#

Uma viagem que me fez sentir grandes emoções com outro homem

2188 palavras | 6 |4.00
Por

Tenho e 20 anos de casada. Meu presente de aniversário de casamento foi uma viagem, sozinha, de 10 dias em uma Capital do Nordeste. Escolhi uma com belas praias. Sou muito gostosa e adora sexo. Meu marido adorou a ideia de me deixar ir sozinha… Disse-me que estaria livre para aproveitar tudo o que gostasse de fazer, sem qualquer restrição… Ele adora me ver sendo desejada por outros homens…Isto o excita muito…Quando falamos sobre isto, durante nossos encontros sexuais, sinto que se excita muito, fantasiando…principalmente quando participo delas.

Peguei um voo chart. Logo que cheguei ao Aeroporto vi que a maioria de nosso Grupo era constituído de casais. Dos 30, apenas 04 estavam sozinhos, eu e mais três homens, onde o mais novo deles devia ter uns 30 anos e quando meu viu, logo colocou os olhos em cima de meu corpo de guriazinha… A todo instante, enquanto estávamos acertando o embarque, notava seus olhos em cima de mim… Aquilo me deixou contente e meu ego subiu, pois notei que um outro, mais velho também me olhava, a todo instante… Pensei:

– Bem, só ficarei sozinha nessa viagem se quiser, pois já tenho dois machos querendo chegar em mim… Isto será muito bom!

A viagem foi longa e cansativa. Como era noite, dormi o máximo que pude. Chegamos de madrugada e lá já havia um ônibus com guia nos esperando. Entrei no ônibus e logo em seguida o meu fã chegou e pediu licença para sentar ao meu lado.
– Olá, posso sentar?

– Sim, pois não.

– Vieste sozinha?

– Sim, meu marido me deu uns dias de folga…

Notei que seus olhos brilharam e logo falou:

– Também vim sozinho para poder descansar e aproveitar esse clima gostoso daqui. Meu nome é Ralf. E você?

– Carla.

O Guia começou a dar as instruções e já marcou uma ida a uma praia distante uma hora. Sairíamos às oito horas.

Meu apartamento ficou ao lado do Ralf. Joguei as malas no guardaroupa e cai na cama, deixei para tomar banho pela manhã. Dormi logo, porém, antes pensei no Ralf. Era um belo espécime de homem, alto e musculoso…

Depois do café, vesti meu minúsculo biquíni e coloquei um vestido de tecido leve sobre meu corpinho… senti que fiquei muito gostosona.

– Olá, dormiu bem?

– Sim e você?

– Igual a uma pedra!

Os lugares por onde passamos eram lindos. Ao chegarmos o pessoal se espalhou pela linda praia de areia branca e água cristalina. Um paraíso!

Karl instalou-se ao lado. Lá pelas tantas disse que iria dar uma caminhada pela areia e me convidou. Fiquei na dúvida se podia ir… Mas como estava sozinha, ninguém me conhecia e, além do mais, o meu marido disse que podia fazer de tudo… não achei nada de mal em dar uma caminhada com aquele homenzarrão.

– Então você é casada? Como é que um marido ousa deixar uma mulher tão linda vir para cá, sozinha?

– Ele confia em mim e não vejo nenhum mal nisto.

– Ainda bem. Olha lá que lugar lindo!

Era uma entrada do mar onde não havia ondas, parecia um rio. Corremos para chegar ao local. Ficava um pouco distante de onde o Grupo ficara. Tirei meu vestido e meu corpo bem feito foi apresentado aquele jovem… Notei que seus olhos brilharam e logo fitaram meus seios firmes de guriazinha, que ficaram com os biquinhos durinhos com o olhar de aprovação dele… Em seguida,, senti seus olhos mirando no meio de minhas coxas… minha bucetinha começou a ficar molhadinha, pois nunca havia recebido um olhar assim, tão forte e demonstrando desejos por mim…

– Nossa, mas você é muito linda! Não acredito que sejas casada… Teu marido é um privilegiado e, volto a dizer, muito corajoso por te deixares vir sozinha…

– Obrigada… Quanto ao fato de estar sozinha, confia em mim e a ideia foi dele…

– Mas não deixaria uma mulher tão gostosa longe de mim…

Aquilo deixou-me orgulhosa e meu ego feliz, pois receber um elogio de um jovem bonito e forte como Karl, era sinal que meu corpo ainda estava em forma, apesar de meus 40 anos.

– Vamos entrar nessa delícia de água? Falou, já tirando sua bermuda e ficando somente com uma sunga apertadíssima, onde dava para ver seu pau… devia ser enorme e grosso, pois pelo tamanho que aparecia… Viu que meus olhos se dirigiram ao seu pau… Também, não dava para deixar de olhar uma coisa daquelas, ainda mais que era a primeira vez que estava assim, tão perto e sozinha com um homem tão gostos o como ele…

Entramos na água… Notei que de lá, não enxergávamos ninguém do Grupo… Karl mergulhou e veio nadando por baixo até bater em minhas coxas… levei um susto e, ao mesmo tempo, um choque elétrico, pois suas mãos passaram bem em cima de minha bucetinha…

– Oh, desculpe-me… Não falei nada. Ficou parado na minha frente, a água batia em nós um pouco acima de nossos joelhos… nossos corpos estavam expostos aos olhares um do outro… olhava para meus seios e para o meio de minha pernas e eu olhava para seu pau que começava a crescer dentro de sua sunga…

– Como você é linda e gostosa… que corpo lindo… pareces uma guriazinha… teus seios pequeninos parecem duas perinhas… olha como os biquinhos estão salientes… isto é sinal de excitação… eu sinto que tu também estás sentindo o que estou sentindo neste momento…

Dizendo isto, ele puxou-me de encontro aos seu corpo e sua boca grudou-se na minha, num beijo louco de desejos… sua língua entrou para dentro de minha boca como uma cobra, quente e insinuosa, deixando-me sem ação…logo senti a dureza de seu pau apertando-se de encontro a minha buceta molhada de desejos… nunca havia sentido um prazer tão louco e nunca estivera numa situação assim, sendo abraçada por um homem estranho e colada contra seu pau férreo…

– Ai Carla… te desejo… estou louco por ti… desde ontem à noite…

– Não Karl, sou casada… não faça isso comigo… aiiiii… hummmm….

Aquilo era um incentivo para seus beijos… logo suas mãos começaram a passear sobre meu corpo, agarrando minhas nádegas firmes e roliças… ele apertava e me puxava de encontro aquele pau férreo…

– Ai Karla… me larga… hummm… não….. não quero!!!!!

– Quer sim…. sente como te desejo… ai minha mulherzinha gostosa…sente como te desejo… sente meu pau como aperta tua bucetinha pequenina, louco para senti-la… ai meu amorzinho…te quero…

Logo puxou meu soutien para baixo e meus seios pequeninos e durinhos apareceram ante seus olhos… sua língua logo começou a passar sobre meus biquinhos, deixando-me louca… incendiada e agora já totalmente submissa àquele jovem… nunca vivi uma situação dessas… estava louca de desejos nos braços daquele jovem!!!! Era uma coisa muito gostosa e logo senti uma turbilhão em minha cabeça e atingi um orgasmo fortíssimo…

– Ai meu homem… aiii que prazer….beija forte… assimmm…aiiiii…. hummmm estou gozando…ai que coisa deliciosa…que prazer enorme você está me dando…. me beija, chupa meus biquinhos….aiiiii…. assimmm, aiii que prazer… hummmm, estou gozando forte….

Abracei-me forte contra seu corpo…. enfiei minha buceta contra aquele pau duro e esfreguei-me gostosamente na ponta daquela tora gostosa… minha mão desceu e enfiou-se para dentro de sua sunga… nossa, que duro e que grosso era aquele pau…muito maior do que o de meu maridinho… e como era grande… o Karl era super dotado…

– Ai Carla…que gostoso sentir tua mãozinha pegando meu pau…sente como te quero…. sente com está louco pela tua bucetinha…. aiii…aperta…assimm….

Karl se ajoelhou e minha frente e numa rapidez incrível, baixou minha calcinha e logo grudou sua boca e língua no meio de minha buceta toda molhada de gozo… ao sentir sua língua passar sobre meu clitóris enorme e saltado para fora de meus lábios vaginais, explodia num segundo gozo…agora bem mais forte….

– AIIIII… meu homem…te adoro…mais forte….aiii que língua gostosa… assimm…mais forte…aiiii que prazer, te adoro meu macho gostoso….hoje à noite quero que você vá ao meu apartamento…quero foder contigo…quero sentir esse pau enorme penetrar em minha bucetinha apertadinha e sentir todos os prazeres que uma mulher pode sentir…aiiiiii….hummmmm…. que prazer… hummm…..vou enlouquecer de tanto gozo…

Antes que me fudesse ali e alguém pudesse ver, pedi que parássemos e fossemos ficar com os corpos dentro d"água para acalmar o fogaréu que nossos sexos estavam sentindo…já havia tido dois orgasmos fortíssimos e queria deixar para a noite…

O dia passou, ficamos bastante bronzeados, fiquei com a marca branquinha do biquíni…

Jantamos e após fomos até a boate. Ele convidou-me para dançar… Em segundos de dança, senti seu pau crescer no méis de minha pernas e cutucar minha buceta… aquilo foi muito gostoso, pois a luz era fraca, para namorar e não me preocupei com nada, pois via que outros jovens casais também estavam fazendo a mesma coisa que nós dois… Uma excitação muito grande foi tomando conta de minha bucetinha que não aguentei…

– Ai Karl, vamos para meu apartamento… te quero…estou louca para sentir esse pau entrando em minha bucetinha…ela está louca pelo teu pau grosso e grande!!!!

Aquilo deixou-o mais duro ainda e para não dar na cara, fomos dançando até chegar ao lado de nossa mesa… sentamos para e baixar aquela barraca pontuda…

Quando conseguiu se controlar, saímos… Fui na frente…Abri o apartamento e logo em seguida ele entrou… Abraçou-me e logo suas mãos começaram a agir…em instantes, fiquei nua à sua frente…retirei sua camisa e puxei sua calça para baixo…NOSSSA! Uma delícia de pau grosso e comprido apareceu ante meus olhos…colei minha bucetinha louca contra aquela cabeçorra e esfreguei-me gostosamente contra seu corpo e seu pau….

– Carla meu amorzinho…minha gostosa…que corpo lindo você tem…vem.. te quero!

Pegou-me como uma pluma e levou-me direto para a cama…. colocou-se numa posição de 69 e ambos buscaram dar prazer ao outro com nossas língua e beijos….

– Nossa meu amor, que clitóris enorme!!!!! Nunca tinha visto um assim, tão pontudinho e grande…

– Fico assim quando estou muito excitada…Acho que é a segunda vez que consegue crescer tanto assim…a primeira vez foi quando casamos, na primeira vez que o Paulo me beijou ali…fui às estrelas com aquela língua…

– minha mulherzinha gostosa, quero te fuder… te fazer gozar como uma putinha….

Karl se posicionou no meios de minhas pernas, pegou sua vara enorme e pincelou meu clitóris, molhando minha entradinha com meu líquido abundante…de repente, senti aquela cabeçona tentar entrar….

– Aiiii Karl…para….para…vai devagarzinho…você é muito grande para minha bucetinha….O Paulo não tem um pauzão igual ao teu….enfia aos pouquinhos até que me acostume…

– Nossa Carla…como você é apertadinha….parece uma virgenzinha…aiii..que gostoso….te quero…sente meu pau como é duro…

Aos pouquinhos aquela tora dura foi entrando e me dilatando….senti um pouco de dor…parou na metade e começou a beijar meus biquinhos…aos poucos sentia que minha bucetinha ia se dilatando e ficando mais molhadinha… De repente, não aguentei mais e um gozo louco começou a explodir em meu cérebro… puxei-o com força para dentro de mim…aquela tora grossa e dura como um ferro, penetrou-me e um vai e vem louco e em alta velocidade começou a proporcionar-me um gozo atrás do outro…

– AIIII Karl….que gostoso…assim…me fode com força….enfia tudo…assimm…aiii meu homem…como sabes foder …já gozei duas vezes e continuo gozando…aiii meu amorzinho…que pau grosso… aiii …assimm….vou gozar….ai Karl…GOZA COMIGO MEU MACHO!….enfia…asssimmm..aiii…hummmmmeu estou gozando…

– Carla querida, também estou gozando…AAHHHHHHH…AIIIII…HUMMM..

Karl enfiou-se com forma e senti seu pau estufar mais ainda dentro de minha buceta enlouquecida…um caudal de porra inundou-me por dentro….

Gozei como nunca havia gozado…Paulo nunca conseguiu me dar orgasmos tão fortíssimos como esses que o Karl me proporcionou…

Assim, nossos dias passaram muito rápidos, fodíamos todos os dias…minha buceta estava insaciável e com aquele pau grosso e insaciável, gozava mais ainda….fodemos na praia, no mato…e, principalmente em nossos apartamentos… também fui fuder com ele…Minhas férias foram muito gostosas!

Paulo iria gostar se contasse a ele o que fiz…só que não tenho coragem de contar que fudi com um rapazinho louco, insaciável e dono de uma língua rápida e de um pau enorme… Foi muito gostosO!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leni ID:gsus5qhra

    Marcela, como gostaria de viver uma aventura sexual como a tua. Fiquei imensamente excitada e louca para fuder com um jovem, como esse que voce pegou. Certa vez fiz uma viagem sozinha e tive uma oportunidade. O cara era jovem, forte e bonito. Só que quando fomos para a cama, tinha um pau menor do que o de meu corninho. Fudemos duas vezes e o bicha amoleceu. Nem com minha boca em seu pau conseguiu levantar aquele pau. A sensação maior que senti foi quando chupou minha bucetinha louca e insaciável. Ali gozei como uma louca! Mas na hora de fuder, seu pau não me transmitiu aquele prazer louco que sentiste. Meu sonho é encontrar um cara novo e de pau duro, grosso e comprido para satisfazer todo esse fogaréu que sinto em minha bucetinha lisinha e que meu marido não consegue satisfazê-la.

  • Responder Anônimo ID:gsuyufv9d

    Vou comer a mulher e o marido dela..kkkk

  • Responder maridão ID:1uxbei8j

    todo cara metido a comedor é o primeiro a levar corno.

  • Responder maridão ID:1uxbei8j

    Ja dei essa liberdade pra minha mulher , e ela usou com prazer , só que a cada aventura ela me ligava e contava e era sensacional,experimente e verá a delicia que é

    • Anônimo ID:w72o4ms8

      Tu gosta de ser corno neh

    • Comedor ID:w72o4ms8

      Tu gosta de ser corno me chama q dou um trato na sua mulher