#

Visitando o meu tio

318 palavras | 1 |3.43
Por

Boa tarde, este é meu primeiro conto então espero que gostem.
Meu nome é Angêlo tenho 27 anos e moro interior de Pernambuco com minha esposa Luciana de 25 anos. Minha esposa é uma morena gostosa, adora funk, tem uma bunda que é uma delícia e uma buceta de dar inveja a qualquer corno que se preze.
Certo dia entrei de férias do trabalho e resolvi visitar meu tio Marcão em Salvador na Bahia, ela no começo não queria mas acabou cedendo.
Meu tio Marcão um homem de 1.90 m negro e musculoso mesmo com seus 49 anos e morava sozinho visto que minha tia havia falecido a 4 anos.
Chegando lá meu tio estava com um calção de jogo bem fino e aparentemente sem cueca, pois dava para ver o volume de uma anaconda por baixo daquele calção, então nos comprimentou com um grande abraço em mim e na minha esposa. Deu pra perceber que ele colou bem forte nela e disse que poderiamos ficar o tempo que quiséssemos.
A noite meu tio nos chama para ir curtir em um barzinho da esquina com ele e minha esposa então se arruma e veste um vestido curtíssimo com uma microcalcinha branca que ela havia trazido, então eu a questionei o porque daquela calcinha e ela disse: relaxa amor é pra ja estar pronta para quando voltarmos.
Chegando no bar estava tocando musica ao vivo e lotado de pessoas, começamos a dançar e logo após fui pegar uma cerveja. Quando voltei meu tio dançava com minha esposa bem juntinhos e ele aproveitava pra relar aquela piroca enorme nela.
Umas 2 da manhã voltamos pra casa e quando começamos nos beijar fui chupar a buceta dela e ela falou que não precisava, coloquei meu pau e percebi que estava toda gozada. Transamos como nunca haviamos transados
Continuarei na parte 2!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:2qlt7x741

    Nossa ja bati uma punheta com o fio dental da minha prima casada que me visitou uma delicia
    [email protected]