#

Minha esposa… vizinho fissurado 1

516 palavras | 1 |3.67

Existem coisas que precisam acontecer para mudarmos nossos habitos e muitas vezes gera situações que fogem do nosso controle.
Depois que minha esposa que tinha o habito de durante a semana curtir uma piscina e seus banhos de sol,aonde por estar sempre vazia ficava nua até o dia que um novo vizinho com coragem e habilidade a levou a sentir a sua rola na xoxota e também no seu cu as coisas mudaram aonde minha esposa sedenta se acostumou,mas o vizinho começou a trabalhar e ela ficou na seca,.
Mas ela continuava no seu costume de tomar sol,e de ficar nua e para sua surpresa um garoto dos seus 19 anos foi até a piscina e deparou com a minha esposa nua de bruços deixando a mostra a sua bunda gostosa.
A minha esposa se surpreendeu com o mergulho de alguém na piscina,mas ficou na dela e pior abriu suas pernas,deixando visível a sua xoxota e na maior cara de pau se levantou e foi tomar uma ducha,e se deparando com o belo garoto sorriu e disse a ele se poderia a ajudar,e de pronto ele topou e ela se deitando deu o creme para ele passar em seu corpo,ele de pronto foi massageando,suas mãos a tocavam e logo estavam acariciando as suas nádegas,e um dedo tocando seu cu e sua xoxota e minha esposa começou a gemer baixinho,e se levantou e pegando na mão do garoto foi para trás aonde se colocou de pé com as pernas abertas dizendo me come gostoso,faz minha xoxota sentir sua rola e logo ele foi com tudo,a fez se dobrar e a comia com gosto,e minha esposa dizia me faz sua puta,me come ,que rola gostosa,e o garoto socava a deixando sem fala,e minha esposa não aguentou o gozo e suas pernas tremiam,e ele tirando a sua rola direcionou ao seu cu,e como estava todo molhado de seu gozo foi entrando e ele começou a meter em seu cu e ela sem ação recebia a foda do garoto.
Minha esposa perdeu noção do tempo e o garoto metia sem parar e ela se sentia toda preenchida,até o momento que ele a encheu de porra.
Ele foi tomar uma ducha e logo adentrava a água todo feliz e realizado de comer uma fêmea e minha esposa tomando a ducha cansada da surra de pica foi se deitar ao sol.
Se passou um tempo e minha esposa sentiu o corpo do garoto sobre o seu e logo sua rola nas suas coxas e ele a colocou de 4 com seu corpo apoiado na cadeira e se colocou sobre ela e mirou seu cu e foi de uma só vez fundo a fazendo perder o ar ,mas ele socava e minha esposa sentia sua pegada,e aguentou sem reclamar.
Quando cheguei a tarde ela estava deitada toda quebrada,mas feliz de te recebido uma surra de pica maravilhosa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:9sts9hwq4f7

    Porra que delicia. Se essa puta fosse a minha mulher eu ficaria escondido assistindo e depois eu iria chupar a bucetinha dela cheinha de leite de pica. [email protected]