#

A garota de 10 anos e sua mãe

11933 palavras | 82 |4.31
Por

Olá, meu nome é Sergio hoje vou contar um fato que aconteceu comigo há mais ou menos umas 3 semanas atrás.

Eu sou separado moro sozinho, tenho 47 anos.
Não sou muito de enrolar vou direto ao assunto, mas a história é bem grande, quero tentar ao máximo explicar tudo que acabou me levando até certo ponto, com todos os detalhes.
Tenham paciência e leiam até o final..

Tudo aconteceu quando minha vizinha que mora com 3 filhos, uma menina de 10, um menino de 14 e outro de 6, ela mora sozinha e passa muito dificuldade trabalha o dia todo.

Em um certo dia a energia dela foi cortada pois ela não tinha dinheiro e acabaram cortando.
Enfim, eu já tinha falado com ela muitas vezes, sempre cumprimentava ela.
Apesar do pouco tempo que ela mora do lado da minha casa, cerca de 1 ano e uns 5 meses por aí, era casa de aluguel que ela morava.

Eu ajudava muito ela, já cheguei a emprestar dinheiro à ela, ela me pegava sempre que podia.
Devido a grande dificuldade que ela começou a passar, ela meio que foi obrigada a dar o Menino mais velho de 14 e o menino de 6, para a mãe dela, que no caso era a Vó das crianças.
Ela passou a morar somente com a menina de 10 anos.

Eu vou ser bem sincero, nunca cheguei a ter um caso com ela e nem nada do tipo, até porque ela era cheia de filhos e por causa disso não rola né cuidar de filhos de outro cara, só via ela como minha vizinha que passava dificuldades.

Certa vez ela veio me pedir um dinheiro, mas foi diferente das outras vezes, ela sempre me pedia um valor que girava no máximo até uns 100 Reais, mas dessa vez ela me pediu 350 reais, disse que era pra pagar o aluguel, ou ela seria despejada junto com a menina.
Eu não tinha esse dinheiro, e o Dono da casa disse que daria só 2 dias, ou ela pagava ou teria que sair, pois pelo o que eu fiquei sabendo ela estava devendo 3 meses de aluguel.

Eu vi o desespero dela, mas eu disse que não tinha dinheiro naquele momento, de fato eu não tinha realmente.
A mulher simplesmente meio que entrou em pânico, começou a chorar.
Devido à isso, eu senti pena dela, mas não tinha muito o que fazer, na hora a única ideia que tive foi disponibilizar um quarto que eu tinha sobrando na minha casa, eu disse por livre e espontânea vontade que deixaria ela passar um tempo na minha casa, até ela conseguir voltar a ter o controle da sua vida.

Ela me agradeceu muito, e não pensou 2 vezes aceitou na hora.
Bom num domingo eu combinei com ela, e fizemos a mudança das coisas dela, eu e um colega meu, que me ajudou a carregar as coisas mais pesadas.
Não coube tudo, certas coisas tiveram que ficar do lado de fora, na área da minha casa.
Mas o principal nós colocamos no quarto que era o básico, cama de casal, TV, Guarda Roupa, Fogão e Geladeira.

Enfim.. ela passou a morar comigo, ela trabalha mas não era sempre, trabalhava como doméstica fazendo bicos e tal, já eu trabalhava o dia todo, só chegava em casa por volta das 19:00 Hr da noite.

Confesso que algumas coisas ficaram boas pra mim, como exemplo..
Ela fazia comida, limpava a casa e ainda lavava minhas roupas, não pedia pra ela fazer isso, mas ela meio que se sentia na obrigação de fazer isso, já que eu estava deixando ela morar comigo sem ter que pagar nada.

Se passou até um tempo bom, uns meses que ela estava morando comigo.
Jamais eu tive qualquer vontade de ter algo com a menina.
Com a mulher eu cheguei a pensa em ter, ela não era muito bonita, inclusive era meio gordinha, Mas tinha um bumbum muito grande.

Durante esses 2 primeiros meses nada aconteceu.
Até porque eu não tinha intenção de ter nada com ela, foi como disse é complicado mulher com muito filho, cheguei a pensar muito em tentar algo, já que eu morava sozinho e estava em uma fase não muito ativa em relação a sexo, mas ainda assim nada rolou entre nós.

Mas agora que chega a parte que tudo muda, aconteceu meio que sem querer..
A mulher estava fazendo almoço, era um domingo dia 13, me lembro até hoje, eu estava no meu quintal consertando a casinha do meu cachorro, pois tinha estragado, na verdade é porque já estava velha mesmo, eu tive que ir no quarto onde a mulher está ficando com a garota, tive que ir pegar um serrote, apesar de tudo eu tinha deixado no canto daquele quarto, uma caixa de ferramenta, foi a única coisa minha que estava lá, decidi deixar lá no canto pois acabou ficando aquele espaço e ela ficou por lá mesmo.

Quando eu estava indo em direção ao quarto notei que a mulher estava na cozinha de fato fazendo comida, até aí tudo de boa, e na minha cabeça a garota estava no quarto vendo TV, isso era por volta de 12:40 mais ou menos.

Quando cheguei perto do quarto notei a porta meio que fechada, estava só um pouco aberta.
Entrei e de cara me deparei com a menina deitada na cama de bruços dormindo, o pior não era ela estar dormindo, o pior foi que a garota estava de vestido, e o vestido de alguma forma estava levantado e metade do bumbum da menina estava exposto.

Logo de cara não teve como não olhar, cheguei a ficar parado olhando por uns 20 segundos.
O bumbum quase todo amostra e uma calcinha verde com rendinha.
No mínimo ela deve ter se mexido e acabou fazendo com que o vestido meio que ficasse bagunçado, e consequentemente deixando o bumbum exposto.

Aquilo me deixou com tesão, é complicado um homem que mora sozinho e não faz sexo há algum tempo, vou ser sincero aqui, eu estava a mais ou menos 1 ano, acreditem mas era verdade 1 ano sem fazer sexo, ficar como eu fiquei foi bem normal, apesar de ser novinha a menina não tinha um bumbum muito pequeno, era grandinho e redondo, ela era meio gordinha devido a genética que puxou da mãe, seu bumbum não parecia de uma menina de 10 anos, mas sim de uma menina de 12 ou 13 anos por aí.

Eu pensei milhares de coisas naquele momento, mas confesso que o medo de algo acontecer me deixou aflito, como exemplo, a mãe da garota me pegar lá olhando ela dormindo com o bumbum de fora.
Ela poderia pensar que foi eu que levantei o vestido da menina.
E isso não seria nada bom, eu não pensei muito, cheguei perto da garota e cobri o bumbum rapidamente ajeitando o vestido dela.

Peguei o Serrote e saí do quarto..
Fiquei por vários dias pensando naquilo, já no segundo dia após o acontecimento, eu bati uma punheta durante o banho e foi pensando na garota.

Isso foi ficando cada vez mais frequente, comecei a sair do sério, quando a mulher estava dormindo com a garota durante a madrugada, eu ia até as roupas sujas e fazia questão de pegar as calcinhas da garota, eu pega levava pro meu quarto.. cheirava, lambia e gozava em cima das calcinhas dela.
Perdi as contas de quantas vezes fiz isso.

Para piorar a situação, a garota de vez em quando usava um short de malha que ficava muito apertado nela, eu comecei a ficar reparando toda roupa que ela usava, principalmente esse short que deixava o bumbum dela todo empinado.
Ficava tão apertado atrás que o bumbum dela praticamente engolia o short.
Quando ela ficava de frente, de certa forma sua bucetinha ficava meio apertada no short, fazendo com que uma leve pata de camelo aparecesse.
Como ela era meio gordinha facilitava para que ficasse bem volumoso na frente.

Eu estava prestes a fazer uma loucura, não estava mais aguentando ver aquela garota andando pela casa, mas sabia que tinha que me controlar, se a mãe dela suspeitasse de alguma coisa, não seria nada bom pra mim.

Como eu estava um longo tempo sem sexo, se eu não desse um jeito de Transar, as coisas iam sair do controle.
Chegava em casa bem cansado todo dia, a mãe da garota não era bonita como eu já havia dito antes, porém de certa forma ela era meio gostosa, tinha um bumbum gigante.
Foi então que eu decidi comigo mesmo que teria que dar um jeito de transar com ela, para tentar de alguma forma minimizar meus pensamentos da garota.

Rolou naturalmente com a mulher, parecia que ela já queria aquilo, pois na minha primeira tentativa de transar com ela, eu comprei umas cervejas e chamei ela pra beber comigo.
Esperamos a garota ir dormir é claro, e logo depois começamos a ”festinha”
Ela não era muito de beber, mas acabei fazendo ela beber uns 6 copos.
Ficou meio bêbada , quando ela entrou na cozinha para pegar outra cerveja na geladeira , que eu tinha pedido.

Me aproveitei e cheguei por trás dela abraçando e encochando ela bem de leve, passando minha mão na sua cintura, ao mesmo tempo ela já demonstrou que estava gostando do abraço por trás.
Não sei se era por que ela estava de fogo ou se era safadeza mesmo dela, ela automaticamente colocou uma de suas mãos para trás vindo em direção a minha bermuda, tentando apalpar meu pênis por cima da bermuda.

De imediato eu dei uma afastada do corpo dela, para que sua mão pudesse ficar mais a vontade, rapidamente sua mão já estava acariciando meu pênis por cima da bermuda, ela tinhas mãos bem delicadas, mais ao mesmo tempo bem certeira, ela pegava e apalpava com vontade, não demorou muito e eu fiquei com o pau duro.
Ela se virou começou a beijar e cheirar meu pescoço, e foi abrindo minha bermuda com as mãos.
Não chegamos a nos beijar, foi só umas carícias e tal.
Enquanto ela abria minha bermuda, eu pegava no bumbum dela, que era bem grande, ela de fato era mulher espaçosa, uma mulher grande, se é que vocês me entende.

Apesar de ser gorda, era muito gostosa, como ela estava de saia, eu fui levantando sua saia, e em alguns segundos eu estava com as minhas 2 mãos naquelas nádegas gigantes.
Meu pau aquela altura estava mais que duro, e ela enfim pegava nele com suas mãos..
Era mulher muito experiente, sabia o que estava fazendo, não era atoa já ter 3 filhos, pegava e ao mesmo tempo batia uma leve punheta pra mim, massageando minhas bolas com uma das mãos.

Ali naquele momento eu já pensava em transar com ela, meu tesão estava muito grande.
Durante essas pegações , eu fui com minha mão por dentro de sua calcinha, e logo pude tocar sua Boceta que estava meio úmida, ao mesmo tempo passei meus dedos no cusinho dela, que por poucos segundos forcei a entrando com um dedo, entrou bem fácil.
Mas isso durou pouco tempo, ela meio que fugindo daquela situação, abaixou a saia bem depressa, se agachou na minha frente e ficou olhando meu pau bem de perto, foi bem rápido quando dei por mim ela já estava sugando a cabeça do meu com a boca.
Naquela noite não rolou sexo, ela me chupou tão gostoso que eu gozei na boca dela, e para minha surpresa ela não parou de chupar quando comecei a gozar, ali eu vi que ela era safada, engoliu tudo que eu gozei, absolutamente tudo.

A partir desse dia, as coisas entre eu e ela mudaram, já no dia seguinte eu transei com ela, e isso se repetiu por várias e várias vezes, no começo nas primeiras vezes, eu usava camisinha, eu tinha medo de que ela não fosse uma mulher livre de doenças.
Como ela não saía muito de casa, só ficava dentro de casa,sempre que eu chegava do serviço ela sempre estava lá.. aí eu comecei a perceber que o único cara que estava comendo ela, era eu de fato, isso me deu confiança, e a partir dali eu comecei a comer ela sem preservativo, gozava dentro dela quase todos os dias, tanto no cu como na buceta.

Cheguei a transar com ela na cozinha fazendo comida no fogão e a filha dela na sala ouvindo tudo, mas era transa rápida, coisa de enfiar e meter bem rapidinho, eu sempre fazia isso quando ela estava de saia, eu já chegava por trás, e começava a levantar, já com o pau pra fora e duro..
Ela sempre mandava eu parar, pois sua filha poderia nos ver, mas era aquela mandada meio que sem autoridade, ela era tão safada que não resistia e eu era muito persistente sempre forçava a barra, levantando sua saia rápido e já ia afastando sua calcinha de lado e consequentemente enfiando meu, sem ela poder fazer nada.
Eu puxava o cabelo dela pra ela ficar caladinha e ela obedecia direitinho, mulher safada vivida é outra história..

Comi ela umas 4 vezes assim na cozinha com a filha ou na sala ou no quarto.
E eu adora meter no cusinho dela, que era bem guloso.
Eu ficava louco com o Cu daquela mulher.
E era onde ela mais gemia e gritava quando eu metia, ela berrava, e sua filha ouvia tudo, de certa forma aquilo me dava mais tesão, aquela sensação de meter e saber que sua filha estava ouvindo seus gritos me deixava louco pirado, eu metia com força no cu dela, só pra tentar fazer ela gemer alto.
Inclusive dava tapas na bunda dela bem fortes, só pra fazer mais barulho ainda.

Eu realmente queria que sua filha ouvisse sua mãe sendo comida por um homem.
Eu creio que a garota apesar dos seus 10 anos, já sabia de muita coisa, não era tão inocente, Com certeza ela sabia que sua mãe estava fazendo sexo.
Aquela mulher gritava alto mesmo quando estava no meu quarto que era do lado do quarto da garota, e ela ouvia tudo, tenho quase certeza que ela ouviu todas as nossas transas.

Aquela mulher estava servindo como um escape pra mim não ”pensar” mais na garota.
Eu tinha ela pra fazer sexo todos os dias, aquilo de certa forma me ajudava a ficar mais tranquilo em relação a garota.
Mas isso não queria dizer que eu tinha esquecido da cena do bumbum da garota descoberto enquanto ela dormia.
Pelo contrário eu ainda lembrava, e lembrava muito bem, mesmo comendo a mãe da garota, eu continuava pegando as calcinha da menina pra mim cheirar e lamber.

E aos poucos eu voltei a ter desejos fora do normal pela garota, não era fácil tirar a visão que tive daquele bumbum grandinho da minha cabeça.
Se eu estava metendo na mãe, eu queria de todo jeito meter na filha também.

Era ”duas mulheres” dentro da minha casa, uma eu já tinha pra mim, mas a outra que era a garota eu não tinha ainda, eu sabia que pra comer as 2, uma eu comeria livremente, ou seja a mãe, e a outra teria que ser escondido ” A filha ”, e com muita cautela.

Eu sabia que a garota era bem tímida e calada pelo o tempo que estava convivendo com ela e a mãe.
Isso me deixava confiante, pois eu sabia que se tentasse algo com ela, ela não contaria pra mãe.

Enfim… se passaram os dias, e eu daquele mesmo jeito desejando a garota.
Eu tinha que comer ela, foi então que num certo dia, eu meio que fiz um plano.
O Plano era fazer com que sua mãe saísse e me deixasse sozinho com a menina.
Não foi uma tarefa muito fácil, pois sempre que a mãe da garota saía, a garota ia também junto com ela.
Só sei que eu consegui fazer a mãe dela sair e me deixar sozinho com a menina, fiz isso num dia raro de folga no meio de semana… a garota estava fazendo uma tarefa de escola no quarto, e eu pedi para a mulher se ela poderia ir lotérica pagar a conta de luz, eu sempre pagava, mas dessa vez eu disse se ela podia fazer isso pra mim, pois eu estava com dor de cabeça…era o combustível que eu precisava pra ficar sozinho com a menina.

Não sei se ia dar certo, mas eu pensei que ela não levaria a menina por ela estar no quarto fazendo tarefa.
Eu tive que torcer pra isso dar certo, e realmente deu certo, ela foi e não levou a garota, apenas disse pra menina que voltava logo, que só ia ali pagar o talão de energia.

Confesso que mesmo eu sendo muito mais velho que a garota e tendo muito mais experiência, eu fiquei meio apreensivo de chegar nela.
Só que o meu tesão era muito grande por aquela garota, e isso falou mais alto.
Depois que sua mãe saiu, eu sem perder tempo, fui até quarto da menina e perguntei se ela poderia me ajudar com uma coisa, disse que se ela me ajudasse eu daria muitos presentes pra ela, perguntei o que ela queria ganhar de presente, a garota disse um computador.

Eu disse que daria se ela me ajudasse.
Ela perguntou o que tinha que fazer, eu disse que não era nada d+.
Mas disse pra ela que seria o nosso segredo e ninguém poderia ficar sabendo disso, nem mesmo sua mãe poderia saber.
Ela concordou balançando a cabeça positivamente, eu tinha certeza que naquela altura ela não tinha noção do que se tratava.

Minha intenção era de come-la, meter nela antes que sua mãe chegasse, mas eu não estava tão confiante que daria certo.
Resolvi dizer vamos ali, que eu te mostro como vou querer sua ajuda.
Fui em direção ao banheiro, ela nada falava, entramos no banheiro fechei a porta abaixei a tampa do vazo e coloquei ela sentada nele, já estava notando sua timidez acima do normal, ela estava tensa, talvez sabendo que algo diferente poderia acontecer ali dentro.

Tranquilizei ela dizendo que poderia ficar calma, dizendo que o que ela ia fazer, eu só faria se ela permitisse.
Tive que não ficar enrolando muito, sei que a Lotérica era meio longe, que talvez sua mãe demorasse uns 20, 25 minutos pra voltar, mas na minha cabeça ela poderia voltar a qualquer momento, eu estava tenso também, e tinha que agilizar rápido a situação.

Perguntei logo de cara se a garota algum dia já tinha visto um Pênis de um homem.
Ela ficou super tímida e caladinha, não sabia o que dizer..
Novamente à tranquilizei, dizendo que ninguém ia ficar sabendo de nada, ia ser nosso segredo.
Perguntei novamente, e ela disse que nunca tinha visto.
Eu disse que o problema que eu tinha era no meu Pênis, estava dizendo pênis para não assustar ela dizendo pau, Piroca ou algo do tipo, tinha que fazer ao máximo com que ela não ficasse mais tensa e trêmula do que já estava, eu notava claramente o nervosismo nela.

Sem mais enrolação perguntei se eu poderia tirar meu Pênis pra fora da bermuda, pra mostrar pra ela onde tava o problema.
Ela disse que não sabia, não sabia se eu poderia tirar.
Eu novamente disse, ninguém vai saber de nada, sua mãe não pode me ajudar nisso, você é a única que pode me ajudar, estou sentindo muita dor, só quero sua ajuda pra acabar com essa dor que estou sentindo…

Em meio a isso tudo meu pau estava endurecendo dentro da bermuda, embora até eu estivesse tenso, aquela situação de ter a garota perto de mim foi me deixando com tesão.
E meu pau só foi endurecendo cada vez mais, e ela notou isso, pois ficava olhando pro volume no meu short, e isso só fez ela ficar com mais vergonha ainda.

Mas claramente eu percebi que estava no controle, a partir dali era só eu insistir que ela faria tudo que eu mandasse, resolvi tirar meu pau pra fora.
Quando tirei ela logo bateu o olho e arregalou ele, olhando intensamente, era o primeiro pau que ela via na sua frente.
Mas logo abaixou a cabeça por vergonha.

Eu disse não precisa ter vergonha, você vai me ajudar, ajudar as pessoas é uma coisa boa.
Eu estou com muita dor, e só você pode me ajudar, sua mãe não consegue me ajudar nisso, disse isso ironicamente dizendo,..
A dor só vai parar depois que meu saco parar de doer..
Foi nesse momento que pedi para ela olhar que eu ia explicar onde estava a dor.

Ela olhou obedecendo…
Eu contei que dentro do meu saco nas minhas bolas, tinha um leite, e esse leite estava fazendo ele doer, disse que precisava tirar esse leite de dentro, ou a dor nunca ia passar.
E ela olhando fixamente pro meu pau, mesmo com vergonha ela era curiosa, e gostava do que estava vendo diante dos seus olhos, mesmo não demostrando.

Mas eu percebia tudo, e comecei a perguntar se ela poderia pegar no meu Pênis e fazer o seguinte movimento.. que no caso era uma punheta.

Fiz leves movimentos de punheta, e depois aumentei o ritmo.
Mas ao mesmo tempo, fingi estar sentindo uma dor no braço e não conseguia fazer aqueles movimentos por muito tempo..
Perguntei se ela poderia fazer pra mim, disse que não era difícil e que em pouco tempo o leite sairia pela cabeça do meu pênis, mostrei por onde sairia colocando o dedo indicando o buraco da cabeça.

Novamente disse ninguém vai saber que você me ajudou, você é a única que pode me ajudar, a dor tá muito grande, vai ser bem rápido, você me ajuda ?
Ela disse que não saberia como fazer, sem deixar ela falar outra coisa, fui em sua direção peguei seu braço e coloquei a mão dela no meu pau.
Pela primeira vez aquela garota pegava em um Pau, e pela primeira vez eu sentia uma mão tão pequena envolvendo meu pau.

Ela segurou com uma certa fraqueza, que logo em seguida virou firmeza, pois eu fiz ela segurar com firmeza, dizendo segura direito.
Segurei sua mão e fui ensinando como fazer, ela aprendeu bem rápido, mesmo toda tímida, aprendeu rapidinho, aos poucos tirei minha mão e deixei ela me masturbar sozinha.
Meu pau estava muito perto do rosto dela, já estava louco para que ela chupasse meu pau, me contive por um tempinho..
Enquanto isso sentia um tesão tomar conta de mim como nunca havia sentido, ela me masturbava meio sem jeito, mas era a melhor punheta da minha vida..

Tudo que eu dizia ela ia fazendo.. ela era muito obediente, tímida mas comportada.
Conduzi sua mão esquerda para minhas bolas e mandei ela massagear enquanto batia punheta com a mão direita.
Foi uma sensação surreal sentir sua mão no meu saco, aparentemente ela fazia tudo com muita vergonha, mas aos poucos ela foi fazendo com uma certa autoridade..

Eu precisava fazer ela chupar meu pau de qualquer jeito, logo mandei ela parar e disse que teria um problema..
Contei a ela que o leite cairia no chão e que era perigoso a mãe dela ver o leite quando chegasse..
Foi então que perguntei se ela poderia chupar a cabeça do meu pênis até o leite sair e depois engolir todo o leite..
Nesse momento eu já estava cego de tesão pela garota, e percebi que eu poderia tentar come-la num outro dia, se eu gozasse na boca dela já ficaria satisfeito naquele momento.

Então ela disse que não poderia chupar, que se sua mãe descobrisse ela iria apanhar..
Mas dessa vez sem deixar ela falar muito, eu disse fica tranquila, é a mesma coisa que chupar Pirulito doce desses que sua mãe já comprou pra você o mercado, toda garota gosta de chupar Pirulito, esse aqui é um pouco maior que os que você já chupou, mas eu sei que você consegue, fica tranquila vai ser bem rápido quando o leite começar a sair você toma e depois a gente sai do banheiro e pronto acabou..

Fui segurando seu cabelo que estava amarrado e indo com o pau na direção de sua boca, forçando a cabeça dela, vendo que não tinha muita alternativa ela abocanhou a cabeça do meu pau, meu pau nunca foi muito grande, tem uns 13, 14 centímetros por aí, mas em compensação é bem grosso.
A garota tinha uma boca como a da mãe, apesar de ter só 10 aninhos e ser gordinha sua boca era bem grande e carnuda, puxou a mãe nesse quesito.

Não saberia ao certo se ela conseguiria engolir meu pau por inteiro..
Mas naquele momento a cabeça do meu pau ela conseguia engolir toda.
Já fui mandando ela chupar como se fosse um Pirulito, e ao mesmo tempo fazendo um leve vai e vem com o pau na boca dela, tive que me controlar para não ser muito agressivo e acabar assustando ela.
Apenas fiquei olhando ela sugar a cabeça do meu pau, devido não ter experiência alguma, ela chupava forte, com muita força, eu dizia pra ela chupar com calma, logo ela foi pegando o jeito, era bem amador o jeito que ela fazia, mas pra mim era a melhor chupada do mundo.

Ela deve ter ficado uns 5 minutos apenas sugando a cabeça, depois mandei ela começar a dar lambidas na cabeça, muito timidamente ela foi dando..
Nesse momento eu não me aguentei vendo aquela língua no meu pau lambendo, segurei forte seu cabelo e falei:
Toda garota quando chupa um Pirulito precisa engolir ele todo, garotas boas sempre fazem isso, e você é uma boa menina..
Nisso fui fazendo ela engolir tudo, ela até que tava indo bem, mas logo começou a engasgar, deixei ela dar uma respirada e forcei de novo, já falando, engole tudo, seja uma boa menina.
Depois de algumas tentativas eu consegui fazer ela engolir tudo, a boca dela chegou nas minhas bolas, eu não acreditava naquilo que estava vendo e meu tesão só aumentava..

Logicamente ela logo engasgou e eu tirei..
Mas de um jeito bem agressivo por conta do tesão, fiz ela engolir de novo, já dizendo engole seja uma boa menina, eu sei que você já teve vontade de chupar um Pirulito como esse..
Você só não tinha coragem de contar isso pra ninguém.
Agora você tem um bem na sua frente então aproveita..

E nisso fui fazendo ela engasgar várias vezes, em momento algum ela disse que era pra mim parar, talvez por medo ou algo do tipo, estava obedecendo todas as minhas ordens.
Comecei a foder a boca dela com uma intensidade maior, a garota conseguia com uma certa facilidade engolir ele até quase no final, não forcei muito a barra, e fiquei apenas fazendo um vai e vem fazendo a boca dela ir até onde ela conseguia engolir.
Fiz um vai e vem por uns 7 minutos, ela sofreu bastante se babou toda, eu tirava as vezes e deixava ela respirar e depois ia novamente segurando sempre firme seu cabelo forçando ela engolir.

Depois desses 7 minutos mais ou menos fodendo a boca dela, eu segurei meu pau e mandei ela chupar as bolas.
Disse:
Agora chupa minhas bolas, uma de cada vez.
Isso ela fez e fez com perfeição, pois minhas bolas não eram tão grandes, facilmente ela sugava minhas bolas, era uma delícia sentir a boquinha dela sugando cada uma das bolas.
Depois de boas sugadas, fiz ela engolir as duas de uma vez..
Não foi muito difícil a garota se saiu bem, engoliu e sugou meu saco por inteiro, ela babava muito, meu pau e minhas bolas estavam tudo babado com a saliva daquela menina.

Logo mandei ela chupar novamente, e dessa vez logo de cara fiz ela engolir tudo..
Já totalmente desequilibrado perdi o controle, e chamei ela de Gulosa e safadinha.
Mandei ela engolir com vontade meu Pau, senti uma certa resistência por parte dela que queria sair, queria meio que parar..
Tirei o pau da boca dela, puxei forte seu cabelo e disse.
Ninguém vai saber que você está chupando e engasgando no meu pau amor.
Você só tem que ser boazinha e engolir meu pau, você consegue, você é gulosa já notei isso.

Voltei novamente fazer ela engolir tudo, segurando ele por um tempo todinho dentro da boca dela, de fato ela conseguia engolir meu pau inteiro, mas engasgava bastante, mas mulher madura também engasga..
Por ela ter só 10 anos e conseguir engolir tudo, eu fiquei completamente cego, completamente mesmo de verdade.

E de certa maneira ela não reclamava, só tentava tirar da boca quando começava a engasgar, isso me deu confiança, como ela não reclamava, eu literalmente fiz ela engolir por várias e várias vezes até sua boca chegar no meu saco.
Isso de fazer ela engolir tudo durou uns 15 minutos mais ou menos.
Logo veio a vontade de gozar..

Então parei de forçar e mandei ela chupar só a cabeça que o Leite já ia sair..
Tirei a mão do seu cabelo e deixei ela fazer o resto por conta própria.
Mas a todo momento eu dizia que quando o Leite começasse a sair ela tinha que tomar tudo, pois se não sua mãe veria o banheiro todo sujo de leite quando chegasse..
Eu Dizia: Seja uma boa menina e tome o leite todo, você vai tomar perguntei à ela.

Balançando a cabeça confirmou que sim, tomaria.
Não demorou nem 2 minutos e eu comecei a gozar, ela continuava sugando..
Foi tudo muito rápido, eu bufei como um cavalo gozando, nunca tinha gozado com todo aquele tesão que estava sentindo, aquilo foi a melhor coisa do mundo que já tinha me acontecido.
Gozei e fiquei meio que olhando pra cima, de tão grande era meu prazer naquele momento.

Quando terminei de gozar, senti que já tinha acabado de sair tudo, tirei meu pau da boca dela, e mandei ela abrir a boca pensando que ela não teria engolido..
Aquilo pra mim foi algo chocante, ao abrir a boca não tinha nada, a garota sugou tudo e deve ter engolido enquanto sugava.
Eu fiquei completamente abismado, pra ser sincero acho que não gozei muito, mas tenho certeza que deve ter saído uma quantidade boa, e sem pestanejar ou reclamar ela engoliu tudo enquanto sugava.

Segurei novamente seu cabelo e mandei ela chupar a cabeça que talvez ainda teria resto de leite dentro, ela com rapidez fez o que eu mandava, me chupou até meu pau amolecer..
Quando ficou totalmente mole, eu guardei ele dentro da bermuda..
Fiquei meio tenso, pois confesso que dei uma certa Judiada fazendo ela engolir tudo, perguntei à ela se ela não ia contar que me ajudou para ninguém..

Ela respondeu que não contaria..
Eu respondi dizendo que ela era uma boa menina e merecia ganhar o computador, que de fato eu comprei pra ela logo no outro dia, comprei a prestação, eu tinha judiado muito dela fazendo ela fazer aquelas gargantas profundas..
Tinha que agrada-la de qualquer maneira, e foi o que fiz..
Ela ficou feliz quando ganhou o computador, e no mesmo dia quando tive uma oportunidade de ficar um pouquinho sozinho com ela no sofá, eu disse à ela que por ser boazinha eu ainda ia dar muitos outros presentes pra ela.

Passado esse dia do boquete, alguns dias depois eu comecei a forçar a barra com ela, percebi que ela era muito inocente e obediente, bastava eu tentar que tudo ela faria.
Uns 2 dias depois do acontecimento eu cheguei em casa e fui tomar um banho como de costume.
Sentei no sofá pra relaxar um pouco, foi nesse momento que sua mãe foi tomar banho, a garota estava no quarto, esperei e confirmei que a mãe da garota estava tomando banho pra valer.. cheguei perto da porta pra confirmar e ouvi a água caindo..

Corri em direção ao quarto da garota, e fiz ela ir comigo até a cozinha que era o lugar mais longe do banheiro, chegando lá sem nenhum tipo de tentativa com ela, já fui logo segurando no cabelo dela e disse ajoelha aí no chão, ela logo obedeceu mesmo sem saber do que se tratava aquilo, fez o que eu mandei..
Tirei meu pau pra fora e fiz ela chupar, estava meio duro, mas logo nas primeiras chupadas endureceu rapidinho, ela chupou de imediato sabia que não tinha outra alternativa há não ser chupar como eu mandava ela fazer, de fato ela era obediente e quietinha.

Chupou por uns 4 minutos e durante todo esse tempo fiz ela engasgar várias vezes.
Ali eu percebi claramente que tinha o total controle sobre aquela garota, ela me obedecia perfeitamente sem reclamar, só ficava caladinha.

O que eu mais gostava e me deixava louco de tesão, é que ela ”aceitava” em todas as tentativas de garganta profunda que eu fazia com ela..
Logicamente por todas as vezes que ela engasgava, tentava tirar a boca do pau, eu permitia ela tirar, mas em momento nenhum ela resmungava e falava que não queria aquilo que era pra mim parar..
Pelo contrário ficava caladinha o único ”Resmungo” que eu ouvia dela era suas engasgadas durante cada vez que ela engolia tudo.

Isso de fato me dava muita confiança de continuar com aquilo.
Durante esses 4 minutos de chupadas e gargantas profundas eu gozei, só que dessa vez fiz ela abrir a boca e bati uma punheta gozando na boquinha dela,sempre com uma ordem meio que severa eu falava não feche a boca, só feche depois que o leite parar de sair.
Tive que bater uma punheta, pois eu sempre demorava um pouco pra gozar, eu fui até um limite aceitável, se dependesse de deixar ela chupar até eu gozar sua mãe sairia do banho e isso seria um risco.

Gozei e ela engoliu tudo, após engolir tudo que eu tinha gozado eu disse, aposto que você está começando a gostar de tomar leite, ela nada respondeu, ficou calada.
Desse dia em diante comecei a chamar ela de gulosa, não chamava ela mais pelo nome..
Mas claro que só chamava ela de gulosa quando sua mãe estava longe.

Nem todo dia eu fazia ela me chupar.. era só quando eu tinha oportunidade de ficar sozinho com ela, enquanto sua mãe tomava banho, as vezes eu chegava do serviço e ela já tinha tomado banho, aí não dava pra fazer muita coisa..
Mas minha confiança com ela só aumentava, e durante um desses dias quando sua mãe foi tomar banho, eu fui até a sala e chamei ela novamente até a cozinha, ela já sabia do que se tratava, era inocente mas já sabia o que estaria prestes a fazer…

Só que nesse dia foi diferente, depois que ela me chupou e terminou, no final eu disse pra ela que amanhã, que no caso era o outro dia, eu queria vê-la usando uma saia rosa que ela tinha, então dei uma ordem que amanhã era pra ela tomar banho e colocar a saia que eu me referi.
de certa forma agi bem carinhoso com ela, convencendo-a à colocar saia.
Ela disse que ia colocar..

No outro dia cheguei em casa e lá estava ela usando a saia Rosa, fiquei feliz ao ver que ela tinha colocado o short como eu pedi.
Realmente ela estava me obedecendo como se eu fosse um pai pra ela.
Quando sua mãe foi tomar banho como de costume, eu fui até o quarto onde ela estava e levei ela até cozinha novamente..
Chegando lá agradeci ela por ter colocado a Saia..
Comecei a brincar com ela, dizendo que se ela não tivesse colocado a saia ela iria levar uns tapas no bumbum, disse isso brincando e ela começou a rir..

Era tudo que eu queria ver ela sorrindo…
Essa era a deixa que eu precisa pra fazer um certo Planinho que eu tinha bolado na minha cabeça, como ela era muito inocente, tímida e quieta, eu sabia que daria certo meu plano.
Dessa vez eu estava afim de algo diferente…
E comecei a dizer para ela se eu poderia mostrar como eu daria os tapas no bumbum dela..
Ela ficou meio muda,não disse nada.. eu coloquei ela perto da parede e comecei a dar tapas no bumbum dela bem de leve por cima da saia..
Ao mesmo tempo fui dizendo: Olha era assim que eu ia te dar uns tapas no bumbum se você não tivesse colocado a saia.. Dava vários tapinhas, de certa forma ela começou a rir..
Eu dava os tapas ironizando a situação, ela dava alguns leves sorrisos..

Pouco tempo depois sem perguntar nada pra ela, eu disse que ia levantar um pouco sua saia para poder dar os tapas diretamente no bumbum dela, disse fica tranquila ninguém vai ver..
Sua mãe tá no banho..
Ela muito quieta não disse nada, quando comecei a levantar ela meio que colocou a mão pra impedir que eu levantasse e deixasse seu bumbum todo exposto, mas com um certo carinho e falando bem manso fiz ela tirar as mãos, mandei ela levantar as mãos e colocar na parede, mais ou menos igual quando uma pessoa é revistada por um policial, fiz ela ficar com as 2 mãos na parede.

E já fui levantando toda a sua saia, pela primeira vez eu via o bumbum daquela garota de pertinho e todo descoberto, apenas com a calcinha..
Confesso que logo quando vi não consegui dizer nada, fiquei abestalhado com o bumbum grande daquela menina, eu já tinha uma noção que ele era grande, pois eu já tinha visto ele quase todo naquela vez que ela estava dormindo e eu entrei lá no quarto.
E eu também tinha uma noção que ele era grande mesmo antes do ocorrido de ver o bumbum dela descoberto, pois ela era meio gordinha, e dava pra notar que o bumbum dela era grande, todos os shorts que ela usava sempre ficavam apertadinhos..

Ao ver aquilo na minha frente, eu fiquei totalmente com tesão, meu pau começou a endurecer muito rápido, minha primeira reação foi começar a apalpar aquele bumbum de menina..
Comecei a pegar com vontade, apertava e colocava as 2 mãos nele..
Tava louquinho, e ela quietinha sem entender muito..
Sem mais nem menos comecei dar tapas no bumbum dela, e ao mesmo tempo dizia, era assim que eu ia te dar os tapas, no começo eu dei tapas leves, mas aquela menina me deixava sem rumo, e logo os tapas começaram a ficar fortes, estava até estralando, ela se contorcia quando os tapas eram fortes, mas eu com meu jeito louco de tesão e ao mesmo tempo tentando brincar com ela, fiz com que ela ficasse quietinha aceitando apanhar..
Cheguei a dar alguns tapas bem fortes, seu bumbum até ficou vermelho..

O fogo foi tomando conta de mim, a calcinha dela era de certa forma grande, eu juntei a calcinha transformando ela como seu fosse um fio dental, colocando ela no meio do bumbum dela.
Agora sim eu tinha a visão completa do bumbum dela, a calcinha toda atolada no meio e seu bumbum todo exposto pra mim ficar olhando, apertando e dando tapas..

Depois de dar vários tapas e passar a mão naquele bumbum lindo e maravilhoso, todo branquinho e grandinho..
Depois disso, seu bumbum ficou bem vermelho, foi então que eu disse a ela que ia dar uns beiijos pra tirar as dores dos tapas e o vermelho que tinha ficado..
Me ajoelhei atrás dela e comecei lambendo, ao mesmo tempo puxei sua calcinha pra cima com a mão, a calcinha literalmente estava toda dentro, eu via de pertinho seu bumbum meio que engolindo a calcinha, tirei o pau pra fora e comecei pegar nele e bati uma leve punheta, não estava me aguentando tive que tirar ele pra fora, ela não viu, estava de costas paradinha sem olhar pra trás..

Nesse momento eu comecei bem de leve puxar sua calcinha pro lado, puxei bem na parte do cusinho, e ele apareceu e sumiu bem rápido, seu bumbum era muito apertadinho, ela estava com as pernas bem fechadinhas com uma certa tensão talvez..
Tive que puxar a calcinha pro lado bem de leve com uma mão e com a outra abrir uma de suas nádegas, só depois de fazer isso eu vi o cusinho daquela menina.

Era muito, mas muito apertadinho, tinha todas as pregas, bem perfeitinho, era lindo foi a melhor visão da minha vida..
Ajoelhado com uma mão no pau e a outra abrindo o bumbum deixando o cusinho bem exposto pra mim.. era essa minha situação naquele momento atrás daquela menina tímida.

Ela literalmente percebia tudo que eu fazia, mas se quer falava algo os tentava sair..
Eu me aproveitei muito, cheguei a colocar o nariz perto do cusinho pra sentir o cheiro..
Confesso que senti um cheirinho de coco, normal né afinal de contas era um cu aquilo não poderia ter outro cheiro..
Minha loucura era tão grande, que abri bem seu bumbum com as mãos, e dei algumas lambidas naquele buraquinho, senti ela se contorcendo, encolhendo o bumbum pra dentro..
Mas continuava quietinha sem falar nada, com toda certeza do mundo ela ficava meio com medo, por isso ficava quietinha, nunca tinha passado por uma situação daquela, só ficava quietinha sem reação..

As lambidas foram várias, sentia um gostinho de coco na boca, aquilo fez eu parar..
Apesar de ser uma delícia aquele cusinho, não deu pra continuar por causa do gosto..
Mas dei umas boas lambidas valeu muito a pena..
No mesmo instante comecei a literalmente arriar toda sua calcinha, tentei tirar toda sua calcinha..
Logo de imediato ela botou a mãozinha tentando impedir..
Eu prontamente disse: relaxa gatinha pode confiar em mim, só quero ver esse bumbum seu inteiro sem a calcinha pra atrapalhar, ninguém vai saber que eu vi, será segredo..

Era fácil dar ordens pra ela, sua timidez e medo fazia com ela fosse facilmente dominada por mim..
Abaixei com vontade aquela calcinha até no joelho dela, logo de cara não vi a buceta dela, ela estava com as pernas fechadinhas impedindo que ela ficasse exposta pra mim ver..
Novamente eu disse relaxa abra as perninhas amor, quero ver esse bumbum bem aberto..
Já fui dizendo isso e abrindo, enfim a buceta apareceu, aquilo pra mim foi uma coisa que eu nem sei descrever, foi maravilhoso ver a xota daquela menina bem na minha frente, praticamente a 30 centímetros do meu rosto..

Eu sabia que daria pra mim enfiar me pau nela caso eu quisesse, pode até ser que daria um certo tempo, mas ela poderia gemer muito alto, e sua mãe ouvir, sem contar que eu tinha um pouco de medo da própria reação da menina, ela poderia querer sair de todo jeito dali..
E particularmente comigo mesmo, eu só comeria ela se fosse com camisinha, não queria prejudicar ela de jeito nenhum, apesar de estar cego por ela eu sabia que algumas coisas eu deveria não fazer..

De fato minha intenção ali naquele momento era de apenas conseguir chupar a buceta dela e depois a gente saísse dali, pois já tinha uns 5 minutos que estávamos lá na cozinha, sua mãe poderia sair a qualquer momento do banheiro..
A partir daí foi tudo muito rápido, abri bem suas pernas e comecei a passar a língua, dei as primeiras lambidas, sua buceta era fechadinha só tinha um risco, era a buceta mais linda que já tinha visto na minha vida, aquele cheiro de bocetinha me deixava louquinho, meu nariz estava praticamente dentro do bumbum dela, era um cheiro muito bom, apesar de seus 10 anos, sua bucetinha já liberava um odor muito agradável.. cheiro de buceta literalmente, mas buceta de menina.

Já nas primeiras lambidas ela se contorceu de novo, mas eu tranquilizei ela, e disse fica quietinha daqui a pouco eu termino, sua mãe vai sair daqui a pouco do banho.. fica quieta que já termino..
As lambidas iniciais foram algo sensacional senti um gostinho salgadinho de xixi misturado com o odor da sua bucetinha..
depois de poucos segundos eu já estava dando lambidas passando a língua por completo na buceta dela, comecei a tentar enfiar a língua dentro, era muito apertadinha, minha língua entrou de leve, já foi o suficiente pra mim sentir o gosto verdadeiro da buceta dela, era um salgadinho muito gostoso, eu babei e toda aquela baba misturada com o gosto da bucetinha eu suguei e engoli tudo..

Apertava todo seu bumbum, beijava mordia, fazia tudo que tinha direito, ela estava toda entregue sem saber o que fazer, só ficava quietinha..
Por algum momento durante minhas lambidas e chupadas na sua buceta, ela deu leves gemidos, era prazer, eu tinha certeza disso, ela jamais tinha sentido aquela sensação, era algo novo pra ela, e mesmo que estivesse muito quieta e tímida, no fundo ela estava gostando daquilo..
Me acabei no bumbum daquela garota, chupei bastante, durante essas lambidas eu não aguentei e senti que ia gozar, rapidamente segurei ela ainda de costas pelo cabelo e fiz ela ficar de frente e se ajoelhar, nem mandei ela abrir a boca, ela já sabia do que se tratava, abriu a boca por conta própria quando meu viu segurando seu cabelo e batendo punheta na frente dela.

Meu tesão era tão grande que o primeiro jato de porra pegou no rosto dela, logo em seguida enfiei meu pau na boca dela, e ela terminou de fazer o resto..
Engoliu tudinho, como sempre sem falar nadinha..
Eu dei uns berros meios altos quando gozei, não consegui me segurar, devido a toda aquela tensão que me cobria depois de chupar aquela garota, só me restou urrar de tesão..
Me segurei pra não urrar tão alto, mas foi meio alto confesso, mas tinha certeza que a mãe dela não ouviu nada.

Após terminar de gozar, ela parou de chupar se levantou e vestiu sua saia que estava abaixada, primeiro levantou a calcinha, e logo em seguida a saia, e saiu direito para seu quarto com umas das mãos limpando o jato do meu esperma que pegou no rosto dela, durante aquele fim de noite eu não falei uma palavra com a garota, e ela meio que ficou me evitando até a hora ir dormir..

Depois daquilo confesso que dei um tempo pra ela..
Ela ficou mais tímida do que o normal comigo, decidi deixar ela quieta por uns dias, e mais ou menos por uns 3 dias eu não fiz nada com ela, deixei ela quietinha até retomar um pouco da confiança..
Aquilo era algo que ela nunca tinha passado, ficou sismada, eu notei isso.

Mas a vontade de comer aquela garota só aumentava mais do que nunca, e eu sabia que meter naquela menina era só questão de tempo, sua virgindade estava com os dias ”contados”.
Não tinha mais jeito, eu só ia sossegar depois comesse o bumbum grande daquela garota gordinha deliciosa.
Comendo a mãe safada eu já estava, só faltava a filha.

Foi então que num domingo me veio a melhor ideia que eu poderia ter..
Eu decidi que ia embebedar a mãe da menina.
E eu tinha tudo planejado.
Minha intenção era deixar ela muito bêbada, eu cheguei nela e disse que queria provar algo novo.
Queria transar com ela, mas que queria vê-la caindo de bêbada, disse que era um fetiche meu.
Ela topou bem fácil..
Eu tinha comprado várias cervejas e 3 garrafas de vinho.
E uma caixa de Prozac (Ou Fluxetina) , remédio para dormir.

Nada poderia dar errado, por isso comprei o remédio de dormir pra garantir que ela não acordaria.
Comecei a beber junto com ela, mas eu estava meio que fingindo que estava bebendo, eu queria comer a menina totalmente são, queria estar sem nada de álcool no organismo..
Pois eu queria desfrutar cada momento da transa.
E foi o que fiz, fingi estar bebendo, depois de uns 4 copos de cerveja e uns 2 de vinho ela já estava completamente de fogo.
Fiz ela tomar mais alguns copos de vinho, até que eu vi que já estava no ponto, fui até a cozinha e preparei outro copo de vinho com o remédio pra dormir..
Dei o copo pra ela e disse: esse é o último bebe que depois vamos transar gostoso.

Ela bebeu tudo, tava tão bêbada que mal conseguia ficar em pé.
Nesse momento, eu já fui em direção a sala onde estava a menina, e mandei ela ir tirar a roupa, disse que hoje ela tomaria banho comigo, ela retrucou dizendo, mas eu já tomei banho hoje..
Eu logo disse: eu sei, mas hoje eu quero tomar um banho com vc, fica tranquila que sua mãe está dormindo lá no quarto, ela só vai acordar amanhã… vai indo pro banheiro e me espera lá.

Depois de uns 20 minutos a mulher apagou, o remédio tinha feito efeito.
Eu esperei alguns minutos e tive certeza absoluta que ela não ia acordar tão cedo.
Carreguei ela pro quarto , coloquei ela na cama e pra garantir, tranquei a porta e fiquei com a chave, mas isso era só pra garantir que ela não visse nada, de certa forma nem precisava fazer aquilo, pois ela não acordou de fato.. Mas no momento eu fiz aquilo, pois todo cuidado é pouco.

Fui no meu quarto peguei uma camisinha e um óleo lubrificante, já sai do quarto pelado com o pau começando a endurecer..
A menina ainda estava no quarto, entrei lá pelado ela estava de roupa ainda, quando me viu ficou espantada, fui em sua direção peguei na sua mão e levei ela pro banheiro com roupa mesmo.
Antes mesmo de entrar no banheiro eu já estava dando alguns tapas no bumbum dela por cima do short.
Quando entramos, fechei a porta do banheiro e acendi a luz.
Coloquei o Lubrificante e a camisinha em cima da pia do banheiro e fui segurando seu cabelo, sem falar nada ela já se abaixou, mas dessa vez eu disse uma coisa pesada, algo que até então nunca tinha dito.
Ao ver ela se abaixando eu disse:
Gulosa safada, já sabe que vai chupar meu Pau né, vc puxou sua mãe adora mamar numa rola.

Ao colocar o pau na boca dela, eu já fiz ela engolir tudo, apertei ela na parede e segurei sua cabeça imprensando na parede também.
Fiquei uns 7 segundos apertando a cabeça dela na parede com o pau atolado na boca dela, e logo ela engasgou.
Fiz novamente ela engolir, engasgou mais algumas vezes, depois tirei o pau pra fora e comecei a bater no rostinho dela.
Mandei ela chupar que eu iria ficar só olhando..
A garota já chupava gostoso, tinha se acostumado depois de todos os boquetes que fez em mim..

Não aguentei muito vendo ela sugar a cabeça do meu pau, eu estava eufórico com o tesão lá em cima, fiz ela ficar de pé e tirei o short dela, ao mesmo tempo já apertava suas nádegas grandes e bem redondas de menina Gordinha.
Puxei ela para perto do meu corpo deixando ela só de blusa com o resto do corpo pra baixo totalmente nu.
Abracei ela de frente apertando ela em mim, meu pau ficou batendo na barriguinha.
Comecei a passar as mãos com vontade no bumbum dela, e já fui com uma das mãos abrindo seu bumbum..

Um dedo eu coloquei na sua bucetinha e comecei a penetrar o dedo dentro, logo entrou um pouquinho, ela gemia bem baixinho, aquilo me excitava forcei ainda mais o dedo, entrou quase tudo, fui fazendo um vai e vem e pela primeira vez eu ouvia ela gemendo alto, parecia estar gostando apesar de dar alguns gemidos de dor, com a outra mão comecei massagear seu cusinho com o dedo.
Forcei a entrada do meu dedo, ela logo encolheu o bumbum mostrando sinal de dor, mas de tanto forçar entrou, fui forçando até o cusinho engolir todo meu dedo quase inteiro..

Nesse momento ela só gemia, e dizia alguns aí, aí , aí, .. depois de muito enfiar meus dedo no cusinho e na sua buceta, comecei a sentir meu dedo molhado, o dedo que estava na buceta.
A garota estava soltando um leve melado da bucetinha..
Tirei os dedos de dentro dela e coloquei ela de frente pra mim, encostando ela na parede.
Já fui me abaixando e cai de boca na buceta dela, chupei e suguei aquele caldinho que estava saindo, ele gemia muito aquela altura.
Depois de boas chupadas e lambidas, fui com ela para o chuveiro, tirei a blusa dela deixando ela totalmente pelada, vi seus peitinhos pequenos e durinhos, cai de boca neles, chupei um de cada vez bem devagar..

Um tempinho depois, liguei o chuveiro, primeiro fiquei olhando ela se molhar toda, que bumbum gostoso aquela menina tinha, era tão grandinho que deixaria qualquer homem de pau duro na hora, como ela era gordinha seu bumbum era bem espaçoso, porém suas nádegas eram bem apertadas uma na outra, era um bumbum grande e apertado pelo fato dela ser gordinha.

Depois de uma bela observada mandei ela ficar de costas, empurrando ela na parede e abri seu bumbum deixando seu cusinho exposto só pra mim, mandei ela fazer o cusinho piscar, ela não sabia o quera, mas conseguiu fazer o cusinho piscar quando eu mandei ela forçar o cusinho como se fosse fazer coco.
Rapidinho ela aprendeu e ficou fazendo o cusinho piscar.
Segurei ela firme pela cintura e coloquei o pau na entrada do cusinho dela, mas sem tentar penetrar, apenas forçando apertando ela contra a parede deixando meu pau cutucando o cusinho dela.

Durou pouco tempo isso, a vontade de começar a enfiar era maior..
Fui até a pia e peguei o potinho de lubrificante, ela apenas olhou tentando imaginar o que era aquilo.
Cheguei perto dela e desliguei o chuveiro, mandei ela abrir o bumbum com as duas mãos, me abaixei atrás dela, seu cusinho era tão bonitinho que eu não resisti dei algumas chupadas nele, coloquei o pote de lubrificando no chão e me concentrei em lamber aquele cusinho, Diferente da outra vez que eu chupei, desse vez seu cusinho não estava com um gosto de coco, o gostinho estava mais agradável, me acabei lambendo e abrindo seu bumbum pra enfiar a língua dentro até onde eu conseguia enfiar…

Sem mais delongas, me levantei e mandei ela abrir novamente o bumbum..
Abri o pote de Lubrificante e comecei a passar no cusinho dela, comecei a enfiar o dedo dentro fazendo o lubrificante entrar dentro, lambuzei todo o cusinho, e enfiei bastante dentro também..
Pronto seu cusinho estava preparado para a primeira penetração..
Fazendo ela abrir o bumbum com suas mãozinhas, fiquei em pé atrás dela com o pau bem duro, segurei ele com a mão direita, e logo de primeira encostei ele no seu cusinho lambuzando a cabeça do meu pau com o próprio lubrificante que já estava no cusinho dela, dando uma forçada um pouco forte, fiz isso pra ver se entraria fácil ou teria dificuldades..
De fato não entrou, mas chegou a expandir o cusinho dela como se ele tive se abrindo..
Aquilo foi um bom sinal..
Já na segunda tentativa eu coloquei a cabeça e decidi ir forçando com pressão, até a cabeça começar a entrar..
Foi então que a cabeça começou a entrar, mas ela gritou recuou o corpo pra frente fazendo o pouco que tinha entrado sair, e disse que tava doendo..

Acalmei ela dizendo que era normal doer um pouco, mas disse pra ela ser forte, pois aquilo era só o começo, ele ainda iria entrar tudo.
Novamente forcei a entrada, ela forçando o corpo pra frente tentou sair de novo, mas dessa vez eu segurei ela firme e consegui enfiar a cabeça toda, ela gritou bem alto, mas eu fui rápido e tranquilizei ela novamente, mas não tirei de dentro, deixei a cabeça dentro, e mandei ela ficar quietinha…
Disse vamos ficar parados, vou deixar ele ai dentro, prometo que não vou enfiar mais, vamos ficar quietos, ai ele vai começar a deixar seu cusinho mais abertinho..

Convencendo ela ficar quietinha, apesar dos gemidos e gritinhos ainda continuarem..
Mas pouquinho tempo depois ela se acalmou, a cabeça já estava toda dentro, e de ”certa forma” ela já tinha se adaptado com a cabeça dentro.
Ficamos uns 4 ou 5 minutos daquele jeito com apenas a cabeça do meu pau penetrada dentro do cusinho dela, minha vontade era de enfiar tudo de uma vez, mas eu não iria fazer aquilo, ela sofreria muito e provavelmente criaria um certo medo de mim..
Apesar de que eu já achava que ela tinha um certo medo de mim..
Mas ainda assim ela confiava em mim, e eu não poderia quebrar aquela confiança forçando uma penetração violenta.

Depois desse tempinho eu tirei a cabeça de dentro, e pude ver seu cusinho ir se fechando bem de leve..
Ela deu uma certa aliviada quando tirei, mas sem deixar ela respirar muito forcei de novo, não poderia perder tempo, pois seu cusinho já estava mais frouxinho na entradinha, eu tinha que aproveitar o momento, dessa vez consegui enfiar mais rápido a cabeça, ela gemeu e gritou, mas se acalmou pouco tempo depois..
Comecei a lambuzar meu pau de Lubricante, lubrifiquei ele todo por fora, deixando só a cabeça dentro.

Comecei a forçar a barra, fui enfiando com mais agressividade, disse pra ela aguentar firme, que poderia gritar sem medo, sua mãe não ia ouvir, dei uns tapas na bunda dela e continuei enfiando.
Ele dava certos gritos e dava alguns gemidos meio altos.
Só sei que eu fui empurrando e quando percebi tinha entrado mais da metade dentro daquele cusinho virgem, as pregas de seu cusinho estavam sendo totalmente rompidas.

Após entrar mais da metade eu parei, ela gritava muito e pedia pra mim tirar.
Tive que ficar parado, sem fazer movimentos, e disse a ela que ia fazer igual da outra vez, ia ficar com ele parado até o cusinho dela se acostumar com o tamanho..
Ouvindo isso ela ficou mais tranquila, mas ainda gemia, resmungando baixinho..

Depois de uns 3 ou 4 minutos eu comecei um leve vai e vem..
Seu cusinho estava cheio de lubrificante, isso estava ajudando muito meu pau deslizar e sair.
Pedi novamente pra ela ser forte e aguentar..
Menos de 1 minuto após o vai e vem eu pude perceber meu pau entrando e saindo daquele cusinho apertadinho.

Com muitos gemidos e alguns gritos ela estava aguentando meu pau entrando quase todo todo, aumentei o ritmo, comecei ficar mais rápido com o vai e vem, mas justo nesse momento ela gritou alto, e puxou seu corpo pra frente fazendo meu pau sair..
Perguntei a ela pq ela fez aquilo, ela respondeu dizendo que estava doendo muito.
Me abaixei atrás dela tirei um pouco lubrificante com o dedo e dei algumas chupadas no seu cusinho, dizendo que minha língua ia aliviar um pouco da dor, logo ao abrir seu bumbum percebi que seu cusinho estava mais relaxadinho, foram uns 8 minutos com o pau mais da metade dentro do cusinho dela, isso fez ele relaxar de leve, tanto é que minha língua entrava praticamente quase toda dentro do cusinho dela.

Depois de boas chupadas, decidi penetrar na bucetinha dela, resolvi deixar o cusinho pra depois..
Fui até a pia e peguei a camisinha, abri e mandei ela segurar e colocar no meu pau, só mostrei como deveria ser feito, a garota aprendi rápido as coisas, colocou e colocou muito bem colocado.
Virei ela de costas pra mim, e já fui dando uns tapas muito fortes na bunda dela, meu tesão estava á mil,foi quando eu disse que queria dar um tapão bem forte pra deixar a marca da minha mão no bumbum dela..
Isso seria algo que até então eu não tinha feito, tinha feito, mas não forte como o que eu estava prestes a dar…

Ela concordando com a cabeça disse que eu podia dar.
Segurei ela tampando sua boca com uma mão e com a outra dei um tapa muito forte na nádega direita de seu bumbum, ela gritou muito alto, chegou a pular de dor, automaticamente ficou passando a mãozinha no bumbum, pra tentar diminuir a dor do momento.
Quando olhei lá estava a marca da minha mão, ficou quase perfeita, seu bumbum branquinho facilitou muito.

Já possuído pelo tesão, fiz ela empinar o bumbum pra mim, comecei a roçar a cabeça do meu pau na bucetinha dela, só roçando sem penetrar, tava muito gostoso aquilo, no começo ela tava caladinha, mas depois de um tempinho ela começou a sentir que tava gostoso também, e começou a gemer, mas dessa vez era de prazer, nunca tinha visto ela gemer daquele jeito, nem mesmo quando chupei ela..
Ela estava adorando aquilo, e continuei, e até dava umas leves entradas com a cabeça pra dentro, mas só ficava ali na entradinho mesmo.
Foi maravilhoso ver ela gemendo por prazer, o óleo natural da camisinha ajudou a deixar a entradinha da buceta dela toda escorregadia, então a cabeça do meu pau descia e subia com muita facilidade, em uma dessas roçadas a cabeça meio que entrou tudo..

Resolvi entrar com a cabeça, foi bem fácil apesar de apertadinha, diferente de seu cusinho, a buceta conseguiu engolir a cabeça com facilidade, ela só ficava gemendo baixinho..
Até aí tudo bem, apesar de uns gemidos mais alterados ela estava aguentando de boa a cabeça dentro.
Fiz alguns movimentos com a cabeça lá dentro, aí já fui notando ela dando alguns gritinhos de dor..

Só que dessa vez eu fui por conta própria comecei a enfiar, e foi entrando quando chegou na metade eu parei, ela mandou eu parar por que estava doendo..
Parei deixei ela dizer que eu podia voltar a enfiar…
Um ou 2 minutos depois ela disse que eu podia continuar..
Continuei forçando, era muito apertadinha sua buceta, meu pau foi entrando muito apertado..
Mas foi, de pouco a pouco, tinha enfiado ele quase todo, mas não estava fazendo movimentos bruscos, ela estava resmungando e dizendo que tava doendo..

Até aquele momento meu pau estava quase todo dentro, faltava praticamente quase nada pra entrar, eu me surpreendi com aquilo, meu pau era um pouco grosso e mesmo assim a garota suportou com uma certa sofrência..
resolvi ir tirando ele de dentro, foi aí que me espantei, a camisinha estava cheia de sangue, a garota não era mais virgem, tinha acabado de ter o hímen rompido..
Mostrei pra ela a camisinha com sangue, ela ficou preocupada..
Eu disse que era normal aquilo, e expliquei tudo pra ela..

Depois eu peguei um pedaço de papel higiênico, limpei a camisinha, tirei todo o sangue, peguei mais papel e limpei a buceta dela.
Novamente voltei a penetrar na buceta dela, dei umas pinceladas e comecei a enfiar bem devagar, ela só gemia e dava uns resmungos.
Eu fui enfiando até entrar tudo, fui até o final, não estava acreditando como aquela menina era gostosa, era uma buceta muito, mas muito apertada, apesar disso ela conseguiu engolir meu pau inteiro o que me surpreendia muito.

Fui começando um vai e vem com pau saindo quase todo e entrando tudo até o fim..
Ela começou a ficar muito ofegante e gemia muito, ela começou a abrir suas perninhas de certa forma era pra tentar aliviar a dor, mas estava paradinha, eu só me aproveitei e continuei a fazer o vai e vem, não muito rápido, mas estava numa velocidade razoável..

Enfim ela estava sentindo pela primeira vez na vida um pau entrando dentro dela.
Durante algumas entradas com o pau eu fazia questão de imprensar ela na parede fazendo com que o meu pau entrasse até o limite, e ainda ficava lá parado sem movimentar com meu pau todo enterrado dentro da buceta dela.
Falei muitas coisas no ouvido dela, como exemplo .. nossa que bucetinha gulosa você tem meu amor, vou comer muito ela daqui pra frente.

Após algum tempo cerca de uns 15 minutos metendo na buceta dela, eu não me aguentei, tirei a camisinha e penetrei ela, queria muito sentir sua buceta diretamente no meu pau.
Logo no começo já senti a diferença, era bem quentinha e molhadinha, digo com toda certeza do mundo que foi a melhor buceta que eu já comi na vida.
Meti muito nela sem camisinha, sempre com uma velocidade fraca, forte ela não suportava, eu tentei aumentar o ritmo algumas vezes, ela reclamou.

Mas mesmo devagar ainda assim era muito gostoso, meu pau chegou a ficar sujo de sangue devido ainda estar saindo um pouquinho.
Durou uns 25 minutos essa penetração na bucetinha dela, uns 15 minutos foram do meu entrando e saindo por completo de dentro dela, A garota não tinha mais vestígios de virgindade.

Sentindo que eu poderia gozar, eu tirei o pau pra fora e esperei a vontade passar..
Quando passou eu coloquei no cu dela de novo, realmente ela sofria quando eu penetrava no cusinho dela, eu queria gozar dentro dele, e estava disposto a fazer isso, depois de algumas penetradas não muito profundas devido a dor que ela sentia.
Mandei ela ficar de 4 no chão..
Logo obedeceu e ficou de 4, a visão que eu tinha era muito linda, quase gozei só de olhar..
Passei mais lubrificando no cusinho dela e comecei a enfiar, ela gritava, mas eu fui até o fim.

E quando entrou tudo eu comecei um vai e vem meio rápido, ela pediu pra mim parar, eu mandei ela ser forte que eu já ia gozar e tudo ia acabar.
Me posicionei com um pé de cada lado dela, e penetrei seu cusinho por completo.
Ela se mexia muito, segurei ela forte e comecei a meter com uma rapidez considerável.
Via meu pau entrando e saindo, cheguei tirar ele várias vezes e colocar de novo.
Ela suspirava e ofegava muito, e sentia dor..
Mesmo vendo ela sofrer eu não dava conta de parar tava muito bom, só parei quando enfim eu comecei a gozar..
Eu soltei um berro de prazer montado em cima daquela menina.
Ao começar a gozar eu parei e enterrei o pau até o final de seu cusinho, ela curvou o corpo pra baixo, meio que tentando sair por conta de eu ter enfiado tudo com uma certa agressividade.

Mas segurando ela firme não deixei ela escapar, gozei tudo que tinha pra gozar, enchi seu cusinho com meu leite.
Ao acabar dei uma respirada funda e tirei o pau de dentro dela e disse pronto acabou.
Logo ela se levantou, entrei com ela pra debaixo do chuveiro e começamos nos lavar, lavei bem o cusinho e buceta dela, cheguei a dizer que ela era especial pra mim e perguntei se ela não contaria pra ninguém, ela disse que não contaria.

Depois do banho saímos do banheiro confesso que nunca tinha sentido tanto prazer como senti naquele dia, foi uma coisa surreal.
Ao sairmos fui até o quarto onde estava a mãe da garota, ela ainda estava apagada, não acordou pelo jeito, em certos momentos fiquei com um certo medo dela acordar, pois a menina deu alguns gemidos e gritos bem altos dentro do banheiro.

Mas no fim tudo deu certo, eu tinha transado com a garota e enfim tinha conseguido o que eu estava querendo a algum tempinho.
Transei com a menina algumas vezes depois desse ocorrido, mas foi só durante o banho da mãe dela.
Enquanto sua mãe tomava banho eu penetrei a menina algumas vezes bem rapidinho na cozinha.
Isso durou uns 3 meses, durante esse tempo contando o sexo dentro do banheiro, eu acho que comi ela umas 15, 16 vezes por aí.
Nem sempre dava, mas quando tinha oportunidade eu não deixava passar.

Claro que o sexo bem feito como o que eu fiz com ela dentro do banheiro nunca mais rolou, foram só as penetradas rapidinhas na cozinha, coisa de 3 a 5 minutos, enquanto sua mãe tomava banho.

Logo depois desse tempo eu acabei tendo uma briga com a mãe da menina, e ela se mudou com a filha para outro lugar, no começo eu sabia onde elas estavam morando, mas logo depois ela se mudou para um lugar que eu não sabia, acabei perdendo o cantado de vez com elas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 150 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

82 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ricardo ID:w72jmnhk

    Fudi minha neta com 7 anos já aguentava a pica toda,18 cm tudo na boceta.
    Era muita porrada e gozada na cara.
    Minha vagabundinha particular

    • Anónimo ID:469cqpc2m9j

      História muito longa se torna monótona e cansativa

  • Responder Zé matuto ID:g3jlcjoi9

    NÃO SEI SE TE PROCURO NO INFERNO PORQUE CREIO QUE PESSOA COM A MENTE IGUAL A VOCÊ NÃO SEI SABE POR QUÊ? A GENTE NÃO VAI PARA UM LUGAR QUE A GENTE JÁ ESTÁ

  • Responder MGA ID:1dai2s6342

    muito longo fica chato, valeu a intensão.

  • Responder PF - Londrina ID:g3irw0d9d

    Vai mentir assim na casa do caralho, PF vou te caçar

  • Responder Beto ID:w71f4xij

    Vocês são uns doente pefofilos de merda

    • Corno feliz ID:1d8mcx7u13up

      Aconteceu só uma vez, minha esposa pediu para nossa sobrinha de fazer um boquete pra mim, mais a mãe dela estava junta no quarto! Isto porque estávamos no sitio e a menina viu nos transando e como o meu cunhado não sabe que a esposa é uma putinha e ficamos reseouso que ela contasse ao pai ela bem dizer obrigou e vou dizer a dana se tornou uma boquetera profissional e tia e a mãe não chupa igual

  • Responder Lu ID:g3iqevt0i

    Nossa que tesao

    • Fred ID:gqb6fxv9i

      Nossa, tesão pra caralho.Bati uma punheta legal viu.Tenho 70 anos e adorei esse conto.

  • Responder Wilson ID:81rnlylqrc

    Eu gostei muito e sentindo um tesão imenso quando ele comeu o cuzinho da menina eu me viro no lugar dele penetrando no cuzinho a apertado daquela menina

  • Responder Tarada ID:8d5g27zd99

    Que delicia, gozei demais sexo com criança é uma delícia

    @mijanobb

    • Revoltado ID:muirj5nd0

      Vc é um filho da puta tinha que ser preso e sofrer castração deu covarde filho de uma puta vc tinha que ter vergonha de contar isso no miserável que Deus tenha misericórdia de vc

  • Responder JoãoP ID:xglqe08j

    Vai mentir assim na casa do c…, invenção muito mal feita, seja mais realista, tá fantasiando demais. Conto merda.

  • Responder Diego ID:bf9d84kdm3

    Melhor conto que já li. Esse cara é gênio nato em contos eróticos.

  • Responder Gildo ID:6oeg84kc43

    Primeiro que todas crianças que a pessoa bati nélas.élas ficam com medo e não chegam mais perto da pessoa que a agrediu.segundo a mãe dela é tão inocente que não desconfiaria em ver você dando um computador pra filha déla?só trouxas para acreditar nesse conto muito mal contado!!!!!

    • Come cu ID:w735km9j

      Por isso se chama conto 👍🏼

  • Responder Gildo ID:6oeg84kc43

    Rapaz que conto mais sem graça e mentiroso.primeiro você compartilhar a mãe da criança todos os dias.segundo você gozava com a menina todos os dias. Você é o cara em pra ter tesão assim em.nao está vendo que tirar a virgindade não é fácil assim. Principalmente de camisinha.fala sério o nome já dis contos.mas é de fadas.falar até papagaio fala!!!!

  • Responder Carlito ID:g3iuqybql

    Tbm comi mãe e filha, por muito tempo, mas a guria tinha oito aninhos qdo tirei a virgindade dela. Chupar ela já chupava todos os dias, e qdo eu estava na cama com a mãe dela, eu deixava a porta entreaberta pra ela assistir. A guria era safadinha de berço, chupava uma rola com gosto, e não tinha frescura com ela, engolia muita porra sempre que me chupava. Primeiro tirei o cabacinho, depois as preguinhas, e cansei de meter com ela viu, foi dos oito aos 13a direto. Depois que mudei daquele apartamento, ainda encontrei com ela algumas vezes, e depois perdemos contato, pq pedi demissão do trabalho, e voltei pra minha cidade. Mas nunca esqueci aquela bucetinha novinha e gostosa.

  • Responder Sagaz ID:3ynzelychrc

    Mano isso é coisa de tarado vão se fuder não aguentei ler nem a metade , criança é a santidade de Deus. Vão se fuder na cadeia bando de tarados .

    • M1ll♡(˃͈ દ ˂͈ ༶ ) ID:yaztr2mq

      Sim eu concordo isso e péssimo demorei mó tempão pra chegar até às partes dos comentários ele fez tanta coisa ruim MDS

    • Bsixinha ID:41ih3cybqrd

      Não curto sexo com criança é desumano ,, se trata cara VC é doente

    • Leo smith ID:8ldl3wum99

      Tem razão eu ia far a msm coisa…bando de doentes nojentos…que morram todos vocês pedófilos

    • Llllll ID:81rg5nshr9

      Tem qe matar um cara desse

  • Responder Letícia Sousa ID:81ry0kuv9b

    Horrível horroroso. Estupro não! Maltratou a menina. Um dos piores contos que já li aqui.

    • Pepi ID:7btet7wnm3

      Qm perdeu tempo lendo essa merda? Kkkkkk

    • Layla ID:gsudr78rd

      Delicia! No carnaval fui para o interior, fiquei na casa de um moço conhecido do meu tio. Ele me levou na roça dele e fez safadeza comigo. Eu gostei mas fiquei com vergonha dele.

  • Responder SouSafadenho ID:xlpgtu42

    MARAVILHOSO

  • Responder Mm ID:1db7syqsb8ix

    Gozeiiii aqui

    • Francisco ID:831065o0v2

      Engraçado que tem muita mulher pro aí querendo dar, e o cara abusa logo de uma criança.cara vai se tratar da cabeça que você não é certo não…

  • Responder Mm ID:1db7syr44g5n

    Nota 10

  • Responder Mm ID:1db7syqxxqh1

    Minha Pika gostou

  • Responder Julycv ID:on91e32t0j

    Quem me dera que meu tio tivesse tido esse cuidado todo antes de fazer…

  • Responder Marcelo o tesudo ID:muirjboi9

    Q trstesa

    • Charles ID:6stwyadt0d

      Gostei não . Não faço isso com criança. Já fiz com uma de dezesseis , mas não era criança . Tinha buceta grande , pelos e sabia muita coisa , mas 10 anos é pedofilia . Parei .

  • Responder webert ID:1d8pb7geel6p

    queria comer essa guria tambem

    • Eu ID:4adfmhh1b0k

      Sério

  • Responder Anônimo ID:gqbzyx209

    Muito excitante

  • Responder tony alves ID:vpdkrizm

    gostava de usar short cotton ou leggin e totalmente sem malicia, ela sentava pra almoçar no sofá de frente pra mim e colocava os dois pés em cima do sofa e colocava o prato nos joelhos e ficava assistindo sem perceber o que causava, ela era avantajada tanto de bunda quanto de buceta eu ficava bem de frente olhando o desenho da sua xota no tecido que de tão justo era como se ela tivesse nua, umas das minhas loucuras todos sentado na sala assistindo a novela das nove a porta do quarto dos pais era na sala e ela começava dormindo no quarto dos pais depois eles levavam ela para seu quarto, eu saia da sala dizendo que ia beber agua e ir no banheiro mas quando eu me encobria da vista de todos eu tirava os chinelos e voltava me arrastando e passava atras do sofa que era de 3 lugares me encobria totalmente de alguem me ver e como a luz da sala era sempre apagada na hora da novela ficava melhor, eu entrava no quarto que mesmo com a porta aberta mas a luz apagada ficava escuro e então eu começava alisando aos poucos e depois passei a puxar o short de lado e chupar a sua xota, vejam o risco que era e eu nem pensava nos riscos que eram muitos, como alguem entrar no quarto entre outros,

    • Carla ID:8cips3fyql

      O cara só sabe falar que a mulher é gorda, vai tomar no cú seu doente.
      Ante ficar com uma gorda do que com uma criança.

  • Responder Gaius ID:w72kr3fz

    Imbecil, ignorante. Criatura selvagem, sem noção do que seja carinho e respeito por pessoas humildes. “Sexo bem feito que rolou no banheiro”. Estupro dos mais violentos e animalesco, seu escroto filho de uma puta nojenta. Nem como estória fictícia isto presta, semi analfabeto. Qual o prazer que, psicopatas da sua laia, sentem espancando crianças, seu covarde de merda. São criaturas da sua laia que merecem penar na prisão, sentadinho no colo da “Marcão pé de mesa”.

    • Anônimo ID:3nwp99l1k0d

      Concordo contigo.

    • Vanuza zaza ID:40voww3im9a

      Vc chama o pessoa de analfabeto e escreve histórias com e kkkkkkk

    • Gaius ID:g3irw06ic

      Vanuza, sua ignorante. Não deveria perder meu tempo com imbecis que fugiram da escola ainda no maternal, mas a explicação não vai servir só pra uma anta da tua laia. HISTÓRIA, é um termo usado para relatos que expressam alguma trajetória real. Exemplo: História do Brasil, relata o que vem a ser a trajetória de fatos concernentes a esse espaço e ao povo que o habita. ESTÓRIA se aplica a qualquer conto criado com a intenção de diversão, que não tem relação com a realidade, IMBECIL!

    • Lord ID:g3jqeufid

      Isso deve ser um demônio

    • Satanas ID:81rg0l1fib

      Já comi o cu de vários estrupador na cadeia kkkkkk

    • Bruno ID:2ql0279v1

      Quer gosa

    • Papaihugo ID:xgn794qj

      Concordo

    • Gehbrito ID:8cipnlfxij

      Vc tá muito certo!!

    • Breno ID:81rdts8b0i

      Doente

  • Responder Anônimo ID:1cn8tnht5m7c

    Também queria fuder ela fiquei doidinho aqui

    • Satanas ID:81rg0l1fib

      Eu vou comer seu cu na cadeia

  • Responder Rambo ID:gstykexik

    Delícia esse conto me deixou louco, adorei

  • Responder edu ID:13rw0xrlk6yt

    espetacular gozei muito aqui

  • Responder Kawan castro ID:w72x4n0z

    Meu sonho e mãe e filhas justos um sonho impossivel de se realizar…

  • Responder Kawan castro ID:w72x4n0z

    Meu sonho e mãe e filhas justos

  • Responder Anônimo ID:1clniouu7uj5

    queria comer essa garota tambem iria fazer ela muito feliz

  • Responder Klebinho ID:1du8kqynb77l

    Fiquei todo duro literalmente

  • Responder Wellington ID:10vmj7sjmgoo

    Legal muito bom

  • Responder viviane ID:1dmjfv9ia2j7

    super d mais gozei feito louca

    • Nenininho ID:1ddos7xblbov

      Que mete comigo

  • Responder Ronaldo ID:1dqxs7wgyv3e

    Sergio meus parabéns ótimo conto, é melhor ter um conto longo do que contos com partes e os autores custam a publicar as outras partes. Seu conto me deixo com muita tesão .

    • Nenininho ID:1ddos7xblbov

      Tu gota me cham

  • Responder bruh ID:v8uc7rfmfy9

    muitooooooooooooooooooooo bom

  • Responder gbs ID:11qmr05m2pyh

    Que lindo conto quem tiver envolvendo a mãe e filhinhas adoro. ..
    [email protected]

  • Responder Caíque ID:1e9lepw8pv0u

    Eu gostei dessa história
    Mesmo você pegando um pouco pesado com ela, mesmo assim ela aguentou tudo dentro
    eu acho que ela era gordinha mesmo geralmente menina gordinha tem o bumbum mais carnoso foi por isso q ela deve ter aguentado

  • Responder Anônimo ID:469c1919b0d

    Taradao descontrolado n precisava tanta agressividade verdadeiro estupro

    • Malu ID:7btet7wozk

      Tinha que ser mais agressivo ele enrolou demais pra fuder essa vadia. Criança tem ser educada na rolaaaa e quanto mais cedo e mais violento melho. Assim aprende que o macho que manda!

  • Responder PAU ID:3ij204iut0k

    QUERIA COMER UM CUZINHO VIRGEM

  • Responder Negrão sp ID:e3cuiqfc3h8

    Boa noite que delícia de conto gostaria de contato com mulheres que gostam de boa conversa [email protected]

    • 9ay duro ID:8kquykbizk

      muito enjoativo esse conto não gostei seu vuado

  • Responder Dam ID:83100j6rd1

    Bom. Tb gostei. Apesar de ser muito longo. Poxa nao previsava fazer a coitatinha sofrer tanto tem que ganhar confiança com carinho vc tava no lugar de pai com o tempo ela daria com vontade. Seria melhor assim.

  • Responder Sandro ID:1enihpkgzy2o

    gozei varias vezes gostei muito dessa historia

  • Responder Rafaella ID:gqboftoia

    Muito bom… parabens

    • Gerson ID:1v7f4nd3

      Rafaela como faço para falar contigo?

  • Responder Marcos ID:7r03o5s6ij

    Pela descrição de como fudeu a menina, nota-se que é mais um punheteiro que assiste muito filminho pornô e sonha em fazer igual os atores.

  • Responder JulianoFerreira ID:1e9crdb0a33u

    gostei desse conto
    uma vez quase comi minha sobrinha de 11, ela tinha uma bunda enorme

  • Responder Anônimo ID:1ecmhxz6wky5

    Caramba quanto tempo não ficava de pau duro como fiquei hoje eu adorei bem que podia ter continuação

  • Responder Anônimo ID:xgnptehl

    achei muito desnecessario voce ter feito a menina sofrer tanto … se tivesse feito com carinho e amor provavelmente a menina teria adorado e nao ficaria com traumas … ela te amaria e mesmo com a briga que voce teve a sua mae, a menina ficaria do seu lado, porque te amaria devido a forma carinhosa que voce tinha iniciado ela … o que nao houve

  • Responder Romeu ID:1ecmhxz6wky5

    Nossa é bem grande mas valeu a pena ler tudo me deixou com muito tesão aqui
    Que delicia de historia

    • alineprincesa ID:bf9x67gxib

      Um dos melhores contos que já li… muito real

    • Antônio de Paula ID:469colep20c

      Este cara é um grande filho da puta isto não se faz com tantas mulheres por si grande viado