#

No carnaval fui encoxada com meu marido à minha frente

1517 palavras | 64 |4.32
Por

Meu nome é Jessica (olha o pseudônimo aí de novo!). Tenho 27 anos, morena, falsa magra, 57 quilos, casada. Temos uma filha com 8 anos de idade.
Eu e meu marido fomos passar o Carnaval de 2018 numa outra cidade praiana distante uns 200 km da nossa cidade.
No domingo de Carnaval passamos praticamente o dia todo na praia, já que chegamos lá às 10 horas da manhã. Após beber algumas cervejas e caipirinhas (meu marido bem pouco, devido à Lei Seca), fomos à avenida onde haveriam os desfiles momescos.
Meu marido estava de camiseta, uma bermuda por cima da sunga. E eu, de camiseta curtinha, que deixava a minha barriguinha de fora. Havia tirado a parte de cima do biquíni. Quanto à parte de baixo, eu cobri com uma canga. Chegamos na avenida, meu marido, viu um prédio em construção, me disse, vamos ficar ali em frente, pois o tapume nos dará proteção. Como vocês sabem, tapume são construídos à frente de todas as construções, e servem de proteção aos trabalhos da obra. Realmente ficamos recostados no lado esquerdo, já que o desfile vinha da esquerda para a direita.
O tapume avançava mais ou menos uns dois metros no passeio. Dava realmente para nos proteger das movimentações das pessoas.
Dali tínhamos uma ótima visão do desfile e livre do “passa-passa” das pessoas. Logo-logo a avenida foi enchendo de gente ficando lotada, principalmente onde estávamos. Acho que tiveram a mesma idéia nossa. Mas sentíamos tranquilos.
Meu marido ficou na minha frente, dizendo que assim eu estaria livre do movimento das pessoas.
Passavam blocos, trios elétricos. Eu acompanhava o movimento sempre dançando. Quando senti que havia alguém me encoxando. Olhei para trás para ver a cara do sujeito. Assim ele se mancasse e desconfiasse que eu havia percebido. Era é um homem moreno, cabelos lisos, de mais ou menos uns trinta anos de idade. Era até um cara bonito. Mas nada disso interessava naquele momento. O importante era que ele estava sendo desrespeitador. Levei a minha mão esquerda à minha nuca como se estivesse me coçando, mas era uma maneira de mostrar a ele que era casada e, estava com meu esposo ali na minha frente.
Nada adiantou. Acho que chegou a encostar mais. Talvez por descobrir que ali à sua frente estava uma mulher casada. Aumentando o seu libido. Eu não tinha opção de mudar de posição. Então tive que me manter no mesmo lugar, dando a transparecer que estava aceitando. O pior, ou melhor, é que eu passei a gostar do assédio. Olhei para os lados para ver se tinha alguém nos observando. Mas, nada. Todos estavam ligados no desfile. Inclusive meu marido. Continuei a dançar, até rebolava mais. Ele não se contentava só encostar na minha bunda, mas também levava o seu rosto junto ao meu pescoço.
Em dado momento, meu marido sem olhar para trás, fez algum comentário comigo à respeito do desfile, chamando-me pelo meu nome. Ele ouviu e passou a sussurrar o meu nome no meu ouvido, e disse: sou Carlos, ao seu dispor!
De repente, sinto as suas mãos na minha cintura. Que cara atrevido! Pensei. Não reagi. Ele já fazia eu rebolar um pouco mais. Eu olhei novamente ao meu redor, mas tudo bem. Todos continuavam concentrados no desfile. Sentia-me tranquila. Resolvi continuar com aquela brincadeira que eu estava gostando. O seu pau tocava-me a bunda. Senti que era um pau grande e grosso.
O sujeitinho era impertinente. Passava as mãos pela minha barriguinha e, até no meu umbigo. Depois o Carlos subiu as mãos, e por baixo da blusinha pegou nos meus seios. Tremi nas bases. Era muito atrevimento. Novamente olhei ao redor. Mas tudo “Estava como Dantes no quartel de Abrantes”. Vamos ver no que vai dar isto. Aquela sensação de medo de alguém nos pegar em flagrante. Meu marido pegar-nos. Não quero nem pensar no que ele faria, Já que é muito grosso e ciumento. Mas o perigo só fazia aumentar o meu tesão Ele pegou minha canga pelo cós. Pensei que fosse retirá-la, o que por certo não iria aceitar. Mas ele a pegou e a rodou, deixando a parte da abertura para trás. Deixou uma das mãos nos meus seios e, a outra, ele meteu pela abertura da canga, tocando-me a bunda. Passava a mão na minha bunda por cima do biquíni e pela parte nua. Enfiou a mão por dentro do biquíni tocando na minha regada. Passava os dedos pelo meu cuzinho indo até a minha bucetinha que estava ensopada.
Já com as duas mãos abaixou um pouco o meu biquíni. Tomei um susto. Achei que o Carlos fosse tirar o meu biquíni. Mas não. Ele puxou para baixo apenas para facilitar o toque. O seu pau estava fora do short. Ele o esfregava pela minha bundinha
Como eu falei acima, não visto tinha ainda aquele pau que parecia grande. Não foi só a curiosidade mas também a sensação de sentir aquele colosso na minha mão, já que eu não poderia senti-lo na minha bucetinha. Então levei a minha mão direita, que estava junto às tábuas ao tapume, e o peguei. Foi uma sensação indescritível. Nunca tinha pegado em outro pau que não fosse o do meu marido. Muita gente ao meu redor. Correndo o risco de alguém ver. Era uma coisa totalmente diferente para mim.
Não me enganei. Tomei até um choque. Era realmente grande e grosso. A grossura eu comprovei quando segurei, os meus dedos não tocavam as pontas. Resolvi comprovar o comprimento. Segurei com a mão na base. Depois com o polegar marquei onde tinha acabado a mão e a coloquei novamente aonde tinha acabado a medida. Sobrava pau. Não me conformando, resolvi olhar. Virei o rosto naquela direção. Era um espanto!
Enquanto eu alisava o pauzão e até batia uma para ele para ver se ele gozava logo, já que não poderíamos ir a um motel, sentia dois dedos dentro da minha bucetinha. Foi inevitável. Gozei. Tive de disfarçar muito. Abafei os gemidos para o meu marido não perceber . O Carlos sentiu que eu estava gozando, Goze, Jéssica, putinha gostosa! Goze gostoso!
Ele afastou minha mão que lhe segurava o pau. Pegou-o e levou-o à minha regada. Esfregou-o na minha bucetinha. Abri um pouco as pernas, empinei um pouco mais a minha bundinha e, ele segurando o seu pau, pincelava a portinha da minha bucetinha, levando-me à loucura. Nunca havia sentido prazer tão gostoso com o meu marido, como naquele momento com um desconhecido.
O Carlos passou os dedos na minha bucetinha e levou-os até a sua boca e os sugou. O sacana queria me mostrar que que queria sentir o sabor dos meus sucos.
Vocês não imaginam como eu gostaria de chupar aquele pau. Cavalgar nele. Era muita vontade.
Parece que aquele filho da puta estava adivinhando. Segurou o seu pau e encostou da entradinha da minha bucetinha. Senti que ele forçava a entrada. Não acreditei que ele iria me comer no meio de tanta gente, no meio de uma avenida. O cara se superou. Era incrivelmente atrevido. O pau entrou macio devido ao tesão que eu sentia. Foi empurrando devagar. Não acreditava que eu estava aquentando. Ele parou de empurrar por um instante. Talvez para eu me acostumar com o intruso. Mexeu um pouquinho e empurrou mais um pouco, até eu sentir que ele estava todinho dentro de mim. Não acreditei, mas era verdade. Só então ele mexeu. Eu também mexi. Eu estava me sentindo nas nuvens. Olhava novamente para os lados, mas estava uma beleza. Carlos beijava-me o pescoço, meu rosto. Achando pouco foi beijando o meu rosto o puxando para o lado e beijou-me a boca. Correspondi. Mas não podia virar-me totalmente para ele. Gozei novamente. Desta vez com mais intensidade. Cheguei quase a cair, mas ele me segurou. Senti o seu pau inchar dentro de mim e inundar-me com o seu líquido. Gozei de novo. Ele sussurrava ao meu ouvido chamando-me de puta gostosa, piranha, cadela etc.
Senti o pau amolecendo e saindo de dentro de mim. Quando tirou, o líquido saiu de vez caindo ao chão. Foi até melhor do que escorrer pelas minhas pernas. Ele passou os dedos lá dentro e levou-os à minha boca para que sentisse o gosto do seu prazer. Chupei com vontade.
Recompusemo-nos. Ele retirou do bolso traseiro um cartão de visitas e me entregou. Eu o coloquei por dentro do biquíni. Disse-me: ligue-me! Fiz um sinal de positivo. Chamei meu marido para irmos embora. Não desconfiou nem um pouco.
No outro dia voltamos à nossa cidade. Quanto ao cartão para ligar para Carlos, conto em breve,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 100 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

64 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Binho ID:15fz9cy1gv83

    Muito bom gostoso

    • Jotta ID:1eufjdy23cof

      Que tesão da porra! Eu queria estar tanto comendo essa casada gostosa com tesão e medo, como queria ser o marido dela e fazer vistas grossas quando percebesse…

  • Responder João ID:1cygroz2mgc5

    adorei muito bom que tesao

    • Robertao ID:g6201mkql

      Nossa que delícia, minha esposa adora ser acochada, ela negra tem um fogo na buceta eu adoro isso dela.

  • Responder Tony ID:1ctqji74k7s7

    Sou encoxador de Fortaleza se sua esposa safadinha curte ser enconxada manda ela ir pro terminal Antônio bezerra vou estar por sou viciado em encoxar mulheres casadas já fiz muitas chegarem em casa com bunda meladinha de gala [email protected]

  • Responder helio oliveira ID:41ihso7f6ia

    gostaria muito de ver minha mulher em cima de um pau grande e grosso

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Ola Helio. Isso é a melhor coisa do mundo ver a mulher da gente sendo penetrada por um pau grande e grosso. Nós vamos seguidamente em casas de swnger na noite onde entra solteiros também e realizamos nossos desejos. Assistir ela sendo comida e a gente batendo punheta não tem preço. Converse numa boa com a tua mulher e realizem esse fetiche. Ela vai adorar conhecer novos paus.

    • Marido Corno ID:1drwz4ecopld

      Fantasio ver minha esposa Flávia ser encoxada por outro dentro de ônibus lotado.

  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    VC é mesmo safadona e eu adoro mulher safada!… Este conto é mesmo um tesão levar com ele com o corninho ao lado deve ser mesmo uma delícia!

  • Responder Picasson da silva ID:19p2ytfik

    Nossa adorei o conto o que tem de casada safada que adora uma traicao nossa qdo elas deram com cata gostoso elas vão a loucura trem na cara dura tá cheio de casada assim que ate pega no buzao metro e deixa os caras encoxa e seus áridos gostam de ver suas esposas sendonrabadas tao cheio de casada gostosa assim que adora aventura

  • Responder Carlos ID:1dai099k0c

    Nada melhor que comer uma casada.vstloz

    • Litoral SP, ID:8d5f15rb0i

      CONTO DELICIOSO, ADORO MULERES CASADAS ,COROAS ,NOVINHAS ETC, SOU DO LITORAL DE SÃO PAULO, INTERESSADOS PODEM ME CHAMAR

  • Responder julio ID:muirj5ym3

    Adoro encoxar mulheres casadas.

    • Mauricio oliveira ID:4adfu7wnt0j

      Ta cheio de casada gpstosa que os maridos nao tao comendo gostoso fico vendo no ibirabcada casada carente cada novinha cada patricinha cada colegial e os bestao ficam correndo igual loycos na pista com suas bikes fumando maconha enquanto os cornos tao sendo traidos ao inves de curtir o parque com suas femeas largam elas e vao correr dou aula de bike no ibira e vejo cada casada carente delicinha de moema ibira indianopolis fico as vezes imaginando eu com uma casada carente gostosa daquela em seu apto ainda mais eu que sou noia de bunda disk ciclo akebunga aulas de bike agende a sua no ibira as 16hs apos a aula no banco de tras no estacionamento no seu carrao de semana da pra gente mete gostoso adorei o conto comeu gostoso a mulher do cara mauricio 970861148

    • Manollo 10 ID:1e6oqxz34hes

      Opaaa

  • Responder mamutee1 ID:81rdy01oia

    QUEM ESCREVEU FOI JOCAR ISSO É ESTRANHO

  • Responder Renato Rodrigues... ID:8ef2spjd9j

    Apesar de um tanto exitante, pura fantasia, ou seja mentors.
    Por mais tosco que o marido fosse, não tem como não ter notado e muito menos quem estava ao redor, outra, é praticamente improvável que um marido deixe a esposa as suas costas e detalhe, por mais vagabunda que seja uma esposa não iria se arriscar tanto.

    • Mailton ID:81rnr0tk0j

      Vdd

    • Luis ID:8cipr91qri

      Como era Carnaval o marido liberou a esposa pra ser puta e se divertir. Ele notou sim e fingiu que não viu. Acho que foi isso.

  • Responder Rogério Rebouças ID:gqblmkbd4

    Que horas vc acordou ?

    • Douglas ID:1e0mj7yib7ug

      Quero encostar mulher casada nunca fiz isso

  • Responder Carlos ID:5h607rqj

    Gozei aqui

    • Manollo 10 ID:1e6oqxz34hes

      Tbm

  • Responder Vidal ID:81rd7bz8rc

    Top demais…

  • Responder Tabinha ID:1dak1dkkzj

    Adorei o conto

  • Responder Tabinha ID:1dak1dkkzj

    Adorei o conto……fiquei com muito tesão

  • Responder Tabinha ID:1dak1dkkzj

    Eu ….adorei o conto queria ver minha esposa sendo encoxada por um homem.

    • [email protected] ID:xe2v118j

      Verdade. Seu corno. Manda. Teu ZAP que. Vou encoxa ela. Na. Tua. Frente. E. Goza estima. De você tá. Manda contato

    • Rui Bento ID:xlorij40

      Se quiser eu encoxo sua esposa e faço até ela gozar na sua frente

    • Apelido cavalo ID:1ehlijkpyuz5

      Blz tabinha vc e de onde com sua esposa moram onde eu sou de sp capital z/o entre em contato comigo

    • Apelido cavalo ID:1ehlijkpyuz5

      Blz vcs e sua esposa soa de onde vamos marcar par Air mun show aí e brinco com sua esposa apelido cavalo

    • Paulo ID:8kqyuygxik

      Nossa delícia queria tbem ver dois pauzudos caralhudo mesmo arrombado a minha baixinha em todas posições depois ia chupar ela toda gozada

  • Responder Maluko@20 ID:gsuq4kkqj

    Ta cheio de caada que adora da cu oeva encixada na frente do marido tem marido que ate adora ve sua mulher leva rola de outro homem

    • Manollo 10 ID:1e6oqxz34hes

      Vdd

    • Paulo ID:8kqyuygxik

      Opa vdde mesmo sou louco pra ver a minha cravada no pauzudo grande grosso cabeçao e selvagem bota pra fuder a minha gostosa baixinha coroa professora hummmm tesão

  • Responder Flávio Maurício ID:bf9drkut0i

    Eita! Mentira braba.😲

  • Responder Flávio Maurício ID:bf9drkut0i

    Vai mentir na casa do caralho.

  • Responder Manu ID:5pbbk8gbk0j

    Adorei ler este conto, deve ter sido algo bem louco mesmo, uma coisa eu digo se a mulher querer dá ela da na frente do marido, que não foi teu caso tu deu atras do marido né, parabens cachorra gostosa.

    • Fernando ID:46kpk8gz8rk

      Hoje tomei um banho no serviço lá tem uns caras que quando passo de manhã eles ficam de olho em mim no final da tarde fui tomar banho deixei a porta semi aberta um ficou me olhando pelado depois sai do banho e me troquei perto de outro os dois me encoxaram adorei sou de são Paulo sou louco por rola sou passivo alguém de são Paulo

  • Responder Jonas SP ID:469cst9ut0c

    Que foda rápida , gostosa e objetiva ,se tivesse oportunidade lhe comeria também gostosa

  • Responder Manuel silva ID:g2a1xs7d2

    Que tesão de conto! Vc com ele todo entalado e o corninho junto é tesão de mais

  • Responder Fernando ID:469coqgct0k

    Que casada safadinha , delícia hein tô batendo uma punheta pensando em vc manda foto dessa bucetinha gostosa [email protected]
    Não esquece de mim bjs gostosa

  • Responder Tony Bahia ID:mn1sivjb82r

    Que delicia de conto. Eu queria tanto que minha mulher fosse assim bem safadinha e desse pra outro na minha frente ou não, mas que me contasse com detalhes e mandasse eu chupar a bucetinha dela cheinha de leite de pica. Me conte mais de suas transas sua putinha gostosa. Adoro contos de Corno. [email protected]

    • Anônimo ID:7xbyt83k09

      Me manda um email [email protected]
      Vamos cv um pouco rs?

    • Daniel ID:8d5gapyd9c

      Safadinhar

    • Daniel ID:8d5gapyd9c

      Safadinhar 😙😙😙

    • Tabinha ID:1dak1dkkzj

      Eu..também adorei esse conto estou com a Jeba dura

  • Responder Marcus ID:1dituhtufoz3

    Oi Rafaela me chama no e-mail [email protected] marcus

  • Responder Marcos ID:2ql41myv3

    Caô da porra! Pura fantasia.

  • Responder Betio ID:xlq64ksq

    Muito bom o conto…
    Tesão de início ao fim.
    Tive q desapertar na secretaria

  • Responder Rafaella ID:8d5knn8fib

    Muito bom conto.

    • Wanderley ID:fcxxt6vqi

      Quero fazer com vc

    • VAL ID:81rfh4jkzj

      Péssimo conto. Muito irreal…. Viajou na maionese

    • Botonavegador ID:8kqtlwp49b

      Tesudo
      [email protected]

    • antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

      exelente sua aventura delicia. moro em fortaleza e ainda quando casado minha esposa era assim como vc. para as casadas de fortaleza as novinhas tb que gostem de ser encoxadas seque meu skype , somente para as mulheres.
      live:.cid.5161a7bcb7cc5340

  • Responder Taradinha ID:xlojn20d

    Delícia

  • Responder W.G. ID:1drvvvf3qze3

    Muito massa.

    • Leo ID:16ndhyjwzyib

      Sou louco por um sexo a três..minha namorada ser metida eu mais um….aguardo a oportunidade chegar..

  • Responder Dudu Safado ID:1du5b2chnkya

    q tezão puta conta mais ele comeu te cú?

    • Carlos ID:8kr5lyev9i

      Não é possível que o corno não olhou pra trás ao menos uma vez, mas valeu o conto. Se tiverem carente quiser conversar estou a disposição mulheres
      [email protected]

    • Inteligente ID:5pmotnnbb0a

      Razones por las que pienso que es totalmente falso

      Es imposible que ayan tenido sexo y que nadie se haya percatado de que el tipo estaba pegado a ti

  • Responder Silva ID:3orjdk09

    Belíssimo conto

    • Rosa ID:enmt0i58l

      Tem que saber encoxar se tiver outro na parada senão da b.o

    • Oliveira ID:1se7hvm1

      Minha esposa foi encoxada no ônibus ao meu lado é ficou viciada