# #

Netinha dos Caseiros

1285 palavras | 15 |4.46
Por

É pura fantasia isso nunca aconteceu.

Meu nome é André 22 anos moro sozinho em Sp meus pais em Brasília eu estudo na capital e nossa família tem uma chácara no interior de sp próximo a Sorocaba um senhor e seus senhora que me viu crescer e considero como avós cuidam da chácara e devez em quando vou lá com namorada amigos ou sozinho. Até ai normal mas tudo começou quando a Netinha deles foi morar com eles, Bruna loirinha magrinha com corpinho 7 anos.
Esse impulso por novinha esteve guardo e nunca aflorado como quando a vi. Ela veio morar pôs a mãe filha dos caseiros sumiu no mundo das drogas e perdeu a guarda da Bruna.
As primeiras vezes que fui passear e ela estava fui apresentado e ela se apegou a mim e eu a ela, ela vinha na casa onde eu ficava sozinho nadava na piscina comigo ia na cidade chupar sorvete meus avós de criação Seu Leopoldo é dona Maria confiavam ela comigo até que um dia ela pediu pra dormir comigo lá na casa e eu com jeitinho convenci a Dona Maria a deixar, ai foi a primeira vez que toquei nela, vou detalhar a seguir essa noite mágica.
Estávamos no inverno e eu ia levar ela pra comer pizza na cidade então saímos às 19 horas, ela vem toda linda vestia calça jeans tênis e blusa, com tiara e florzinha e ja pegamos a roupa de dormir dela pois não íamos acordar os avós dela quando chegássemos, na pizzaria tudo correu normal voltamos umas dez e pouco da noite ela exitada por passear nem sono estava.
Chegamos e falei Bruna coloca o pijama escova os dentes e vamos ver filme pois havia pegou-se desenhos em dvd. Dai ela disse. Tio onde me troco, eu aqui mesmo princesa só tá nos dois, dai ela ja vai e começa tira a calça e fica de calcinha e coloca a calça pijama tira a blusa camiseta peitinho arrepiado de frio praticamente liso e coloco a blusa manga longa do pijama tudo com desenho do frajola.
Tio o que vamos ver? Você escolhe. Quero ver de novo a bela e a fera. Liguei a televisão e deitamos ela sempre fico perto mas eu nunca havia tocado nela e essa noite eu tava disposto a avançar o sinal e tentar algo mais.
Acendi a lareira peguei uma manta fina e ela deito assim do meu ladinho nos cobrimos e eu abracei e toque a abrigas por cima do pijama até aí normal mas fui descendo a mão por dentro da blusa contato com a pele dela.
Nossa que mão quentinha tio. Ta gostoso amor?
To sim tio. Foi a deixa pra continuar e desci por cima da calça na bucetinha que dava pra notar o capozinho de fusca dela, foi a primeira vez que toquei numa bucetinha assim mesmo por cima da roupa meu coração disparo de tesao. Massageie por cima como quem não quer nada ela fechou a perna. Dai falei aqui não pode princesa? Ela pode sim tio e que fez cócegas. Dai eu tirei e falei ta bem não faço ai mais. E ela disse mas é gostoso pode fazer sim e abriu a perna. Nisso meu coração dispara e eu volto com a mão agora com consentimento e passo com mais propriedade a mão naquela bucetinha sentindo o rachadinho por cima da calcinha.
Após passar a mão na xaninha subi pela barriga e peitinho qd voltei em sentido a xaninha pus a mão por dentro da calça e calcinha e como ela não reclamo senti pela primeira vez um grelinho novinho nos meus dedos.
Acabou o desenho e eu disse para irmos deitar. Princesa você vai dormir aqui fiz uma caminha bem gostosa no sofá. E ela resmungou. Há tio quero dormir com vc lá na cama grande.
Eu como já no fundo queria deixei ela ir. Vem e peguei ela no colo, sentindo a xaninha na minha barriga e segurando ela pelo bumbum, nos deitamos e já fui com a mão lá na xaninha dela. Tá gostoso, arrisquei perguntar. Faz cócegas tio mas é sim E ela tava tipo mexendo a Cintura enquanto eu passa no grelinho o dedo úmido de saliva, mas como tava desconfortável a mão por dentro da calça e calcinha eu disse posso ver sua pererereca ela riu e falo pode.
Puxei a calça com calcinha um pouco e vi pela primeira vez a bucetinha. Nossa princesa que perereca linda, posso dar um beijinho? Rs pode sim tio.
Me virei de frente dela e puxei a calça e calcinha devagar pra ver a reação dela e ela de boa até ergueu o corpo para ajudar a ficar sem a parte de baixo ficando peladinha da cintura pra baixo, fui de leve abri um pouco a perninha dela e beijei passando a língua no grelinho enquanto passava a mão na barriguinha e peito dela. Chupava e chupava a bucetinha e ela mexia o corpo. Gozei na cueca só de chupa ela e ela só mexia e respirava de tesao, levanto discretamente para me limpar dizendo que ia fazer xixi, ela diz quero fazer tbm tio e fica em pé na cama peladinha vem pego ela no colo só de pegar ela o pau fica duro novamente, chegamos no banheiro e senta pra fazer xixi e eu saio, para buscar papel e me limpo discretamente para não ter que me explicar pra ela o que é porra ainda.
Volto e falo minha vez de fazer xixi, ela fica assim do lado.
Quer ver eu fazer xixi? Rs quero tio o senhor viu eu. Tiro o pinto e mijo ela olhando.
Você nunca viu um pipi de meninos bruna? Só do meu priminho mas ele é pequenininho.
termino de mijar e voltamos ela deita peladinha ainda do meu lado e diz.
Tio posso ver seu pipi de novo?
Claro dai ela mesma tira ele da cueca eu ajudo e fico pelado ela pega ele e mexe e eu digo pra mexer tipo punhetando.
Nossa tio parece um osso.
Quer ver ele ficar parecido um doce ?
Como tio?
Pego umas camisinhas de sabor e mostro escolhe uva, morango e chocolate.
Chocolate.
Coloco a camisinha de chocolate e ela fala, nossa tem cheiro de chocolate mesmo.
Tem sim bruninha passa a boca nele.
Ela de boca abocanha só a cabeça e passa a língua.
Parece um pirulito tio.
Isso faz como se fosse e lambe e chupa ele, dai ela começa a chupar e lamber dando risadinhas, e diz e assim tio?
Eu falo isso pode continuar e puxo e ela e fazemos um 69, e comeco a lamber o reguinho dela e o cuzinho, e tesao e muito grande enquanto a chupo e sinto ela me chupando o meu pau treme e gozo mas não a assusto pois estou com camisinha, apos gozar puxo ela no meio peito ambos pelados falo olha bruna essas coisa que fizemos e segredo nosso se você prometer não contar a ninguém que amanhã vamos no shopping e te compro a barbie que vc queria.
Ela sorri toda e diz que nunca vai contar.
E segredo nosso tio.
Ela vira e me beija no rosto e se aconchega em mim perguntando que horas vamos no shopping.
Com isso vejo que nao sera dificil ter outras vezes com ela e acredito que ela nunca vai contar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 61 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tomáz ID:1dqoticayuns

    Meu sonho ❤️
    Telegram juniortomaz

  • Responder Titio ID:1daifpwt0b

    Vc aluga a.chacara com a Bruna kkkk

  • Responder Anônimo ID:83100ta8ra

    Podia escrever uma parte 2

  • Responder Tati ID:3eeyh5318r9

    Ah… Que delícia de conto… Que delícia você parando de passar o dedo na bucetinha e ela pedindo mais

  • Responder Priscila ID:fi19tf8ra

    Me lembrou da minha infância eu era filha dos caseiros e o filho do dono fazia igual a esse comigo

    • Tati ID:3eeyh5318r9

      Delícia, Pri

  • Responder Quero ID:fi19tf8ra

    Quero uma assim, pode ser sobrinha, enteada ou qualquer uma desde que seja tipo essa do conto

  • Responder garototrans ID:gsunvlhrb

    Muito molhado imaginando isso, queria um padrasto assim

    • Saudoso ID:fi19tf8ra

      Tem telegran…

  • Responder Anônimo ID:wc3nnijz

    Muito bom seu conto !!! Estou acabando de ler e confesso estou com meu cacete todo babado, me imaginando ai com a bruna !!! Espero que tenha a continuação

    • Anônimo ID:fi19tf8ra

      Que bom que gosto…. Tem telegran?

  • Responder Ex. ID:469cvrl2b0a

    Muito bom seis contos …

  • Responder lucio entrou ID:muirjczrd

    faltou aiguma coisa pra dar estimulo.,procure ser mais direto

  • Responder Safado ID:1e0afv4g3cur

    Saudoso você e seus contos, cada um melhor que o outro

  • Responder Anônimo ID:1e0afv4g3cur

    Me lembrou uma experiência que tive a diferença né idade e ela era filha dos Caseiros…