# #

Uma volta de carro e uma foda zoo

1001 palavras | 3 |4.83
Por

por zoofilia boy e cuiabano zoo

Esse conto e real é verídico.

Estava eu em casa quando o cuiabano zoo,me liga perguntando o que eu estava fazendo?? Eu respondi dizendo que estava a toa sem nada pra fazer.
Ele me faz uma proposta um tanto tentadora:

O que você acha de sairmos pela rua procurando alguma cadelinha pra fudermos???
Na hora o tesão falou mais alto, um calor me consumiu e aceitei sem pestanejar.

Liguei o carro e sai ao encontro do Cuiabano zoo, com o tesao e a certeza que aquela noite seria nossa. Cheguei na sua casa e fomos dar uma volta na cidade atrás da nossa cadelinha.

Em nossa cidade tem bastante cadelas na rua abandonada, então tínhamos certeza que ganharíamos fácil uma cadelinha.

Por nossa sorte, não demorou muito e avistamos uma cadelinha na rua com vários caos atrás dela, estava no cio, sendo desejada por vários dogs. Pronto lá estava nossa cadelinha, ela e linda, branca e baixinha, tinha os olhos claros.

Parei o carro próximo a ela, o cuiabano desceu, chamou ela, que prontamente veio, trazendo um monte de dogs machos, que assim como nós, estava sedento por uma buceta canina,por ser muito dócil, ele passou a mão em seus pelos, brinco um pouco com ela, e aos poucos foi afastando os dogs machos em volta dela. Passou a mão em seu rabo, que prontamente já foi erguido, ele pode contemplar uma buceta grande, rosada e molhadinha, sedenta por uma rola de machos, pois estava muito inchada, carinhosamente ele foi introduzindo um dedo, nossos Tesâo era evidentes, meu pau latejava por sentir aquele cheiro que só uma cadela tem. Cuiabano já estava aos delírios com um dedo enfiado até o talo, urrava de tesão,tentou o segundo dedo, que deslizou com a suculência da bucetona, a cada dedo o cuiabano zoo iria aos delírios, sorria como uma criança que acabara de ganhar um brinquedo.
Não perdeu tempo e tentou colocar o terceiro dedo, que lentamente, foi entrando, nessa hora a cadelinha deu uma grusnada, meu pau pulsando feito louco, Cuiabano com o sorriso de ponta a ponta, mais que depressa pegou a nossa cadelinha no colo e colocou dentro do carro e fomos em busca de uma local para nossa foda.
Demos umas voltas e encontramos um residencial abandonado em fase de obras.
Entramos em uma das ruas mais pro fundo, paramos o carro ali e descemos.
Dois machos com o tesao aflorado, não perdemos tempo e colocamos a cadela em cima do capo e comecei a brinca com ela,deixei ela bem relaxada, coisa q não demorou muito.

Logo eu já estava com o dedo na sua bucetona inchada e molhada, pois ja tinha levado umas rolas de uns caos. Ali mesmo ela deitada de barriga pra cima na posição de frango assado, puxei ela em direção ao meu pau que já estava doendo de tanto tesao.

Encostei a cabeça do meu pau na porta da sua bucetinha e ja senti o calor, parecia estar pegando fogo de tesao, só nessa hora, fui a loucura, dei uma cuspida na cabeça do meu pau e fui introduzindo, entrou com facilidade pois ela já estava larga pelos caes.
Sentir cada centímetro do meu pau deslizando pra dentro, foi uma sensação única, fui ao delírios, logo estava todo atolado nela, sem dificuldade comecei a meter com forca freneticamente, pois o tesao estava a mil, dei umas estacadas e parei para não gozar e poder aproveitar mais um pouco essa delicia de cadela.
O cuiabano assumiu meu lugar, a sua rola é maior que a minha e mais grossa, estava duro cm uma pedra( alias o apelido do pau dele é Tora Negra),foi introduzindo com um pouco mais de dificuldade, e isso só o excitava mais, não demoro e ele estava com sua tora negra todo dentro dela, segurou a pelas pernas e começou a bombar feito louco dando umas estocadas nervosa nela, eu já delirando só de ver ele desfrutando da nossa vitima canina,o cuiabano tem um jeito só dele de meter.
O cuiabano Meteu por uns 10 minutos, quase gozando ele saiu e mandou eu continuar pois ele queria mais ainda, ele mal saiu eu já atolei a rola nela, bombando com toda veracidade, meti por uns 5 minutos e senti a minha porra inundando a bucetinha dela, era tanta porra que vazava pelos lados da minha rola, fiquei em transi, perdi a noção do espaço, tempo e do cuiabano, fiquei ali parado um pouquinho nem deu tempo da minha rola amolecer, o cuiabano ja me puxou feito um animal e enfiou toda sua jeba dentro dela, aproveitando que ela estava lubricada com minha porra, ela ao sentir sua tora negra deu uma grunada, mas já era tarde, a tora negra já estava até o talo, num movimento de vai e vem animal.
Ele parecia um animal metendo nela com todo seu tesao a mil dando umas estocadas deliciosa nela, quando eu percebi estava de pau duro de novo e comecei a socar uma punheta vendo o Cuiabano metendo nela urrando de prazer, quando ele anuncia que ia gozar, vi que ele se tremeu todo e gozou inundando sua buceta de mais porra, e eu gozei junto.
Ambos estávamos cansados, extasiados e gozados, a nossa cadelinha se lâmina toda, sabia que tinha levado roladas do seus machos, pegamos a cadelinha colocamos no carro e soltamos onde pegamos, pra alegria dos caes que estavam esperando por ela.
Esse dia ficou na historia, eu e o Cuiabano fizemos muitas fodas zoo juntos, minas histórias r aventuras, foi mais uma foda maravilhosa que tivemos.

Na próxima vou relatar como eu conheci o cuiabano e como juntos pegamos a cadela marrom dele e a aventuras com o nosso amigo dotado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renata ID:bf9fhouhrj

    Queria aprender mais sobre zoo e-mail [email protected]

  • Responder BiancaTS ID:1dnjv1vbhy19

    Queria estar junto pra ficar dando assistência pros machos…. tadinhos, levaram a fêmea deles haha

  • Responder Cuiabano zoo ID:16nf5u0y7ub2

    Umas das melhores experiências de nossas vidas.. temos que repetir outras