#

Se não quer, manda pra cá!

1444 palavras | 3 |3.92
Por

O que vou relatar aconteceu a seis anos atras. Me chamo Valéria e tenho 52 anos, sou viúva, já sou avó, e tenho uma família linda, porem, eu me vi em uma situação extremamente embaraçosa, e triplamente excitante, que surpreendeu a mim mesma. Tenho 3 filhos, dois homens e uma mulher. Alison com 31 anos, Aluísio com 28, e minha mais nova, Aline, que atualmente tem 26!

Aline sempre foi a mais ajuizada, e se casou cedo com um homem bem mais velho que ela. Minha filha casou-se com 18 anos, Cleibione, o seu marido, tinha 31 anos na época. Ele trabalhava com politica, era meio enrolado, ate hoje não sei o que ele fazia da vida na época… Eu fui contra, pois Aline era muito nova, mas não adiantou, ela se casou!

Com 19 anos ele engravidou, e eu, claro, ajudava no que podia. Ela morava em um condomínio bem longe da minha casa, e eu ia ajuda-la com a criança. Meu genro saia pra trabalhar, e eu ajudava Aline. Em um determinado dia fui numa exposição de fotografia do meu filho em São Paulo. A exposição de Aluísio aconteceria no sábado, eu fui na sexta, e combinei com Aline que voltaria no domingo, por volta das 15:00 horas para ajuda-la, já que por sua vez, meu genro estaria viajando…

Fui a tal exposição e consegui pegar um voo mais cedo pra voltar pra casa, chegando na minha cidade por volta do 12:00 passei em casa, tomei um banho, deixei minhas coisas, e fui pra casa da Aline. Passei pela guarita, o porteiro nem me anunciou, pois sabia quem eu era, quando cheguei, abri a porta, e fui entrando como de costume, e minha neta estava resmungando, eu segui o choramingo, fui ate a varanda e me deparei com uma cena intrigante:

A neném estava no chiqueirinho chorando um pouco, Aline sentada no sofá, tentando levantar, me genro com o pinto duro, enorme, na cara dela mandando ela chupar… Aline se esquivava, pedia pra ele parar, que a neném estava chorando com fome… Cleibione insistia, ate então com carinho, pedindo pra Aline chupar o pau dele, e ela resistente, em tom de brincadeira pedia calma, pra ele parar, que ela faria depois, e tentou se levantar, foi quando Cleibione apelou, puxou o cabelo da minha filha, a puxando pra baixo, a direcionando pro pinto dele, e esbravejou: "Porra Aline, to mandando você me chupar, caralho, num teima, mama meu pau, vagabunda!" Com o puxão no cabelo Aline voltou a sentar, ficou encarando aquele caralho lindo e começou a obedecer o marido bem submissa! Nossa, eu fiquei paralisada espiando, totalmente sem ação, minhas pernas temiam, eu não sabia o que fazer… Do mesmo jeito que queria defender minha filha de uma suposta agressão, estava totalmente deslumbrada com a virilidade do meu genro. Que homem, que pegada, que dominação deliciosa… Eu deixei rolar!
Aline é baixinha, tem quadril largo, cintura fina, seios pequenos, seu corpo é ate bonitinho, mas ela é miudinha… Comparado ao meu genro, ela é uma mosquinha, e ele um rinoceronte!

Cleibione não é muito forte, é magro, porem alto, tem 1,96 de altura, um peitoral másculo, uma bundinha linda, e um pau maravilhoso, grande, gosso, parecia duro feito rocha, esbanjava virilidade, potencia, dava pra ver de longe o latejar daquela rola. Aline casou virgem, eu não sei como ela aguentou aquilo tudo dentro dela, minha filha deve ter gritado muito, gemido, chorado de agonia, dor e sofrimento. Deve ter se contorcido implorando pra ele parar, deve ter clamado o nome do senhor Jesus suplicando para que o martírio acabasse, aquele pau deve ter aterrorizado a bocetinha de Aline de um jeito que ela não deve ter conseguido andar no dia seguinte… Cleibione é bruto, estupido, rustico, ignorante, pelo jeito que ele colocou Aline para chupa-lo, pude perceber que ele não teve a menor consideração para deflorar minha menina, deve ter judiado muito dela, provavelmente, tratou a pobrezinha como uma putinha qualquer. Mas é o que dá se envolver com homem muito mais velho, eu avisei!

Aline parecia acostumada com o jeito rude de Cleibione… No sofá, totalmente submissa, ela se mostrou uma bela boqueteira, pra quem não queria fazer, Aline caiu de boca se lambuzando inteira, engasgava, lacrimejava, babava… Cleibione em pé na sua frente agarrava seus peitos, puxava seus cabelos, e dizia: "Vai safada, chupa… Issoh, Issoh, Issoh". Aline tirou a roupa, ele sentou no sofa, ela se ajoelhou no chão, completamente nua, com minha neta dentro do chiqueirinho, e continuou mamando tendo os cabelos puxados por Cleibione. Aline bem humilhada no chão, de joelhos, nua, tendo seus seios beliscados, seus cabelos puxados, ignorava os resmungos da minha neta, e se submetia aos desejos insanos de Cleibione, sendo ofendida sucessivas vezes com palavras depravadas de baixo calão: "Voce gosta der ser minha putinha, né vagabunda? Você é minha puta? Diz que você é minha puta! Você quer que seu macho te foda? Pede pro meu pau te foder!" Aline totalmente submissa, fazia tudo que o marido mandava, sem questionar. Comigo, Aline sempre foi desaforada, grossa, mal educada… Mas com o marido que fazia ela de prostituta, Aline era mansinha, obediente, dengosa, não questionava nada, apenas obedecia, fazia o máximo pra atender as expectativa do marido se transformando em uma escrava obediente, violando princípios familiares, valores, perdendo a compostura, a integridade, a dignidade, jogando no lixo toda a educação conservadora, cristã que eu e seu falecido pai damos à ela, tudo para proporcionar o máximo de prazer para seu macho. Aline transformou seu corpo em um tempo de prazer para satisfazer o homem que não respeitava a maternidade ou sua filha recém-nascida que estava presenciando tudo aquilo.

Com cara de safada, e respondendo as provocações de Cleibione, Aline passava a cabeça daquela deliciosa rola nos seios, fazia questão de enxugar o leite que brotava dos seus mamilos com o caralho maravilho do meu genro. Cleibione se masturbava estimulando o mamilo de Aline com a rola, mamilo esse, que minha neta se alimentaria depois, mas eles não pensaram nisso nem por um segundo. Cleibione coloca Aline no sofá, manda ela se empinar, passa a rola na racha umas 4 vezes, começa a meter bem devagarinho, e do nada, empurra pra dentro com bastante violência, fodendo minha filha bem gostoso, me matando de tesão e inveja… O corpo de Aline reage imediatamente ao ser penetrada com tanta violência: a bocetinha dela parece não esta acostumada com as estocadas violentas que recebia. Aquela rola deliciosa some dentro de Aline, o barulho dos corpos sofrendo o impacto da foda, a gemida agonizante da minha filha, o urro másculo de Cleibione, sua bunda gostosa rebolando metendo com força o caralho na bocetinha da minha filha, as puxadas de cabelo, os tapas, arranhões, mordidas, as termologias depravadas que Cleibione atribuía a Aline, o corpinho dela sucumbindo à violência pela qual era submetido, minha neta chorando, todo aquele ambiente proibido, incestuoso, me deixou louca de tesão! Aline dava suspiros, resmungos eróticos e continuou levando rolada com a bunda empinada… Na sequencia, ela cavalgou e a neném continuava chorando, mas eles não deram a minima, parecia esta muito bom. Eu estava louca de tesão espiando o desempenho invejável do meu genro!

Cleibione deita Aline no sofá, fica por cima dela, apoia os pés dela em seu peito, e da muita marretada na minha filha, me matando de inveja. Eles gozaram assim, ou pelo menos, ele gozou! Eu saí de mansinho, voltei pra porta, esperei uns 5 minutos, e toquei a campainha. Cleibione abriu a porta, sem camisa, apenas de short, nossa, eu estava com muito tesão! Aline dando de mama para a neném, se fazendo de santa… Mal sabia ela, que eu vi a libertinagem dos dois à minutos atras. Daquele dia em diante tenho uma paixão platônica por meu genro, morro de tesão por ele, é minha tara mais latente, pareço uma adolescente quando o vejo, Me masturbo muito imaginado Cleibione me fodendo desesperadamente, judiando de mim sem dó ou piedade, fazendo comigo tudo que fez e faz com minha filha. Em algumas ocasiões já vi minha filha comentando que ele é bem selvagem na cama, que tem pegada, que as vezes ela queria um pouco mais de romantismo, mas ele é bruto sempre… Eu sempre penso: "Se não quer, manda pra cá!" Vou fazer bom proveito!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8kr3cychrc

    E a sala de bate papo? Como entrar?

  • Responder Negrão sp ID:8d5f7uf2qm

    Boa tarde que delícia de conto gostaria de fazer com com mulheres [email protected]

  • Responder Junior pervertido ID:1cneccaab7b2

    Oie ..
    Amei seu relato. .
    Vamos tc ..
    [email protected]