#

Eu, meu tio e minha esposa na praia

448 palavras | 1 |4.34
Por

Boa noite, este é meu primeiro relato de vários!
Sou casado a 8 anos com minha esposa Jade, tem 1.64 m de altura uma bunda gostosa de toda brasileira, seios médios, resumindo é uma morena deliciosa.
Desde o tempo que namoravamos meu tio Almir a olhava diferente, com olhar de desejo e eu sempre percebia mas ele nunca falava nada ou tirava ousadia. Certo dia marcamos de ir para praia na manhã de sábado eu, ele e minha esposa que a princípio nem notava os desejos de meu tio.
Minha esposa pôs um maiô branco que ao molhar sempre deixava seus seios e buceta a mostra, porém ela sempre vestia um short para não mostrar demais.
Chegando a praia minha esposa pediu para que procurássemos uma barraca e por ironia do destino os preços estavam absurdos. Com isso, procuramos um coqueiro que nos desse sombra, ficando assim muito afastado das pessoas.
Minha esposa então retirou a blusa e o short jeans ficando com um lag preto por cima do maiô, em seguida meu tio tira a bermuda e camisa ficando apenas de sunga.
Corremos para água para baixar o calor até que os com o maiô transparente os seios de minha esposa ficam amostraa e meu tio começa olhar com muita vontade de sugá-los.
Ao perceber minha esposa me chama para sair um pouco e comenta que ele estava olhando bastante para os seios dela, então eu digo: imagina se tu tirar o short, ela ri e diz: a amor assim ele me come na tua frente, eu fico rindo e digo: a gente só vai saber se você tirar.
Com isso, ela fala: você quem pediu. E tira o short revelando sua rachada molhada, quando meu tio vem até nós fica meio sem jeito e diz: eita que o calor tá grande.
Peguei então uma toalha e disse que cochilaria um pouco, minha esposa olha pra mim com uma cara estranha mais deixa acontecer.
Após uns 15 minutos meu tio começa a secar a minha esposa dizendo que aquele maiô tinha ficando muito lindo nela, minha esposa olha pra ele e diz para ele controlar o amigão dele que eu estava ali, então meu tio fala que eu estava cochilando e que que o amigão dele ainda não estava 100%. Com isso, minha esposa manda ele parar, mas ele chega mais perto e fica alisando as pernas dela até que cheira o pescoço dela ela empurra ele e se afasta. Então, ele agarra ela e diz vou fuder você hoje e ela diz que ali não.
Continua na parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:epdqzxwyhyg

    Nossa adoro ver esposas na praia de fio dental e muito excitante ficar admirando
    [email protected]