#

Comi minha enteada de 11 aninhos

547 palavras | 138 |4.10
Por

Minha namorada e a filha dela vieram morar na minha casa. Eu morava sozinho em uma casa pequena que consegui comprar. Logo fiquei desempregado e minha namorada bancava a casa sozinha enquanto eu procurava emprego e cuidava da filha dela que agora era minha filha também. Ainda quando não moravam comigo, eu sempre fui um cara que ajudava em que podia.
Então a minha namorada Indianara sempre se orgulhou de mim e retribuía tudo que eu fazia por ela. Então compreendeu quando perdi o emprego. Eu ficava em casa, levava a Luíza na escola a tarde e buscava. Fazia tudo dentro de casa. Mas não conseguia olhar pra Luíza como minha filha. Não sabia o que era ser pai, pois eu sentia muito tesão naquela garotinha franzina, magrela, dona de uma bucetinha rosada. Indianara sempre jogou aberto comigo e me contou toda sua história de vida, me revelou que o irmão dela abusava sexualmente da Luíza, por isso ela saiu da sua casa e foi morar sozinha com Luíza. Então em um certo dia, tão tarado eu estava, cheguei na sala pra conversar com Luíza e fui fazendo perguntas, deixando ela a vontade,dei chocolate, biscoito e nescau gelado. Ela respondia tudo. Perguntei se já haviam colocado um piu piu na perereca dela, ela disse que o "tio Itálo". Ela relatou algumas coisas do que acontecia. Perguntei se ela gostava, ela disse que era legal, mas que a mamãe dela disse que não era certo, que só iam falar sobre essas coisas quando ela ficasse maiorzinha. Então criei toda uma fantasia na cabeça dela, que podia sim, e etc. E que se ela quisesse, poderíamos fazer escondido sem a Indy saber. Ela não queria, mas aí, mostrei a tora preta pra ela. Ela disse que só um pouquinho.
Aí tirei a roupinha dela, deitei ela no sofá de perninhas abertas….pude apreciar aquela xaninha brilhando, rosinha, que já era rasgada. Beijei com carinho, dando selinhos, depois meti a língua, dando lambidas de leve e depois acelerei. E fui meter a vara lá dentro. Incrível que não teve dificuldade, entrou mais da metade…. e comecei a bombar… fazia aquele barulho de pica na buceta melada…. e ela quietinha, não se mexia nem nada. Gozei dentro da buceta… e vi escorrer a minha porra… e mandei ela tomar banho. Não resisti quando ela saiu do banho, quis mais uma vez, dessa vez, levei ela pro meu quarto e comi ela como se ela fosse minha mulherzinha. Chupei os peitinhos que já tinham carocinhos… pus ela pra lamber e chupar minha pica, embora ela não tivesse a prática, mas com um tempo ela aprende. Chupei ela e comi ela bem gostoso. Eu nunca tinha fodido tão bem como fodi essa garota. Às vezes ela mesmo me procura pedindo pra brincar. E eu fico de pau duro só de escutar ela falar "Tio, vamos brincar ?" Traduzindo: "VAMOS FODER". Umas 18h vou buscar ela na escola, e antes dela tomar banho, vou comer a bucetinha dela, dá leitinho pra ela. Sou um pai feliz!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 175 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

138 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulao ID:469cvrkuxic

    To sentindo muito tesao na minha enteada de 11 anos tbm depois qe vi ela de biquini e tomando banho peladinha meu pau fica duro so de pensar .. nao sei como fazer ela brinca comigo assim

  • Responder aula particular de piroca ID:1eed5aj15kxp

    Ontem a filha da minha vizinha que está tendo aulas particulares comigo perdeu o cabacinho. Não resisti. Aguentei o quanto pude só chupando aquela bucetinha rosada virgem e batendo punheta até gozar naquele grelinho. Ontem ela pediu pra eu colocar a cabecinha e não resisti. Ela sentiu um pouco porque meu pau é grosso, e só a cabecinha já deu uma alargada na buceta dela. Fui empurrando e ela pediu pra parar porque estava doendo. Fiquei ali só no entra e sai da cabecinha dando uma alargada e ia empurrando um pouquinho mais quando sentia que ela estava relaxada até enterrar tudo. Ela ficou paralisada, mas quando eu enterrei tudo dei um tempo até ela respirar, depois fui estocando curtinho pra ela não se assustar, até sentir ela no mesmo ritmo da minha socada. Aí comecei a aumentar o compasso e ela relaxou, pedindo pra meter gostoso na buceta dela. Soquei com tesão da porra aquela buceta e já não aguentando mais tirei meu pau e fiz ela engolir até engasgar com minha porra jorrando na garganta dela.

  • Responder Telegram @lucasfonsec4 ID:8cio3ceyhl

    Delícia cara

  • Responder Filhas safadas ID:h111wlq12pu

    Caramba fudeu a menininha de 11aninhos e ela gostava safadinha e danadinha

    • Sarah ID:fi0b0iiqm

      Infelizmente minha filha foi abusada pelo vizinho!

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Ela tinha quantos aninhos, Sarah

    • Oriental50 ID:on96159hri

      No começo ela sentem dor, mais depois que acostumam querem todos os dias.
      Com minha vizinha foi assim, éramos adolescentes e rolavam beijos e passadas de mão, foi esquentando a mão foi para dentro de calcinha, como estava muito melada baixei sua calça e caí de boca e enfiando o dedo mindinho para não assustar ela, durante o primeiro gozo coloquei o dedo maior e depois dóis dedos onde ela reclamou de dor, mais continuei chupando e fudendo com dóis dedos, logo ela se acostumou e gozou denovo.
      Antes dela se recompor coloquei meu pau na entradinha da bucetinha e comecei a penetrar com muito carinho. Dava pra ver que estava doendo, mais como ela não pediu pra parar fui enfiando e dedilhando o clitóris, antes de colocar tudo vaio o terceiro gozo, aproveitei para enfiar tudo, ala me abraçou forte e continuei mexendo o quadril gozamos juntos. Depois desse dia brincavamos sempre que podíamos, até outras meninas ela trazia para serem chupadas.

  • Responder Diego ID:gqbuwr6ii

    Pedófila não Caraí 🙄🙄🙄🙄

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Novinhas sempre mexem com nossa cabeça. Impossivel nao deseja-las

  • Responder Slasher ID:on91e33fij

    O único problema de rasgar uma … e que vc passa querer so só as dessa idade

  • Responder Tainá ID:7124opx542

    Você não quer ser meu papai também

    • Siddd ID:19j49k5dzz2g

      Taina posso se seu papai quer?

    • Antony ID:81rdadki8m

      Tainá quero te adotar e todo dia por vc p mamar e tomar leitinho, vem p o papai chupar sua bucetinha todo dia vem?

    • Luiz costa ID:1ehp4v0nuc0t

      Tainá tem que idade, andoraria ter Uma filhinha pra cuidar assim.

    • Paulo ID:gqb6fxv9i

      Oi Tainá,eu quero muito ser o seu paí.Vc deve ser uma delícia viu.To louco de vontade de ser o seu pai sim.

    • Boomjoov ID:2rh9zcsxp6c

      Eu posso ser se vc quiser.amor

    • ... ID:1dai0tanqj

      Amo esses contos

    • Silva ID:gqawlg0d0

      Eu quero ser seu papai

    • Luis ID:19fo0ws8uctj

      Kkkkkkkk

    • Filhas safadas ID:h111wlq12pu

      Ui delícia

    • Oriental50 ID:on96159hri

      De onde você é Tainá, se você quiser vai poder viajar o Brasil todo, cada mês com um Papai novo

  • Responder Ju ID:89ct4r2i42

    Toda mãe obrigatoriamente deveria ler esses comentários para aprender proteger melhor as suas filhas.

    • Master ID:15x5nusin3qv

      Para de se enganar, tava lendo e ficando com tesão, agora vem tentar falar isso pra fingir que não gostou.

    • Max ID:1ck9qioaxq79

      boa quanta gente cruel isso da cadeia

  • Responder Comedor de Enteada ID:y4dv2pzj40l

    Minha enteada também tem 11 Anos, ela é uma mulatinha magrinha com peitinhos durinhos e bem safada, pois ela adora ficar ouvindo funk putaria , quano ela era mais nova tinha 9 anos deitava comigo na cama para assistir filme e fica roçando sua bunda no meu pau, que estav latejando de tesao mais louco para penetrar , porem tive medo nao fiz nada.

    hoje ela tem 11 anos, estava no sofa deitado perto dela e deslizei meu peu até sua bucetinha e fiquei esfregando ela ficou quieta nao falou nada.

    no outro dia a noite quando ela estava dormindo no quarto eu levantei na madrugada e fui até p quarta dela tudo apagado as luzes ela estava de shortinho mole onde eu fui puxei de lado e vi sua bucetinha dei uma bela de uma lambida, ela acordou mais como tava escuro nao me viu e eu sai correndo. ela veio até nosso quarto assustada falando que teve pesadelo a mae dela mandou ela voltar dormir. até hoje ela nao falou nada sobre isso. mais acredito que ainda vamos trepar juntos.

    • Como sua mãe ID:19p3word1

      Tu Val cair na detecção o negão todo os dias vai comer seu cu até você se cagar que né vai sentir.

  • Responder Piriá ID:7btejntt0a

    meu filho me da

  • Responder yan ID:2qlsxte42

    Namorada tinha 15 minha cunhada tinha menos de 8 tudo começou tímido mais quando se demos conta as duas já tá estavam chupando e eu gozando na boca das duas … As duas eram parecidas lindas maravilhosas e safadas mais a menorzinha gostava de chupar e ser chupada mais a grande curtia mesmo era levar rola kkkkkkk

    • Filhas safadas ID:h111wlq12pu

      Nossa

  • Responder yan ID:2qlsxte42

    Quem nunca namorou uma novinha de 15 com uma irmazinha safadinha não sabe o que é bom, tudo começou quando ela ficava no quarto com a gente a minha novinha tentava chupar escondido dela enquanto ela ficava no celular e eu sempre cutucando ela pra ver. Até que as duas se acostumaram com a situação que ela já chupava na frente da irmã e começou até a irmã a chupar também, tão acostumada que ela saia e me deixava sozinho pra fica com a irmã direto foi dias maravilhosos.

  • Responder Casado curioso... ID:fgqr5kchl

    Vão são doentes

  • Responder Marosca ID:4aosjt9lt0j

    Já fudi minha enteada qd ela tinha 9 anos agora ela ta com 12 muito gostosa ela fica sentando toda hora na minha perna eu fico de pau duro qd ela fica me beijando

    • Okok ID:83100j70hi

      Como vc comeu conta detalhes

    • Casado curioso... ID:fgqr5kchl

      Isso dá nojo, é só uma criança cara

    • Silva ID:gqawlg0d0

      Conta detalhes

    • Robson moreno ID:h195hc7s31i

      Delícia demais né enteada …Vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder Fabio ID:dcswg9gv4

    ja toquei nos seios da minha enteada e na sua bucetinha , ela ate que gosta quando eu fico apalpando seus seios eu quero mesmo e a penetração sempre gozo pensando nela ainda vou comer ela !

    • Tio 21cm ID:h5hn7tv9b

      A minha enteada desde d q tinha 8aninhos sempre foi rabudinha deliciosa já sentava empinando rabo no meu colo até encaixar meu pau no meio
      Brincávamos muito com 9aninhos ela de toalha deitei em cima dela abri as perninhas e encostei a cabecona na entradinha da bucetinha chega às veias do pescoço dela dilataram pedindo pra tira rsrs não enfiei com medo de dar merda
      Ela que vinha pra cima de mim adorava meu pau roçando na bucetinha dela de calcinha
      Hoje tá com 18a rabuda e bucetuda lê me arrependo de não ter tirado cabaco pqp

  • Responder Papi ID:3or92ehj

    Já não mama mais ??????

  • Responder Reel ID:19p1j2ud2

    Nem sei como cheguei aqui, mas como aqui já estou tbm vou dizer, tô passando mais bocados, tenho uma enteada de 12 anos, que me chama de papai e é mega carinhosa, já é moça, tem uns peitos lindos e corpinho branquinho e lisinho, me beija quase na boca, senta no meu colo quando estamos a sós, vive dizendo que sou o melhor pai do mundo, porém a menos de um mês nos mudamos, vínhamos para uma casa maior, porém ainda não fizemos a instalação do ar-condicionado dela, por isso ela está dormindo em nosso quarto(casal), eu como nunca tive maldade nela nem me atentei, ela dorme no colchão ao lado da minha cama, minha esposa no canto e eu na ponta, sempre dormi de calção mole e solto, acontece que a 15 dias atrás, acordei na madrugada e vi ela assistindo pelo celular um vídeo que a msm fez quando eu estava no banho, fiquei tenso, pois no vídeo eu estava tocando um bela de uma punheta para socar na mãe dela, agora pasmém, minha pequenina estava tocando uma siririca e gemia bem baixinho, nunca fiquei com tanto tesao, passei a imaginar algo com ela, fui ficando mais atento com os sinais dela, ao passar uma semana, coloquei um short (samba canção) bem solto msm, ao deitar dei um beijo nela assim

    • Victor ID:5h70720b

      Olá boa noite, tudo bem, vou relatar aqui a vcs o que me ocorreu, algum tempo atrás viajei pra vitória do esperito santo, a trabalho e minha mulher conseguiu um emprego de babá , de uma menina muito linda 😊 moreninha, cabelos longos e negros olhos castanhos,preciso contar isso pra alguém gente eu não sou pedófilo,nunca havia tocado em uma criança dessa forma que vou lhes relatar, como eu trabalhava a noite ondiabeu fica a em casa , e a minha mulher as vezes ia no mercado ou alguma coisa na rua ,um dia passei na frente do banheiro e vi a menina de 11 anos tomando banho, como pode uma menina de 11 aninhos ter um corpo tão lindo e gostoso já tinha peitinhos lindos 😋 enpinadinhos, dali em diante não fui mas o mesmo mudei completamente comecei a arrumar jeito de ficar sozinho com Kelly mandava a mulher ir comprar coisas e me aproximei dela fazia carinho cheirava o cabelo e comparava ela com as princesas dos desenhos logo ganhei a confiança dela um dia eu disse que iria na piscina imediatamente ela quis ir junto então eu disse pra ela por um biquíni e prontamente ela foi fazer isso , a minha mulher tinha ido resolver algo do condomínioe aproveitei a situação.

    • Alan ID:1dak0j5rhm

      Fode ela logo mn 😜

  • Responder Rh ID:8310091mzk

    Eu já comi minha entrada tbm de 14 anos …muito gostosa ..não era mas virgem não …ela tem um probleminha no cu dela ..ela não sente sai às fezes ..me aproveitei nesse dia …nem pedi nem nada meti no cu dela .pessoal meti todo e ela não sentia nada pro fato do problema .comi mas comi ..de boi de perna aberta ..ficava o buraco ..gosto de troca idéias quem quizer [email protected]

    • Alan ID:1dak0j5rhm

      Aí sim é gostoso demais,colocou todo nela. Que safadinha ela

  • Responder O tarado ID:8cipj3evqm

    Tenho uma enteada se 13 anos, ela e muito correta, tem um peitos enormes, ela anda pela casa sem sutiã da pra ver os bicos dos peitos, tem uma bucetinha cabeludinha, pois sei que ela não depila, pois já vi ela pela porta do banheiro entreaberta, sou louco para comer ela, mas tenho medo , alguém pode me ajudar.

    • Chronno ID:8cipj3evql

      Tô na mesma situação que vc,a minha enteada tem 14 e faz as mesmas coisas que a sua faz, ande sem sutiã, toma banho de porta entre aberta, tem a buceta cabeluda, e quando senta ela coloca um dos pés o calcanhar forçando na buceta.

    • Pedro ID:81rnr0sqra

      Chronno eu tbm tenho uma enteada com 13 que só fica sem sutiã em casa, e tem os peitinhos bem durinhos e lindos… Ela chamou tanto a minha atenção q acabei fazendo um furinho na janela do banheiro q da para o quintal na anciã de ver aqueles peitinhos, e comecei a brechar ela no banho e nossa SÃO MUITO LINDOS POW… Sem falar da bucetinha inchadinha q ela tem. Um dia quando a mãe dela não estava fiz um elogio falei que ela tinha os peitos lindos e p minha surpresa ela começou a sorrir, meu pau ficou duro na hora ela percebeu olhou fixamente e depois saio sorrindo. Dai percebi o quanto ela é safadinha

    • Pedro ID:81rnr0sqra

      Chronno vc já tentou fazer alguma coisa com a sua enteada!?

    • Anônimo ID:1d9nxv7wj2kc

      Eu fico brexando minha enteada de 10 anos pela fresta da porta, ela já se depila, já vi ela depilando a bucetinha dela, já tem um bucetao e bem depiladinha.

  • Responder Nanda ID:xlorij8m

    Vamos brincar?

    • Lucas ID:4adfm7byd9k

      Vamos ?

    • Como sua mãe ID:19p3word1

      Vamos

  • Responder Ítalo ID:81rdzos6zk

    Tbm comi minha enteadinha qdo ela tinha 11, e não tem coisa mais gostosa que tirar cabacinho de menina novinha. Foram quase três anos fodendo muito com ela, até que a mãe descobriu. A coisa ficou ruim, mas deu pra contornar pq ela não quis perder as mordomias que tinha em minha casa. A menina foi morar com à avó, e voltou um ano depois. Estava mais bonita e mais gostosa, e não teve jeito, começamos a trepar novamente, e seis meses depois, engravidei a garota, e ela tinha 15a na época. Aí a mãe saiu fora de vez, sumiu no mundo e largou ela comigo. Vendi minha casa, voltei pra minha cidade, e fui viver com minha enteada, que deixou de ser enteada, e virou minha mulher. Vivemos juntos até hj e temos duas filhas, a mais velha tem 16a, e a caçula vai fazer 13. A mãe continua bonita, gostosa, trepa bem demais, tem um pouquinho de ciumes das meninas comigo, mas não rola treta, pq ela sabe que as duas são do papai tbm. A mais velha, tirei o cabacinho qdo ela tinha 13, mas a caçula foi bem mais cedo, ela tinha 9. Somos uma família feliz, e vivemos muito bem assim, sem ninguém saber o que rola dentro de casa, pq afinal de contas, incesto existe desde que o mundo é mundo.

    • Carolina ID:1dai7kb9d4

      Meu pai não fez cmg, mas me ofereceu pro irmão dele, eu tinha 13

    • Vamos brincar tio? ID:xlorij8m

      Nandinha (Nanda Santos)

    • anonimo ID:5pba9ywpd9k

      Olá também comi a minha enteada ela tinha 13 a nos muito gostosa seios medios coxas groças e um bundão bem tesuda quando fui morar com a mãe dela não nos cuidavamos muito a gente transava em qualquer lugar da sala um belo dia estava comendo a minha mulher na cozinha e ela chegou mas minha mulher estava de costas para a porta e eu metendo por traz não avistou a menina mas eu vi e continuei metendo vi que ela começou a se tocar por dentro da calça, quando foi a noite minha mulher foi trabalha pois ela é enfermeira minha enteada pediu oque estava fazendo ai eu disse que estava comendo a mãe dela e ja fiquei de pau duro ela percebeu e epediu pra ver em poucos segundos ja estava com as pernas abertas pronta pra levar rola tive um pouco de dificuldade de penetrar ele pois tenho 21cm de pica e é grossa mas fui bem carinhoso logo logo ela ja estava de quatro levando quase todo o meu pau na buceta gozei muito hoje ela tem 16 anos e continuo fodendo ela é um tesão de menina.

    • Alan ID:1dak0j5rhm

      É sim incesto existe e é gostoso demais,já chupei minha enteada também ela tinha 8 aninhos

    • Robson moreno ID:h195hc7s31i

      Que delicia interessante …vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder Anonimo ID:81rcz4soia

    Sorte

  • Responder Anonimo ID:gsudr820i

    Delicia sou doido pra comer e chupar minha entiada

  • Responder Maria Júlia ID:g3jffsbhk

    Me fez lembrar da minha pré-adolescencia, quem quiser cvs meu email é [email protected]

    • Edson ID:on932u1m9b

      Ola tudo bem gostaria de ouvir sobre sua pre adolescencia quer me contar bjs tenho historias pra contar pra vc tb bjs

    • Pedro ID:81rdrkum9d

      Gostei

    • Gerson Gonçalves ID:81rg0kw49c

      Linda 💜

  • Responder Tuco ID:477hqa54t0b

    A minha chupa meu pau quase todo dia

    • Irís ID:mujlwo2hl

      Nossa adoraria conhecer suas histórias
      Me chama [email protected]

  • Responder Dieco ID:6suh532b0b

    Comi minha sobrinha e minha filha com 9 anos nas primeiras vezes não entro na minha filha mas minha sobrinha socava tudo.

    • Anonimo ID:fi05nknm4

      Que deliçia

    • Pedro ID:81rdrkum9d

      Que gostoso. Tenho vontades

    • Antony ID:g62fq3qrk

      E até hoje ainda come sua filha ou sua sobrinha? No caso da sua filha vc fez pra vc mesmo desfrutar hein?

    • India ID:mt96iik0a

      Quando era criança meus tios revezavam para me comer, desde bem novinha ,minha vó fingia que não via em troca de dinheiro.

  • Responder Paulo ID:8cipn1aqrb

    Alguma fêmea pra conversarmos e contar seus contos, gosto de ler!
    Chama ai no telegram @M.vini

  • Responder Vania ID:5h7a6rhi

    Telegram @vania_37

    • Robson moreno ID:h195hc7s31i

      Olá teu perfil é mesmo uma linda morena ..um top branco adorei …pena que não posso usar o telegram pq meu celular é de empresa …
      [email protected]

  • Responder Croger ID:w73mkc8j

    Muito bom, chama telegram @croger20

    • Erab ID:w738xvm1

      Podemos conversar

  • Responder Rick ID:41ii0ywo20i

    Já estava um tempo com uma colega de trabalho, resolvemos unir o útil ao agradável. Ela tinha uma filha que morava com a mãe, e no Natal resolvemos ir ao CE, na casa da mãe dela. Na volta, a mãe perguntou, qdo ela iria buscar a filha. Combinamos de acertar tudo e voltar no Carnaval. E assim fizemos. O problema é que guria, era muito precoce. Tinha 12a e era extremamente sedutora.
    Morena, bonita, olhos verdes, cabelos cacheados e um corpo acima da média para idade. Seios perfeitos, coxas grossas, lábios carnudos, e uma bunda que parecia ter sido esculpida a mão. E o melhor, ela me adorou. Disse que eu era o cara mais lindo que a mãe dela já tinha namorado, e confessou sentir inveja da mãe por isso. Fui as nuvens com tal declaração, mas precisava me cuidar para não sucumbir as tentações.
    Já no RJ, morando conosco, as águas de Março, trouxeram o frio. E pra quem era acostumado com o calor, não deu pra segurar. Sucumbi a tentação. Ela entrou no quarto e pediu pra deitar comigo pq estava com muito frio. Deixei.
    Deitou virgem, e levantou mulher.
    Só fomos descobertos, qdo ela engravidou aos 15a. Lá se vão 23a, e ela continua linda. Temos duas filhas, tão belas e sedutoras qto a mãe.

    • Fudida~da~bucetinha~linda ID:3ij204j9m9i

      Oie alguém pra conversar por aqui mesmo ?

    • Amonimo ID:on904ilhr9

      Oii fudida~da~bucetinha~linda bora conversar?

    • Negro ID:81rg0lgd9k

      Tô de kcete duro , sou um negro bem tarado,

    • Robson ID:8kqtga60qm

      Show hein…guerreiro mesmo

    • renato ID:8kqtil3oii

      muito bom..gostei de mais ..isso dá um tesão maluco

  • Responder Safadinho ID:5h7kct0k

    Alguém pra conversar alguma mulher pra falar safadeza meu email aqui [email protected]

    • Bebezao ID:1ck918bhgv89

      Isso são contos de fetiche animal, relatos inventados

    • Gosta de um cuzinho ?? ID:1dhit1lh7uxt

      Eu adoro

  • Responder Tamy. ID:bemlqenv9j

    Manda seu Facebook

  • Responder Joao ID:4adepku2t0k

    Delicia cara tenho uma enteada de 10 anos sou tarado por ela peitos bicudos da para ver a ponta els me deixa louco tenho 30 anos mas sou louco por crianças e mais gostoso por ser apertadinhas

    • Negro ID:81rg0lgd9k

      É uma delíciaaaaaa, elas são uma delícias ,tenho uma sobrinha de 11 a inhos que tem uma bela bucetinha , já chupei ela, delíciaaaaaa

    • Pauzudo ID:g3jmh2hri

      Também sou tarado em novinhas

    • Gosta de um cuzinho ?? ID:1dhit1lh7uxt

      Coma logo besta eu já tinha comido

  • Responder Puta louca ID:gsudr76ic

    Meu marido abusava da nossa filha na minha frente desde que peguei ele chupando a xerequinha dela com 4 meses de nascida.
    Hj ela tem 9 e ele fode cu e bocetinha.
    Eu assisto e as vezes participo.
    Adoro quando ele esculacha nossa vagabundinha.
    Mina na cara dela,esporra na boca,cospi e xinga mete a porra da deixa ela toda roxa e com a xerequinha bem arrombada e o cuzinho todo estourado.

    • Fabio safado ID:7xcdrkzb0j

      Uauuu que delícia

    • Vivy ID:g61vvfu6q

      Safada

    • Qwert ID:1ux7me9h

      Você é doente vai se tratar…

    • Paulo ID:h5hx5o2d0

      Delicia

    • Papai ID:2tkj3ep3cby

      Olá acredito pois também tive um caso assim.tem meninas que já nascem putinha e safadinha.eu tinha 21 anos e me casei com uma menina de 16 anos.ela tinha uma filha de III aninhos.que era filha do próprio pai dela.ai pra abafar o caso ela foi morar com a vó dela num sítio longe de tudo.bem no interior.ela era alta acho que tinha 1.80 de altura.a filha dela apesar da idade era enorme também.pra idade dela.o pai dela ou seja meu sogro tinha mais de dois metros.eram alemão.ai conheci ela e começamos a namorar.ai fui mora com ela no sítio.a Paulinha filha dela andava sempre peladinha.e vinha sentar no meu colo .dava banho.limpava .mas nunca me passei.ou tive desejo por ela.ate o dia que ela pegou uma alergia das gramas.na bucetinha.que já era enorme.ficou maior ainda.ai a vó dela foi para o hospital.e minha mulher ia cuidar dela.sexta sábado e domingo.ai ela disse amor antes de ir quero sentar no teu pauzão gostoso.e gozar até não aguenta mais.era quinta feira.de tarde aí nos na sala ela por cima cavalgando e gemendo e tira da bucetinha e mete no cuzinho.e manda eu dar leitinho na boca dela.ate aí tudo normal.quando gozei na boca dela e olho pra porta a Paulinha olhando tudo.bem pertinho.ai mandei ela sair.no outro dia tava dando banho nela ela começou a gemer e disse vai meu macho enfia tudo teu pauzão na minha bucetinha e no meu cuzinho.de olhos fechados.ai eu Paulinha oque tu tá falando.ela nada papai.so tava brincando que nem a mamãe tava com o Sr . enfiando o teu pauzão na bucetinha da mamãe.enfia na minha também papai.brigeui e não fiz nada.ai no sábado acordei ela chupando meu pau.eu fingindo que tava dormindo.e gozei na boca dela.ela se assustou.e fez carinha de nojo aí de noite.dei o remédio pra ela.pra alergia.e ela tomou mais sem eu saber.ai ela sentada no meu colo de frente pra mim.arrecem tinha dado banho nela.ela apagou.comcei a passar a mão na bundinha e fui indo.ela tava só de camisola sem calcinha.quando toquei na bucetinha dela.

  • Responder Humberto ID:7btepa60zl

    Comecei comer a minha quando ela tinha 11 também e a mãe sabia. Aos 14 engravidei ela. Quando minha guria estava com sete quase oito, quando estávamos na cama, minha mulher deixava a porta aberta e ela assitia tudo, e logo começamos a brincar com ela também. E igual a mãe, perdeu o cabacinho aos 11 tbm. Por muito tempo fui um marido, padrasto, pai…muito feliz. Hj vivo sozinho por aí e minhas meninas moram no Canadá desde 1990.

  • Responder Ale45 ID:2ql427944

    Kara puta que pariu que tesão me dá estás histórias….a se minha enteada deixasse eu fazer ela minha putinha….tu é um cara de sorte isso sim

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    muito bom. ..tem que arrombar a putinha desde pequena mesmo. ..já encher o útero dela de porra quente pra se acostumar logo a vida de fêmea que ela vai levar …
    come ela mesmo mano …tomara que essa putinha engravide logo

  • Responder oii ID:469ctnn4qrc

    nosaa bm

  • Responder Anomima ID:1cwd2qx7gu73

    Eu quero [email protected]

    • Sonja McDonell ID:1cwoi4fjj3l1

      Sou Sonja, 24, aeromoça da Swiss Airlines com muitos aeroportos. O amor lésbico não tem limite de idade.
      [email protected]

    • Frank ID:xgmcvvzl

      Olá anônima.Se vc quer,eu tbm quero.Que tal nós conversarmos? Sou um coroa super legal de São Paulo. Entra no meu imail ok?, Bjosss 😘
      [email protected]

  • Responder Anônimo ID:81rf9jbhrd

    Eu brinquei com minhas sobrinhas de 5 e 6 anos mas não penetrei!

    • Anônimo ID:1dxdyf30xq8g

      Que sensação vc teve

    • Anônimo ID:1eg1ie0yoqfa

      brincou como? conta

    • SOLRAC ID:2p5qn93n8y2

      Eu ja fiz isso também é muito gostoso E deu um tesao que nossa

    • SOLRAC ID:1dd2gjkmpts0

      Delicia tambem brinquei com sobrinhas minhas e uma pequena que era gordinha era do meu enteado

    • Dinavaronio ID:2ql43bdrz

      Eu deixei meu amigo passar a mão na buceta da minha filha de 10 anos, ela estava dormindo,em quanto ele passava a mão eu chupava o pau dele

    • Cal ID:44oehzgwv9j

      Nojento um dia vc vai ser descoberto e teu cu vai ser estuprado

  • Responder tesao 1000 ID:41igm7cg20b

    conto muito bom, adorei, conta pra nos como foi que vc fudeu o cuzinho dela, conta em detales hem

    • Neguinho ID:g3iw16wqj

      Nossa que delicia eu amo esse tipo de conto bati bem gostoso

    • Joao ID:mt952r9m1

      Doentes

  • Responder Lulu ID:1dfozthaa2s4

    Já tentei publicar meus contos com minha sobrinha de 5 aninhos, mas nunca conseguir , o site ficou chato dps dessas regras bobas de idade

    • Anônimo ID:3v6otnn920j

      Manda no e-mail para eu ler

    • Lulu ID:1dfozthaa2s4

      Meu gmail [email protected]

    • Anônimo ID:1wm3bg42

      Manda para meu telegram @NOTURNO79

    • Anderson ID:1dai7umk0k

      Se eu pudesse saber quem vcs são ,iria cortar o pau de vcs e enfiar na sua bunda.

    • Dinavaronio ID:2ql43bdrz

      Eu é meu amigo fica vendo minha filha de 10 anos tomar banho,eu já deixei ele come minha mulher

    • Papai ID:2tkj3ep3cby

      Tirei o cabacinho de uma ex entiadinha da mesma idade

  • Responder Lucas ID:1clip9lgoq82

    Pedófilo. Denunciei e vai rastrear tua IP

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      🥱🥴

  • Responder ANONIMO-ES ID:1cyhptfawlii

    fala como foi depois suas transas com esse delicinha e como ela se tornou sua putinha particular

  • Responder Anônimo. ID:sc2uhm3a43y

    Doente. Pedofilo

  • Responder doge. ID:1dmav2h6t7tg

    gostei.

  • Responder Anônimo ID:8kqsycjhri

    Bom seu conto !!! Vai ter continuação ??!! E o cuzinho já fodeu também !!! conta ai

  • Responder William Dhonson ID:5u0xt7wnqm

    Legal, só fico imaginando..

  • Responder Andre Pedo ID:2x0gwlybt0c

    Belo conto. Uma delicinha de 11 anos que já gosta de rola não dá pra desperdiçar. Negócio é brincar bastante .

    • Novinho pd ID:1esq9dzlgtdv

      Meu gmail [email protected] me chama lá

    • Anônimo ID:1dke4r6vdgvo

      Sim,e muito…

    • Negro ID:81rg0lgd9k

      Uma vez eu gozei bastante encima da bucetinha d euma de 10 aninhos, só não penetrei nela porque meu pau é grande e grosso, sou um negro com pau de 22cm, mas ela gostou fasgozadas,

  • Responder John ID:10vw2gi8wltj

    Muito bom seu relato fiquei de pau duro toquei muito?

  • Responder John ID:10vw2gi8wltj

    Qual a idade dela hoje

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Muito bom, adorei.