#

Casado sentindo o prazer de ser enrabado

601 palavras | 5 |4.03

casado transando com a esposa que foi acariciando a minha bunda e me fez curtir e se colocar submisso

Somos casados a uns 10 anos,meu nome é Silvio e minha esposa Clara,é uma bela morena,coxas roliças,uma bunda gostosa,e muito decidida em curtir da sua maneira.
Antes de se casar comigo teve um caso com um macho aonde viveu uma entrega total,e aprendeu as mil maneiras de curtir uma foda.
Quando a conheci aprendi com ela como chupar uma xoxota,fazia um boquete que me deixava doido,mas veio com marcas aonde ela me controlava e era bom demais ser submisso.
Tinha uma tara pela sua bunda,e meu sonho era comer seu cu,e tentava muitas vezes ir com dedo ,mas ela se esquivava.
Certo dia estávamos curtindo na cama e chupava sua xoxota,meu dedo a deixava doida e a minha língua a trazia a momentos de entrega,e depois que ela gozou veio mamar minha rola e me vi de pernas abertas e ela veio com seu dedo tocar meu anel,fui a loucura,e ela percebeu e colocando gel foi com seu dedo me penetrando,me vi de boca seca,e todo entregue e ela foi com dois dedos e que sensação gostosa e quando a penetrei gozei de uma maneira intensa.
Passaram uns dias estava com dor nas costas e perto do escritorio tinha um massagista e resolvi ir ter uma sessão e marquei no fim da tarde.
Ao entrar fui recebido com um sorriso de um macho,mãos firmes,sorriso cativante que foi me conduzindo a um reservado e me pediu para ficar de cueca e me vi de bruços na maca.
Ele começou a tocar meus ombros,foi descendo com muita calma,e fui me sentindo solto e entregue ao seu toque,tocou nas minhas costas,e senti suas mãos deslizarem até começo da minha bunda,e seus dedos entravam e logo foi descendo minha cueca e como fiquei quieto sua mão acariciava minha bunda,gostoso demais e senti ele roçando meu rego e quando seu dedo tocou meu anel não segurei e me vi rebolando e ele dizendo gostando de ser acariciado,e seu dedo deslizava e roçava a entrada,descei para as minhas coxas mas sempre voltava ao meu anel,perdi a noção de tempo,mas ele se colocou sobre mim ,abriu minhas pernas e senti sua rola quente no meu rego e logo se posicionou no meu anel e foi pressionando,e nada de entrar,me vi erguendo minha bunda e estava a sua mercê quando a secretaria avisou que o proximo cliente tinha chegado.
Voltei para casa com a sensação de vazio,mas com a certeza que voltaria para viver esta entrega.
Na outra semana logo ao entrar ele me colocou nu de pé,e veio me encochar,e sua rola quente,dura no meu rego,e me acariciava,suas mãos deslizavam pelo meu peito e logo me vi de 4 apoiado em um sofá e abrindo minhas pernas veio com seu dedo tocando meu anel e senti o gelado do gel e me vi a espera de ser enrabado,e quando menos esperava ele o colocou a porta e foi pressionando e a cabeça entrou,ficou parado com a sua rola dentro do meu cu e logo foi empurrando e tirava e empurrava e foi aumentando a velocidade e senti ele tomando conta do meu cu e me fazendo seu passivo,e que gostoso sentir a sua alegria em me comer,e quando ele me encheu de porra foi o climax,me senti todo seu e submisso ao macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 32 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CasadoDF ID:1coqxej5j2y0

    Sou louco pra dar minha bunda pra um macho pauzudo!

  • Responder Gui ID:81rxba4k0i

    Meu sonho é sentir o prazer de ser enrrabado. Alguém disposto a realizar esse sonho
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:830zsdov9k

    Que tal você deixar eu comer sua esposa e vc ao mesmo tempo

  • Responder John Deere ID:wc3rs040

    E eu me vi aplaudindo de pé um conto tão bom,e me vi feliz por toda essa atividade gay,e me vi encontrando esse indivíduo e o congratulando por ser assim,por isso eu adoro os homossexuais,eles têm cada história interessante e bacana pra contar!

    • Anônimo ID:81rd51bm9c

      Kkkkkkk