#

O enfermeiro da uti

568 palavras | 2 |2.85
Por

Oi gente voces ja me conhecem de outros contos… 25 anos morena alta gordinha… O que vou contar aqui aconteceu esse ano msm.. Alias em setembro desse ano mais so criei coragem pra contar agora quem nao gostar nao tem problema nao estou contando para dar prazer para os punheteiros que ficam aki mais pq preciso falar como desabafo…
Em julho desse ano acabei pegando h1n1 na gravidez pois e estava gravida do meu namorido a bebe e linda uma menina linda e super saudavel… Gente tomem a vacina eu nao tomei e quase morri… Mais vamos ao que aconteceu quem ja ficou internada sabe como e o movimento de enfermeiros pra la e pra ka o tempo todo… Ainda mais na uti eu nao conseguia dormir direito entao comecaram a dar um remedio pra mim dormi mais logo dps pararam um tempo dps vinham com os remedios que eu tinha que tomar so que sempre 10 minutos dps eu ja tava quase dormindo era dificil fica acordada mais era estranho como se tivesse alguem que ficasse ali em cima ate um dia que vieram com esses remedios e vi que um deles era akele pra dormi.. So que nao tomei… Fiz de conta escondi ele embaixo da lingua e dps joguei.. So que nesse dia resolvi ficar atenta fingir que tinha dormido.. Esperei dar um tempo e ja fingindo senti que chegou alguem do meu lado… Nao deu pra ver no primeiro momento mais esperei a pessoa se distrair.. E abri um pouco um olho e vi quem era… Como sempre nao vou fala nome mais tbm nao quero inventar um entao chamarei de D. Tada tudo estranho ele parece que tava olhando pra ver se vinha alguem. Mais ninguem passava axo que os outros enfermeiros sabiam de algo maos enfim eu dormia com a camisola do hospital so por cima do corpo pois apertava meu braco nao deixando eu me mexer… E jogava um lencou nas pernas mais eu me mexia talvez saisse um pouco o lencol nao era o responsavel por cuidar de mim… Alias nunca era ele mais nesse dia ele tiro o lencol senti ele puxando… Eu durmo de lado.. Como que de conxinha e ele comeco a passa a mao em mim senti a mao passando na barriga.. Virilha… Os dedos dele na entrada da minha bicetinha.. Chegava ate a doer eu tava seca com a outra mao dele ele tirou o pau dele pra fora da calca me mexi e abri o olho.. Olhei pra ele e virei como se tivesse dormindo ainda mais agora fiquei de bariga pra cima… O D. Pegou minha mao e colocou no pau dele ficou mexendo.. Melhor dizendo punhetando ele com minha mao enquanto a outra ele colocava na minha bucetinha… Comecei a respira fundo automaticamente.. A fica ofegante e ele ali me fudendo com os dedos.. Quando ele percebeu axo que ia gozar ele paro e tiro minha mao do pau dele guardou e saiu de perto eu me virei de lado de novo como se tivesse dormindo desde entao desde a hora qie comecava o horario dele ele passava pela minha cama ficava olhando estranho e apertava o pau dele por cima da calca enquanto me olhava… Ele ainda axa que eu estava dormindo. Desse dia eu vi alem de sentir mais sabe se la se ele ja nao fez isso mais vezes comigo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,85 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu mesmo. ID:8d5l7wrb0c

    Como escreve mal, tá louco. O site deveria ter algum tipo de filtragem sobre isto, pois nós não deveríamos sermos obrigados a ler assassinatos da escrita como este. Pena que o MOBRAL acabou.

  • Responder Anônimo ID:1ep4j77xnl11

    Caraleo!
    Mas escreve mal demais hein?