#

Cedendo ao prazer

1124 palavras | 11 |3.38
Por

Com 15 anos acabei cedendo ao assédio do meu professor de História, de 25 anos e a situação ficou complicada.

Meu nome é Nathalia, tenho 15 anos, 1,65m de altura, 68 kg, olhos esverdeados, pele bronzeada, cabelos pretos longos e cacheados, perna grossa, bumbum arrebitado mas não muito grande e seios médios. O fato que vou contar aconteceu há uns 3 meses durante uma excursão da escola.
Perdi a virgindade na bucetinha quando tinha 13 anos com meu atual namorado que é um ano mais velho que eu, e desde lá fizemos muito sexo mas nunca dei a bunda pra ele. Confesso que desde que perdi a virgindade sinto vontade de transar com outros caras, mas nunca tive coragem de trair meu namorado.
Tem um professor de História novo na escola, o Tiago que entrou no 2° semestre, um cara de 25 anos, um gatinho de corpo sarado e muito simpático. Com certeza é o professor mais lindo da escola, é muito assediado pelas garotas mas parece que eu fui a sortuda, pois desde que chegou vive me dando atenção e me paquerando discretamente. Ainda bem que meu namorado nem se tocou pois é muito ciumento. Com o tempo os assédios foram aumentando, mas eu nem ligava, fingia que não percebia mas no fundo morria de tesão.
Um dia, no fim da aula ele me pediu pra ficar um pouco mais na sala pois queria conversar comigo. Quando todos sairam ele trancou a porta, chegou perto de mim e disse que não aguentava mais de tanto tesão em mim, que era louco pra ficar comigo e que só estava me confessando porque não aguentava mais.
Eu sei que você namora, sei que sou mais velho mas também sei que não é mais virgem. Transa comigo por favor, eu te imploro, só uma vez e nunca mais te incomodo. Estou arriscando meu emprego ao te falar essas coisas, mas precisava falar.
Não posso professor, te acho lindo e até tenho tesão em você mas isso é loucura.
Eu entendo, não vou te incomodar mais só que gostaria de te pedir um abraço e que não contasse isso pra ninguém.
Não vou contar professor, fica sossegado e te dou um abraço sim.
Me levantei e ao abraçá-lo fui surpreendida com um beijo na boca. No início tentei me soltar mas depois correspondi e demos um beijo gostoso. Ele me soltou e saiu, e desde esse dia não me cantou mais, na verdade até me evitava. O fato é que mesmo não querendo eu me lembrava do beijo e cada vez que me lembrava ficava molhada de tesão, ao mesmo tempo que sentia remorso de ter beijado outro cara.
A escola organizou uma excursão onde visitaríamos uma outra escola do interior de SP e teríamos que passar o final de semana lá, dormindo em um ginásio, e cada um levaria seu colchão e cobertor. Um dos monitores da excursão era o professor Tiago, mas até aí nada demais. Meu namorado não foi nesta excursão, ficou até meio bravo de eu ter ido mas eu nem me importei pois queria me divertir um pouco.
Chegamos na cidade na Sexta-Feira de tardezinha e nos acomodamos na quadra do ginásio, onde as meninas ficaram de um lado, e os meninos de outro e fomos dormir. Na manhã seguinte acordamos cedo e alguns alunos da escola vieram nos conhecer e nos convidaram para irmos passar o dia em um clube de campo com piscina, o que já havia sido combinado. O dia foi muito gostoso, muito sol e piscina e reparei que o professor Tiago não tirava os olhos de mim, talvez pelo biquíni fio-dental que eu estava usando, ele me comia com os olhos e estava de pau duro, mas em nenhum momento se aproximou de mim ou me disse algo.
De noite fizemos algumas atividades junto com os alunos da escola, depois teve um jantar e fomos dormir. Estava muito calor, deitei de shorts bem curto e molinho e uma camiseta. Quando foi de madrugada, acordei com alguém me abraçando por trás, beijando meu pescoço e alisando minhas coxas. De início fiquei confusa, esqueci onde estava e achei que fosse meu namorado mas de repente me toquei da situação e assustei. Tentei me soltar e não consegui e quando ia gritar ele sussurrou em meu ouvido:
Sou eu, o Tiago. Fica calma, não farei nada que você não queira…se me pedir eu saio e volto pro meu colchão, mas se quiser, beija a minha boca.
Não sabia o que fazer, minha cabeça dizia não mas meu corpo dizia sim, e o tesão venceu. Virei a cabeça e beijei sua boca enquanto ele me encoxava e alisava minha buceta por cima do shorts; seu pau duro cutucava minha bunda e sua mão já estava dentro da minha calcinha dedando minha bucetinha ensopada. De repente ele baixou meu shorts, tirou o pau pra fora lambuzou com saliva e começou a empurrar no meu cuzinho. Porra, meu cú era virgem, sempre tive medo de levar por trás, mas o tesão ali era tanto que nem me importei e aos poucos o pau dele que não era tão grande e grosso foi entrando e quando dei por mim ele estava comendo minha bunda, dando estocadas leves para não fazer barulho e acariciando meus peitos por dentro da camiseta e não demorou muito pra gozar dentro, me enchendo de porra.
Ficamos ali nos beijando e o tesão voltou. Ele tirou toda minha roupa e a dele também, e deitou em cima de mim, posicionando o pau na entrada da minha buceta que por estar molhada engoliu o pau dele inteirinho. No começo ele comia devagar pra não fazer barulho, mas o tesão foi aumentando, ele começou a comer com mais força, o barulho aumentou, eu comecei a gemer alto, ele também e de repente as luzes do ginásio acenderam e muitos que já tinham acordado por causa do barulho nos viram ali fodendo, eu com as pernas abertas e o professor comendo minha buceta.
Nem preciso dizer o rolo que deu…chamaram polícia, o professor foi preso, meus pais vieram, tive que ir na delegacia com eles e o conselho tutelar da cidade para prestar depoimento, tomei uma surra dos meus pais, quando disse que não fui forçada, perdi o namorado, tive que mudar de escola pois fiquei mal falada…enfim, foi cruel.
O professor perdeu o emprego e por enquanto o direito de dar aula, enquanto corre o processo, nunca mais o vi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1dr7p3wd4hlm

    Enfim muito triste isso

  • Responder Libertino ID:1dr7p3wd4hlm

    Caralhooooooooou q pica manooo por isso q fujo de novinha, dar maior merda. Pior que essas safadinhas se jogam em cima de homens maduros, mais prefiro evitar.

  • Responder Picagostosa20 ID:8d5kspkoia

    Conto excitante demais quero te conhecer Skype [email protected]

  • Responder [email protected] ID:gp1eqy7ql

    As vezes o tesão aflora e com ele perdemos a noção do perigo.
    Delicia de relato, me deixou tesudo.Quero iniciar contato com mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual ou casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando com outro macho.T
    enho excelente nível, com local mas posso ir até vc para gozarmos gostoso de forma discreta.
    sp e interior de sp
    [email protected]

    homem gostoso arroba bol ponto com ponto be erre
    Vem gozar gostoso comigo

  • Responder Edilson ID:1e4q0jgilcb7

    Acho que meteria em você gostosinho também,email discreto?vamos coinversar

  • Responder Edilson ID:1e4q0jgilcb7

    verdade Rafa,email linda?

  • Responder Marcos ID:1dak0thfia

    Onde aconteceu isso? Me fale só a cidade

    • Fred ID:83100j6yql

      Em Marte po. Relaxa e curte o conto.

    • Littleeez ID:11oqidcsj9qz

      Pergunta idiota

  • Responder Rafaella ID:gsuqeotqm

    O tesão fala mais alto.. mas se deu mau.. acontece linda..

  • Responder Tico ID:gqauf4v99

    Parabéns uma bela aventura .. sou de sp tbm podemos troca umas aventuras ser vc quiser me manda um e-mail .
    [email protected]