#

Ementa

2783 palavras | 4 |3.80
Por

Dilemas como esses são comuns na vida dos universitário, afinal de contas, trabalhar e estudar, não é fácil. Mas nas dificuldades sempre exitem grandes e divertidas oportunidades.

Comecei a fazer faculdade em julho de 2016, ganhei uma bolsa de 50% e pagava 270$, no entanto, em janeiro de 2017 a mensalidade foi para 380$, aí foi quando começou a dar merda! Eu trabalhava, ganhava um salário, tinha minhas despesas domésticas, alem de cartão de credito, entre outras superficialidades, enfim… Antes de completar um ano de curso eu comecei a deixar as mensalidades atrasarem, e assim foi de março a outubro de 2017: Não paguei uma mensalidade, até que tranquei o curso!

Em janeiro de 2018 abriu uma faculdade nova na minha cidade, eu poderia fazer o curso online, seria mais barato, em menos tempo, e como eu ja tinha cursado um ano, poderia deixar de fazer algumas matérias que me permitiria terminar ainda mais rápido. No entanto, eu precisava das ementas, ou seja, do comprovante emitido pela minha faculdade anterior que determinava em quais matérias eu ja tinha passado, e informava meu histórico, para eu não precisava fazer as mesmas matérias novamente, porem, eu estava devendo a faculdade, e os filhos da puta não queriam liberar os papeis pra mim. Eu fiz de tudo: Falei com professores, coordenadores, diretores, fui no jurídico, mandei e-mail até pro proprietário da rede de faculdades, mas nada dava certo…

Ate o dia que fui ate a secretária, e desesperado, desabafei com um dos caras que trabalhava lá. Disse que só precisava das cópias, que nem fazia questão das originais, que eles estavam impedindo meu progresso, aprontei mó barraco naquela porra, até chamaram a policia pra mim… Uma amiga sugeriu que eu fizesse um vídeo e colocasse na internet expondo meu dilema, e assim eu fiz… Mesmo envergonhado, constrangido por expor minha vida pra todo mundo, disse tudo que tinha pra dizer, mas como ja era esperado, apenas me expus atoa, e virei motivo de piada. O video deu pouquíssima visualização, da ultima vez que olhei tinha 112 visualizações e 17 comentários todos contra mim, dizendo que eu não paguei e tinha mais é que se foder.
Faltavam 4 dias para fazer a matricula na faculdade nova, e eu não tinha as malditas ementas, ate que eu voltava pra casa numa quinta feira apos o trabalho, e meu celular tocou, era um cara me perguntando se eu tinha conseguido as ementas, eu respondi que não, e ele me chamou pra encontra-lo em frente à um bar na porta da faculdade, e eu fui, claro… Chegando lá, me deparei com Jadilson, o cara da secretaria que eu desabafei, fiz escândalo e eles chamaram a policia.

Jadilson, que atende pelo apelido de “Jade” é bem magrelo, branco, nerd, tinha 24 anos, mas parecia ter 15, de aspecto frágil, e bem tímido… Ele me viu, veio ate mim, e cheio de cuidado começou a dizer que não queria me ofender, que não queria confusão, que poderia me ajudar se eu estivesse disposto a ajuda-lo, e etc… Resumindo a história: Jadilson queria que eu fosse à um casamento com ele no sábado, fingisse que era seu namorado, e ele me daria as copias das ementas na segunda-feira. Eu topei na hora, foda-se! Sempre fui hétero, nesse curto período que passei na faculdade comi 9 meninas, e fodi bem fodido, porque viviam me ligando, e duas delas ate brigaram por cousa de mim, ou seja: Não precisava provar nada pra ninguém, só queria minhas ementas!

No sábado, o casamento era a tarde, fui com ele, paguei de namorado, não nos beijamos, nem nada do tipo, só ficávamos de mãos dadas, trocamos uns carinhos pra disfarçar, e a festa estava boa, eu bebi, me diverti, conheci gente nova, foi foda! No final fomos em bora, e Jadilson foi me deixar em casa, quando chegamos na porta, ele tentou me beijar, eu dei um chega pra lá nele, e sai do carro puto da vida. Ele começou a me chantagear, pediu que eu entrasse no carro de novo, e mostrasse meu pinto pra ele… Eu fiquei possesso, disse que ia arrebentar ele na porrada, que fiz minha parte, e que ele deveria cumprir com o combinado, mas o filho da puta foi debochado, e retrucou dizendo que se eu batesse nele, não teria minhas ementas.
Entrei no carro novamente, coloquei meu pau pra fora, Jade tentou pegar, e eu dei um tapão na mão dele, e ele me respondeu dizendo para eu “pensar no meu futuro” e disse que ia me chupar só um pouco, pra eu colaborar, que eu iria gostar! Ele começou a me punhetar mesmo contra minha vontade, no começo fiquei meio puto, mas começou a ficar bom, meu pau reagiu ao estimulo, quando estava duro o suficiente, Jade caiu de boca… Começou lambendo, sugava a cabeça do meu pau com uma força fora do comum, a mãozinha dele me punhetava com muita habilidade… Puta que pariu, pra minha surpresa foi a melhor chupada que recebi na vida, o viado sabia chupar uma rola, ali nasceu com esse talento. O movimento que ele fazia com a boca, com a mão e com a língua, a coordenação perfeita, a dedicação em mamar meu caralho era sublime, meu pau sumia dentro da garganta quente dele, e eu não aguentei: Gozei como nunca antes na minha vida. Ele foi bem safado, mamou gostoso e tomou engoliu toda minha porra direto da fonte fazendo cara de safado, passando a cabeça do meu pau nos lábios, sem pudor nenhum.

Eu saí do carro rápido, desconfiado, olhando de um lado pra outro pra ver se alguém tinha visto alguma coisa, afinal de contas, eu estava na frente da minha casa. Durante a noite não conseguia parar de pensar na chupada deliciosa que eu tinha acabado de receber! No outro dia (Domingo), Jade me chamou pra ir ate a casa dele, disse que ja estava com a minha ementa. Eu resisti no principio, porque sabia o que ele queria, mas la no fundo, eu queria comer o cu daquela bixinha magricela. Ao chegar na casa dele, Jade mora com a mãe e os avós, estavam todos em casa, ele me chamou para irmos no quintal, eu perguntei pra ele onde estavam meus papeis, e ele respondeu que estavam em cima da mesa da sala, que se eu quisesse podia pegar, mas que eu queria algo mais, e não conseguia disfarçar. Jade me desafiou dizendo que se eu quisesse podia ir em bora, mas eu que sairia perdendo, se virou de costas, se escorou no tanque, e empinou a bunda pra mim dando uma reboladinha bem sacana. Eu não pensei duas vezes, coloquei meu pinto pra fora, fiz com que ele chupasse novamente, me proporcionando o máximo de prazer, e depois soquei meu pau no cuzinho rosado dele com todos os parentes na sala assistindo TV… Jade se escorou no taque, ficou na ponta dos pés, empinou a bunda, e eu meti com vontade, enquanto ele gemia reprimido pra não chamar a atenção dos seus familiares. Nossa, que cu gostoso, apertadinho, quente, guloso… As contrações do butico de Jade sobre meu caralho me deixaram louco, o viadinho rebolava, e gemia bem manhoso repetindo meu nome, dizendo que meu pau era gostoso… Eu comi com vontade, com tesão, desejo, e malicia. Gozei muito gostoso, meti por 7 minutos, foi uma rapidinha bem gostosa, proibida, escondidinha, do jeito que o diabo gosta!

Depois peguei minha ementa, e no dia seguinte efetuei minha matricula, e ate hoje fodo a bundinha do gostosa do Jadilson. Escondido, claro, mantenho isso em off, meu segredinho sujo! Namoro a 7 meses com Rávilla, ela de 17 anos, ela é linda, uma delicia também, muito safada, gostosa, uma putinha de primeira, adora dançar funk pra mim, me manda muita putaria pelo WPP, a mãe dela não gosta muito de mim, diz que sou muito velho pra ela, (eu tenho 24 anos) acha que a filha é santa, mas é uma putinha de primeira. O pastor da igreja dela fica me mandando orar, me deu um livro sobre casamento (Kkkkkkkkkkkkk), eles juram que Rávilla é uma virgem, pura e casta… Mal sabem eles que ela é a maior boqueteira que esse país ja viu, dá o cu, a boceta, fica com homem, com mulher, fuma maconha, cheira pó, pixa muro, perdeu a virgindade com 12 anos na primeira vez que foi a praia com um moleque de 17 anos, a novinha é o terror, mas paga de santa na frente da mãe e do pastor. Eu amo isso, trepo com ela como se tivesse a castigando, judio dela com bastante lascividade, ela ama, ou finge gostar, se lá… O que importa, é que eu adoro foder minha pirralha vagaba!

Rávilla é muito safada, mas não consegue ter um cuzinho mais gostoso do que o de Jade. As contrações do cu daquele viado é incomparável com qualquer outra coisa que eu ja tenha visto ou sentido na vida, é o melhor cu que ja comi de todos os tempos, é muito apertadinho, e suga meu pau de um jeito tão insano que não consigo explicar com palavras… A frutinha tem um butico guloso de mais! E as reboladinhas que ele dá? PQP! Me matam de tanto tesão… E é manhoso, dengoso, geme numa frequência perfeita, agoniza de prazer com um talento indescritível, tem um jeito de putinha melindrosa que muita mulher por ai não tem. Se ele finge, finge com perfeição, é o melhor e o mais sacanas dos atores, porque como é gostoso ouvi-lo gemer rebolando enlouquecidamente no meu pau, Jade é a menininha perfeita, toda fresquinha, delicada, submissa, disposta a tudo pra me fazer gozar!

Deveria dar uma aula pra mulherada sobre como gemer, murmurar e enlouquecer um homem. Porque tem umas mulheres, que PQP, são péssimas nisso, são artificiais, fazem um teatro, chega ser ridículo…

Eu sou louco pra foder Rávilla e Jade juntos, fazer um sexo bem sacana, promiscuo, acrobático e profano. Ver minhas duas putinhas gemendo no meu ouvido ou disputando minha rola num boquete bem babado! Queria ver Jade usando as calcinhas da Ravilla, as roupas de dormir, de salto, e o principal, dava tudo pra ver um chupando o outro… Jade tem um pau pequeno, fino, chega a ser constrangedor, acho que ele é meio andrógeno… Pra falar a verdade, Jadilson tem traços bem femininos, não são marcantes ou muito expressivos, mas com um olhar atento dá pra perceber! Isso é uma das coisas que mais me excita nele, Jade é todo franzino, pequeno, delicado, tudo nele é miudinho, rosado, sensível, como se ele sempre precisasse de proteção. Seu pézinho é perfeito, suas pernas são fininhas, parecem que vão quebrar, é como se eu fodesse uma menininha… Ele é discreto, fino, sofisticado, elegante, tímido, fala pouco, totalmente o contrário de Rávilla, a putinha é maloqueira, brigona, desaforada, gosta de se vestir feito uma vagabunda, é bem leviana e vulgar. Rávilla é uma dessas novinhas atuais, que amam sensualizar na rede social, quer pagar de piranha, e acha que ninguém pode julga-la por isso… Ela é bem gostosa, mulatinha, com descendência indígena, do cabelo preto, olhos castanhos, uma boquinha linda, um sorriso sacana debochado, tem uns peitinhos juvenis proporcionais deliciosos, cintura fina, baixinha do bundão com uma lordose provocadora; É bem delicadinha também, tem pezinhos lindos, 34, me matam de tesão.

_Se você é de Manaus, e segue essas paginas no Instagram de meninas dançando funk, com certeza ja deve ter visto um vídeo de Rávilla dançando: A putinha gosta de provocar, de rebolar, aparecer, faz cara de safada, como se pedisse rola a todo tempo. Eu gosto pra caralho, adoro saber que todos desejam a ninfetinha safada que eu posso foder quando eu quiser. Pra se ter uma ideia: A mãe de Rávilla é separada do pai a anos, e de vez em quando, Ravilla e o irmão iam passar o final de semana na casa do pai, e a tia de Ravilla, mulher do irmão do pai dela, disse pra minha sogra, não deixar Rávilla ir pra lá, porque o pai se masturbava assistindo ela tomar banho. Rávilla não vai na casa do pai desde então… Uma vez no aniversario do meu cunhado (irmão da Rávilla) ela estava dançando sertanejo, de biquíni, com uma amiga, e meu sogro do meu lado me olhou e disse que eu tinha sorte, que se tinha alguém que ele invejava, esse alguém era eu! Nós rimos, e mudamos de assunto. Resumindo: Ravilla é tão vagabunda, que atenta o juízo até do pai. O cara é louco pra foder a própria filha!

Esse contra ponto na personalidade de Jade e Rávilla, me deixa louco, me instiga cada vez mais a querer os dois de uma vez só. Foder o cuzinho de Jadilson e a bocetinha de Ravilla ao mesmo tempo deve ser a coisa mais incrível do mundo, ver os dois se pegando, forçar Jade a chupar a boceta da Ravilla, e fazer Rávilla mamar o pintinho de Jade enquanto ele cavalga o cu na minha rola, colocar o pézinho dos dois no meu pau e gozar nas solinhas, depois faze-los lamber minha porra no pé um do outro, enfim… São tantas loucuras que queria fazer com os dois, que me perco na minha própria imaginação… Porem, por Jadilson, sei que é tranquilo, ele também é discreto, tem relacionamentos heterossexuais, e preza pela discrição, mas Rávilla, é novinha, eu sei que esse meu lance com ela é efêmero, não vai durar muito tempo, a gente pode terminar, ela ficar puta, e sair por ai dizendo que eu sou viado, expor a minha vida ou pior, me chantagear de alguma forma.

To esperando que ela apronte algo que possa compromete-la de alguma forma, para que assim, ela também fique na minha mão, e eu tenha uma carta na manga caso a putinha se rebele contra mim após o término. E quando esse dia chegar, eu vou propor uma sacanagem com nós três no mesmo dia, e se por algum acaso, Rávilla querer esparrar o acontecido por ai, tenho algo contra ela pra dar o toco!

Eu e Jade ja estamos juntos a 9 meses, ele tem os relacionamentos dele, e eu tenho os meus. Nesse meio tempo, ja fiquei com outros dois viadinhos, um deles, foi junto com Jade, e o outro, é menor de idade, Gustavo, tinha 15 anos. Atualmente trabalho em uma loja de molduras, e na frente, tem um projeto social que oferece o curso de Ballet, conheci Gustavo assim. De longe percebi que ele era viadinho, aquele uniforme de bailarino apertadinho, aquele cuzinho empinado, um jeitinho de mariquinha alegre, me deixou de pau duro na hora, comecei a flertar discretamente, trocamos uns olhares, consegui seu contato, o segui no instagram, começamos a conversar, e 20 dias depois comi o cuzinho dele. E mais um viadinho delicioso entrou pra minha conta! Gustavo é novinho (me chamava de “Tio”, eu adorava), escandaloso, afeminado, rodeado de amiguinhas, ficava desmunhecando na frente da loja, dançando e cantando uma musica da Ludmilla, bem putinho, jogando o cabelinho pro lado, fazendo charme… PQP, eu adoro, gozei pra caralho com ele! Gustavo tinha uma elasticidade, uma disposição pra dar o cu, que era impressionante. De acordo com ele, eu fui o segundo cara a foder aquele butico precioso. Eu ate acreditei, porque na primeira vez que trepamos, ele deu um trabalho FDP, começamos na cama, e ele reclamava que doía, pedia calma, resmungava, e consumamos no banheiro, porque ele estava com medo de cagar no meu pau, mas deu tudo certo: Fodi a bundinha dele com bastante carinho, tratei a frutinha com muito zelo pra ele viciar na minha rola! Eu comia Gustavo na casa dele, seus pais trabalhavam numa auto-escola, e ele ficava a tarde toda sozinho, na hora do meu almoço, eu ia pra lá, e fodia Gustavo em todos os cômodos da casa, era muito gotoso! Paramos de nos ver porque Jade descobriu, ficou puto, e ele me fez escolher entre Gustavo ou ele, aí eu tive que ceder. Propus pra Gustavo ficar com Jade também, mas ele não quis, e nunca mais nos falamos. Tenho saudades!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:dlnr0kd99

    Hummmm ki delícia 😋 adoro viadinho

  • Responder Yuri ID:dlnwp9lhl

    Amei.
    Por mais Heteros assim ❤

  • Responder Anônimo ID:1dkhsebdyutt

    Que delicia, hein… Conta mais sobre o Gustavo! Tambem adoro esses viados novinhos, puta tesão do caralho! Parabens pelo conto, foi foda!

  • Responder Tiozão Pr ID:1drnri44lc62

    Eita mano, me convida pra comer essas putinhas com vc.