# # #

A Mudança

2184 palavras | 6 |4.76
Por

Quando eu era criança morava com minha avó por parte de mãe em uma casa no interior do estado. Minha mãe e minha tia trabalhavam na capital, Fortaleza-CE, e eu, meu irmão e minha prima, ficávamos com minha avó, e minha mãe ou minha tia, vinham nos finais de semana. No entanto minha vó faleceu, e minha mãe e minha tia decidiram vender a casa para nos mudarmos para Fortaleza.

Minha mãe largou o emprego e veio fica cuidando da gente, enquanto minha tia, que ganhava mais, continuou em Fortaleza. O plano era: vender a casa da minha avó, minha mãe e minha tia dividiriam o dinheiro, e cada uma compraria uma casa em Fortaleza.

A casa ficou a venda por quase 2 anos, foram dias difíceis… Ate que em um determinado dia, Romildo e Eulália bateram no nosso portão. Eles eram um casal simpático, amistoso, cordial, com 3 filhos, praticamente da mesma idade que eu, meu irmão e minha prima. Manifestaram interesse em comprar o imóvel, foram uns dois meses pra minha mãe e eles chegarem a um acordo… Nesse período, eles meio que se tornaram amigos, e Eulália arrumou um emprego pra minha mãe na pequena fabrica de biscoitos caseiros da qual eles eram proprietários. A fabrica ficava na rua de cima da minha casa, então, minha mãe trabalhava meio período, perto de casa e uniu o útil ao agradável.

Meu irmão estudava a tarde, e eu e minha prima, que eramos um pouco maiores, ficávamos em casa sozinhas durante a tarde. Minha mãe levava meu irmão pra escola, e depois ia pro trabalho. Romildo e Eulália disseram que estavam esperando o financiamento sair pra efetivar a compra da casa.

Nesse período, eu tinha 12 anos, e minha prima 10… Em um determinado dia Romildo foi la em casa durante a tarde, e levou um lanche pra gente, acho que ele foi sondar pra ver se nós ficávamos sozinhas mesmo. Essas visitas inesperadas aconteceram umas 5 ou 6 vezes, ate que um dia, ele deixou o lanche na mesa, e nós fomos comer, ele sentou no sofá e ficou batendo punheta, chamou minha prima, mas eu não deixei ela ir, ele se levantou, veio até nos com o pau pra fora, e eu saí correndo em direção ao portão mandando minha prima vir também. Romildo mandou eu parar porque se não ele mandaria minha mãe embora, e não compraria mais a casa, que era só pra gente retribuir o favor que ele fazia em levar os lanches pra gente. Mandou que eu e minha prima entrássemos em casa novamente, que íamos fazer uma brincadeira, e a gente ia gostar. Eu comecei a chorar, ele guardou o pau dentro da calça, e disse que não ia machucar a gente, que eu poderia ficar calma, que ele nos via como se nós fossemos filhas dele, que era apenas uma manifestação de carinho.

Eu entrei em casa, e sentamos no sofa, Romildo sentou entre eu e minha prima, pegou refrigerante pra gente, e me perguntou se eu ja tinha namorado, se ja tinha visto um pinto antes, e se eu queria ver o dele de perto. Ele colocou o pau pra fora, e minha prima começou a rir, não sei se era de nervoso, ou se ela simplesmente achou engraçado por ser inocente de mais… Romildo me olhou, e disse: "viu, ela gostou… Relaxa, não vou fazer nada que vocês não queriam!" Pegou a mão da minha prima e colocou no pau dele dizendo que a mão dela estava gelada por que ela estava segurando o copo de refri. Minha prima estava achando super engraçado, gargalhava constrangida, olhava curiosa pro pinto duro do cara… Ele mandou a gente tirar a roupa, eu resisti, mas ele me dizia: "Você num quer ir morar na capital, perto da praia? Então… Se sua mãe não vender a casa, não tem viagem. Você que sabe!" Eu acabei tirando!

Romildo me deixou em pé na frente dele, começou a passou a mão no meu corpo, me siriricou, chupou meus peitos, lambeu minha boceta, me colocou para chupa-lo, esfregou o pinto no meu cu e na minha raxa, e fez o mesmo com minha prima, gozando em cima dela. Quase todo dia a tarde ele ia lá pra casa, e fazia a mesma coisa: Levava lanches rápidos, guloseimas, e sempre quando a gente não queria fazer, ele usava a compra da casa como meio de nos chantagear, e eu acabava cedendo. Minha prima, por ser menor, levava tudo na brincadeira, Romildo paparicava a gente, não judiava ou mal tratava, fazia com jeitinho, nos envolvia, mas eu morria de nojo de chupar o pau dele. Em um determinado dia, ele mandou eu chupar Natielly (minha prima), e ensina-la a beijar… Ele ficava olhando, se masturbando, e ordenava que eu fizesse direito, perguntando pra Natielly se ela estava gostando. A menina apenas sorria como se eu fizesse cocegas, ate eu passei a achar engraçado, mas com o tempo, acho que apos vários estímulos, Natielly começou a sentir prazer erótico naquilo.

Romildo fazia Natielly retribuir lambendo minha boceta, chupando meu peito, e ela fazia direitinho motivada por Romildo. Com o tempo, comecei a gostar, principalmente das interações com Natielly. As vezes, a gente fazia só nós duas mesmo, no banheiro, no quintal, ou no quarto na hora de dormir, era divertido, inocente, engraçado… A gente se chupava, se masturbava, ela mamava meu peito, sugava feito um bebê, eu adorava. Era só uma manifestação de carinho entre primas na infância. Com Romildo, eu gostava quando ele chupava minha boceta e passava o caralho quente em mim, a medida que o tempo foi passando, eu não tinha mais medo dele, não me sentia abusada ou violada, porem, não sentia um grande prazer, na grande maioria das vezes, eu nem sentia nada, apenas curtia o momento. Eu sentia um tesãozinho, quando estava apenas eu e Natielly…

Uma vez Romildo levou um sorvete, colocou em um copo pequeno, com calda de caramelo, ele colocava o pau dentro do copo e mandava eu e minha prima lamber. A gente tinha uma piscina de plastico, nos brincávamos na água, e ele se revezava lambuzando a gente com a calda de caramelo, nos chupando e fazendo uma lamber a outra. Nesse dia, Romildo tirou minha virgindade, eu gritei de tanta dor, minha prima ate chorou de susto… O pinto dele não era grande, e nem muito grosso, mas eu não tava preparada pra foder, eu não tinha nem menstruado pela primeira vez e Romildo tirou o meu cabaço.

Eu estava acostumada com o que a gente fazia, então deixava ele se esfregar em mim a vontade, pra falar a verdade, nem me ocorria que ele poderia penetrar minha boceta, no meu ponto de vista, sexo, já era aquilo que fazíamos. Mas ele me surpreendeu, e explorou outras possibilidades que eu desconhecia empurrando aquele caralho minusculo em mim sem dó ou piedade. Eu estava dentro da piscina de vestido e sem calcinha, minha prima, estava pelada… Romildo estava sentado em um cadeira só com os pés dentro da piscina, nos olhando, e se masturbando, em um dado momento, eu fiquei de quatro brincando com Natielly, empinei minha bunda pra ele, Romildo me chamou, tirou meu vestido, me fez chupa-lo, me colocou de quatro e começou a esfregar o pau em mim, como de costume, porem, dessa vez, ele empurrou o pinto pra dentro de mim. Eu pude sentir o caralho me invadindo. Senti uma dor como se colocassem um elástico no meu braço, esticassem o máximo possível, e depois soltasse, fazendo com que ele martirizasse minha pele. O pinto dele era pequeno, mas doeu pra caralho!

A proposito, quando eu cresci mais, intendi o porque ele tinha que trepar com crianças, porque aquela mixaria de rola que ele tinha, não dava pra satisfazer uma mulher adulta. Tenho pena da Eulália, que fez tres filho com Romildo, ta casada a 27 anos, e de acordo com ela, Romildo foi a primeira e unica piroca que Eulália teve na vida… Coitada! Pra terem uma ideia, o pau dele cabia todinho dentro da boca da minha prima, que na epoca tinha 10 anos…

Eu dei pra ele ate os 16 anos, mas quando provei uma rola maior, que inclusive, foi do filho dele (Lucas), me libertei da migalhinha do Romildo. Mas não posso reclamar, ele sempre tratava a gente muito bem, e quando eu amadureci sexualmente, entre meus 14 e 15 anos, tive uns orgasmos muito bons com ele, Romildo tinha o pau pequeno, mas era safado de mais! Depois que nos mudamos pra capital, continuamos transando… Eulália nos chamava pra passarmos o final de semana na casa de praia deles, e lá, eu e minha prima fodia com Romildo. Essa casa foi onde ele tirou a virgindade de Natielly, ela tinha 13 anos. Pensa numa bichinha forte, num deu um pio, disse que não doeu, passou a trepada inteira sorridente, fingindo que estava tudo bem: Não gemeu, não resmungou, murmurou ou se lamentou, nem de dor ou prazer. Ficou parada, igual uma porta, e depois, disse que eu era dramática, resmungona e fresca. No entanto, no mesmo dia que Natielly deu a boceta pra Romildo, ela se entregou para um turista, Argentino, acho que ele tinha uns 20 anos… Natielly fodeu com esse cara dentro de um banheiro químico em um evento na cidade, eu e um amigo gay, ficamos dando cobertura… Pensa numa bichinha que gemeu, que gritou, pediu clemencia, calma, paciência, piedade, parecia que estava sendo estuprada, e de acordo com ela: Ela foi!
Eu ate tentei ajuda-la, mas Cesinha (Meu amigo gay) não deixou. O cara era alto, branco igual leite, magrelo, com os olhos azuis lindos… Provavelmente, tinha um pau enorme, e meteu ele todinho la no fundo da boceta infantil de Natielly, a menina viu estrelas de tanta dor. Quando o cara saiu do banheiro, Natielly estava sentada na privada, com as pernas cruzadas, com o vestido todo desconcertado, e uma cara de desespero de dar pena, e com a xoxota vazando gala. Teve que sair apoiada em mim e no Cesinha, tomou anti-inflamatório e pilula do dia seguinte, porque ao contrario de mim, aos 13 anos, Natielly já tinha menstruado. Depois disso, passamos uma semana sem aprontar, mas depois recompensamos… A gente fazia muita sacanagem nessa casa de praia, e a trouxa da Eulália nem desconfiava. Todos saiam e agente voltava pra casa e Romildo comia eu e Natielly na cama dela. A gente amava foder na banheira do quarto dela, eu e Natielly, usávamos o Shampoo, sabonete, cremes, maquiagens, enfim… Eulália, ate hoje, nunca desconfiou de nada!

Com 16 anos passei a ficar com Lucas, filho de Romildo, ele é dois anos mais velho que eu, e a putaria rolou solta também, porque ele me comeu, comeu Natielly… Eu parei de foder com Romildo, mas minha prima continuava dando pro pai e pro filho. Eu e Natielly iniciamos Rebeca, chupamos ela todinha. Fizemos com ela, a mesma coisa que Romildo fez comigo e minha prima. A gente brinca com ela, desde que Rebeca tem uns "10 aninhos", e ela gosta, sempre gostou, e ainda estimula as amiguinhas dela. Hoje em dia, ela se diz "Bissexual"… Mas essa, é outra história!

Atualmente, meu irmão mais novo tem 16 anos, Rebeca, a filha mais nova de Romildo, tem 13. Já falei pro meu irmão foder ela, porque Rebeca é cheia de gracinha pro lado dele, os dois são menores de idade, então não teria problema, mas meu irmão é frouxo, bobão, virgem, sonso… Uma vez, no ano novo, meu irmão tava muito bêbado e, eu e Natielly colocamos Rebeca para chupa-lo, ela caiu de boca no pauzão do meu irmão com gosto, ela tinha 12 anos… Depois, Natielly não aguentou ver o pinto do meu irmão latejando de tesão, e ela sentou em cima, deu umas cavalgadas, umas reboladas, e eu, e Rebeca assistindo tudo! Natielly cavalgou e Rebeca chupou o peito dela, depois Natielly saiu com as pernas bambas, dizendo que o pau dele era gostoso de mais. Eu só assisti, confesso que fiquei excitada, mas não tenho tesão no meu irmão, tudo tem limite. No entanto, até hoje meu irmão acha que é virgem, porque ele tava bêbado, e não lembra do que aconteceu! No dia anterior, disse que "só se lembra de uma sensação estranha"… Aff, como homem é burro, pqp!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:8312nn5oi9

    Show show que tesao queria ter uma sorte dessas que conto exelente!

  • Responder Daniel ID:5u0xt7wnm3

    Que inveja do Romildo… Que se dane ter pinto pequeno, foi útil pra ele, soube como é em quem usar, fiquei curioso para saber o quanto pequeno era, o que é pinto pequeno pra vc, seria tipo 14 centímetros? Se for…. É o meu caso é tô nem aí, queria poder conhecer esta turma toda aí.

  • Responder Rafaella ID:8kqtikw49i

    Bom conto.. parabens..

  • Responder paulo ID:81rngwr6id

    muito bom

  • Responder Anonymous ID:h5hn7tcd3

    Excelente conto! Deu um tesão que pqp

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Muito bom, adorei, se tiver mais nos conte.