#

Vi o filho do meu padrasto metendo e ganhei rola na boca e no cu

1167 palavras | 7 |4.33
Por

então pessoal esse conto e a continuação de: batendo punheta pro filho do meu padrasto do vestiário da escola. Como eu disse me chamo Paulo e tenho 16 anos. Depois do acontecido agimos como se nada tivesse acontecido, trocamos de roupa e voltamos pra aula. agente conversava normalmente não ficou nenhum clima estranho entre nós. voltamos pra casa conversando, e ele falando da camila o tempo inteiro. A noite como de custume ele foi tomar banho e quando chegou no quarto tirou a tolha e ficou complenamente nu. Não conseguir disfarçar o meu olhar e ele, acabou percevendo o meu olhar de interesse.
Ele – o que aconteceu no vestiário da escola foi bom né. Você não quer bater outra punheta pra mim não. olho só como eu tô.
Quando me virei ele tava sentado na cama com o pau duraço. Não respondir nada me levantei e foi pra cama dele. Sentei ao seu lado e comecei a bater pra ele. enquanto batia uma punheta pra ele, e acariciava suas bolas, Tiago se contorcia, e gemia baixinho. Aos poucos fui acelerando, depois de uns 10 minutos Tiago goza na minha mão.olhei pra ele e lambi a porra dele que tava na minha mão. Tiago deu um sorriso safado e disse que ia dormir. Foi pra minha cama, e acabei dormindo. Passei a bater punheta pro Tiago quase todos os dias, era só agente tá sozinho em qualquer lugar, que ele me olhava e eu já sabia o que ele queria. rolou mais uma vez no vestiário da escola, até no ônibus voltando pra casa. Tiago ainda continuava com a camila e o namoro deles parecia ir bem. chegou o fim de semana e alguns fins de semana eu passava na casa do meu pai. passei o fim de semana lá e no domingo a tarde voltei pra casa. Eu ia voltar só a noite mais acabou surgindo um compromisso de trabalho do meu pai e tive que voltar mais cedo. Chego em casa tá tudo escuro, e aparentemente não tem niguem vou em direção ao meu quarto e começo a escutar gemidos. Fiquei surpreso, não sabia o que fazer resolver ver quem era. A porta tava meio escostada e quando vejo e Tiago pelado na cama junto com camila tentando penetra lá.

Ela – aí tiago tá doendo, seu pau e muito grande.

Ele – eu vou enfiar devagarinha,relaxa que tu vai gostar.

Ela – tira, tira, tira. Tá doendo muito.

Ele – eu vou infiar então só a cabecinha tá.
Tiago foi enfiando e quando a cabeça dele entro camila deu um grito. Tiago comecou a meter devagarinho em camila, e ela gemia, gritava. Não sabia se era de dor ou de prazer. Tiago a cada medida enfiava mais um pouco. camila estava de olhos fechados e gemendo feito louca. Fiquei imaginando eu no lugar dela, recebendo aquele pau gostoso de Tiago. acabei esbarrando na porta, fazendo um pequeno barulho, Tiago me viu, quando Tiago me viu ele deu um sorriso safado, e continuou metendo em camila. enquanto ele metia nela ele ficava olhando pra mim. tiago mandava camila gemer mais alto e ela praticamente berrava. Quando eu vi Tiago já tava com o Pau todo dentro da buceta de camila, Tiago ficava me olhando, acariciava seus mamilos. Até que escuto o porta bater e a luz da sala acender. Era a minha mãe chegando com o meu padrasto. Logo depois ouvir a voz deles. Tiago rapidamente saiu de dentro dela, eu sai e foi falar com a minha mãe e com meu padrasto. Avisei que tinha acabado de chegar, não demorou muito pra Tiago aparecer com camila, dizendo que eles estavam estudando no quarto. Disse que ia levar a camila até o ponto de ônibus. Eu subir pra guarda as minhas coisas, e o quarto exalava a sexo. Logo depois Tiago chegou.

Ele – caraca mano, essa foi por pouco. Quase que meu pai e tua mãe me vê comendo a camila. Disse isso rindo.

Eu – ainda bem que eu cheguei mais cedo, porque se não, tu tava perdido.

Ele – e tu gostou do que tu viu? gostou de me ver comendo a camila?

Eu – nunca tinha visto niguem transa assim na minha frente, foi gostoso de vê.

Ele – o pior que nem deu pra mim gozar.
Nesse momento, nossos pais apareceram e falaram que iam passar rapinho no mercado, perguntaram se agente queria ir, dissemos que não. Assim que eles saíram Tiago trancou a porto do quarto. E começou a acariciar seu pau. Me olhou e me disse.

Ele – tô louco pra gozar.
Tiago foi tirando a roupa, ficando complenamente pelado. Eu já sabia o que ele queria, ele sentiou na cama e eu sentei do lado dele e comecei a bater uma pra ele. tava batendo pra ele, quando ele diz:

Ele – coloca a boca.
abrir bem a minha boca e chupei só a cabecinha Tiago se contorceu todo. Fui engolindo aos poucos o Pau de Tiago, não cabia tudo na minha boca, mais eu consiguia chupar até mais ou menos a metade. Fui chupando aquele pau delicioso, Tiago começou a força a minha cabeça, Tiago soltava urros de prazer, fiquei chupando o pau dele. parei de chupar o pau deke e foi chupar as bolas delê. Fiquei batendo pra ele enquanto enquanto batia uma pra ele. Tiago tava de olhos fechados, e gemendo feito louco. voltei a chupar o pau dele. E fiquei chupando.

Ele – se eu soubesse que você sabia chupar uma rola desse jeito, eu já tinha mandado voce mamar o meu o pau faz tempo. Agora tira essa roupa, que eu quero comer esse cozinho.
Fui tirando a minha roupa, e fiquei pelado na frente de Tiago, coloquei minhas mãos na casa parede e impinei a bunda. Tiago ficou sarrando seu pau na minha bunda. E mordendo minhas orelhas. ” hoje eu vou te deixar todo arrombado meu irmonzinho”. Tiago começou a força o pau dele dentro do meu cu, mas não entrava. Disse pra ele pegar um creme e passar na minha bunda. Assim ele fez, o pau dele foi entrando, e eu fui sentindo centímetro por centímetro. Quando o pau dele entrou todo eu dei um grito. Aos poucos Tiago foi metendo devagarinho, e eu foi me acostumando. Tiago começou a bombar de vagar. Tiago ficava falando sacanagens no meu ouvido. ” que cuzinho delicioso”, ” vou querer te comer todo dia”, ” que irmão guloso que eu ganhei”, ” agora você vai ser minha putinha”. Tiago me colocou de quatro na cama e voltar a me comer, não demorou muito Tiago isso que ia gozar. Disse que queria na boca, me abaixei e Tiago jorrou três jatos na minha boca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ORFHEU ID:bb2c0r313h0

    delicia de conto, quero saber o resto

  • Responder leo ID:19p1j2s42

    tesão

  • Responder oliveira ID:19p1j2s42

    que delícia de conto

  • Responder Pachecao ID:2pr69s728ll

    Estou de pau duro só em me imaginar está presente nesta gostosa putaria..

  • Responder TIOZAO PR ID:1cow9s6o12oy

    Tá virando putinha do irmão Tiago.

    • Anônimo ID:lia3fz3hz9b

      Deliciosa foda

    • Tatá ID:lia3fz3hz9b

      Deliciosa foda