#

minha primeira vez foi com o filho do meu padrasto

1079 palavras | 2 |4.39
Por

isso já aconteceu tem alguns anos. minha mãe se separou do meu pai eu tinha 4 anos, e depois de algum tempo começou a se relacionar com um outro homem. E não demorou pra eles morarem juntos. O Murilo namorado da minha mãe tinha um filho um que tinha a minha idade e e acabei ficando amigo do filho dele, já que agente gostava das mesmas coisas e tinha a mesma idade. O tempo passou e quando ambos estávamos com 14 anos foi quando tudo aconteceu. ele morava com a mãe que morava um pouco distante de onde eu morava com a minha mãe e o meu padrasto. Ele sempre passava os fins de semana la. como eu disse agente se dava muito bem. Éramos amigos mesmo, de conta tudo um pro outro. nos íamos passar o fim do ano na casa da minha avó que morava em um uma outra cidade. logo quando agente chegou ele me disse que tinha se interessado por uma prima minha, perguntou se eu poderia desenrolar ela pra ele ( ele sempre me pedia pra desenrola garotas pra ele, e eu sempre fazia) a festa rolou, e quando eu tava sozinha com a minha prima falei pra ela que aceitou dizendo que ninguém podeia saber, já que ela tem um namorado e namora com ele já tem um tempo. Expliquei pra ele a situação e ele disse que não ia contar nada pra ninguém, falei com ela e os dois se entenderam e ficaram. Em um canto da casa da minha avó, eu fiquei perto deles vendo se ninguém via. E quando reparei neles, ela tava passando a mão no pau, e fiquei hipnotizado com o tamanho, que parecia ser bem grande. eu já tinha dito pra mim mesmo que eu era gay, mais não tinha coragem de contar pros outros por ter uma família bastante conservadora. ele vistia um shorte de taquetei que marcava bastante seu pau. escutamos a mãe dela chamando ela e ela sai correndo dali e foi vê o que ela queria.

– nossa a sua prima e uma delícia, se a mãe dela não tivesse chamado ia passar vara nela ali mesmo. Disse isso rindo. E apertando o pau que parecia que ia explodir na bermuda. a festa rolou e a imagem do pau dele não saia da minha cabeça. Eu nunca tinha ficado com outro homem antes mais morria de vontade, me masturbava quase todo dia vendo filmes pornôs e me imaginando com outro homem. nos íamos dormir no mesmo quarto, quando resolvemos dormir tava quase de manhã. Agente ia dormir em uma cama de casal. já estávamos mortos de cansaço e assim que entramos no quarto deitamos e apagamos, horas depois acordei com ele de conchinha comigo na cama. Comecei a me mexer um pouco, e o pau dele começou a crescer na minha bunda. nossa era uma sensação maravilhosa sentir um pau empressado na minha bunda. até que ele se mexeu, e se afastou de mim. ele percebeu que eu tava acordado e disse:

– foi mal cara, tava sonhando com a sua prima e fiquei assim.

– tudo bem. Isso acontece né.

– e pelo visto tu tava gostando ne, até deu umas reboladinhas. Disse isso rindo. Na hora não sabia o que dizer. fiquei totalmente sem graça.

– não precisa ficar assim não cara, nao e de hoje que eu sei que o teu negócio e pau. Nossa quando ele disse isso não sabia onde infiar a minha cara. E não disse nada. Ficamos um tempo em silêncio, quando ele pegou e disse:

– você sente tesão por mim?

– sinto…
Nos estávamos olhando pro teto, e foi quando ele pegou a minha mão e levou até seu pau. E ficou mexendo nela em cima do pau dele. O pau dele já tava totalmente duro. O pau dele enchia na minha mão. E aquilo foi me dando um tesão como eu nunca havia sintido. Ele se levantou trancou a porta e começou a tirar a roupa na minha frente e ficando totalmente pelado. O pau dele deveria ter uns 17 cm. ele pegou e sentou do meu lado, eu peguei naquele e fiquei um tempo punhetando, quabdo olhei pra ele ele tava com os olhos fechados. E parecia tá gostando. Foi quando eu me abaixe e comecei a chupar, era a primeira vez que chupava um pau, tentava fazer como eu vinha nos filmes pornôs. Assim que coloquei a minha boca, ele se contorceu, E deu um leve gemido. Aquilo me deixou com muito tesão e comecei a chupar o pau dele com toda a vontade que eu tava sentindo. ele gemia cada vez mais alto, o que me dava medo e excitação ao mesmo tempo. Já que no quarto ao lado os nossos pais dormiam. eu engolia ele todo, chupava só a cabecinha, cuspia, batia punheta. Ele só sabia gemer.

– eu não tô mais aguentando eu preciso te comer

– eu nunca fiz isso.

– eu vou fazer devagarinho, tenho certeza que tu vai gostar.
Eu me levantei tirei a minha roupa toda e me deitei na cama. ele pegou e deitou por cima, E forçou o pau dele que não entrava de jeito nenhum, até que ele começou a cuspir no meu cu e no pau dele. E disse: ” vou infiar”. E começou a força o pau dele foi entrando, e me rasgando todo por dentro mordi o travesseiro pra não gritar de dor. a dor era muito grande mais o tesão era mais. ele foi fazendo movimentos de vai e vem. Aos poucos e logo fui me acostumando, ele começou a aumentar o ritmo, e a me fuder com muita força. Agora não era só ele que gemia eu também. só de saber que a minha família tava todo lá, e eu ali dando pro filho do meu padrasto aquilo me deu muito tesão. Eu comecei a força contra o pau dele. E ficamos ali durante uns 15 minutos fudendo naquela posição. E ele gemendo bem no meu ouvido. até que ele falou que ia gozar e logo depois gozou bem dentro do meu cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lira ID:19p1j2s42

    ótimo conto escreve mais sobre a relação de vocês

  • Responder felipe ID:19p1j2s42

    adorei. Muito bom mesmo.