#

Fui comida por 7 garotos

464 palavras | 7 |3.69
Por

A história é real e aconteceu quando eu tinha 13 anos.
Perdi a virgindade aos 7 anos, meu primo de 18 anos na época me abusava constantemente, já que morávamos com nossos avós.
E aos meus 13 anos, caí na besteira de ir pra uma social na casa de um amigo de escola. Ele tinha 17 anos. Quando cheguei, só tinha garotos. 7 garotos entre 17 e 22 anos. Estavam se drogando e bebendo. A princípio tava super show, pois estava me sentindo aventureira. Apesar da preocupação de chegar bêbada em casa.
Comecei a beber aos poucos e logo senti meus olhos pesados.
Fumei convencida por meus amigos. Todos rapazes bonitos, de família classe média alta. Chegou um momento que perdi o controle e a noção de tudo. Dancei, fiz um mini estrip… e quando dei por mim, eu estava na cama em um quarto com meia luz, pelada, de quatro, mais dormindo que acordada, porém, sentindo muuuito, maas muuuuuuuuuito prazer. Os meninos fizeram rodízio. Metiam a pica em minha buceta até gozarem. Só entendia quando eles diziam que já estava na vez deles. E depois de muiitas horas, acordei de manhã cedo, já estava vestida e passando mal deitada na cama do dono da casa. Os pais dele chegaram e perguntaram quem eu era. O Guto respondeu que eu era uma amiga da escola, que fui fazer trabalho com ele e bebemos umas cervejas e que acabei dormindo e ele dormiu na sala. Sei que eles não acreditaram, mas pedi desculpas pela zona e fui embora. Na minha casa fui tomar banho, minha buceta estava vermelha e com jeito de que tinha sido espancada de pica. Minha mãe nem ligava se eu dormia fora, eu vivia dormindo na casa de amigas e ela conhece as meninas e confia, mas dessa vez, me dei "mal". Preocupada por dias sem saber se usaram camisinha, e chateada por estar dopada ao invés de sentir mais aquela sensação gostosa em passar por sete pirocas diferentes.
No passar dos dias, os meninos me perseguiam no whatsapp,cada um estava apaixonado por mim e queriam sair comigo, diziam que queriam fazer mais sexo comigo, pois eu aguentava a pico até o talo. Alguns queriam até namorar, começaram a fazer propostas absurdas. Em fim, eu saí com uns três deles. Marquei com o Flávio de 22 anos de ir ao cinema, acabou que fomos pra casa dele assistir pornografia e reproduzir as cenas. Depois saí com o Paulo de 19 anos, fodemos bem gostoso no carro do padrasto dele e depois dei no banheiro pro Antônio de 17 anos. Ainda bem que ninguém viu. Todos em aula e a gente lá trepando. Foder é maravilhoso, mas foder com vários é perfeito!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dolly ID:1de0iz1loqe2

    caralho mano tomar nuc#!! Fiz muita resenha na minha adolescência mas essas parada ai nunca fiz, acho que perdi muito ein

  • Responder Rafaella ID:muiortfii

    Vdd, transar com varios é otimo

    • Nando ID:gqbadr6id

      Oi Rafa, me escreva, vamos fazer uma suruba…
      [email protected]

  • Responder Paulo ID:8kr3cychrc

    Eu adoro colocar a minha esposa para transar com os meus amigos! Gozo litros só de olhar!

  • Responder eumesmo ID:e2429rb0j

    Parece com o que me aconteceu, serio, eu tinha 12 anos, foram 5 meninos, e eu adorava, mas faz muito tempo, anos 90, foi divertido.

  • Responder Junior pervertido ID:phka7fd282w

    Nossa q delicia q vc é hein ..
    Pena q eu não estava la para ser o oitavo. .
    Não comeram seu cuzinho ?
    Mande seu zap vamos tc .
    Amo putaria [email protected]

  • Responder Toi ID:8efhf7ib0a

    Otimo conto pena que curto.