#

Comendo a secretaria do dentista 1

473 palavras | 0 |3.33

depois da minha gostosa experiencia em Guanambi aonde comi um secretaria,ela tinha se mudado e trabalhava no seu lugar uma morena,seria,linda e me vi tentado a investir

Quando meu chefe me disse que teria que passar um tempo em Guanambi fiquei contente de rever a loira gostosa e levei remedios para serem usados aos necessitados deparei com uma bela morena,corpo escultural,seria,e pedi para entregar a doutora e ela agradeceu e perguntou de onde era e do nada perguntei se sabia de um local que servia comida caseira e ela sorrindo me deu um cartão dizendo ..é de meus pais.
Na janta fui na cara de pau a casa dela aonde funcionava o restaurante e confesso muito gostoso,servido com fartura e ao terminar ela me viu e veio a mesa saber se tinha gostado,estava diferente,mais solta,e um sorriso cativante e notei o olhar do seu pai todo curioso,mas quando ela voltou e foi conversando com ele ele sorriu e me agradeceu.
No outro dia passei o dia fora,mas a noite fui jantar de novo na pensão aonde ela estava deslumbrante,e usava um vestido aonde realçava as suas coxas e ao terminar ela se sentou a mesa e ficamos conversando e do nada ela me convidou a ir ate a esquina tomar um sorvete,e saímos andando e no olhar do pai nos controlando.
Comentei com ela e sorrindo me disse que tinha medo de acontecer algo comigo,mas na verdade sonho com isto,e me deu um beijo.
Estávamos em uma área mais escura e a puxei de lado e nos beijamos com vontade e minha mão acariciando seu seio ,e logo fui com minha mão acariciando suas coxas ,e ela toda entregue..
Voltamos ao caminho e ao chegar a sorveteria voltamos de imediato e seu pai estava a porta a nossa espera.
Quando me despedi dela me deu um bilhete aonde dizia que na quarta estaria sozinha no consultorio a partir das 9 horas e me esperaria na surdina.
Mudei a programação de visitas e as 9 horas batia na porta lateral e ao entrar deparei com seu sorriso gostoso e logo nos beijávamos,e minha mão deslisava pelo seu corpo,e fui subindo por baixo da sua saia e tocando na sua xoxota que estava toda úmida.
Fomos para o sofá aonde a deixei toda nua,que corpo,e de boca sugava sua xoxota e ela se remexia toda e coloquei um dedo e logo ela gozava e fui com minha rola deslisando e comecei a meter e ela toda feliz dizendo adoro ser comida,me faz vibrar na sua rola.
A coloquei de 4 e fui com tudo comendo sua xoxota,mas de olho no seu cu que logo recebeu um trato especial,e ela gemia toda feliz em ser comida.
Ao sair ela me disse espero você para jantar e a noite estava me deliciando com a comida de seus pais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 3 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos