# # #

Minha mãe, a puta do bairro

587 palavras | 8 |3.03
Por

Olá, hoje eu vou contar uma história que aconteceu comigo quando eu tinha aproximadamente 14 anos.
Eu cresci em uma cidade pequena chamada Barra de São Francisco, no interior do Espírito Santo. Lá, eu vivi até meus 15 anos. Quando criança, meus amigos sempre ficavam me zoando pela minha mãe ser muito gostosa, e falavam que iam ser meu padrasto ou coisas do tipo. Minha mãe, tem aproximadamente 1,6m. Pesa uns 70 KG, é loira e bem gostosa. Eu sempre ia pra escola com esses 3 amigos meu, mas no dia, como eles estavam demorando eu resolvi ir mais cedo. Porém, na metade do caminho, eu decidi voltar para casa pra aproveitar que minha mãe teria ido trabalhar, para que eu pudesse ficar em casa sem fazer nada. Quando eu estava chegado em casa, eu percebo que a porta estava trancada, o que era pra significar que minha mãe teria saído, eu destrancou a porta e vou para meu quarto. Eu fico lá e tudo parece estar normal. Quando de repente… Eu começo a ouvir muita movimentação no quarto da minha mãe e instantes depois alguns gemidos. Eu me levanto da minha cama no susto e resolvo aguardar mais um tempo no meu quarto. Quando eu escuto uma voz dizendo “ou, deixa eu comer o cu agora um pouco” daí minha mãe Fla algo que eu não escutei bem o que era, e em seguida, eu escuto um estalo bem alto, o que eu penso que foi um puta tapa, seguido de algumas risadas.
Eu saio do meu quarto e entro correndo no quarto dela, quando me deparei com uma cena traumatizante.
Meus 3 melhores amigos pelados, com 2 comendo um o cu e o outro a buceta da minha mãe, enquanto ela chupava o outro. E também tinham outros 2 garotos que eu não conhecia, mas sabia que eram amigos desses meus amigos. Quando eu abri a porta, já dei um grito “que porra é essa?!” E nisso, todos olham pra mim, mas minha mãe, ela sai daquela posição pra avançar em mim tão rápido, mas tão rápido, que eu lembro até hoje de ter conseguido ouvir o barulho dos pau dos meus amigos saírem de dentro do cu e da buceta dela. Nesse momento, ela me empurra na parede, me sufocando, e fica me dando uns tapas na cara falando “por que você não foi pra escola?” E me questionando, como se ela tivesse alguma autoridade pra fazê-lo. Eu xinguei ela, chamando ela de PUTA. Então, ela olhou pra um de meus amigos e disse “pega aquele cinto no meu armário”, e então, ela começou a me bater com o cinto ali mesmo. Pelada, na presença de todos. Depois, ela me deixou lá no canto e trancou a porta. E disse “vamos continuar”, e depois, todos voltam a comer ela como se eu não estivesse ali e nada tivesse acontecido. E na hora que eles foram gozar, minha mãe disse “espera, gozem nesse viadinho aí, pra ele aprender a cabular aula”. Nisso, todos viram aqueles pintos pra mim e gozam um por um. Eu não pude fazer nada. E quando eles iam indo embora, minha mãe disse “amanhã no mesmo horário em seus gostosos” eu começo a chorar e minha mãe sai para trabalhar. Eu fico ali até ela chegar em casa, aproximadamente 21h.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,03 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Capixaba ID:19p38dl0q

    [email protected]

  • Responder Capixaba ID:19p38dl0q

    Bom conto continua.
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:3eeyha59b0i

    Vontade de matar um doente que escreve isso.

    • Lobo ID:7xcdrkz8rj

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A unica coisa boa neste conto foi seu comentario
      Concordo com vc

    • @Russo_Brchan/rus/ ID:1d48eh3lhzja

      Vontade de comer o seu c*

    • gilberto silva ID:1d3d6jrqguxb

      verdade

  • Responder Jota ID:46kpguz1hrj

    O conto é exitante. Provavelmente fantasia, por que se for real, que mãe é essa? Mas muito muito bom.

    • Menino do Rio ID:1e3ms2viooyt

      Minha mãe e Paula uma amiga de infância dela são as putas da família, desde do inicio sempre demonstraram quer são ninfomaniacas e todos, tios, primos até meu avô já comeu ela. a ´puta da família. emviou algumas aventuras delas aqio mp sote;