#

início com meu garoto 6

2522 palavras | 11 |4.81
Por

Favor ler os anteriores;

Cheguei em casa do trabalho, quando abro a porta deparo com a Rebeca e a Fernanda brincando no chão da sala, ao me ver Rebeca correu e me abraçando pela cintura:
– pai a Fernandinha veio brincar comigo e a mãe dela só vem buscar ela de noite!
É meu amor, dei um beijo nela e chamei a Fernanda, :- vem linda dar um beijo no tio também!
Ela veio meio com vergonha, mais me deu um beijo na bochecha.
Ainda estavam com a farda da escolinha.
Uma blusa de meia branca com as mangas azuis uma saia também azul na altura dos joelhos e sapatos tênis e meias brancas.
Perguntei:- filha vocês já tomaram um lanche?
Ela:- já pai, a Fátima fez sanduíche pra gente e para o Fabinho e o Julinho também, com suco de manga, eles estão lá no quarto do Fabinho!
– tudo bem meu amor, fiquem brincando que o papai vai tomar um banho. Me dirigi a procura da Fatima para libera-la, como sempre, queria ficar só com eles.
– Fátima você pode ir, não vou precisar mais de você por hoje!
Ela:- eu estou adorando o Sr. Chegar mais cedo, quase todos os dias estou indo para casa com tempo!
Eu:- aproveite em quanto está dando para chegar mais cedo!kkk.

Fui tomar banho e fiquei pensando na gatinha lá na sala brincando com a Rebeca, não poderia perder aquela oportunidade de provar aquela delícia, o Julinho poderia esperar, estava todo dia em casa.

Estava pensando quando a Fátima chega na porta do banheiro dizendo que já ia, eu disse que fosse pela sombra e que não desse a buceta para o marido que no outro dia eu iria querer e não queria resto de porra para eu chupar, ela me chamou de safado mais que eu ficasse tranquilo, ela estaria bem limpinha.

Sai do banho, vesti uma cueca apertada que deixava bem marcado o meu cacete e fui em busca do Fabinho, os dois estavam brincando de vídeo game, ele:- Oi pai! E me deu um beijo na boca, virei para o Julinho:- e você não vai me dar um beijo também?
Ele veio e igualmente beijei sua boca , :- fiquem brincando aí tranquilo que eu vou lá com a Rebeca e a Fernanda, brinquem à vontade!
Sai, fechei a porta do quarto e fui para a sala. A visão que tive foi maravilhosa, as duas sentadas no chão de pernas abertas, suas saias levantadas por estarem brincando sem se preocupar com nada.

Depois que coloquei a Cristina na brincadeira, pedi para ela comprar calcinhas pequenas para a nossa filha, ela não usa essas calcinhas grande que as mães costumam comprar para as filhas, as dela ficam apertadinhas, e na posição que ela estava, a rachinha ficava nítida na calcinha apertada, sua ppk gordinha marcava bem, a Fernanda não ficava atrás, sua calcinha branca também apertadinha deixava ver uma ppk gorda, e grande para a sua idade também mostrando a rachinha deliciosa, tinha que provar aquela delícia.
Sentei no sofá e fiquei me deliciando com aquela visão, fiquei de pernas abertas, deixei o pau livre para crescer, fiquei apertando, logo minha filha percebeu, deu um sorrisinho para mim e continuou brincando.
Deixei bem duro, a cabeça quase saindo pelo cós da cueca, chamei:- Rebeca, vem aqui com a Fernanda que vou ensinar uma nova brincadeira para vocês, vamos brincar de cavalinho com as duas ao mesmo tempo!
Rebeca, vamos Fernanda é legal brincar de cavalinho!
Coloquei as duas montadas, uma em cada perna de frente para mim,
A Fernanda viu o meu pau, olhou para a Rebeca e não disse nada.
Comecei a balançar as pernas como se fosse um cavalo, sentia perfeitamente as bucetinhas nas minhas pernas nua, o que me deixava com mais tesão, fazia com mais força, elas se desenquilibravam e se opoiavão na minha barriga e pica, no começo a Fernanda tentava tirar a mão, mais eu fazia novamente e alas rindo voltavam a se apoiar, aquilo estava muito gostoso.

Depois de brincar bastante, arrisquei, falei:- filha papai está cansado, vou para o quarto descansar, falei no seu ouvido, chama a Fernanda para ver você tomar míngau do papai.

Sai, cheguei no quarto me deitei de barriga para cima e fiquei torcendo para a Rebeca convencer a amiginha.
Demorou uma eternidade, pensei não deu certo!, liguei a tv no Discovery e fiquei vendo um programa qualquer, minha intenção mesmo era la na sala. Dirrepente entra às duas, a Rebeca puxando a Fernanda pela mão, ela estava com um misto de vergonha e medo, veio quase rebocada.
Falei :- vem meus amores, deitem aqui! Elas chegaram, coloquei uma de cada lado de mim, e fiz as duas deitarem nos meus braços, conversava com elas e ao mesmo tempo fazia carinho nos seus cabelos.
Falei:- você está com medo Fernanda?
Rebeca:- pai ela disse que o tio Pedro, (pai dela), falou que ela não pode tomar míngau de ninguém, só dele!
Eu:- meu amor, o titio só que que você prove para ver qual o mais gostoso, o meu ou o do seu pai! Eu também vou querer que a Rebeca prove também o mingau do Pedro para saber se ela vai gostar, e ninguém vai saber que você provou, só nós! :- Rebeca vai lá na porta e tranca para ninguém entrar!
Ela foi e a Fernanda ficou olhando. Rebeca voltou correndo e se jogou na cama com a saia levantando e deixando sua bundinha de fora.
Ficamos rindo. Apertando o pau, falei:- Rebeca mostra para a Fernanda a mamadeira do papai!
Ela:- tu não falou que isso é pica!
Fernanda,:- mais o papai chama de cacete!
Eu:- vocês já sabem um bocado de nomes para ele, já são mocinhas.

Minha filha ficou apertando por cima da cueca com sua mãozinha quentinha, o pau ficou pulsando na sua mão, deixei, e a Fernanda olhando, afaguei seus cabelos e :- Fernandinha, pode pegar também, ver como está dura!
Ela devagar foi colocando a mão, e deu uma apertada e tirou.
Eu:- continua, aperta mais, brinca um pouco mais!
Ela colocou a mãozinha novamente junto com a Rebeca e ficaram apertando, muito bom.
Eu:- filha tira da cueca!
Minha filha puxou a cueca e ele saltou magestoso. Fernanda se assustou e afastou, ficou olhando diretamente.
Ela:- tio! É maior que o do papai!
Eu:- calma meu amor, mais dar para brincar!, mostra para ela Rebeca, dar uma mamadinha para ela ver. Rebeca prontamente colocou a boca na cabeça como deu, passou a língua chupou e :- viu nanda como eu consigo!
Eu:- e a Fernanda também vai conseguir, né Fernanda?! Você já é uma mocinha e também vai conseguir, não vai perder para a Rebeca!
Segurei na base e fui puxando sua cabecinha até sentir sua boca encostar na cabeça da rola, foi um choque, forcei mais um pouco e senti a cabeça entrar na sua boquinha, senti sua língua na cabeça e a chupada, que delícia, sabia fazer a coisa.
Tirei a mão da sua cabeça e deixei por sua conta, que continuou a chupar devagar babando tudo, ao mesmo tempo eu já estava alisando as bucetinhas por cima da calcinha e depois coloquei o dedo pela lateral da perna da calcinha encontrando umas rachinhas umidas e quentinha, ao mesmo tempo as duas já estavam com as bocas na cabeça do pau.
Fui ensinando enquanto uma estava na cabeça, a outra estava no saco, enquanto uma subia do saco encontrava a boca da outra na cabeça, estava me segurando para não gozar e estragar tudo.
Eu :- deixem eu ensinar uma coisa gostosa para vocês!, – Rebeca ajuda a Fernanda a tirar a roupa, depois a Fernanda ajuda você tirar a sua, as duas ficaram de pé na cama e eu deitado, que visão privilegiada das duas calcinha por baixo da saia, a da Rebeca menor estava com uma banda enfiada na sua bundinha.
Uma foi tirando a roupa da outra devagar, levou um bom tempo aquele strip das duas.
Quando estavam só de calcinha, eu sentei na cama e fui primeiro na Rebeca, virei ela de costa para ver sua bundinha, fui retirando sua calcinha vermelha com um lacinho de seda na frente do cós, deixando sua bucetinha livre, acabei de retirar e dei um beijo na testinha, fui na Fernanda e fui retirando uma calcinha branca com uns apliques, sua mãe também caprichou, quando terminei de tirar, a visão que eu tive desparou meu coração, que coisa linda, lisinha, só uns penugens ainda dourados, gorda, uma almofadinha deliciosa, beijei também na testa.

Voltei a deitar e pedi para a Fernanda sentar no meu peito de frente para mim, sempre com cuidado, ela ainda estava desconfiada.
Pedi para a Rebeca ficar chupando meu pau, ela pegou pela base e colocou a boca e ficou se divertindo.
Puxei a Fernanda pela bunda devagar, olhei para aquela beleza rara, abri um pouco, e era virgem, estava sendo preparada, já tem um botãozinho saliente, puxei mais para mim, encostando na minha boca, o cheiro de mijo gostoso junto com aquela macinha esbranquiçada, é o manjar dos deuses, passei a língua nas dobrinha limpando tudo, passei no carocinho, ela reagiu como se eu estivesse lhe dando choque, coloquei a língua o mais fundo que pude, encontrei o cabacinho.
Ela me olhava espantada com uma respiração fora do normal, estava inquieta, acho que ninguém tinha feito ela sentir as sensações que sentia. Fui lambendo toda a buceta sentindo cada pedacinho, ao mesmo tempo alisava seus peitinhos que já são maiores que a da minha filha.
Ela puxava os meus cabelos, estava sentido prazeres imagináveis para aquela cabecinha linda de cabelos encaracolados.
Pedi para ela apoiar com as mãos no meu peito, ela fez, ficou mais exposta para mim. Aí eu fiquei com o campo mais livre, agora lambia toda a buceta até o cuzinho amarguinho, delicioso, ela reagia fechando na ponta da minha língua, lambia cada pedacinho daquela delícia, ela começava a chorumingar e apertar mais o meu peito, concentrei no carocinho dando chupões mais firme, o choro aumentou e os músculos das coxas endureceram ela tremia e caiu para traz atrapalhando a chupada da minha filha, só aí que percebi que ela ainda chupava.
Fernanda ficou soluçando deitada sobre mim, fiquei lhe fazendo carinho nas coxas que ainda tremiam e com a visão da sua buceta avermelhada pelas chupadas e meladinha, foi acalmando. Deitei ela do meu lado.
Chamei a Rebeca para a mesma posição, ela ficou em pé com os pés do lado da minha cabeça, a visão naquela pespectiva só via uma fendinha bem fechadinha entre suas pernas, fiz sentar e aí sim a flor se abriu, mais magrinha que a da amiga, mais igualmente deliciosa, cheirinho de mijo e macinha como a da outra, só para quem já provou sabe o sabor.
Comecei a chupar, meti a língua sentindo o cabaço na ponta, também lisinha, botei toda na boca, dei um beijo nos lábios como se estivesse beijando sua boca, passei a língua abrindo os lábios, dei pequenas mordidas, ela apertava minha cabeça com os joelhos, gemia baixinho com os olhos fechados, seus carocinhos no lugar dos peitos estavam mais duros, pedi para ela esfregar na minha cara, ele fez, meu nariz entrava pela fenda, fazendo eu sentir o cheiro das suas entranhas, nunca tinha sentido nada igual, ela foi aumentando o ritimo e eu com a língua esticada tirava o maior proveito daquela buceta e cu.
Ela não chorava só respirava com dificuldade, arripiou, senti que iria gozar também (não é como adulto), sentindo seu prazer.
Virou a cabeça para trás, esticou as perninhas ao longo da minha cabeça e desabou sobre mim,
Fiz o mesmo processo, deixei relaxar, tirei de cima de mim e fique fazendo carinho naquele corpo entregue.
Passado um certo tempo eu:- mocinhas tá na hora de tirar o meu mingau, eu quero encher a boquinha de vocês, não aguento mais.
As duas voltaram a ficar do meu lado e deixei elas se divertirem com a minha rola, não precisou de muito tempo falei que já estava na hora, segurei a cabeça da Fernanda que recebeu o primeiro jato, saiu até pelo nariz, a Rebeca foi ajudar e ficaram bebendo e se lambuzando, quando terminaram foi minha vez de limpar a carinha das duas que estavam bem meladas, tinha porra até nos cabelos.
Deixei as duas deitadas e sentei no meio e perguntei:- o que você achou Fernanda?
Ela:- tem um gosto diferente do que o do papai, mais é gostoso também, é mais grosso!
Eu:- esse é o nosso segredo, quando você quiser o mingau do titio é só pedir para a sua mãe deixar você vim brincar com a Rebeca que o tio da para você.
Deixei as duas na cama e fui no banheiro.
Por volta das 18hs a campainha toca, era a mãe da Fernanda, estava linda, com um vestido acima dos joelhos mostrando suas pernas grossas e torneadas por academia, um salto alto que empinava mais a bunda e um sorriso lindo de dentes alvos, ainda não tinha parado para observa-la, uma bela fêmea.
Eu:- Oi! Tudo bem com você?
Ela:- tudo, só com um probleminha, adorei a ideia da Fernanda vim brincar com a Rebeca hoje, a babá dela viajou, vai passar um mês fora e eu estou no maior sufoco para conciliar o meu trabalho com a saída dela, vou tentar fazer um acordo com a firma ver se desconto esse tempo que vou ficar saindo antes nas minhas férias.
Quando ela falou isso, tenho certeza que meus olhos brilharam..
Eu:- por favor, estamos aqui para nos ajudar, amanhã mesmo vou falar com o rapaz da van que traga a Fernanda junto com a Rebeca, e a Sra. Vem buscar ela aqui, só combina com a escola também, e não tem pressa para pegá-la, fique a vontade, não precisa se sacrificar por isso, a Fátima fica aqui até eu chegar, não se preocupe.
Ela saiu agradecendo a ajuda, mais antes me deu dois beijos no rosto onde eu senti o seu delicioso perfume…..

Façam seus comentários para poder melhorar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 47 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    QUE DELICIA TOTO DO BABADO

  • Responder Admirador do Amor ID:dlntwkbwh

    Tô amando esses contos. Bati uma vez pra casa um. Quero ler você brincando com os meninos também.
    É excitante saber que você tem uma relação tão gostosa con seus filhos e sua mulher participando

  • Responder Yuri ID:xlq64kfh

    Continue sempre telegram @Yurxi

  • Responder Victor ID:41ih3n2yzrk

    Amei

  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwot0j

    Lost, obrigado por ler, mais vc se enganou, está na categoria incesto, se leu como gay, errou.

    • Novinho pedo ID:1dr38ee5xpp9

      Eletrônico meu gmail, e [email protected] , vamos trocar fantasias e experiências e muito mais

  • Responder L0st B0y ID:xgmcbkqi

    achei bem hétero pra um conto na categoria gay…

  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwot0j

    Ronaldo foi o Elétronico que escreveu

  • Responder Anônimo ID:g3iuhy9m3

    vamos conversar [email protected]

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1eby3lpyfqlm

    Eletrônico já te disse seus contos são excelentes ricos em detalhes me deixando com muita tesão, mas não demore para continuar os contos. Você tem muito campo para nos deixar com muita tesão.

    • Anônimo ID:8kqtlwot0j

      Obrigado Ronaldo, agradeço por ler meus contos