#

Sexo em três é uma delícia

708 palavras | 3 |4.33
Por

Eu Márcio, 28 anos, sou casado em cartório com Gisele, que tem 25 anos de idade, somos brancos, normais, ela, muito linda, morena clara, peitinhos de médios para pequenos, bundinha e bucetinha bonita, porque existem mulheres que a buceta é feia, daí tira toda tesão. Bem, Gisele, é muito gostosa e topa o que vier pela frente, com ressalvas é claro. Eu estou na fase mais feliz da vida. Sou corno e bi sexual ao mesmo tempo, a Gisele idem.
Arrumamos um amante para a Gisele e porque não dizer para mim também. O bom do Guilherme, é que ele é rico, tem fazendas de gados e não liga por gastar pouco ou bastante.
Nós nos conhecemos numa padaria e conversa vai, conversa vem, chegamos no assunto G, e acabamos indo para um motel, mais ou menos as 16:00 horas e ficamos lá até às 22:00 horas.
Estou narrando o que houve e continua havendo e estou de pau duro.
Logo de cara não houve constrangimento de nenhum de nós. Cada um se despiu normalmente e fomos para a hidro-massagem e ali mesmo começou a putaria. Ele mamando no meu pênis, eu mamando a bucetinha raspadinha e lisinha da Gisele, a Gisele, mamando o pênis do Guilherme. Que delícia. Nós três gozamos na hidro-massagem mesmo.
Fomos para uma enorme cama redonda, com as paredes toda espelhadas e fizemos a maior algazarra possível.
Após muita esfregação e uso das mãos em nossos corpos, ele com um pênis de 18 centímetros penetrou a Gisele, com muita gentileza, amor e carinho e pediu para que eu colocasse meu pênis que mede 15 centímetros no cuzinho dele. Assim foi feito onde no reboliço gozamos os três novamente. Da Gisele, expelia pelas pernas e bunda aquele lubrificante delicioso que, eu tanto gosto de engolir, mais ali pela posição não havia jeito. Descansamos um pouco e fomos de um em um tomar uma ducha morna, isto já eram umas 19:00 horas.
Daí começamos novamente, ele e a Gisele, fizeram um 69, delirante, onde eu catraquei ele outra vez. Passados alguns minutos, tomamos banho novamente e foi minha vez de fazer um 69 com a Gisele e aí ele enfiou aquele pênis grande devagarinho no meu cuzinho..que delícia ! Gozamos feito animais, onde a Gisele engoliu meu esperma e eu engoli todo mel expelido pela xaninha dela.
Daí ele quis me comer sozinho, no que eu deixei rapidamente, sendo que a Gisele, ficou mamando os meus peitinhos e me masturbando. Senti a porra dele ser despejada no meu anus, que gostosura, pois ele estava sem camisinha a Gisele, percebendo apressou a masturbação e eu gozei no rosto dela.
A Gisele, disse estar com um fogo terrível, meu pênis já demonstrava cansaço, mais o do Guilherme, estava duro feito uma rocha, momento em que ele pediu para ela ficar de quatro e em seguida foi enfiando aquele baita mastro no cuzinho dela e eu para não ficar sem participar, cai de boca mais uma vez na bucetinha dela. Nossa ela urrava de tesão e dor, em poucos instantes ela estava outra vez despejando aquele meu gostoso em minha boca gritando que estava gozando e o Guilherme também, clamando até nomes de santos.
Daí a Gisele, foi para a hidro-massagem e eu e o Guilherme, fizemos um 69 muito gostoso, onde eu gozei na boca dele e ele gozou na minha boca.
Fizemos um pacto, nós três estaremos sempre juntos, pelo menos uma vez por semana. Neste meio a única que não come, pois só dá é a Gisele, enquanto eu e o Guilherme, praticamos aquele troca-troca gostoso.
Que delícia de pau que ele tem é uma gostosura chupá-lo e a Gisele, também gostou pois nos conhecemos melhor e vai ter outras muitas vezes. Faço o papel de tudo, dou, chupo buceta, chupo pau de outro e adoro ver minha mulher gozando com outro homem que topa tudo também. Somos os três bi sexuais dá próxima vez a Gisele, disse que vai trazer um vibrador, no que aceitamos de imediato.
Márcio Garcia e Gisele Plaina

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cláudio ID:funxj2e28

    Tesão total😉

  • Responder Cláudio ID:funxj2e28

    Que delicia 😉😉😉😉

  • Responder Anônimo ID:xlpxp49d

    Vou te comer putinhas