#

Corno por Vocação

2060 palavras | 7 |4.27
Por

Tudo começou a 6 anos atras em um churrasco na casa de um amigo meu, quando sua avó, uma dessas senhoras desbocadas, que falam muita sacanagem, disse que ja tinha namorado com dois caras ao mesmo tempo. Entre essas e outras sacanagens que dona Geni falava, minha mulher ficava extremamente constrangida, morria de vergonha… Ela é de uma familia católica, conservadora, super timida com esses assuntos de sexo, sacanagens e afins.
Nesse dia, depois de ouvir muitas barbaridades no churrasco na casa Guto (Meu amigo), Faíza (Minha mulher) quis ir embora, incomodada com o assunto. A familia de Guto, é carioca, eles são animados, desbocados, descolados, falam alto, são escandalosos, dizem muitas sacanagens, sem o menor pudor ou constrangimento. Para Faíza aquilo era estranho, afinal de contas, ela não estava acostumada com aquele tipo de atitude. Fomos em bora, e no carro ela despejou todo seu preconceito, cheia de julgamentos, apontando o dedo pra tudo e todos. A família de Faíza é pobre, mas tudo medito a rico, querem pagar de santos… Adoram parecer sofisticados, elegantes, rebuscados, medidos a certinhos, querem julgar tudo e todos, e Faíza não é diferente… Nesse caso em específico, eu ate intendi, porque de fato, a famiia do Guto, passa um pouco dos limites, mas quem rejeita muito alguma coisa, é porque no fundo, deseja aquilo de alguma forma!

Passaram-se um ano mais ou menos, nossa amizade estava mais estabelecida, Faíza ja estava mais acostumada com os hábitos libertinos da família do Guto, já tinha ouvido de tudo um pouco, já tinha se indignado, se estressado, se espantado, mas nunca deixou de ir nos nossos churrascos.

Em um determinado dia, fomos fazer uma prova de concurso em Brasilia e ficamos hospedados na casa do pai de Guto. A prova seria no domingo, fomos na sexta a tarde, Tarcísio nos recebeu muito bem, saímos para conhecer a cidade, comemos alguma coisa e por volta das 21:00h voltamos pra casa. Só tinha Faíza de mulher na casa… Estava eu, Guto, e Tarcísio (Pai do Guto). Quando chegamos, Tarcísio encheu Faíza de elogios, disse que ela era linda, se vestia bem, era inteligente, que eu tive sorte, enfim… Essas coisas que pessoas mais velhas falam para casais mais jovens. O cara é boa pinta, vaidoso, malhadão, sedutor, charmoso, bem sucedido, ele tem 4 salões de beleza em Brasilia, depois ficamos sabendo que ele era bissexual, enfim… O que importa é que Tarcísio dava em cima de Faíza descaradamente, porem, com muita sutileza, elegância e respeito: Fazia elogios específicos, disse que ela tinha uma boca linda, que ela era uma "falsa magra elegantíssima", que ela tinha covinhas de venus (são uns buraquinhos nas costas) que seus pés eram lindos e delicados, enfim… Entre uma conversa e outra, Tarcísio mandava uma dessas, e eu, nem dava a minima, entrava na brincadeira.

No sábado de manha, Guto saiu para ir visitar uma tia, e só ficou eu Tarcísio e Faísia em casa… Eu estava na cozinha, e Faíza tomando cafe no sofá de pijama, assistindo televisão. Tarcísio veio ate mim, e disse: "Garoto, me desculpe a sinceridade, mas num tenho idade pra ficar enrolando, eu to cheio de tesão na sua mulher, deixa eu trepar com ela?" Eu fiquei tão indignado, fiquei sem palavras, não soube como reagir… Acho que a figura de autoridade que ele exercia em relação a mim, e ao Guto, me fez dar uma risadinha constrangida seguida de uma resposta inesperada: "Se ela quiser, vá em frente!"

Por incrível que pareça, Tarcísio saiu da cozinha, e foi em direção a sala, onde Faíza estava, eu fiquei encostado na pia totalmente sem ação. Ele sentou no sofá em frente e começou a olhar pra Faíza, ela deu "bom dia", ele respondeu dizendo que "ela estava excepcionalmente linda naquela manha" e, por mais incrível que epareça, simplesmente tirou o pau pra fora e começou a punhetar. Faíza levou um susto, gritou meu nome se encolhendo no sofá, eu apareci na porta da sala, olhei pra ela conformado, e escorei na estante, Tarcísio se levantou, foi em direção a Faíza, e ela se encolhendo no sofá mandando ele sair de perto dela, Tarcísio sentou-se ao seu lado, Faíza o driblou, e correu em minha direção, puta da vida, dizendo que a gente tinha que ir em bora que o cara era louco, ela tentou ir para o quarto, eu segurei sua mão… Nesse momento, ela me olhou nos olhos, diminuiu seu ataque de histeria. Eu acho que ela entendeu o que eu queria, Faíza ficou em silencio, olhava pra mim com os olhos cheio de duvida e ternura… Eu a beijei, peguei ela pela mão, e a levei para o sofá novamente. Ela sentou-se ao lado de Tarcísio, e o velho colocou minha mulher para chupa-lo. Faíza começou devagar, constrangida, sem jeito, mas depois foi tomando gosto pela coisa. Tarcísio me olhava e dizia que ela fazia direitinho, provocava Faíza perguntando pra ela se ela gostava de chupar a rola dele na frente do marido. Eu estava sentado em uma cadeira na sala de jantar, tomando café e assistindo a cena, mas ate então, eu não estava excitado, parecia que eu estava fazendo aquilo com Faíza, só para puni-la, por ela ser tão chata em relação aos pudores do sexo.

Enquanto Faíza chupava Tarcísio, ele afirmava que ela estava gostando, e me perguntava se era assim que ela chupava meu pau também. Faíza estava empenhada, chupava com vontade. Tarcísio mandou ela tirar a blusa, Faíza se levantou e obedeceu. Ele fez ela montar no seu colo, a beijou, chupou seus peitos, e a colocou para chupa-lo de novo. Dessa vez, Faíza foi pro chão, e ficou ajoelhada entre as pernas dele, e caiu de boca novamente. Tarcísio delirava com o boquete da minha mulher, eu achava que ele ia gozar a cada instante. Faíza estava louca pra sentar no caralho dele, se levantou, inclinou-se para beija-lo tirando a sua calça do moletom. Tarcísio segurou sua mão, e disse que ele não tinha mandado ela tirar a calça, me chamou, e mandou que eu terminasse de tirar a calça dela, que era para eu entregar minha mulher para ele, Tarcísio disse: Vem aqui, tira a calça dela, entrega sua mulher pra mim!" Eu levantei da cadeira, fui em direção a eles, Faíza estava de costas pra mim, e não me olhou… Eu abracei ela por trás, beijei seu pescoço, apalpei seus peitos, dei um a encochada na bunda, Faíza se empinou, e rebolou pra mim. Nesse momento eu fiquei super excitado, cheio de tesão! Comecei a descer a calça ate ela cair por si só e se embolar nas canelas de Faíza. Eu ia colocando meu pau pra fora, quando Tarcísio se levantou e começou a beija-la, chupar seu peito, e dedilhar a boceta da minha esposa. Faíza se livrando da calça nos seus tornozelos se contorcia entre mim e Tarcísio, sua bundinha rebolava no meu pau, enquanto sua boceta era ferozmente estimulada pelos dedos experientes de Tarcísio. Eu tentava penetra-la por traz, mas a histeria de Faíza tirava minha precisão. O velho chupava o peito da minha mulher de um jeito tão profano que a deixava toda alagada de tanto tesão. Faíza estava cheia de desejo, começou a se abaixar para chupar nós dois, porem quando ela já estava de joelhos, com meu pau na mão, Tarcísio virou o rosto dela, e disse que eu apenas assistira, que eu tinha entregado ela pra ele…

"Não, ele vai apenas assistir. Ele te entregou pra mim, e eu não te divido com ninguém, voe é toda minha agora! Senta ali, e fica olhando como se faz, garoto!" Disse Tarcísio dominando minha mulher.

Eu sentei, e cheio te tesão assisti.

Faíza chupou de joelhos, depois o velho deitou ela no sofá e chupou minha mulher dos pés a cabeça, ate o momento de penetra-la bem fundo, fazendo Faíza se derreter inteira ao ser fodida na minha frente. Os gemidos dos dois, ecoam na minha mente ate hoje… Tarcísio pegou minha mulher de lado, de quatro, fez ela galopar, rebolar, xingar, perder as estribeiras, o controle, os dois gozaram umas 2 ou 3 vezes. No finalzinho, enquanto ele comia Faíza de quatro, ele fez um gesto com a mão, me chamando, e eu tive o prazer, de ser chupado pela minha própria mulher enquanto ela era fodida feita uma cachorrinha por um cara que tinha idade pra ser o pai dela.

Quando acabou Faíza levantou-se, foi para o banheiro, Tarcísio se vestiu, e sem falar nada foi pra rua. Eu fui atras da minha mulher, bati na porta do banheiro, ela não falou nada, e nem abriu a porta. Fui tomar banho em outro banheiro. Na sequencia, nos encontramos com Guto em um restaurante para almoçarmos, e agimos como se nada tivesse acontecido.
No domingo, fizemos a prova do concurso, e depois voltamos para nossa cidade de carro. Esse delicioso episodio, despertou em nós um desejo incontrolável de repetir a dose, fizemos mais 2 vezes com Tarcísio, depois, fizemos uma vez com Guto, e foi ótimo, mas somos amigos, ele estava pra casar, então decidimos parar. Na sequencia, fizemos com outros 2 caras: Um novinho de 16 anos bissexual que conhecemos no Instagram (comi o cu desse moleque, e foi incrível, viadinho delicioso, gozei muito) e outro que é comissário de bordo, e faz seus repousos das escalas de vôo na nossa cidade. Depois, e o mais recente, foram 2 vezes com um Venezuelano que se mudou para nossa cidade recentemente. Ele tem 19 anos, e estamos loucos para fazer pela 3ª vez, o cara é ótimo fodendo minha mulher, eu amo assisti-los, gosto quando ele goza dentro. Faíza goza horrores com ele, mas tem receio em deixa-lo esporrar dentro dela! Nos temos um acordo que ela só pode trepar com outro, quando eu estiver junto, mas eu morro de vontade de flagrar Faíza rompendo esse nosso acordo, e fodendo com um cara pelas minhas costas. Tenho vontade de escuta-la gemendo bem gostoso tendo a certeza de que ta me enganado, me fazendo de trouxa, de otário, mas eu estou ali, só assistindo, sabendo de tudo, me punhetando bem gostoso imaginando o FDP enchendo o cu da minha mulher de porra!

Já sondei pra ver se Faíza fode com outro pelas minhas costas, mas não rolou. Mandei um cara dar em cima dela, pra ver se ela marcaria alguma coisa, mas meu plano deu errado, ela veio me contar depois que alguém estava dando em cima dela e que ela tinha tesão no cara, e queria foder com ele… E foi assim que conhecemos o Venezuelano, seu nome é Piêro, tem um pau grosso, feito uma tora, fode o cu da minha mulher com força, ela entra em desespero, lacrimeja como se tivesse pimenta no cu. Eu adoro assistir os dois, ela clama por clemencia, pede pelo amor de Deus pra ele ir com calma, mas Piêro não dá trégua fode com força!

Em relação à Tarcísio e Guto, eu acho que eles não sabem que nós já ficamos com os dois. Se sabem, disfarçam muito bem! Sobre o concurso, Faíza passou, eu, ate hoje nada, mas me dedico muito, e trabalho na iniciativa privada, entre comer um cu e outro, eu estudo pra concurso, mas o que importa, é que somos um casal devasso feliz pra caralho!

Casou queiram saber das outras experiencias, informem nos comentários, que eu terei prazer em contar! Somos de BSB.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5044

    Côrno Manso Frouxo com tendências Gay.

  • Responder Leitor ID:1dai27yd9k

    Que delícia hein, nossa…
    [email protected] sou de Aparecida de Goiânia

  • Responder Marcelo o tesudo ID:1cv50xugzzlf

    Eu quero muito saber

  • Responder Tony Bahia ID:1d9hd6m4el4o

    Cara, que delicia. Eu sonho todos os dias em ver a minha mulher fodendo com outro para depois eu lamber e chupar a bucetinha dela cheinha de porra. Ela não sabe, mas eu adoro leite de pau. Me conte mais transas de vocês e se você já sentiu o gostinho da porra de outro macho em sua amada. [email protected]

  • Responder Marcos ID:4adfkdj520c

    Sou de Brasília também!

    • Anônimo ID:wc4039dq

      Também sou

    • Anônimo ID:wc4039dq

      Quantos anos vc tem