#

Quebrando as barreiras da Karen

849 palavras | 0 |3.00

depois que consegui comer a minha secretaria as portas se abriram e no setor de trabalho tinha uma potranca Karen que não dava ousadia para ninguém,mas tive uma dica de como agir

No setor da empresa aonde trabalho se tinha um costume de toda sexta feira um café comunitário aonde todas as secretarias participavam e do nada cheguei e fui conviver com elas e as minhas comidas todas na sua e comecei a dar atenção na Karen que estava usando uma saia colante,uma blusa solta dando um ar de liberdade,e uma postura de fêmea que me deixou atento as conversas e do nada sentei na mesa dela e ela sorrindo me perguntou como estavam as coisas,e na total inocência disse que estava cansado e precisava de sair,uma trilha,um fim de semana acampado, e curtir a natureza.
Senti no seu semblante algo novo e logo foi me dizendo que tinha vontade de sair um fim de semana sem destino,e viver momentos diferentes e ser autentica.
Como minha esposa tinha viajado,do nada a convidei para passarmos o fim de semana juntos e ela foi perguntando aonde iriamos e fui dizendo que seria surpresa,peguei seu email e fiquei de mandar as necessidades para a aventura,mas seria segredo nosso.
Mandei o email e de cara se poderíamos viajar logo a tarde e de pronto concordou,me esperaria na sua casa e me mandou endereço.
Liguei para os meus contatos e reservei um hotel campestre a 60 km de distancia,e todoas as opçoes de lazer para ela se programar.
Passei na casa dela as 19 horas e fiquei doido,linda,vestida de um short colado e uma blusa apertada delineando os seios
Dei um beijo gostoso e fomos direto ao hotel,e logo adentramos ao quarto,uma decoração linda e ela toda faceira veio e deu um beijo,colamos os nossos corpos,e a quimica veio com tudo,logo nus deitados na cama nos alisando,fui no meio das suas pernas e mamava sua linda xoxota,ela gemia,e dizia que gostoso,não pare,mas fui com minha rola entrando na sua xoxota e logo metia todo feliz em ter uma gata gostosa a minha mercê,e fui acelerando e a enchi de porra e tomando um banho fomos ao restaurante e que sensação gostosa de ter uma gata inteligente,culta curtindo um bela refeição a luz de velas.
Saímos abraçados e fomos ao alpendre e logo estávamos nos beijando,e minha mão alisava suas costas e como foi esfriando adentramos ao quarto que tinha calefação e logo a deixando nua fi acariciando sua linda bunda,e ela se contorcia e fiquei sobre ela e minha rola no seu rego,foi se erguendo e minha rola se conduziu a sua xoxota que estava toda molhada e comecei a socar suave,a deixando curtir e logo acelerei e ela reagiu pedindo mais força que queria ser minha puta,viver o momento sem receio de nada,e ela rebolava e me deixava tesudo,e fui de língua no seu cu que piscava,e com gel fui empurrando e a cabeça entrou e ela gemeu,mas firme e fui entrando e tirando e logo metia com toda vontade e saboreando seu cu objeto de desejo de muitos do escritório,mas que era minha propriedade e ela toda entregue.
Tirei minha rola e a coloquei toda linda com aboca aberta e logo mamava minha rola e a segurei firme e meu gozo adentrou dentro da sua boca,saia pelos cantos dos lábios e ela com sua língua limpava toda feliz,e a trouxe para mim e fui a beijar misturando a porra entre nós.
Tomamos um banho e logo dormimos em conchinha realizados.
A acordei com minha boca chupando sua xoxota,e ela abrindo as pernas me chamou e fui de papai e mamãe e ela colocou suas pernas em volta do meu corpo e metia gostoso,e a enchi de leite quente.
Após o banho fomos tomar café e fomos convidados por um casal João e Lucia a irmos fazer uma trilha,e de cara a Karen topou e logo saímos os quatro direto a trilha e logo as meninas foram a frente e que bela vista as duas tinham um senhor corpo,bundas carnudas e meu companheiro sorrindo foi me convencendo a fazermos u programa juntos.
O incrível foi que quando as gatas na volta vieram dizendo de ficarmos juntos a noite saboreando um queijo e vinho e fomos tomar um banho e logo Karen veio mamar minha rola,e veio me perguntar se seria ciumento.
Fomos ao apartamento deles somente de short e Karen com um lenço tapando seus seios,e eles estavam nus e logo a Lucia me agarrou,me beijando e foi mamar minha rola e ao lado a Karen recebia uma chupada do João,e foii bom demais quando as duas de 4 ao lado tomando rola no cu ,autenticas putas.
Voltamos a noite e ao deixar ela no seu apartamento me beijou e doi dizendo que tinha amado o fim de semana,mas pedia sigílo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 3 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos