# #

Minha linda trans

933 palavras | 3 |4.11
Por

Meu nome é Marcos, tenho 45 anos, sou casado há 20 anos e tenho dois filhos. Fisicamente falando, tenho 1,85m de altura, cabelos grisalhos e bem curtos, pele branca, olhos castanho

Meu nome é Marcos, tenho 45 anos, sou casado há 20 anos e tenho dois filhos. Fisicamente falando, tenho 1,85m de altura, cabelos grisalhos e bem curtos, pele branca, olhos castanhos e gordinho.
Moro em uma cidade pequena, onde todos se conhecem e por isso é difícil dar uma pulada de cerca, mas às vezes dá certo. Nunca fui fiel e não sei se mulher também é, mas caso apronte eu não fico sabendo, e assim vamos levando. Tenho tara por mulheres bem mais novas, mas nunca menores de idade, não sou pedófilo.
Outro dia andando na praça da cidade me chamou a atenção uma moça com cerca de 20 anos de idade. Eu ainda não a tinha visto, pelo jeito era nova na cidade. Tinha um rosto lindo, cabelos pretos, compridos e lisos e um corpo delicioso. Ela estava usando um shorts curto que deixava suas coxas grossas à mostra e realçava sua bunda empinada e redondinha, e uma blusinha decotada que chamava a atenção para os peitos pequenos e durinhos. Fiquei admirado com aquela moça e numa certa tarde eu estava sentado no banco da praça conversando com um amigo quando ela apareceu usando um vestido curto de alça.
Comentei com meu amigo:
Olha que linda aquela moça, acho que é nova na cidade.
Moça??? Realmente é nova na cidade, mas é homem, é travesti kkkkkk
Mentira, você tá me zuando.
É sério, meu filho tava comentando que ela chegou faz pouco tempo, parece que o nome dela é Mikelly.
Confesso que fiquei meio decepcionado na hora, mas depois acabei me interessando. Eu já tinha comido um viadinho quando eu era moleque, mas nunca tinha comido um travesti. Procurei o perfil dela no Facebook e encontrei, mandei mensagem no bate-papo e no dia seguinte ela respondeu.
Conversamos um pouco, trocamos Whatsapp e depois fomos trocando mensagens, ficando mais amigos, mais íntimos, eu elogiava sua beleza até que um dia ela me perguntou:
Você já teve alguma experiência homossexual?
Sim, eu sou ativo mas comi um amigo meu quando era moleque?
E você gostou?
Apesar de ter sido algo bem bobinho eu gostei sim.
Teria coragem de ter outra experiência assim?
Teria sim, mas o que você está tentando me dizer?
Sente vontade de me comer???
Nossa, achei que você nunca fosse perguntar…claro que sinto, morro de vontade de foder você minha linda…e você, tem vontade de dar pra mim? Eu não sou sarado, não sou novinho.
Você tem sido muito legal comigo, me respeita, me dá atenção…sim, eu quero você, acho que não vai sair por aí contando depois né?
Meu anjo, eu sou casado e esta cidade é pequena…preciso de muito sigilo.
Tudo acertado, combinamos de ir a um motel no dia seguinte, eu daria dinheiro pra ela chamar um uber e ir até as proximidades do motel, dali eu a apanharia de carro. Na hora combinada peguei ela que estava usando um vestidinho curto, muito cheirosa e com os cabelos molhados; me deu um selinho ao entrar no carro e nos dirigimos ao motel.
Assim que entramos no quarto ela me abraçou e me beijou e fomos indo em direção à cama, onde deitamos e ficamos um longo tempo nos beijando e acariciando. Que delícia de beijo, ela era muito carinhosa e além de me dar muito tesão, ainda me fazia sentir muito bem. Ela tirou minhas calças e minha cueca, caindo de boca no meu pau que estava duro como pedra, e apesar de não ser um pau grande ela chupava com muita vontade e dizia: que pau gostoso!!!
E assim ela me fez gozar e enchi sua boca de porra bem quentinha. Depois foi minha vez de tirar a roupa dela e beijar seu corpo todo, que delícia toda lisinha e cheirosa. O pau dela era maior que o meu e estava bem duro, e o estranho foi a vontade que senti de chupar aquela rola, coisa que nunca fiz antes. Não resisti e caí de boca, fazendo um boquete meio desajeitado e depois batendo uma punheta até ela gozar.
Deitamos pelados na cama e nos beijamos até nossos paus endurecerem novamente. Quando isso aconteceu, eu a virei com a bunda pra cima, beijei aquelas nádegas lindas e chupei seu cuzinho cheiroso, até que ela não aguentando mais de tesão pediu: me fode, meu amor!!!
Coloquei ela de quatro e fiquei louco com a visão daquela bunda branquinha, empinada e redondinha me esperando. Coloquei o pau na boca dela pra dar uma lubrificada e depois posicionei a cabeça na porta daquele cuzinho lindo e comecei a empurrar devagar; aos poucos ele foi se abrindo e meu pau foi deslizando pra dentro, enquanto ela gemia e pedia mais.
Comecei a socar devagar, mas ela pediu forte e rápido, então atendi o pedido dela e comi com força e velocidade enquanto segurava firme sua cintura. Fizemos várias posições até que ambos gozamos e depois ficamos nos beijando na cama. Fodemos a tarde toda.
Ela era muito carinhosa e fogosa, e logo nos apaixonamos e começamos um namoro escondido. Trocamos juras de amor, fizemos várias loucuras juntos e nos amamos intensamente, mas ela teve que ir embora e nos separamos. Nunca mais nos vimos, hoje ela mora longe mas ainda nos falamos pelo Whats, quem sabe um dia nos encontramos.
Procuro uma trans para viver momentos assim, quem se interessar deixa o E-mail nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Angelo ID:8efccycqrb

    Eu tenho tesao em homem trans
    [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:mn1sivjb82r

    Delicia. Cara, sou casado mas se eu pegar uma trans dessa eu fico de quatro para ela me enrabar gostoso. [email protected]

  • Responder Dam ID:170tttdu35vh

    Nosssaaaa! Adorei essa aventura! Muito verdadeira tb sinto vontade de pagar uma meu sonho parabens pelo relato qualquer coisa se quiser conversar me chama email: [email protected]