa como a nossa. Ele tem vontade de transar com mulheres mas continuar casada e ter filhos com o marido Ela gostava de fuder com o marido Jorge mas o tesao por mulheres já tinha causado problemas na família porque cantou sua prima que brigou com ela. Isis explicou que esses remédios tem muitos efeitos colaterais e ela deveria evitar tomar e procurar grupo de terapia sexual em grupo igual ao que ela coordenava. Lá ela teria carinho e muitas mulheres para transar sem preconceitos ao mesmo tempo que seria fudida por picas gostosas e com isso ficaria mais calma. Luiza ficou excitada com a ideia de dar vazão ao seu tezao sem culpa. Mais uma vez a drª mandou ela tirara a roupa para um exame completo. Luiza é um avião de corpo lindo e Isis a examinou bem com os dedos e a língua cada dobrinha da vagina e cu da moça, logo chamou lourdes para o teste do clitóris o qual luiza chupou com tesao e maestria. Estava aprovada para a terapia!
Num dia acertado luiza foi ao nosso ap, lá já estavam lourdes, Isis, Ana, Naira, o Carlos e eu que abri a porta bem comportado para não assustar a moça que queria mulheres. Quando viu os companheiros de terapia ficou interessada logo e perguntou como começar. Isis disse que tirássemos as roupas e que todos fossem para a cama. Nus, deitados e sentados nos apresentamos e trocamos beijos ardentes entre todos além da mao boba correndo solta. Eu pedi para sentir o aroma da bucetinha da novinha no que ela abriu as pernas e eu lambi seu grelo e meti a língua na vagina cheirosa e deliciosa, metendo um dedo no seu cuzinho. Foi então que ela avisou que seu cu era quase virgem porque o marido visitava pouco aquele buraquinho rosado. Falei que esse problema iria acabar hoje mesmo. Aí ela disse que queria transar com a Naira e foi delicadamente recebida e acariciada por ela. Muitos beijos de língua, lambidas no pescoço mãos nos seios e bucetas. Nos, ao lado, comecamos a bulinacao, peguei Isis e chupei seu rabinho ate que ela pediu enfia a pica no meu cu que esta piscando não aguento de tesao mete rápido! Entrei naquele cu com forca fiquei bombando lento para ver luiz a Naira em um 69 lindo, Carlos foi direto no cu de luiza lambendo o rabo enquanto Naira, sua filha, chupava o grelo dela. Lourdes louca de tesao abriu as pernas na cara da Isis e disse ui drª mama meu grelo que eu to com tanta tesao e quero gozar na sua boca melada com meu suco. Muito louco isso! Um perfume de corpos amantes, porra e sumos vaginais pairava no ar causando mais tesao em todos. Eu gozei dentro do cu da Isis mas queria agora comer a buceta da luiza por isso meu pau continuava ereto cheguei perto dela que descansava do gozo com Naira e fui me encostando de conchinha e ajeitei a cabeça do meu pau no cuzinho quase virgem, meti a cabeça e esperei ela relaxar, senti o anel abrir passagem para meu cacete todo. Carlos veio lamber a buceta dela com dois dedos na vagina como se fosse uma dp, luiza berrava gozando mais uma vez e eu soltei as ultimas gotas de porra naquele cu gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria ID:1d7eu2unxph7

    Muito gostosa essa putaria de vcs, fiquei muito excitada, adorei os 2 contos.

    • Ronaldo Mineirinho ID:pkae27p3foy

      Olá Maria eu posso acabar com sua excitação

    • Anônimo ID:pkae27p3foy

      Meu email é [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1se5t5d2

    Quem quiser trocar uma ideia me manda um email [email protected]