#

Mostrei meu cu para meu filho

1565 palavras | 12 |4.45
Por

Sou casada a 20 anos tenho 43 anos e um filho único de 16 anos a muito tempo venho percebendo seus olhares pro meu lado principalmente minha bunda e eu começei a provocá-lo andando com mini saias e deitando de bruços no sofá .
Então vi que estava na hora de agir e fui ter uma conversa com ele sobre sexo e ele me confessou que ja no gera mais virgem e que ja viu eu e seu pai transando e que ficou com tesão quando viu.
Perguntei-lhe o que ele viu e ele sem jeito disse que me viu nua de bruços na cama com meu marido atrás de mim e eu com as duas mãos abrindo a bunda pro meu marido ver meu cu e que tbm ouviu meu marido dizer que eu tinha um cu lindo ele continuou dizendo que se esforçou pra tbm ver mas que na posição que estava ele não conseguiu ver e que daquele dia.em diante passou a imaginar e sonhar em um dia ver minha bunda aberta e matar essa vontade que o fazia ficar louco.
Perguntei a ele se ele ja tinha visto o cuzinho de alguém que ele ficava ele disse que as meninas tinham vergonha de mostrar apenas pela internet porém queria ver um ao vivo e queria que eu fosse a primeira a lhe mostrar pois queria saber se meu cu era tão lindo como ele imaginava que fosse, me pediu desculpa e virou pro lado , confesso que fiquei feliz em saber que meu filho queria ver minha auto estima ficou la em cima e decidi que ia sim mostrar o que ele queria ver mas tinha que ser um momento especial e como o seu aniversário estava chegando resolvi que esse seria o meu presente pra ele.
Dei-lhe um beijo e fui pra meu quarto deitar e passei a noite pensando o que meu cu tinha de especial até que não aguentei e me levantei e fui em frente do espelho virei-me de costas me inclinei pra frente e com as duas mãos abri minha bunda pra eu ver meu cuzinho e pela primeira vez reparei que meu cuzinho era rosa e bem desenhado notei que tinha alguns pelos e decidi depilar.
No outro dia eu e meu filho nos falamos bem pouco notei que ele estava ainda sem jeito pela nossa conversa que tivemos. Chegando o dia de seu aniversário tive a ideia de tirar algumas fotografias do meu cuzinho para dar-lhe de presente então chamei uma amiga para me ajudar e expliquei a situação a ela.
Ela me chamou de maluca e pervertida mas disse que me ajudaria logo fiquei nua e me pus de quatro na cama e com as duas mãos abri bem minha bunda e ela foi logo tirando várias fotografias em diversas posições e ainda me elogiou dizendo que meu filho iria adorar e me perguntou pq eu não mostrava ao vivo disse a ela que eu tinha vergonha pois tinha medo que meu filho pedisse para tocar e ela foi mais longe dizendo que eu deveria ser a primeira a dar o cuzinho pra ele.
Fiquei pasma pois mostrar o cu a meu filho até ia mas deixar ele meter ainda não tinha me passado pela cabeça.
Fiquei calada e pedi a ela me ajudar a escolher uma foto que essa do conto acreditem esse cuzinho é o meu e é a foto que dei?ao meu filho para imprimir e decidimos por uma onde estou de quatro e meu cu aparece bem nítido porém meu rosto não aparece e assim foi.
Chegado o dia de seu aniversário preparei tudo durante o dia pois a festa seria a noite eu tinha comprado um ténis que ele tanto queria e dentro da caixa pus a foto em cima para que assim que ele abrisse seria a primeira coisa a ver.
Tico pronto seus amigos e parentes chegando e meu presente guardado pois daria no final quando todos tivessem ido embora.
A noite transcorreu normalmente e os convidados começaram a ir embora meu marido junto com os convidados beberam todas e ficou bêbado perdendo a noção fe tudo eu apreensiva com receio de dar meu presente pensando um monte de coisas e ver meu marido embriagado e dormindo como uma pedra me enchi de coragem e chamei meu filho até a sala e com o presente na mão dei-lhe os parabéns dei-lhe um beijo e falei aqui meu presente ele pegou me agradeceu e me disse que queria outra coisa minha e eu sabia o que era lógico que eu sabia quando ele foi abrir disse que era pra ele abrir no quarto e que wram dois presentes.
Elw foi e eu fui tomar meu banho meu coração parecia que ia sair pela boca.
Se passaram uns 20 minutos e quando eu sai do banheiro pus um fio dental e uma camisola bem fina e fui até a cozinha pegar uma bebida ao voltar resolvi ir no quarto do meu filho com a desculpa de dar boa noite e vi que a luz estava acesa quando entrei vi meu filho sentado na cama com a foto na mão entrei fechei a porta e fui logo perguntando.
Então filho gostou da foto?
Ele ficou em silêncio por alguns segundos e foi dizendo assim.
Mãe não é a senhora nessa foto pq ta fazendo isso me torturar dessa maneira falei que era eu sim na foto ele disse que meu cu não poderia ser perfeito e lindo daquele jeito e que só acreditaria se visse ao vivo caso contrário jamais aquela foto iria representar o cu que ele sempre sonhou em ver.
Fiz de tudo pra ele acreditar que o cuzinho que ele via na foto era o meu mas não teve jeito fiquei nervosa e fui pra sala peguei outro drink e me sentei no sofá pensando como convencê-lo a acreditar então disse pra mim ja.que meu filho quer ver meu cu vou mostra-lhe ao vivo e que seria hoje ainda e tirei a camisola e fiquei apenas de fio e bem atolado fui até o quarto do meu filho que estava com a luz apagada e falei no seu ouvido pra ele vir até na sala sai cheguei na sala apaguei a luz fiquei de quatro no sofá e com as mãos abri bem a bunda deixando apenas o fio cobrindo meu cuzinho logo ele chegou e eu disse acende a luz filho assim que ele acendeu e me viu com a bunda aberta na sua direção ficou em transe mandei-lhe chegar mais perto e fui dizendo vc não queria ver meu cu agora veja porém meu cuzinho ainda estava um pouco escondido pelo fio perguntei-lhe o que ele estava achando do primeiro cuzinho que estava vendo e me disse que quase não dava pra ver e se eu poderia tirar o fio logo disse a ele.
Não é vc que quer ver então tira vc tirei as mãos da bunda e ele foi logo tirando se afastou-se e me mandou abrir a bunda e assim eu fiz olhei para trás e vi meu filho hipnotizado quando de repente ele disse mãe fica assim e correu pro quarto e voltou com a foto na mão e começou a comparar o cu da foto com o cu que wstava vendo e disse-lhe então se convenceu e foi me agradecendo por eu ter mostrado o cuzinho a ele e que queria agradecer com um beijo no meu cuzinho disse que sim e ele foi chegando perto e eu arrwgacei a bunda o máximo e senti a língua do meu filho tocando meu cuzinho ficou uns cinco minutos beijando meu cuzinho e eu com o cu pagando fog até que eu disse chega por hoje e me levantei e ele me disse que outro dia queria ver de novo e talvez um dia poder comer meu cu não disse nada mandei ele voltar para seu quarto e ele foi entrou e apagou a lu w eu fui ao banheiro pois estava com o cuzinho babado quando sai fui até o quarto do m filho dar-lhe boa noite e vi que wle estava com a luz do celular vendo meu cu na foto perguntei-lhe se ele não cansou de ver disse que nunca cansaria dw ver um cuzinho como o meu dei-lhe um beijo e quando cheguei na porta tive uma ideia abaixei o fio me inclinei pra frente abri a bunda e acendi a luz e disse olha filho o cuzinho da ma tua mãe e fiquei ali uns dois minutos apaguei a luz e sai. Esse foi o relato de como tudo começou no próximo conto como como meu filho continua vendo meu cuzinho e como ele começou a comer meu cuzinho.
Mas uma pergunta me fica o que leva um homem a ser tarado para que uma mulher lhe mostre o cu?
Se alguém tiver a resposta pra essa pergunta agradeço.
 Até a proxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiago ID:2muqnbbkm1

    Posso ver seu cuzinho e sua buceta, estou batendo punheta , meu email: [email protected]

  • Responder Lou ID:2pdve1e49i

    Quarquer homem que goste de mulher, gosta de um bom cú,eu adoro de lamber e meter a lingua toda lá dentro, depois também adoro do cheiro dele, e quando é um cúsinho bem feito, com aquelas estrias, eu fico louco, já me masturbei por tantos cús, mas também quando vejo uma mulher bem feita, com as calças muito justinhas, e aquela raxinha táo saliente, fico louco, também com aquela saia muito justinha e comprida, óh!!!… que loucura.

  • Responder Avelar dias ID:1dak5bdqr9

    Delicia adoraria vê seu cuzinho tbm..

  • Responder Daniel ID:8d5zk9uqra

    Ual adorei seu conto me deixa ver seu cuzinho deve ser delicioso [email protected]

  • Responder Anônimo ID:g3j0taqrb

    Adoraria ver esta foto do seu cuzinho, sou louco por cu.
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:bcaelj68z72

    Mariluci foi assim devagar que eu e minha mae começamos e acabei virando amante do incesto não tem algo mas puro e praserozo que isso parabens eu e minha mae começamos ela com 38 e eu com 18 hoje temos ela 6a0 e eu 40 casado mas tranzamos mesmo assim

  • Responder Tony Bahia ID:2pfuqm6k6y9

    Adorei seu conto, meu pau ficou duraço e babando de tezão. Todo homem quer ver e comer um cuzinho de femea. O frezado feminino é lindo e muito gostoso. Conte de como ele te enrabou. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1dmskw3i27ov

    Pois é, povo diz que escreve o conto e anexa fotos, mas em dois anos ou mais aqui, nunca vi fotos em nenhum conto.

  • Responder Edilson ID:1cskuhljmfwi

    Adorei sua coragem linda,email deixa aí caralho que tesão hein e amiga safadinha você tem incentivando a dar o cuzinho pra ele,tesão puro…….

  • Responder dam ID:8d5ien9m9a

    Nossa! Que delicia de conto. Amamos cu pois sempre sao mais apertados fazendo com que isso faça vc gemer

  • Responder Anônimo ID:1dmmhz6312lb

    Quando um homem pede pra ver o cu de uma mulher, é por que este homem esta louco pra comer esse cu.
    Quando a mulher deixa no começo o homem apenas olhar; isto já é um grande avanço pois o homem fica olhando bem de perto, embora não pode tocar.
    Com o passar do tempo a mulher deixa o homem tocar e por ultimo comer.
    Já fiz isso com a minha cunhada e deu certo.augusto

  • Responder Ln ID:vpdk6tqi

    Queria ser seu filho. Só de imaginar seu cuzinho já gozei bem gostoso!