# #

Pena de Quem não teve a sorte de ter um negão

1001 palavras | 2 |4.31

Sempre fui diferente dos outros meninas do bairro.não Gostava de ajudar nas tarefas de casa, em vez disto adorava jogar bola com os meus amigos. Não me interessava polos meninos, mas admirava e sentia atração por homens mais velhos.
Eu ficava admiranda pelos seu pintões que eu via na net. Eu ficava todo arrepiada e não sabia o que era aquilo que sentia.
Eu tinha uma bundinha bem grande e redonda, o que chamava atenção quando eu estava de shorts.
Gostava de me olhar no espelho do banheiro, e vestia também a calcinha sex da minha irmã mais velha, me sentindo uma mulher.
Gostava de ver as revistas masculinas, principalmente os membros dos homens que ali estavam fotografados.
Minha primeira relação sexual foi com um rapaz da nona serie mesmo eu tando na terceira serie não queria um pivete para minha primeira vez , achava que ele tinha o que eu tanto procurava .
Engano meu era fininho só serviu para quebrar meu cabaço ,que acho que pela decepção nem doeu saiu um pouco de sangue e só .
Depois desta primeira vez vieram outros ,que acabaram iguais .
Todos pequenos finos ou inexistentes ,já não tinha mais prazer tds os rapazes não me davam prazer .
Foi ai que achei um jeito de meu prazer aflorar , comecei a dar meu cuzinho comecei a gostar tanto que já não deixava os rapazes me possuir minha xaninha só dava o cuzinho .
Nisto se passaram um anos com 11 anos já tinha transando com quase tds da noma serie e alguns amigos da minha rua .
Ganhando assim um apelido um pouco incomodo , mais só aceitava se ele concordasse que seria só na bundinha e chupeta eu dizia que era virgem e não daria , não achei quem recusasse afinal qual homem não sonhou em comer o cuzinho de menina .

Nas férias escolares viajamos para o sitio do meu avô, pois lá tem rio, cavalos para pescar, enfim um paraíso.
Chegando lá vi vários peões, mas tinha um negro que cuidava da roça, devia ter uns 30 anos, era muito forte, trabalhava sem camisa e vestia uma bermuda larga, com um volume assustador entre as pernas.
Não dava para disfarçar meu olhar, eu já sentindo uma coceira estranha no meu cuzinho.

A roça era um pouco retirada e ele não despertava nenhuma preocupação, pois era um peão muito respeitador. E assim eu ficava todos os dias com ele. Conversávamos enquanto ele trabalhava, mas um dia, quando eu cheguei na roça, não o encontrei.
Como estava calor, ele foi se refrescar no rio, eu fui ver ele.
Quando chego na beira do rio, notei que as suas roupas estavam na margem, assim como a sua bermuda. Fiquei escondido, subi numa árvore para espiar, quase cai de susto quando ele saiu do rio, e pude ver balançando entre as suas pernas um pintão que eu jamais tinha visto. Era enorme e muito grosso. Dei um suspiro e como estava extasiada com aquela maravilha, quase que me denuncio.
Ele se vestiu e foi embora, eu tremula, desci da árvore. Estava com as pernas bambas pelo que eu vi.

No dia seguinte, eu fui ver o meu negão na roça e não cansava de olhar aquele volume. Eu disse que no dia anterior eu procurei e como não encontrei, fui até a beira do rio pra ver se ele estaria…

E ele: Você esteve lá? perguntou.

Eu disse sussurrando: Humhum!

O que você viu?

Eu todo vermelha, não respondia.

Você me viu nu não é?

Eu fiz com a cabeça que sim! e ele perguntou se gostei do que vi. Eu falei que sim! Ele chegou perto de mim, sentia o seu cheiro de macho, pegou a minha mão e colocou no seu cacete. Nossa! que grossura, a primeira vez que eu pegava num pintão daquele tamanho.
Venha minha menininha,vamos entrar mais dentro do mato, quero que você mame ele, você vai gostar.
Tirou aquela cobra negra para fora,e parecia maior do que tinha visto. Colocou na minha boca, nem cabia de tão grosso, mandou eu chupar.
Que delicia eu sentia o seu cacetão estava começando a ficar duro e grosso!
Começou a ficar todo úmido,pela minha saliva e minha bucetinha estava escorrendo e meu cuzinho piscava sem eu saber porque.
Foi quando ele disse que eu seria a sua mulherzinha nas férias, me tirou o short, e a minha bundinha grande ficou a sua disposição .Tinha um barranco, mandou eu ficar com as pernas bem abertas, quando pude sentir uma pressão terrível no meu cuzinho,ai não é muito grande , gritei de dor,mas já era tarde, aquela cabeça foi me rasgando, me arrombando, eu chorava, mas aquele macho estava me iniciando na vida sexual de verdade ,eu engolia todo aquele cacetão, não acreditava que eu estava realizando meu sonho de menininha, eu estava todo atolado, os movimentos foram ficando mais rápidos, meu cuzinho recebia até as bolas aquela maravilha. Depois de varias estocadas, fui brindado no meu cuzinho por um jato abundante do seu leite, parecia não terminar, tamanha era a quantidade que escorria e saia da minha bundinha.
Quando ele tirou,o seu cacetão, senti um alivio, e quando olhei não estava acreditando que eu tinha engulido todo aquele pintão.
Penei por minha ousadia, mas valeu a pena,imporei para ele comer minha bucetinha , mais ele não queria pois disse que se contentava com meu cuzinho e não queria correr risco de me engravidar .
Fiquei triste pois queria quela tora em minha bucetinha
pois daquele dia em diante meu cuzinho ficou muito guloso. Mas tinha as férias toda. Para convencer ele a me possuir ?
Mas isto já é outra HISTORIA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 26 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ORFHEU ID:1d059squj2i9

    mto bom seu conto, conte mais como vc virou putinha do negao

  • Responder Velhinho ID:8cipheoxib

    Muito bom…fiquei de rola dura