#

Vontade de sentir um pinto em mim

496 palavras | 3 |3.64
Por

Olá caros leitores. Irei contar um conto bem excitante pra vocês.
Não vou divulgar minha pessoa neste conto mais aconteceu comigo e tenho mais desejos hoje.
Tenho 1,67, sou moreno, corpo atlético pois faço academia e tenho uma bunda muito grande, pois minhas cuecas são GG pra tudo isso caber rsrs.
Bom vamos ao conto. Isso aconteceu em uma chácara da minha tia. Neste dia estava tendo festa e sempre tive a vontade de sentir um pau dentro do meu cu mais sempre tive vergonha de demonstrar este sentimento, e tinha um menino com 15 anos, na época eu tinha 19, ele era muito gostoso e safado tbm, dava um maior tesão. Fiquei encabulado no corpo sarado dele. A noite fomos dormir no mesmo quarto e SOZINHOS, porém levei meu vídeo game pra jogar e nisso resolvemos fazer um acordo, se um vencer o outro, o que venceu pode pedir ou contar algo bem picante (pra ter graça), e uma dessas ele ganhou e disse uma frase que já me deixou com o cu piscando: Sou virgem e quero perder a virgindade, nunca contei isso pra ninguém. Isso subiu um calor que minha nossa. Voltando, depois de saber disso deixei ele ganhar quase todas mais ele nunca pedia alguma coisa e só falava. Uma hora eu ganhei e disse que eu tinha uma vontade grande de perder as pregas do meu cu, ele riu, acho que achou engraçado eu contar aquilo e seguiu normal. Teve outra hora que ele ganhou e me proporcionou que ele me desse essa oportunidade, eu teria que dar a oportunidade pra ele também. Nossa meu cu ficou como? Eu disse.
– Ok, mais sem ninguém saber. Essa pode ser nossa brincadeira gostosa.
– Tudo bem, aconteceu aqui, morre aqui.
Eu completei.
– vou ficar de bruços e você cai de boca no meu cu pra dar uma massageada ou pra fazer ele acostumar com a entrada.
Dito e feito. Caiu como se alguém não tivesse dado comida a ele e lambeu, meteu a língua e que língua era aquela. Nessa hora meu cu estava no ponto, quando ele abriu minha bunda e senti a cabeça dele, minha tia abriu a porta. Na hora, senti um tesão e ao mesmo tempo vergonha. Deu tudo errado nisso e tivemos que acabar com nossa brincadeira, porém minha tia não disse pra ninguém mais que era pra parar com essas brincadeiras.
Pois se pessoal, eu ainda tenho uma vontade de sentir um pinto no meu cuzinho virgem, já meti tudo nele. Banana e vibrador e umas calabresas (rsrsrsrsrs) mais quero sentir um de verdade.
Qualquer coisa, se gostarem e tiverem a fim, só escrever o e-mail que eu chamo e trocas um papo, umas fotos e quem sabe você não tira a virgindade do meu cu que tá louco pra perder as pregas.
Beijo meus amores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adelio ID:gqbadr6ib

    te inicio bem gostoso…
    [email protected]

  • Responder 20cmGrossão ID:8d5g1nozrj

    Eu me candidato, tenho 20cm grosso, mas já tirei dois cabaços na real. [email protected]

    • passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

      20cmgrossão, se você for de Recife, entre em contato, quero sentir o sabor de sua pica em minha boca e no meu cu, [email protected]