#

ínicio com meu garoto 5

2487 palavras | 14 |4.88
Por

Leiam os anteriores,

Cristina chegou do trabalho como sempre, gostosa e apetitosa, dentro de um taier bem cortado e justo, destacando seu lindo corpo, com um salto alto que lhe conferia uma bunda grande(não exagerada), firme e arrebitada que deixava a mostra a marca de uma calcinha pequena, mais não fio dental (não gosto), deixa a bunda da mulher solta, gosto de ver a marca da calcinha no seu rabo apetitoso.
Sei que a minha mulher chama a atenção pela sua beleza no conjunto.
Dei um beijo gostoso afagando seus cabelos e sua bunda, adoro lhe beijar puxando pela bunda e encostando sua ppk na minha rola, adoro sentir ela crescendo entre nós.
Ela foi para o quarto tomar seu banho e refrescar o corpo, e eu fiquei combinando com o Fabinho que, quando eu fosse para o quarto era para ele esperar um pouquinho e levar a Rebeca e ficar na porta vendo eu namorar com a mãe deles, iria deixar a porta meio aberta, era para ele abrir devagar e ficar com a Rebeca vendo.

Cheguei no quarto, ela estava passando creme no corpo. Já cheguei lhe pegando por trás beijando sua nuca e massageando seus seios, ela reagiu com um gemido gostoso, esfregando sua bunda na minha rola que já estava dura.
Lhe coloquei de costas para a porta e sentando na beira da cama à coloquei de joelhos entre minhas pernas e dei meu pau para ela chupar enquanto acariciava seus seios. Demorou um pouco, pensei que o Fabinho não tinha entendido o nosso acordo, quando devagar vi a porta se abrir e surgir os dois na porta, ele de calção sem camisa e a Rebeca com uma calcinha rosa e uma blusinha com a Mine estampada. Deixei eles ficarem vendo por uns minutos, a mãe estava concentrada na chupada e não dava para ver eles, fiz sinal para os dois entrarem, chegaram devagar e quando estavam mais perto fechei os olhos como se estivesse curtindo a mamada. Minha esposa tirou a boca devagar e cravou as unhas nas minhas coxas me chamando a atenção sem dar uma palavra, estava trêmula com a supreza de ver os dois ali do lado.
Ela tentou esconder meu pau que estava duríssimo, pedi calma a ela e puxei para cima da cama, mandando os dois sentarem também na cama, abracei minha esposa que tremia ainda com o inusitado.
Eu:- amor eu iria ter uma conversa com você a respeito dos nossos filhos, mais como aconteceu assim, vamos conversar agora numa boa.
Virei para a Rebeca e perguntei,:- filha, o que a mamãe estava fazendo no papai?
Ela:- tava tirando o mingau do seu pipi, ora!
Minha esposa abriu a boca colocando a mão supreza com a sua resposta.

Eu – é amor!, e como você sabe disso?
Ela: – pai eu já te falei que foi a Fernanda que me falou!
Minha esposa ainda sem entender nada, :- , como assim!, foi a Fernanda que falou!
Eu tomei a conversa para mim, e, conduzindo, :- amor eu estava tomando banho com os dois hoje para adiantar, depois que a Fátima foi embora, e a Rebeca segurou no meu cacete pedindo mingau.
Fiquei sem saber o que fazer, lhe perguntei de onde ela tinha tirado essa história de que saia mingau do meu pipi!.
Ela falou para mim que foi a Fernanda que falou para ela, que quando ela, o pai, a mãe e os irmãos estão tomando banho, o pai dela dar o pipi para ela chupar e tomar todo o mingau, para ela ficar forte e bonita e que a mãe dela também chupa o pipi dos irmãos dela mais não sai mingau, e pediu para eu dar para ela também que quer ficar forte e mais bonita que a Fernanda, e eu disse para ela que o meu mingau é só seu, e você não dar para ninguém mais eu iria conversar com você!, não foi amor?
Rebeca:- foi sim!, mãe deixa eu beber também o mingau do Papai? Quero ficar mais bonita que a Fernanda!
Antes que ela respondesse soltei o resto da bomba, não poderia deixar ela pensar muito.
– e isso não é tudo, um dia desses cheguei mais cedo, liberei a Fátima e fui tomar um banho, quando sai para procurar os meninos, encontrei o Fabinho e o Julinho brincando no seu quarto, e para o meu espanto estavam punhetando um ao outro, e o Fabinho me falou que foi o Julinho que iniciou a brincadeira, pois o pai dele faz com ele a Ju e a Júlia juntos!, :- fala filho o que o Julinho te contou!
Ele:- é mãe, o tio Marcos coloca a pica dele no bumbum do Julinho e na ppk da Ju!
Senti que minha esposa ficou estática com tanta informação sobre o assunto ao mesmo tempo, não poderia deixar ela recobrar a razão, com o braço sobre os seus ombros e a mão levemente apertando o bico do seu seio, e com o pau duraço, fui lhe puxando para mim, sua mão descansou sobre ele mais não fez nada, só colocou a mão.
Eu:- amor, eu sei que pode ser estranho para você tudo isso, mais temos que fazer algo, tenho medo dos nossos filhos não tendo o nosso apoio, poderam ser facilmente iniciados por eles, a Rebeca é muito amiga da Fernanda e sempre está na casa dela, pode começar a participar com eles, não podemos proibir ela de ir lá, não vai entender nada, e o Fabinho me falou que o Marcos falou para o Julinho que tem vontade de comer ele!
Puxei mais ela que timidamente foi apertando o meu pau, e falou:- por isso que uma vez estávamos na piscina , quando a Juliana chegou dizendo que sua ppk estava coçando, a Júlia puxou o seu biquíni de lado e ficou passando o dedo, quase enfiando a metade, e me falou que eles tinham descoberto uma brincadeira com os filhos maravilhosa, e que ainda iria me contar, e saiu rindo para buscar uma cerveja e a conversa morreu ali mesmo, mais já tinha presenciado umas brincadeiras estranhas do Marcos com a Juliana também.
Como se nossos filhos não estivesse ali, beijei fortemente sua boca e alisando sua buceta enquanto ela já apertava meu pau, fui lhe deitando sem parar de lhe beijar, sei o quanto ela amolece com um beijo ardente, dedilhando sua buceta, senti que já estava bem meladinha, falei:- Fabinho mama na mamãe! E ele já chegou chupando o bico duro do seu peito entumecido, eu fui passando a língua na sua buceta, chupando seu grelinho, seu dedinho, que gostoso de chupar e sentir durinho entre os lábios, senti as mãozinhas da Rebeca no meu cacete e sua boquinha quentinha, quase gozo, mais tinha que segurar aquele momento, era um sonho, um sonho de muitos.
A Cristina ofegava e gemia de olhos fechados, com uma mão na cabeça do filho e a outra na minha.
Senti ela estremecer, estava gozando pela primeira vez, a Rebeca estava grudada sugando a cabeça do meu pau, afastei da Cristina e deixei ela ver a sua filhinha chupar o pai, era lindo ela observando com admiração a sua filhinha tentando tirar o meu mingau, foi devagar e chegou junto da filha e começou ensina-la como deveria fazer sem dar uma palavra, pegou meu pau e foi punhetando devagar, chupou também, só que na sua boca ele ia mais fundo, ela estava ajudando a tirar o míngua para a sua filinha, que nem piscava vendo a mãe chupar, quando viu, com a sua experiência, que eu iria gozar, colocou de volta na boca da filha e ficou punhetando, eu não aguentando mais, gozei enchendo a boquinha da nossa filha de porra, mais como é pequena não aguentou tudo e a mãe foi lhe ajudar bebendo junto.
Quando ela parou levantou a cabeça me olhando, puxei pela sua mão para o meu peito e junto coloquei a Rebeca e o Fabinho também.
Eu fiquei acariciando o bico do seu seio para mantê-la acesa, e ela:- sabe amor vou te confessar uma coisa, eu tenho uma colega de trabalho que ficou viúva muito cedo, ela tem um filho que hoje está com 14 anos, mais na época ele só tinha 10 anos, desde essa época ela não arranjou mais ninguém, mais continua ativa sexualmente, me confessou que transa com o filho a muito tempo, me fala maravilhas da relação incestuosa dela, e isso me atiçou a querer experimentar com o Fabinho quando ele estiver maior e não tinha coragem de te falar!.
Dei um beijo na sua boca e falei:- deveria ter me falado antes, você vai sim transar com ele, vai ser legal.
Perguntei:- Fabinho! O que você está querendo?
Ele:- quero também o seu leite e que o senhor coloque seu pau na minha bunda também, como o Julinho faz com o pai dele. O meu filho estava atuando bem, em nenhum momento ele falou o que fazíamos.
Levantei, peguei a xilocaína e falei para a minha esposa, :- amor, vou passar no cuzinho dele para não sentir dor.
Passei bastante colocando o dedo sem ela ver que eu enfiava tudo, e ele só gemendo. Quando terminei de passar falei para ela, vem chupar o paizinho dele para experimentar, e eu vou chupar a ppk da Rebeca, quero sentir o sabor!
Ela me olhou e não falou nada só deitou no meio das pernas dele e começou a chupar, colocando tudo na boca.
Eu deitei a Rebeca, fui para o meio de suas pernas, abri aquela ppk com cuidado, vermelhinha, fechadinha com um carocinho já apontando, era a primeira vez que ela iria sentir alguém botando a boca, e eu estava ansioso. Eles ainda não tinham tomado o banho para dormir, sua ppk tinha ainda o sebinho natural e o cheiro de xixi, não se enchuga ainda.
Não tem como descrever o sabor, é muiiiiiiiiito gostoso! É saboroso o gosto de uma bucetinha novinha, intocável, ao mesmo tempo que chupava, ela ria dizendo que fazia cosquinha, e eu com o dedo melado da pomada ia brincando com o seu cuzinho, forçando a ponta do dedo, já entrando a pontinha.
Estava tudo muito gostoso quando a Cristina fala:- amor ele soltou um
Melsinho na minha boca,! não tem gosto de nada,! mais é diferente!
Eu:- então ele gozou na sua boca(,sei que não é um gozar como o meu, mais ele sente prazer), olhei para ele que estava de olinhos fechado e a respiração forte.
Lhe puxei devagar e:- vem meu amor, deixa o papai colocar no seu cuzinho!. Coloquei ele de frango assado com os joelhos no peito, e fui pincelando o seu cuzinho com o meu pau, posicionei a caceta e empurrei um pouco, a cabeça entrou e ele, aiiiiii! Tá doendo!, A mãe, calma meu amor, a primeira vez doe um pouco, mal ela sabia que eu já tinha colocado a metade dentro na outra vez.
Falei para ela, coloca a Rebeca por cima dele, ela vai provar a pica do irmão pela primeira vez, ela fez, agora chupe a ppk dela e o cuzinho! Ela ficou fazendo e a safadinha da Rebeca atolou a pica do irmão na boca e ficou mamando.
Que coisa linda, deveria ter sido filmado, a união de toda a família em uma única sena. Empurei mais um pouco, mais um aiiiiii! E desta vez foi até onde eu já tinha colocado da outra vez, a mãe:- Calma filinho, seu pai vai ter cuidado, aguenta um pouquinho que já vai passar!, A Rebeca estava vendo de pertinho a enrabada do irmão.
Passei mais lubrificante no resto do pau, tirei um pouquinho e empurrei mais um pouco, desta vez o aiiiiiiiiiii! Foi mais forte e choramingando disse que estava doendo, mais uma vez a mãe lhe amparou lhe acariciando e pedindo :- calma, papai só vai colocar o que você aguentar, a dor já vai passar!. Deixei ela concentrar novamente na Rebeca, que só fazia, hummm, hummm, hummm, com a chupada que estava levando na bucetinha e o dedo da mãe no seu rabinho.
Eu estava decidido que desta vez iria colocar tudo. Deixei ele acostumar já estava com um gemido de que estava gostando, segurei no tronco das suas coxas e empurrei.
Desta vez o aiiiiiiiiiii! Foi alto e tentou se livrar, gritou tá doendo, só que o “doendo” saio abafado pela boca da mãe em um beijo, tentou sair, não deu, estava sendo seguro por mim e a irmã em cima dele, ficou chorando.
A mãe:- amor não põe mais não, deixa para outra vez!
Eu sentindo encostado na sua bunda falei:- amor já tá toda dentro!
Ela se espantou, -:tudo dentro? A Rebeca saiu de cima dele e a mãe como não acreditando veio olhar.
Amor nem eu aguentei tudo da primeira vez!
Eu:- acariciado o meu filho, mexi com o ego dele:- é amor, ele é muito machinho, aguentou tudo dentro, acho que o Julinho não aguentaria!, Mal ela sabia que o Julinho já tinha levado na bunda todinha e ainda gozei dentro.
Ele já acostumado, fui bombando devagar, já tirava a metade e empurrava novamente, ele só fazia careta, fui aumentando o ritmo e tirando e botando a pica quase toda, na puxada já via a cabeça aparecer e empurrava novamente.
Estava muito bom, muito gostoso, senti se aproximar o gozo, aumentei o ritmo e com a respiração alterada e todo um conjunto de sensações, disparei! Tô gozandoooooo!, Meu corpo tremia todo, sai do ar por segundos enquanto meu pau despejava toda a sua porra nas profundezas do corpo do meu menino, meu filhinho lindo e gostoso.
Tudo já acalmando, fui puxando a pica devagar, foi saindo junto um melado de porra, um pouco de sangue e merda, tinha ido fundo nele, ficou escorrendo, vazando do seu cuzinho, deixei descansar sem mexer com ele. Acho que tinha se passado mais de duas horas.
Estava realizado, tinha colocado a Cristina na brincadeira, sem ela não poderia continuar, tinha feito o Fabinho engolir pelo cu toda a minha pica e tinha iniciado bem a Rebeca….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério ID:41ii0enab0k

    Não gostei muito desse conto o idiota do pai em vez de ensinar o menino a fazer o papel de homem que o dele vai lá e come abunda do filho ! Sem noção mesmo .

  • Responder Luis. ID:1d1ldfuawkuw

    De todos que li até agora do primeiro até esse sem sombras de duvida esse foi o melhor . Com uma narrativa impar, colocou toda a família na cama. Sua Deliciosa Esposa , sua Filhinha Gostosa e o seu filhinho que já adora levar rola no cuzinho e mamar até ver a porra jorrar em sua boquinha, agora a filhinha também que Deliciaaa . A gente vai lendo e se vendo dentro do conto, como se estivesse ai , se deliciando com essas putaria toda .

  • Responder Julio ID:1cwawa1iqzf3

    Yuri e victor entrem em contato comigo P_A_I21CM

  • Responder Julio ID:1cwawa1iqzf3

    muito bom!! parabens!!

  • Responder Yuri ID:xlq64kfh

    Bom me adc no
    Telegram @Yurxi

  • Responder Yuri ID:xlq64kfh

    Bom
    Telegram @Yurxi

  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwot0j

    Meu contato e-mail [email protected]

  • Responder lucio entrou ID:muirjczrd

    calculo a idade da rebeca,3 ou 4,meninos nessa idade aguentam pau normal (16 a 17 cm) meninas nao sei, gosei com o conto.

  • Responder Ronaldo ID:1dqxs7wgyv3e

    Por favor não demore para continuar os contos porque você muitos contos para nos deixar com muita tesão.

  • Responder Ronaldo ID:1dqxs7wgyv3e

    Como sempre seus contos são muito bons, com muito detalhes. Quando acabo de ler tenho que bater uma punheta e gozo bastante.

  • Responder Victor Hugo ID:w736oyv1

    Muito bom continue por favor
    Telegram: @VHSouza

    • Yuri ID:6stycmsqra

      Me add lá @Yurxi

  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwoxib

    Gostaria dos comentários de vcs

  • Responder W.G. ID:46kq13yvt09

    Massa de mais seus contos