#

O rapaz do uol

935 palavras | 2 |3.75

Esse conto é 100% real, sou branco, recem separado, 34 anos, moro em uma cidade do interior, curto tudo que é relacionado a sexo, mulher, homem, trans, menino, menina, enfim adoro.

Vou contar o que aconteceu comigo no ultimo fim de semana. Totalmente veridico, numa outra oportunidade se alguem quiser mostro ate onde mora.

Estávamos reunidos uma turma na casa de um amigo, varias garrafas de vodka, muita bebida, musica alta, uma baita festa…terminada a festa, eu ja tri maluco da ideia, como sempre, fui entrar no uol so pra bater uma mesmo e ir dormir (ja faço isso a muitos anos), meio sem expectativa, sem entender nada, entrei na sala ja chutando a porta, “alguem afim de meter agora, sem muito papo e sem frescura”? To de carro. O que eu não esperava é que alguém fosse responder.

Sou bi, curto uma sacanagem sem frescura, ja tinha feito sexo com homem antes, mas foi so uma vez e foi pessimo, de la pra cá so fico na internet e pronto, por morar numa cidade pequena, sempre tive muito receio de alguem pegar.

Mas enfim….alguem respondeu, uma bichinha bem decidia me chamou (mamador o apelido)”me busca, to em casa”na hora eu ja perdi os sentidos, o capeta me tentou e eu vesti a roupa de novo e decidi ir, antes de sair, ele me chama no zap, pede uma chamada de vídeo, fiz e mostrei o pau pra ele e perguntei, e ai, vai animar? “logico vem pra ca”
No caminho pensei em desistir varias vezes mas pensei, a agora eu ja sai de casa mesmo, vou ver de qual é e fomos nos falando durante todo o trajeto, ele me perguntou se eu importava de ficar na casa dele, se eu beijava na boca, disse que nao tinha feito ainda com homem, eu disse se tivesse uma garagem era melhor, não tinha, bora pra casa dele mesmo. Foi a primeira vez que fiz isso, me arriscar a sair com alguém da internet.

Chegando perto da casa dele liguei, e ele desceu. Não era um bichinha feia, rapazinho, universitário, 20 e poucos anos, barbudinho, bundinha empinada, magrinho, short de nilon, camisetinha branca, disse que morava com uma prima mas que ela tava dormindo aquela hora e que não era para fazermos barulho. Pensei, vou comer essa bichinha a noite toda agora, me dei bem.

Entrando no meu carro, ele ja pegou no meu pau que subiu na mesma hora, descemos e fui subindo no predio dele e ele parava toda hora pra pegar no pau.

Beleza, chegando no apartamento tirei meu sapato para não fazer barulho, entrei no quarto dele, so tinha uma caminha de casal e um guarda roupas, ja fui tirando a minha roupa e deitando na cama, ele entao apagou a luz e deitou do meu lado ja se ajeitando com o rosto colado no meu, o beijo foi inevitavel, que beijo bom…aí as coisas começaram, ela ja agarrou meu pau de novo, me pediu para enfiar o dedo no cu dele, enquanto a gente se beijava fui enfiando o dedo no cuzinho dele por dentro do short, que cuzinho gostoso, cheirosinho, bem apertado, e ele me punhetando, com ele por cima de mim, tirei o short dele e peguei no seu pau, pequeno…parecia que nem duro tava…e a gente gemendo, ele me pediu pra gemer baixo pra nao acordar a prima, peguei ele, pus no meu colo de costas pra mim, vem bichinha, deixa eu comer esse cuzinho deixa???E ela nao deixava, so mexendo, ate que eu cansei e puxei mais forte ate a cabeça posicionar na entradinha e segurei pela cintura,nao teve mais jeito, aquela bicha ia dar pra mim de qualquer jeito, e foi mexendo devagarinho ate entrar todo. Ela gemia gostoso no meu ouvido, que me queria de novo outro dia, que eu era muito gostoso, que tava com tesao…

Eu olhava aquela cena e nao acreditava no que estava acontecendo…era tudo muito louco mas eu tava com tesao demais e quanto mais eu viajava com mais força eu segurava a cintura dela, e mais forte ela sentava, ficamos assim por alguns minutos, tirei ela de cima de mim, e pus pra mamar, a bichinha tinha a manha, bateu uma punhetinha antes pra acabar de firmar a rola e veio com aquela boquinha que eu tinha acabado de beijar pra me mamar, ele engoliu todo, lambia, passava a mao no saco, punhetava, batia com o pau na cara, esfregava, me chupou de uma forma que muita mulher não sabe fazer. Eu segurava a cabeça dele pra nao parar, ele olhava pra minha cara com cara de vagabunda, me chamava de macho gostoso, isso foi assim um tempao, resolvi comer a putinha de novo, agora em pé, como temos mais ou menos a mesma altura nao teve dificuldade, foi so encaixar o pau no meio da bundinha que ele amoleceu e comecei o vai e vem com mao no pau dele numa punhetinha gostosa em retribuiçao. Aquele cuzinho tava uma delicia, fiquei ali metendo mais um pouco, ate que ele gozou e eu ainda nao, deixei ele mamar mais um pouco ate eu gozar, gozei, gozei muito, eu sujei a cama dele toda de porra, eu esperava que ele fosse engolir mas nao, ok, gozei mesmo, foda se ele.

Com a adrenalina do gozo, o efeito da minha cachaça foi passando e eu voltando ao meu corpo, kkk, estando os dois satisfeitos, ja fui pegando minhas roupas e saindo. Nem pra tras olhei. Nao imagino quem seja esse rapaz…nao teremos mais contato, mas que foi uma delicia transar com ele ninguém pode negar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Deere ID:g61w6ov9c

    Parabéns,eu fico muito satisfeito vendo que vocês estão praticando atos homossexuais e a mil por hora,muito bem,estão certos?
    O tio John Deere dá todo apoio,continue,vou ter o maior prazer em te parabenizar pessoalmente pelo que vc faz

  • Responder Gui ID:g3jumk9zi

    Estou louco pra perder as pregas. Sou Moreno tenho 22 anos e uma bundinha arrebitada.
    Interessados mandem email
    [email protected]