# #

Virei mulher do meu tio

3427 palavras | 8 |3.96
Por

Sou Carlos, já publiquei alguma das minhas aventuras e agora tem essa que aconteceu no carnaval. Não estava a fim de ficar no meio da confusão e como minha mulher e meus filhos iam para a praia, eu ainda tinha que trabalhar a sexta feira, recebi o telefone de dois tios que tem uma chácara muito bonita e bem aparelhada. Ao lado tem um açude, não gosto de pescar, ia curtir a natureza e descansar da vida da cidade.
Tio Flavio é irmão de meu pai tem 50 anos, casado, belo corpo bem distribuído sem barriga, moreno claro, diferente de mim, pois é peludo, tem 1,80 alt. Têm olhos negro e sexy um tarado segundo ele, adora sexo, como tudo e todas, isso ele diz.
Tio Mauro é irmão de meu pai também tem 48 anos, casado muito bonito e sexy, não tem barrigas e peludo também como meu pai, acredito que puxei para minha mãe, pois não tenho pelos, a boca de meu tio mauro é linda, bem cuidada e deliciosa quando ele fala prende o olhar das pessoas nele. Suas esposas não iam.
Como disse antes a chácara é bem servida, com piscina e vários quartos. Ao chegar fomos fomos ver a represa e eu fui picado por pernilongos, disse eu não venho pescar não vou ficar na casa, tomando banho de piscina e curtindo minhas férias e sorrimos os três, eles falaram então vai ter de cuidar da casa nos para inclusive fazer a comida, eu falei sim eu cuido e vocês tragam os peixes pescadores de mentirinha. Voltei para a casa eu coloquei uma sunga e cai na piscina, os tios ficaram me olhando, eu falei o que estão encarando, eles falaram nada não Carlos é que você tem um corpo delicioso, parece uma mulher, (mal sabiam eles que eu adorava a fruta, depois de ter experimentado) eu disse sou macho e minha mulher fala sempre que sou macho mesmo, e sorrimos todos.
Tomamos lanche estava entardecendo e eles continuaram falando de minha bunda segundo eles deliciosa, meu tio Flavio é mais tarado, quis passar as mãos nas minhas pernas eu não deixei, e tio Mauro falou assim o menino fica chateado, vai devagar Flavio, e eu falei vou ver TV e fui eles ficaram conversando e percebi que era sobre meu corpo, os caras eram tarados e eu não sabia na sala de TV eu somente de sunga e eles também, percebi o seus caralhos duros e fingi que não notei, falei vou arrumar minha cama, eles falaram arruma as nossas também, eu fiquei com uma cama de casal, e eles cada um em uma cama de solteiro no outro quarto, fui procurar roupas de cama, abrindo uma gaveta, vi uma enorme quantidade de lingerie, que devia ser da tia e de suas filhas, fechei depressa como se estivesse mexendo em algo proibido, ajeitei as camas e falei vou dormir, eles vendo aquelas mulheres do primeiro dia de carnaval de são Paulo, estava com os paus duros e batendo uma punheta, eu falei, se eu tiver de limpar a casa, por favor, usem toalhas seus putos, pois não vou ficar limpando porra do chão e jóquei uma toalha para casa um. Tio Flavio falou, por favor, Paulo, fica ai vendo TV de costas para-nos, ai gozo na hora vendo sua bunda, eu falei sou macho não se esqueçam, e somente por farra fiquei olhando para a TV com a bunda a vista dos dois, ouvi quando gozaram, quando olhei ambos estavam limpando seus paus grandes e gostosos, mas falei vou dormir, por favor, não me acorde quando saírem para pescar ok. Ambos falaram que delicia de visão vc nos deu Paulo, gozei gostoso vendo sua bunda deliciosa, um dia se quiser experimentar um pau, estaremos às ordens sobrinho.
Fui dormir, mas fiquei pensando nos caralhos dos tios, que delicia, estava doido para me deliciar com eles, pois seus caralhos eram especiais e fiquei com o caralho duro e o cu piscando e não consegui dormir, tarde da noite ouvi quando desligaram a TV e antes de ir para seu quarto passaram no meu e ficaram olhando minha bunda, no escuro eu os vi com o pau na mão batendo punheta, meu tio Flavio mais assanhado, passou bem de leve a mão na minha bunda, eu estava nu, o ouvi falando baixo imagina esta bunda com uma calcinha bem gostosa, iria morrer de tanto gozar nela. Dormi pensando em no caralho de meu tio Mauro que homem lindo que pau bonito e liso, bem grosso e comprido, será que a mulher dele aguenta aquilo tudo no cu, acredito que somente na buceta, dormi com o caralho dele na mente….
No outro dia logo cedo, fui tomar café ambos já tinham ido pescar e eu fiquei arrumei a louça e coloquei as toalhas esporradas na maquina, antes senti o cheiro que excitação me deu, sabia por que estava amando a sensação de ser desejada por meus tios, doido para que eles me comesse, estava adorando, só não me entreguei logo com medo deles falar para alguém. Estava gostando de ser desejada por dois machos. Assim preparei um delicioso almoço, deixei quase pronto esperando a chegada deles, quando fui arrumar o quarto dos dois vi que tinham gozado nos lençóis, retirei da cama e levei a maquina de lavar, pensei será que gozaram por minha bunda, tive a ideia da minha vida no quarto e pequei um conjunto de lingerie preto para contrastar com minha cor, e um short branco bem curto e apertado devia ser da sobrinha, e olhei no espelho me senti uma mulher gostosa, os seios preenchi com outras calcinhas ficaram grandes e apetitosos joguei uma camiseta de alcinhas que encontrei branca com um tecido fininho que aparecia o soutiens preto, pensei quero ver o que os meus tios irão fazer quando me virem assim?
Quando ouvi eles chegando fui para a porta da casa, eles ao me verem ficaram parados me admirando Mauro disse que delicia minha sobrinha, tudo isso para os coitados dos tios, eu disse sim para verem e mais nada, não cheguem perto de mim seus tarados, tive além de lavar as toalhas lavar os lençóis, a empregada aqui não aquenta lavar tanta porra ouviram, vão lavar as mãos que vou terminar o almoço. Preparei tudo e ouvi-os falando nossa que delicia nosso sobrinho, é hoje que vou bater punheta o dia todo, o outro falou será que vai dar o cu para nos irmão? Ele disse vamos respeitar somente fará com sua concordância ok, outro disse sim ela manda. Fiquei morrendo de tesão, meu caralho preso por esparadrapo estava duríssimo pensando no caralho deles, e almoçamos, Mauro falou vou ajudar com a louça, e Flavio falou só para ficar perto dela ne irmão, nada disso pó, eu estou apenas querendo ajudar um almoço como este tem de ser pago, a tarde estávamos os três tomando sol nas espreguiçadeiras, quando ouvi vc ficou deliciosa assim Carla, que bom gosto, que bom que não pelos no corpo ne, o outro disse deve ter no cu mas ai nos raspamos se vc quiser Paula; eu sorri e disse nada de encostar em mim meus queridos tios é somente para vcs verem e gozarem sozinhos.
À noite vendo TV o tio Flavio falou vc bem que podia tirar a roupa e ficar apenas de lingerie para seus tios admirarem, eu falei sim faço isso, mas não chequem perto não quero ser tocada, por nenhum dos dois, eles concordaram eu fui para o centro da sala e tirei a camiseta, eles gemeram de tesão, ai tirei com graça o short e eles ficaram louco de tesão, ai fiquei defronte da TV rebolando mostrando minha bunda, vi eles tirando a roupa e pegando no pau batendo punheta bem gostoso, eu corri ao quarto e dei a cada um uma toalha de rosto, para não sujarem o chão, ai fiquei rebolando e me acariciando até ver eles gozarem bem gostoso. Falei agora vou deitar estão satisfeitos não e mesmo, tio Mauro falou fica mais muito bom ficar te olhando Paula, eu disse tio somente não se esqueçam de que sou macho, estou apenas divertindo os dois, e provocando para vcs gozarem me vendo, Flavio falou Carla me deixa encostar-se à sua bunda não vou tentar comer seu cu, apenas enfiar entre suas pernas, falei não senhor, não sou mulher tio, apenas estou brincando, insisti eu falei se os dois quiserem e prometer que ficará somente entre nos eu faço uma coisa bem gostosa para os dois, na mesma hora eles concordaram, eu fui até o quarto e coloquei um baby doll que havia visto todo branco com fio dental (mal sabiam eles que adoro usar) também branca e voltei, dei uma desfilada para os dois e falei já estão com tesão novamente, os dois mostraram caralho duro para mim, eu desfilei mais uma vez e chegando perto dos dois me ajoelhei e beijei a cabeça do caralho de cada um eles gemeram e eu falei, tenham calmas vou cuidar dos dois ok, assentiram e eu abri a boca e chupei o caralho do tio Flavio ele gemia e gritava de prazer, ai fez o mesmo com o pau do Mauro, já estava saindo à umidade da cabeça do pau, ai continuei chupando hora um hora outro, até que percebi que estava para gozar, ai fixei a boca no pau do tio Mauro e suguei bem gostoso, ganhei uma esporrada deliciosa na boca, e assim que engoli tudo cuidei do pau do tio Flavio que encheu minha boca de porra, após o gozo dos dois eu limpei seus paus com minha língua, deixando-os limpinhos, ambos amaram.
Sentei-me ao lado deles e falei nunca pensei fazer isso em um homem estou acostumado a chupar buceta, agora chupo o pau de dois marmanjos tarados, meu tio Flavio disse deixa comer seu cu Carla, eu falei sou macho não se esqueça de tio, e Mauro falou ela somente fará o que quiser Flavio não se esqueça, eu levantei e beijei a boca de Flavio de Mauro, a seguir fui para meu quarto e fiquei pensando no que fiz, até que entrou no quarto o tio Mauro, ele sentou-se na cama e falou, sei o que esta pensando Carla, mas fique tranquilo nada vai mudar em nossa relação, farei seu tio ficar em silencio, mas estou ficando apaixonado por vc Carla, estou louco por vc amor espero que vc não venha a sofrer por eu te amar, mas é algo que esta nascendo dentro de mim, eu falei tio não estou preparado para virar mulher, mas estou gostando muito do senhor não consigo tirar o senhor do meu pensamento, se o tio Flavio não estivesse eu tentaria ser mulher para o senhor. Ele beijou minha boca e disse obrigado Paula, vou tentar me controlar amor nossa vida estará apenas começando, depois em casa vamos resolver tudo isso, estou sentindo uma paixão infinita por vc Carla, e eu pelo senhor tio Mauro.
Logo cedo saíram para sua pesca e preparei almoço esperando o peixe que trariam e fui arrumar as camas, não tinha porra nos lençóis, pois eu engoli toda, somente tive de lavar as toalhas, e me vesti novamente com roupas da casa, coloquei um biquíni azul marinho lindíssimo com fio dental, meu corpo realmente estava gostoso, coloquei um pequeno enchimento no soutiens e estava uma verdadeira mulher, assim que os machos chegaram, e servi o almoço, demorou tive de limpar os peixes, ambos me ajudaram, eu os sentia me enconchando sempre que podiam estava adorando ver que ambos estavam morrendo de tesão por minha bunda toda exposta somente com um fio dental enfiado no meu cu, tio Mauro falou em meu ouvido, assim vc me mata de tesão Paula, e eu apenas sorri e olhei para o tio Flavio como dizendo, não podemos tio. A tarde todos fomos deitar e Mauro falou em meu ouvido Paula acho que vc terá de experimentar o pau de Flavio, pois ele não vai deixar de comer seu cu, eu fico vendo e cuido de vc amor, tome cuidado para ele não te machucar, vc é minha e será minha o restante de nossas vidas, não o ajudando ele vai desconfiar de nosso desejo, eu falei eu sei tio acho que não terá mais volta não é terei de dar o cu para os dois, ele assentiu com a cabeça e falou vou morrer de ciúmes ao ver ele te comer amor.
À noite eu resolvi provocar os dois, estava morrendo de tesão preferia me mostrar apenas para o tio Mauro, mas não tinha como ai eles ficaram me olhando e eu falei venham ao meu quarto, tenho uma surpresa para vcs, fui até o banheiro e peguei um condicionador e coloquei ao lado da cama, quando entraram eu estava de bruços apenas de fio dental, ai eles ficaram loucos e falaram que delicia Carla, eu vou primeiro disse Flavio eu disse venham me possuam me façam mulher, não é isto o que querem? Flavio veio feito louco e beijou minha bunda e falou vou fazer bem carinhoso, e colocando o pau na porta do meu cu, quis enfiar eu falei calma tio e pedi Mauro, coloque este condicionador no meu cu e no caralhou deste tarado, ele obedeceu olhando-me triste, pois não seria o primeiro, antes ele ficou enfiando a língua no meu cuzinho, quase gozei com aquilo, e depois um dois dedos nele, e o tio enfiou a cabeça do caralho dei um grito e falei devagar seu puto, e ele sorrindo disse é gostoso demais sobrinha, e enfiou mais um pedaço eu gemia e chorava, doeu demais, mas aguentei firme, Mauro vendo tudo bem de perto me acalmava e dizia já entrou Paula agora só falta este tarado gozar e o tio fodeu bem gostoso meu cu que estava todo rasgado e gozou no fundo do meu cu, eu gozei com o pau preso, mas gozei gostoso também, depois ele saiu, Mauro falou venha vamos lavar vc Paula, e me levou ao banheiro e lavou meu cu, saia porra e sangue, ele ficou triste e falou venha vamos deitar e ficou cuidando do meu cu, o tio Flavio satisfeito saiu do quarto, e Mauro se declarou, dizendo pronto amor, agora ele esta satisfeito, foi o primeiro agora vc será minha por todo o resto de nossas vidas, não vou te comer hoje, vc esta toda machucada, vamos esperar amanhã vc me satisfaz minha amada.
Foi para a sala e discutiu com seu irmão dizendo que ele foi estupido que machucou meu cu, e acabou dizendo que estava apaixonado por mim, o outro falou como Mauro ele é nosso sobrinho é casado, e agora eu comi seu cu, e como vc diz que está apaixonado por ele, não tem como, ele falou isso é problema meu, de hoje em diante vou querer que vc não toque mais nela, ela é minha e vou ser o macho dela sempre que puder, sem prejudicar nem minha vida de casado nem a dela, o tio Flavio falou bem eu já comi o cu virgem dela, agora faça o que quiser com ela. Só quero bater punheta vendo ela aqui ate irmos embora ok, Mauro concordou. Tio Flavio ainda perguntou vc nem vai comer o cu delicioso dela hoje? Ouviu não meu irmão tarado, vou esperar cicatrizar sua brutalidade. E Flavio perguntou e o que vai falar para o pai dela? Ele ouviu se ele vier, a saber, vou contar tudo a ele, inclusive que vc estourou o cu da sua filha.
Acordei no dia seguinte com carinhos do Mauro, trouxe café na cama e disse que seu irmão tinha ido pescar sozinho e ele ficou para cuidar de mim, após higiene deitei novamente e pedi para ele me beijar, ele obedeceu eu pedi, por favor, Mauro me faça sua mulher, estou querendo sentir seu caralho dentro de mim, ele deitou ao meu lado e beijou minha boca eu estava no paraíso com aquele homem lindo me beijando, me acariciando, excitado por meu corpo e pedi venha me faça sua mulher, ele então tirou suas roupas e deitou-se a meu lado, eu apenas de calcinhas, ele beijando meu corpo todo me deixou morrendo de tesao, ai ele beijou meu cu e lambeu meu rego eu fiquei louca de vontade, ai senti a cabeça do pau de meu macho, na porta do meu cu, senti o calor e ele com gentileza falou posso enfiar a cabeça amor, eu disse sim gostoso faça seu trabalho, sou sua e serei sempre sua, e senti a cabeça forçar meu cu o cu se abriu como abre uma flor, e entrou a cabeça dolorosamente, mas eu fiquei quietinha apenas gemia de prazer, estava ardendo demais, mas não falei para ele não parar e pedi pronto tio à cabeça entrou agora enfia o resto preciso sentir meu cu preenchido, e ele enfiou o pau bem devagar com muito carinho e prazer, eu aguentei aquilo tudo no cu, quando senti o saco batendo na minha bunda ele parou, e falou vou esperar se acostumar com o invasor meu amor, e depois fodeu meu cu, tirando e pondo o pau dentro do meu cu, eu gemia de prazer e chorava não de dor, mas de prazer por sentir meu cu preenchido com o pau do macho escolhido, foi delicioso ser penetrada e fudida por meu tio Mauro, o eleito para ser meu homem de hoje em diante.
Quando o tio Flavio chegou perguntou e ai irmão já fez a lua de mel com nossa sobrinha ele disse sim, e falou agora é minha mulher não se aproxime dela, ele falou como eu disse, mas enquanto estiver aqui vou querer ver ela de lingerie e desfilando para eu gozar na punheta, não preciso comer apenas ver esta delicia de mulher, e ele perguntou ele vai falar com sua esposa que gostou de dar o cu, eu falei não tio no inicio não vou falar não, mas se tiver de falar eu falo, pois ela não terá falta de macho, eu apenas terei de cuidar do meu macho de hoje em diante, uma coisa não tem nada com outra. Mauro falou isto veremos no correr do tempo, e almoçamos gostoso o tio Mauro fez o almoço e cuidou de tudo eu fiquei deitadinha, o tio Flavio disse me deixa ver sua bunda Paula, vou bater uma pensar em vc me dá muito tesão eu fiquei de bruços no sofá e virei a bunda para ele ver e ele bateu punheta me olhando, depois foi dormir.
Fui me deitar na cama e Mauro veio junto e a tarde estava de pau duro novamente e acariciando meu corpo beijou minha boca e falou no ouvido, posso comer vc novamente meu amor, eu disse sim amor sempre que quiser, serei sua é delicioso sentir seu pau no meu intimo, e virei de bruços ele tirou minha calcinha e colocou aquele pau tão amado no meu du com muito amor e carinho e fodeu bem gostoso, encheu meu cu de porra e declarou amor eterno. Assim virei mulher do tio Mauro o homem mais lindo e gostoso que conheci na vida, até que chegou a hora de voltar, eu diariamente lavava e passava as lingeries, e deixei tudo como encontrei com tristeza eu tive de colocar cuecas e voltamos para casa, este foi o melhor carnaval da minha vida, até hoje sou mulher de meu tio Mauro, minha mulher já sabia, pois tinha me feito gostar da fruta, falou esta bem servida ele é bem gostoso, já tinha sido comida por ele, poderá sair de vez enquanto com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Teo ID:4adfren2oia

    Show sk. [email protected]

  • Responder Kabel Bastos ID:1eeq83lj7tq3

    Que espetáculo de história excitante

  • Responder Mature ID:w71sn043

    Muito bom!!👏👏👏

  • Responder Carlão Pedrero ID:1dai7kbdv2

    Uau! Que delisia di conto! Adorei! Parabéns, amigo”

  • Responder Anônimo ID:1ux9ua58

    Melhor conto q li aqui!!!

  • Responder Admirador do Amor ID:w738y544

    Acho lindo que tenha se encontrado com seu tio. Satisfaça seu macho de todas as maneiras possíveis

  • Responder [email protected] ID:2je58w9z

    Que delícia, me empresta esses seus tios??

  • Responder Anônimo ID:16obzju4133l

    Viado