#

Tesão pela minha tia-sonho de consumo

635 palavras | 1 |3.13

Como é gostoso a nossa inocencia,mas era o que me motivava a viver e sonhar e as coisas foram ficando cada vez mais gostosas quando fui a uma festa da familia.
Nos meus 16 anos com um corpo formado,praticava esportes,e tinha uma labia e conquistava tudo que queria,na escola era temido pelas garotas e amava me envolver e logo depois as largava.
Quando cheguei no sitio no fim de semana aonde a familia iria passar um tempo se conhecendo deparei com algo que me balançou…uma bela morena com um mini biquini,,um senhor corpo,toda segura de si e num maior papo com meus tios e o pessoal.
Entrei na piscina e fiquei a comendo com os olhos e ela era muito inteligente e sorrindo gostoso e fui me chegando a roda e ela falava dos seus sonhos,e do seu casamento e como era feliz e a sua vida tudo corria bem e que estava contente de conviver com a família do marido.
A minha mente estava a mil e me vi totalmente caido por esta fêmea,e quando ela se dirigiu a escada pude contemplar sua bunda e suas lindas coxas e quando andava até o quiosque mostrava toda a sua beleza e a sua confiança.
Sai da piscina quando meu tio me pediu um favor,que era levar a razão do meu tesão ate a cidade para receber seu marido e de pronto topei e me vi sentado ao seu lado e ela toda radiante e foi me perguntando sobre mim e se tinha namorada,e de pronto fui dizendo que estava fissurado por uma tia e ela sorrindo me perguntou se ela tinha ideia ou se era correspondido,e sorrindo disse que ela esta sabendo agora,e coloquei minha mão nas suas coxas e a encarei e ela sorrindo se achegou mais perto no banco e me deu um beijo,e na maior cara de pau disse que amava curtir jovens como eu mas que tinhamos que ter cuidado,e sua mão foi direto ao meu pinto que reagiu na hora e foi tirando para fora e logo me dava o melhor boquete da minha vida,e que gostoso e não conseguia manter o carro na estrada,e o estacionei e fui com minhas mãos apalpar seus seios e logo a sua xoxota e ela sorrindo disse adoro estes jovens e a sua coragem pelo perigo e saiu do carro e a coloquei apoiada,abaixei seu biquini e sua bunda linda a minha disposição,fui com minha rola deslisando no seu rego e logo ela direcionou para sua xoxota e comecei a socar e comer a minha tia ,a fêmea que mexeu comigo e que vontade e ela curtia e pedia mete,me faz cheia da sua porra,e logo gozava gostoso.
O resto do caminho ela se produziu para o marido e na volta vieram num amasso doido,mas ela sorria para mim e li nos seus labios que queria ser comida por mim a noite.
Passei a tarde na piscina doido pela noite e todos a vontade e do nada ela se levantou com um short lindo,realçando suas formas e se dirigiu para a casa e fui por outro caminho e a encontrei subindo as escadas,fui atras e logo a divisei no alpendre,e ela abriu as pernas e me coloquei ajoelhado e fui com minha boca sugar sua xoxota,e a deixei nua e fui a comendo por tras e ela dizendo amo o perigo,mete na sua tia me faz sentir sua puta.
Voltamos para a festa e ela toda deslumbrante,sorrindo,abraçada ao seu marido,mas sabia que ela era uma verdadeira puta e sedenta de rola

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,13 de 8 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder seu macho ID:5ngnvp813ic

    AI VC ACORDOU???? isso ai cara sonhe bastante e venha contar aqui. quando vc comer alguma de verdade conte tbem falou!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk