#

Mika na Pica do pai da Lilica 4 – Final

1717 palavras | 20 |4.74
Por

Na volta pro quarto papai foi vestindo a roupa.
Papai: filha, fica aqui com sua amiguinha, papai vai comprar um lanche e já volta.
Eu: pai, quero brincar de ser o homem tbm. – Falei toda manhosa.
Papai: então ta bom. vamos brincar depois sai todo mundo pra comer pizza.
Eu/Mika: eeeebbbbaaaa. Pizza.
Papai: então ta. Vem vcs duas chupar meu pau.
Mika não sabia chupar pq nunca tinha feito nada disso, aí eu fui encinando ela, e a safadinha aprendia rápido. Logo tava nos duas chupando o pau e as bolas do papai. Vez ou outra nossas bocas se encontravam na cabeça do pau e agente tocava uma na língua da outra.
Na hora que a boca da Mika tocou o pau do meu pai, ele ficou duro feito rocha. O safado tava sentindo mais tezao pela menininha do que por mim.
Papai: filha, deixa a Mika me chupando e faz massagem no cu dela com esse gel.
Peguei o gel lubrificante e fui pra trás da Mika fiquei enfiando o dedo melado de gel dentro do cuzinho dela. Quando tava bem melecado avisei pro meu pai. Papai posicionou a gente de ladinho todos deitados na cama.
Papai ficou atrás de mim e a Mika na frente com a bundinha empinada. Papai meteu o pau dele por trás q saiu na frante da minha buceta.
Papai: pronto filhinha, agora vc é o homenzinho. Abre o cu da Mika e enfia a pika. Mas com cuidado pq o cuzinho dela e virgem.
A idéia de comer o cu da minha coleguinha tava me deixando doida de tzao, algo q nunca tinha sentido.
Abri a bunda da Mika e fui trazendo ela até encostar na cabeça da pica. Papai pegou na cintura dela e foi forçando. O gel lubrificante fazia o pau escorregar e ficava difícil entrar, por isso papai comia meu cu so com o cuspe, pq ele dizia q é melhor, mas qndo o cu é virgem tem q ter gel lubrificante mesmo.
Papai: filha, segura o pau bem firme na entratinha, eu sou forçar ate entrar. Coloca um pouquinho acima do cu, senão vai entar e na buceta.
Eu: ta papai. Vamo comer essa safadinha.
Segurei firme a “minha” pica na entrada do cuzinho e papai foi forçando até q “plok” a cabeça entrou. Mika deu um gritinho e suspirou fundo. A sensação q tive era q tava comento aqule cuzinho, uma sensação boa, acho q era isso q papai sentia, chega deu água na boca. Por instinto joguei um cuspe naquele rabinho, melando o cu e o pau. Lembrei q quando papai comia o meu e ficava cuspindo.
Eu: ta gostando Mika? gostou de comer meu cu, agora é minha vez safadinha.
Comecei a movimentar meu quadril até minha virilha bater na bunda da Mika. Eu esfregava a buceta no pau do papai indo pra frente e pra trás, batendo minha virilha com forca na bunda dela. Papai teve que segurar firme na cintura dela pra ela não ir pra frente com minhas socadas e o pau sair de dentro do cu dela.
Papai não se mexia pra não arrombar o cuzinho dela, pra não devolver ela com o cu assado, então ficou so com a cabeça dentro sem movimentar.
Eu chingava a Mika todinha. Parecia o papai qndo tava me fudendo, ou ate pior. Puchava o cabelo, batia na bunda e mexia forte. Até que eu comecei a gozar forte.
Eu: toma safadinha, toma pica no cuzinho. Vou arrombar esse cuzinho sua cadelinha.
Minha cara de raiva com dentes trincados era igual papai. Mesmo gozando eu ainda tava com tzao. Meu gozo melou o pau do papai e eu comecei a cuspir naquela pica e puxar Mika pra q entrasse mais. Mika tinha a minha idade quando eu dei o cu a primeira vez pro papai, então ela tinha q agüentar.
O pau começou a entrar naquele cuzinho virgem, e quanto mais entrava com mais tzao eu ficava. E como eu tinha colocado muito gel lubrificante dentro do cu da Mika, a pica deslizava sem causar muito estrago. So parei de puxar aquela bunda quando o pau entrou todo.
Eu: vai paizinho. Fode essa safada. Come esse cú. Goza pra mim papai. Goza no cuzinho da Mika. come ela igual o senhor me come. Seu cachorro, safado. Come essa putinha.
Papai começou a socar com movimentos curtos e fortes. Mika gemia feito uma cachorrinha de dor e prazer. Fui pra frente da Mika e comecei a beijar a boca dela abafando seus gemidos.
Meu paizinho gemia forte e quando viu nós duas se beijando começou a gozar dentro do cu da Mika. Ele sentia tanto tzao no cu da minha amiga q parecia não ter gozado de tanto q ele gozou.
Terminou de gozar tirou o pau de dentro do cu dela ainda duro pingando porra e foi pro banheiro se lavar.
Mika: nossa! Eu não sabia q tinha tanta brincadeira assim rsrs.
Eu: ta gostando amiga?
Mika: to sim. Doeu um pouco mas foi bom.
Eu: depois da primeira vez vai ficando melhor. Vou te mostrar outra posição.
Peguei Mika e ficamos na posição 69, eu chupando o grelinho dela e ela o meu. Eu fiquei por baixo com a cabeça virada pra porta. Vi a hora que papai entrou e ao ver agente naquela posição seu pau foi endurecendo de novo.
Papai ficou olhando aquela cena, eu lambendo a bucetinha da Mika. Eu peguei com minhas mãos e abri a buceta dela.
Eu: vem pai, fode a buceta da Mika.
Papai pegou o gel e começou a melecar o pau todinho. Veio e colocou a cabeça na entradinha da buceta da Mika. minha visão era privilegiada, eu embaixo dava pra ver de perto a buceta e o pau alargando aquele cabacinho.
Mika: ai, ta doendo. Lilica, vai doer muito?
Eu: vai doer um pouquinho mas depois passa. Vc agüenta, eu sei.
Mika: se vc agüenta eu também agüento.
Mau sabia a Mika que papai foi tirando meu cabacinho aos poucos e não igual ele tava fazendo agora com ela. Mas eu tava com muita tzao e queria ver papai abrir aquela bucetinha. Se fosse pelo papai ele ia devagar igual fez comigo, mas eu sentia prazer em arrancar gemidos de dor da Mika. e pela primeira vez eu tava no comando e tava adorando aquilo. Eu mandava e Mika e Papai so obedecia.
Eu: mete papai, mete todinho nessa buceta. Essa buceta é toda sua. O senhor vai ser o primeiro a comer. Fode gostoso ela papai. Eu quero ver. Fode pra mim
Papai me olhava em silencio, mas eu via o semblante de tzao dele, alem do pau q ia ficando cada vez mais duro. Levei minhas mãos atrás do quadil dele e puxei pra frente. Papai agarrado na cintura da Mika ia enterrando aquela pica. Já tinha entrado metade e papai continuava a socar. Mika chorando de dor e eu mandando papai fuder.
Eu ali embaixo da Mika olhando aquela buceta se abrindo enquanto o pau do meu pai entrava. Coloquei meus dedos abertos junto a buceta da Mika de forma q abraçava o pau do papai, enquanto ia entrando eu ia sentindo. E papai gostou da idéia pois ele ficou com mais tzao ao sentir meus dedinhos ali abraçando o pau dele.
Quando vi já tinha entrado tudo. Tava so o saco do meu pai batendo na buceta dela. Saí daquela posição e fui abraçar e consolar Mika. Minha amiga tava chorando de dor com aquela pica torando ela.
Eu: calma Mika. já entrou. Agora é so ter calma. Vc agüentou tudo. Muito bem.
Mika ficou ali de 4 e eu fiquei embaixo dela só que agora com o rosto virado pro rosto dela. Eu beijava e fazia carinho nos cabelos, enquanto ela gemia com meu pai socando com o pau todo dentro.
Mika: ai Lilica, ta doendo. Tira de dentro de mim.
Eu: confia em mim, vc vai gostar. Agüenta so mais um pouco. Vai pai, fode essa buceta.
Papai ficou doido de tzao e segurando na cintura da Mika fudia ela com força. Eu fiquei beijando o pescoço dela e lembrei q papai colocava a língua no meu ouvido e me dava tzao. Então fiquei mordendo a orelha dela e colocando a língua no ouvido.
Eu: ta doendo Mika?
Mika: humrum.
Eu: deixa papai de fuder gostoso e vc pode me morder pra doer tbm.
Mika começou a morder meu pescoço e desceu mordendo o bico do meu peitinho. E ficou me dando mordidas cada vez mais doidas. Isso funcionou, pois ela concentrou em me morder e ficou com o quadriu mais solto pro papai fuder. E de certa forma, me causar dor dava prazer pra ela. Eu virei de costas e ela continuou mordendo meu pescoço e costas. Cada “ai” que eu dava Mika mordia mais forte. Eu tava ficando toda arrupiada com aquelas mordidas. Ela me mordia toda, até na bunda.
E quanto mais papai socava forte, mais ela me mordia. Papai ficou doido de tzao em ver aquela cena, começou a socar forte e fundo até começar a gozar forte.
Eu comecei a gozar massageando meu grelinho e Mika foi na carona e gozou tbm.
Só se ouvia “ai”, eu gritava de dor e prazer, Mika de dor e prazer, e papai só de prazer.
Mika gozou mordendo minha bunda, o que deixou uma marca dolorida dos dentes dela.
Ficamos os 3 exautos, suados e deitamos nos abraçando. Eu e papai abraçamos Mika que ficou no meio de nois 2. Ficamos um bom tempo assim.
Papai: bora meninas, vamos tomar banho.
Depois do banho papai preparou algo pra gente comer. Preparou um drink pra ele (Vodka e energético) e ficou relaxando no sofá.

Em uma ligação, a mãe da Mika pediu pro papai cuidar da irmã mais nova da Mika, a
Rose de Cinco anos, mas isso é pra um outro relato.

Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 62 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lincow ID:g3jlcfw44

    Podia ter mas conto da lilica

  • Responder Lynch ID:g3jlcfw41

    Lilica sumiu

  • Responder Valmir ID:xlorifv2

    Gostaria muito de contatos para conversarmos sobre o assunto

  • Responder Valmir ID:xlorifv2

    Li todos os seus contos ,gostei de
    mais
    Continua essa bagaça

  • Responder A xixica da Tica qué pica ID:mt973bld3

    Mika na pica do pai da Lilica,mas que titica essa zica!

  • Responder Osvaldo ID:gsus5nxia

    Que delícia ..quero mais contos desses!!

  • Responder Pervertido ID:8d5i4imv9a

    Cadê a continuação Lilica

  • Responder Athos ID:6stw32h8rk

    Hum quero ver como serão os cuidados com a Irmazinha da Mika. Você vai querer foder a maninha gostosa.

  • Responder Amigo dos amigos ID:5k0505s8y00

    Dois conselhos:
    1 – ao escritor: a linguagem das crianças nessa situação é exagerada demais. Crianças não ficam falando essas coisas de putinha, me come, come a buceta dela, etc… na verdade ficam bem quietas, mesmo gostanto elas não tem experiência para falar tantas coisa que ainda não conhecem.

    2 – Aos leitores: PAREM de fazer grupos de zap e telegram sobre esse tema. Essa é a forma mais facil de ser preso no Brasil. Aqui, em cada 10 pessoas 8 são policias ou denunciantes prontos pra te pegar.

  • Responder Anônimo ID:1e34ul9fb7tp

    Bi seu convite do grupo foi revogado

    • @Lilica ID:bf9dadj4ql

      Obrigada pelo conselho, mas como é um conto de ficção, nao me ative muito a esses detalhes.

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1edjyu7ja43l

    Que tesão de conto espero que não demore o próximo com a participação da Rose

  • Responder Luis ID:8kqsycjhri

    Muito boa a sequencia dos contos !!!! Instigante, provocador, bem narrado. Como nos outros anteriores estou acabando a leitura com meu cacete duro e todo babado, me imaginando ai comendo vc e sua amiguinha mika !!!! Se possível entre em contato. [email protected]

  • Responder Robotico ID:1cuessmfvgc3

    Muito bom! Diferente, com uma trama bolada e instigante. Parabéns, continue assim.

  • Responder Damiao ID:8kqxvj5qrc

    Muito bom Lilica! Adorei vou deixar meu e-mail aqui quero muito falar com vc bjs aguardo seu contato.
    [email protected].

  • Responder Dam ID:8kqxvj5qrc

    Adorei foi real mesmo?

  • Responder Valmir César de Miranda ID:bf9fhouhrj

    Parabéns me deixou com muito tesão, ah tenho skype [email protected], adorei, quero sua amizade, com privacidade e discrição topas?, pode ser me adiciona tenho face obrigado bom dia, beijos na sua bucetinha gostosa

  • Responder Valmir César de Miranda ID:bf9fhouhrj

    muito bom conto, quero sua amizade [email protected] tenho watsapp, parabéns pelo conto, muito bem escrito cheio de detalhes, maravilhoso

  • Responder Selo Khib-Ostha de Conto ID:1et8na6kdgky

    O relato começou bom.
    Esse ficou uma merda.
    A criança pensando, agindo, falando que nem adulto?
    Brochante!

  • Responder vvvv ID:1cwq31nf3d14

    oi safada me pássa seu e-mail