#

Papai e meu irmãozinho

2652 palavras | 49 |4.67
Por

Meu coração batia em meus ouvidos, eu tinha dificuldades em controlar minha respiração, não sei que palavras podem descrever o prazer que eu estava sentindo. A adrenalina e o medo correndo em minhas veias, enchendo-as de fogo e de um desejo abrasador.
A silhueta do meu pai passou em frente à porta do meu quarto, bloqueando rapidamente a claridade que vinha do corredor, fechei os olhos tremendo e fingir dormir… minha pulsação acelerando. Pude ver suas costas largas e fortes passando, ele usava apenas seu costumeiro short azul para dormir, imaginei que sua garganta deveria estar seca e arenosa igual a minha. Observei sua ansiedade crescer à medida que o feriado se aproximava, sua tensão e seu nervosismo se esvair à medida que a semana foi passando e mamãe preparava-se para viajar.
Agora papai andava pela casa na penumbra, no meio da noite, como um lobo faminto a procura de sua presa, seguindo seus próprios instintos. Ouvi seus passos descalços. Em minha mente vislumbrava seu corpo alto e atlético, o peito definido, com pelos escuros deliciosamente bem distribuídos sobre a pele clara, os mamilos vermelhos. Ele estava duro, eu sabia que estava, eu estava!
Seu pau dotado deveria estar marcado o short, o tecido fino não seguraria aquele mostro por muito tempo. Ouvi quando parou em frente à porta do quarto ao lado do meu. Hesitando, a consciência e o tesão travando uma luta silenciosa em sua cabeça. Sabia o quanto tinha esperado por aquele momento. O quanto o fetiche crescia em sua mente, dominando todo seu corpo, cegando-o… Li suas conversas no Whatsapp, vi os links dos contos e dos vídeos que ele tinha acessado em seu notebook, fiz tudo isso escondido, é claro, quando papai tinha o descuido de deixar o celular ou o notebook em casa e saia apressado para o trabalho. Ele é soldado do BOPE. Naquela manhã de segunda, há duas semanas atrás, quase pulei de alegria quando descobri seu celular esquecido sobre o sofá da sala. O destravei, a senha era algo fácil e óbvio – o dia do meu aniversário e do meu irmãozinho, ele usava a mesma senha para tudo. Olhei sua foto de uniforme no descanso de tela, admirando-o. Meu pai era o homem mais bonito e atraente que eu conhecia, a barba escura aparada marcando o rosto triangular, os cabelos castanhos encaracolados, a boca larga e sedutora, os olhos verdes e profundos. Não era à toa que eu ouvia mamãe gemer todas as noites em sua pica – ela se considerava a mulher mais sortuda do mundo por ter se casado com o homem mais bonito do bairro. Cega de amor não via o que eu via, um adolescente curioso e atento como eu era. Meu coração quase parou quando conectei seu Whatsapp em meu computador usando o Whatsapp Web. Meu pai jamais desconfiaria, mesmo sendo muito inteligente, nunca imaginaria que um filho seu faria algo assim, eu era um garoto muito curioso, aos 15 anos vivia enfiado com a cara nos livros e pesquisando assuntos que me interessava, sexo e sexualidade era o que eu mais gostava. Eu sabia que meu pai tinha um segredo, eu era muito observador,sentia que ele escondia algo. Pensei que era uma amante, mas nunca que fosse aquilo…. Abri o grupo do Whats e fiquei pálido, assustado e deslumbrado com o que lia e via. Era um grupo de putaria, mas não uma putaria qualquer e sim específica…
” Papais, meu domingo foi perfeito, o Gabriel passou o final de semana comigo. Olhem a felicidade do meu filhão em estar com o papai…” eu li.
Abri o vídeo que demorou um pouco para carregar no Whats Web e quase cai da cadeira, quando vi um homem sarado e gostoso comendo sem dó o cu rosado do garotinho branquinho em uma cama de casal. A primeira coisa que pensei foi como o menino estava aguentando aquela vara atolada no rabo, era imensa e muito grossa. Mas o garoto não reclamava, parecia estar acostumado com a vara grossa e veiuda do pai, gostado e muito do que acontecia, pela carinha que fazia.
Assisti os outros vídeos, eram três, com o queixo caído, vendo o garoto rebolar, mamar e quicar na rola do próprio pai.
Vi algumas fotos de um homem alto, também bonito, de pele dourada, em pé, as mãos grandes nos cabelos dourados do filho enquanto o moleque que deveria ser um pouco mais velho do que o do vídeo mamava o seu pau longo com a cabeça vermelha sentado em um sofá. Eu mal sair do quarto aquela semana, passei todo o tempo disponível lendo as conversas do grupo, vendo as fotos e os vídeos que eram enviadas. Me punhetei com força e vontade chegando a desfalecer com o estranho prazer que eu descobria. Vivia em um mundo de êxtase.
Por enquanto meu pai era apenas um observador, um integrante silencioso do grupo. Até que um dia ele chamou o administrador do grupo no privado, o cara que tinha passado o final de semana com o filho e mandado os três vídeos. A princípio era uma conversar curta, com poucas palavras, alguns ”blzs” ‘tranquilo” ”curti os teus vídeos” ” tem muito tempo que tu prática com teu filho?” e etc; o que mais me marcou foi quando meu pai revelou que sentia muita vontade de fazer o mesmo com seu filho e para minha tristeza e desapontamento não era eu…
Papai confessava que se sentia culpado, doente, mas extremamente atraído sexualmente pelo filho mais novo – o Leozinho. Que nunca na vida jamais pensara em um ato assim com os filhos, até que depois que o Leo completou 10 anos ele passou a vê-lo com um olhar diferente.
Realmente meu irmão mais novo, era lindo…. Nós dois somos muito diferentes. Leo tem olhos azuis, uma pele de marfim, os cabelos dourados puxados da mamãe e os lábios vermelhinhos. Eu sou moreno, com a pele cor de jambo e olhos escuros, puxei meus tios paternos.
Uma agência de modelos tinha procura minha mãe, para uma sessão de fotos e um contrato com o Leozinho, mas ela disse que ainda era muito cedo, ele era muito novo pra modelar. Mas toda a família sabia que no futuro meu irmão ia ser modelo. O ciúmes me corroeu e me enfureceu por três longos dias. Sabe como é a relação entre irmãos, ainda mais quando você descobre que um deles é o preferido do seu pai…. Tratei meu irmão um pouco mal , como se ele fosse o culpado, ele ficou chateado, tadinho, batia na porta me chamando pra jogar vídeo game, mas eu o mandava ir embora, que parasse de me amolar.
Certo dia, o administrador do grupo chegou a perguntar a meu pai se ele também sentia algo por mim, papai respondeu que apenas sentimentos normais de pai e filho, mas quando ele estava com o Leozinho, os sentimentos eram diferentes, ele perdia o controle, ficava louco de tesão, ainda mais quando sentia sua bunda redondinha e empinadinha quando ele sentava em seu colo, imaginando como seria sentir ela mordiscando seu pau. O administrador falou sobre suas experiências sexuais com o filho Gabriel, o quanto o menino gostava de levar sua rola no cuzinho, de tomar sua rola.
Mandou um video cujo áudio me fez quase gozar: ” Papai estava doido pra matar a saudades de você, filhinho. Papai vai comer você dó jeitinho que você gosta, sem pena. Eh, papai vai meter gostoso no seu cuzinho. Sei que você gosta, filhão. Eh, vai encher você de leitinho. Oh, você gosta de leitinho do papai, não gosta? Ahmm. Chupa minha mamadeira chupa,bebe todo o leite. Eh, tem que beber, pra crescer forte. Aqui, oh. Ahh isso filho..Agora o papai vai meter… Humm. Arrr. Seu putinho, aperta o pau do papai com cuzinho, isso, Ahh, aperta … vai. ohhh, meu putinho… ohhh. Ai caralho. papai tá gozando, ahhh.. ”
E orientou meu pai para que ele fizesse o mesmo com meu irmão, que não existia nada mais prazeroso e gostoso no mundo que comer o próprio filho, o cu apertadinho e quentinho do ser que saiu do próprio pau. Chegando até a citar o nome do grupo como exemplo: ”Todo pai tem o direito de comer’’ Disse que quando o filho nasceu passou a mamar na esposa, a proibiu de amamentar o filho, apenas ele podia mamar seu peitos cheios e rosados, dizia que o leite materno fazia mal a criança, que era um costume de familiar, quando chegava em casa depois exausto depois do trabalho abria a blusa dela onde ela estivesse e ficava mamando a noite toda enquanto o filho ficava olhando, choroso,. o único leite que o menino podia mamar era o do seu pau, ele escondeu isso da esposa, é claro até que se separaram.
Vi meu pai enlouquecer, ele não estava aguentando mais. As noites o sexo com minha mãe ficava mais intenso, ele a comia com violência e selvageria, como se ela fosse a culpada por ter gerado o meu irmão despertando nele aquele estranho desejo…. De fato a gravidez do Leozinho foi um acidente.
A oportunidade finalmente surgiu quando o feriado prolongado chegou e minha mãe teve que viajar para visitar uma tia doente no interior e fomos obrigados a ficar com meu pai em casa.
’Parceiro, a oportunidade finalmente surgiu, minha mulher vai viajar. É hoje que vou comer o Leozinho. É uma grande loucura, mas eu não tô aguentando mais, é como tu sempre diz, tenho todo o direito de comer o meu filho, de tirar a virgindade do meu garoto. Ele é meu, saiu do meu saco, porra. Eu sou o pai dele. O Rafa, meu filho mais velho, vai tá em casa, mas foda-se, quero que ele me ouça comendo o irmãozinho dele, assim como sei que ele escuta eu transando com mãe dele. Ele não é de fazer fofoca, é um adolescente discreto. E precisa aprender algumas coisas…”
Não consegui ler mais nada… meu pau pulsava de tesão, molhando minha cueca, eu queria desesperadamente correr para o banheiro e gozar, suava frio, as mãos tremendo.
Mal comi na quinta-feira, véspera do feriado. Não me concentrei na escola, meus pensamentos estavam fixos no que aconteceria á noite. Meu pai transaria com meu irmãozinho. A luxúria deixava meu corpo em brasa viva.
Tentei disfarçar ao me despedi da mamãe, agir naturalmente quando a levamos na rodoviária. Papai estava mais calmo, pelo menos tentava esconder seus sentimentos, pelo canto dos olhos o vi despedir da mamãe com um beijo longo e apaixonado. Enquanto eu e Leozinho esperávamos sentados em um banco chupando picolé. Observei o quando meu irmão era bonito, o corpo perfeito, as maças do rosto altas e coradas, o boné de aba reta voltado para trás, a pinta no queixo o deixando tentadoramente sexy. A puberdade tocava seu corpo.
— Vamos meninos. – meu pai chameou com sua voz grossa, quando nossa mãe entrou no ônibus e partiu acenando.
Passamos no shopping, comemos hambúrguer e batata frita, meu pai foi o melhor do mundo, nos dando sua completa atenção, brincando e rindo conosco.
Senti suas expressões mudarem a medida que voltávamos para casa,ficava eufórico e ansioso, as mãos tremendo levemente enquanto segurava o volante.
E finalmente a noite caiu e fomos dormir …
Escutei o barulho da porta do quarto do meu Leo abrindo, os passos do meu pai se aproximando de sua cama que afundou com o seu peso, o som dos resmungos sonolentos do Leozinho, as vozes sussurrantes dos dois. Ouvi papai tirando o short ,o tecido deslizando em suas pernas grossas e peludas. Imaginei seu pau grande e balançando no ar.
Houve silêncio.
Meu coração batia feito tambor. Suava frio.
Até que os gemidos começaram… Leozinho chorou quando meu pai afundou em seu cuzinho, ouvi ele se debater sobre o colchão, imaginei aquela anaconda deflorando o cuzinho virgem do meu irmão, minha mãe não aguentava, mal consegui sentar depois de uma noite de sexo.
Meu pai não consegui conter um urro, sua respiração ficava alta e ele começou a meter.
Os choramingos e gemidos do meu irmão de 10 anos eram abafados pelas mãos do meu pai, a cama começou a ranger e a bater contra a parede…
Pulei da minha cama, jogando as cobertas para o lado. ESTAVA ACONTECENDO!! Sai do meu quarto, com passos rápidos, mas silenciosos. Andei pelo corredor ouvido o som da pélvis do meu pai batendo contra a bunda do meu irmão. Minha respiração tomava o mesmo ritmo que a do meu pai, formado uma sinfonia de prazer. Aham, ahm, ahm – ele gemia.
Devagar andei até a porta entreaberta, ouvi os sons que ficavam mais altos. Parei na fresta, a luz do quarto estava acesa. O que vi me tirou o ar dos pulmões, deixou minhas pernas fracas, arrepiou minha pele e me deu um prazer inimaginável.
Papai esta deitado sobre o corpo pequeno e branquinho do meu irmãozinho, que estava de bruços, com a bunda empinadinha. O corpo imenso do meu pai era uma massa de músculos sobre o pequeno e magro do meu irmão, um contraste perfeito. Ele dava aquelas bombadas lentas e gostosas, que dão prazer apenas em ver.
Seu pau grande estava atolado entre as nádegas de Leo alargando seu botãozinho, as pregas coladas contra a pele cheia de veias, o saco grande com as bolas pesadas penduradas.
Papai sentiu a minha presença, mas não parou de meter, fazendo sua bunda grande e perfeita balança-se. Ele virou o rosto, seus olhos encontraram os meus, atrelando-se. Seu olhar estava cheio de culpa, mas também de um prazer incontrolável. Silenciosamente me pedia desculpas, mas se entregava aquele prazer incestuoso, ele não tinha controle sobre suas ações.
Meu irmãozinho estava preso embaixo do seu corpo grande e não pôde me ver. Papai aumentou a velocidade das estocadas, metendo com mais força, mais fundo, arrombando meu irmão. Ele compartilhava aquele momento comigo, era tão proibido, íntimo, intenso e inacreditável. Ele não pensava, apenas agia por instinto e desejo.
Tornávamos cúmplices. Meu pai parecia um animal no cio. Vi seu pau sumir completamente dentro do cuzinho do meu irmão. Senti ciúmes, queria estar em seu lugar. Meu pau duríssimo não aguentou o tesão e começou a esporrar, fazendo com que eu me encolhesse. Vendo aquilo meu pai também não aguentou, suas coxas começaram a tremer, assisti admirado seu pau começar a contrair, as bolas grandes apertando-se uma contra a outra. Ele gozou, chorando, gemendo, quase gritando… desabou sobre o corpo do meu irmão, ofegante, completamente suado e exausto. Seus olhos ainda estavam nos meus.
Endireitando-me, trêmulo, a respiração fraca, por ter gozado sem me tocar, com a roupa toda molhada pelo meu gozo, puxei os lábios em um sorriso safado para meu pai e lentamente me aproximei da maçaneta puxando a porta devagar. A fechei. Deixando que meu pai e meu irmãozinho dormissem. Guardando aquele segredo.

GOSTOU? ME DIGA O QUE ACHOU NOS COMENTÁRIOS.
QUEM SABE NÃO CONTO UM POUCO MAIS DA MINHA HISTÓRIA….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 143 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

49 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pan ID:1dgrlh86j3f0

    Continua cara pelamordedeus e muito bom, me gozei todo, queria ser possuido como aquele moleque foi, mas o conto ainda não mostrou o moleque sendo comido, e ele descrevendo em primeira pessoa

  • Responder Nascimentojr ID:w72jn49d

    Adorei.
    Vai ter continuação?

    • Marcos ID:jsj37ldlbt2

      Relato espetacular. Muito excitante. Fiquei de pau duro só de imaginar a cena do pai em cima dit filho. .

  • Responder Valeria ID:8cipguf0qm

    Maravilhosao

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqj

    EU ADOREI PENA QUE VC NAO FOI LA PRA PARTICIPAR DA PUTARIA

    • @TaliSilva2 ID:8kqsybtfib

      Amei demais…
      Me lembrou minha infância
      @TaliSilva2
      Bjos

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    DELICIOSO

  • Responder Flavette ID:8ef70l1hrk

    Muito injusto tipo gosto de e tolero o outro, acho que você pode mudar isso tipo ele vai ficar sedento por um cuzinho a mulher viaja e lava o mais novo ele louco para meter soca no mais velho. Aí muda isso fiquei com raiva.

    • William Ribeiro ID:6oeg84jg43

      Continua, por favor. Mostra seu irmãozinho putinha e seu pai te entrando juntos uma noite inteira.

  • Responder Flavette ID:8ef70l1hrk

    E injusto isso ele fode o mais novo é deixa o outro. Já vi tudo vai dar para outro e pai vai perder a oportunidade te der 2 cuzinhos apertadinho para poder ajudar o irmão coitado. Odeio isso

  • Responder Flavette ID:8ef70l1hrk

    Como vc é burro usa isso contra ele para ter ele, fala que sabe do grupo da whattzap é fala para ele se que você também quer ser dele, fala assim vai deixar o que e seu para outro desfrurar pois posso arrumar fácil fácil. Chatagea ele.

  • Responder Christian ID:gp1ftrghm

    Me chame no telegram pra trocar ideia sobre esse tema. Fui iniciado às 9 por um primo mais velho e foi maravilhoso. @ChrisBitten

  • Responder GarotinhoDoPapai ID:8kqvi998rc

    Obrigado pelos comentários e votos! 😉
    Chamem pra batermos um papo gostoso: Telegram: @garotoescritor
    Me contem seus fetiches!

    • Anônimo ID:w73qy7v2

      Olá, não o encontro no telegram, mudou o nome?

    • Benhur de Oliveira ID:7r05i95zr9

      caraca muito dez…super excitante…. [email protected]

    • Flavette ID:8ef70l1hrk

      Nossa usa isso contra ele, seduz ele, voce tem tudo na sua mãos fala vai deixar outro usufruir o que e seu fica sem falar com da um jeito eu chantageava ele duvido que não vai aceitar deixa de ser bobo. Se fosse eu hahaha

    • Flavette ID:8ef70l1hrk

      Fala que um cara do grupo pediu ele pata fuder você já que ele não queria fala descobre que você tem o zap do grupo e que você está falando com esse cara é ficou com muito ciúmes de você é foi falar com você é descobriu que você ficou raiva do seu irmão e ele decidiu incluir você também

    • Flavette ID:8ef70l1hrk

      Se você não mudar isso em vou mudar te juro

    • Flavette ID:41igh0196id

      Continua cara é coloca uma sequência nos seu contos pois ficaram soltos. Usa isso de ele ter visto o pai comendo o irmão, tipo como o pai ficou com medo dele ter visto é de contar colocou ele no meio, ficou estranho ele ver e pronto.

    • [email protected] ID:83100j6r8l

      Nunca vi um vídeo de incesto. Acho que tudo não passa de invenção.
      Se tiver algum queria ver.

  • Responder Anônimo ID:8cio2i2v9c

    Simplesmente delicioso! Quero mais.

  • Responder Ronaldo b ID:469cqk9p6id

    Por favor , mande a continuação. Bom demais!

  • Responder Anônimo ID:7r03uwoym3

    Humm top. Cadê a continuação?? Continue que foi bom d+

  • Responder Anônimo ID:7r0mwnp8rc

    adorei gostaria muito da continuacao.

  • Responder Anônimo ID:g3j6pzhrj

    Poh , por favor, conta mais história assim , por favor hahhaha

  • Responder Anônimo ID:7r03uwoym2

    Cadê a continuação? Fiquei curiosa.

  • Responder Anônimo ID:dlnwp9lhm

    Continue

  • Responder Yuri ID:xlq64kfh

    Amei
    Telegram @Yurxi

  • Responder Ronaldo ID:1dkbgkm5dhci

    GOSTEI MUITO DO CONTO, ESPERO QUE NÃO DEMORE O DESFEIXO DO CONTO.

  • Responder Fanny ID:1dhswbxinllv

    Horrivel esse homem tem que ser castrado por fazer isso com uma criança e filho.mojoo

  • Responder Ro ID:5o4g116a2ll

    Um dos melhores contos que já li, mt realista

  • Responder Josi ID:40vohpbz8rj

    Eu ja fui abusado quando era criança
    Meu email [email protected]
    Meu telegram @Grandeamor

    • Victor Hugo ID:w736oyv1

      @VHSouza

  • Responder Victor ID:1dfozthaa2s4

    Top , só quem já teve alguma experiência assim sabe como é, já peguei meu priminho de 6

    • V ID:r7btei9q

      Como foi?

    • Anônimo ID:g630tck0k

      como foi? conta no telegram
      @titio Zeca

  • Responder Anônimo ID:1d2bt7hr28ln

    Excelente!!!

  • Responder Anônimo ID:5h7a5n43

    Tambem gostaria de participar de um grupo assim [email protected]

  • Responder Felipe Pedo ID:5u0xt7wnqm

    Que tesao de conto. Continue por favor. Todo pai tem o dever e direito de iniciar seu filho. Espero ver os 3 brincando e descobrindo o prazer.

  • Responder W.G. ID:46kq13yvt09

    Por favor continua

  • Responder cleber ID:469ctilh49i

    Gostaria de participar de grupos assim [email protected]

  • Responder ORFHEU ID:1coa0nakfqaw

    delicia de conto, espero que vc continue com mais detalhes a primeira vez do seu irmao putinho, parte 2 com certeza

    • João Silva ID:830zmh2qrc

      Curto muito tudo parabéns
      Telegram js35js quem quisertrocar ideia

  • Responder ANONIMO-ES ID:1coa0nakfqaw

    delicia de contos espero que vc continue esse conto com mais detalhes depois da primeira vez do seu irmaozinho putinho

  • Responder pedro ID:469ctilh49i

    Melhor conto que já li

  • Responder Anônimo ID:469ctilh49i

    Melhor conto que já li

  • Responder Helio ID:g3iqhybd1

    Nossa!! Como não ejacular sem colocar as maos no pau??
    Maravilhoso!! Uma intimidade que só um pai tem direito de exigir de um filhinho.
    Todo pai tem o dever de iniciar seu filho!
    Excelente!!

    • Anônimo ID:3eeyha59b0i

      Lixo de ser humano.

  • Responder BBB ID:xlq6oxv3

    Bom