#

Tesouro do papai

596 palavras | 12 |3.80
Por

Tenho 42 anos, separado e uma filha que atualmente tem 12 anos. Muito parecida a Larissa Manoela da TV. Branquinha, com corpinho de 15. Aonde vou, todos olham sua bundinha impinada, peitinhos medios e durinho, corpo perfeito, pois faz dança desde os 5 anos.
Sempre fui um paizão, fazendo o melhor por ela.
Todo fim de semana, ela passa comigo, desde 8 anos. Sempre tivemos muitas intimidades, tomávamos banho de banheira, (ela de biquine) na minha casa e tudo. Nunca tive maldade. Até que uma bela manhã de sábado. Acordei com minha filha, chupando meu pai. Num ato de susto , eu disse : Bianca você tá maluca, sou seu pai porra.
Ele muito assustada, com lágrimas caido do seu rostinho, desculpa papai.
Quem mandou vc fazer isso ? Perguntei, pois mãe me odeia, por ser guarda compartilhada. Achei que era armação da mãe dela.
Eu li no site de historinhas de pai e filhas, achei que o senhor ia gostar também. Que site filha, e ela me mostrou esse site aqui. Não sei explicar, mas comecei a chorar , e ela carinhosamente me abraçou. Ficamos ali uns 10 minutos abraçados. Eu levantei e fui tomar uma ducha, pra esfriar a cabeça. Ao voltar pro meu quarto, Bia continua em cima da minha cama , só de calcinha. Sentei na beira da cama e disse : filha vem conversar com o papai. Ela veio e sentou na minha perna, pela 1 vez, senti o calor daquela bucetinha na minha perna. Pronto, na hora minha piroca endureceu e ela viu e disse : viu papai, o senhor tá com vontade sim.
Não aguentei, comecei a beijar naquela boquinha linda. E ela já se ajeitou e sentou em cima da minha piroca, que pulsava de tesão.
Rosando na minha piroca, não aguentei, gozei na cueca mesmo. Ela vendo eu gozar, dizia : isso papai, goza gostoso. Joguei ela na cama, comecei a beijar aquela boquinha gostosa, desci pros peitinhos, tão durinhos , que delícia.
Passando pela barriguinha. Com uma calcinha rosa, escrito : presentinho . olhei pra ela, e disse : Bia vc é muito safadinha, ela riu e disse : gostou papai. Respondi, muito Bia.
Tirei aquela calcinha , e vi aquela bucetinha rosada, linda. Nossa , cai de boca, e quanto mais chupava aquela bucetinha, mais, ela gemia e se contorcia na cama. Dizendo : que gostoso papai.
Sem lembrar que era minha filha, abri as pernas dela, e comecei a tentar enfiar minha piroca.
Pra minha surpresa, entrou tudo de uma vez só, ela deu um grito, e cravou as unhas no meu braço , e dizia : me come papai, numa mistura de dor e prazer juntas. Comecei a socar com mais, força, pois tava apertadinha, e com muito tesão na minha filha. Até que senti ele ter orgarmos múltiplos a cada estocada, que dava na sua bucetinha, ficando cada vez mais encharcada de gozo dela. Como ela mestrua desde março, eu tirei pra gozar fora, ao me ver tirar o pau da sua bucetinha. Sem eu pedir, ela levantou se rápidamente, e pegou no meu pau e começou a chupar, nossa na terceira chupada.
Gozei gostoso na boquinha dela, ela engoliu tudinho, me olhou sorrindo, e disse que me amava muito. Deitei na cama, e ela deitou sobre mim, e começou a me beijar gostoso. Isso foi sábado passado, ela já tá aqui comigo, e me pediu pra contar pra vcs. Obrigado, estou muito feliz e realizado, graças ao site de vcs. Agora vou meter o piru , nessa minha filha gostosinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 55 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maxx ID:7xbyxpxym1

    Adoreiiiii

  • Responder Cat ID:1etdqskq6qg9

    Ai que delicia [email protected]

  • Responder Caxias RJ. ID:5pbbole4oid

    Muitooo Bom!
    Também tenho uma filha de 11,uma dilicinha.
    Vamos curtir nossas meninas juntos.
    A minha topa tudo.
    [email protected]

    • Anônimo ID:1d4uiicfnkr1

      vamos conversar no telegram @pauleth

  • Responder Duque 13 ID:gp1fvg209

    Claro e objetivo, sem inventar mesmices.
    Adorei o conto, e felicicidades.
    Me deu muto tesão, só de imaginar a minha fazendo o mesmo.

  • Responder fulano ID:7xbyt7wvzi

    Quem curti bucetinhas novinhas chama lá [email protected]

  • Responder Selo Khib-Ostha de Conto ID:830xykbkhm

    Daí você acordou, pegou o busão e foi trabalhar né?

  • Responder Adssumus-RJ ID:h0h6trpqxxg

    Fox, sou de Petrópolis -RJ.
    Quem quiser curtir com a gente.
    Que tenha filha também.
    [email protected]

  • Responder Papai da Filhinha!!!!!! ID:gp1en0g44

    Parabéns pelo rompimento do taboo incesto! Agora vocês dois podem usufruir de muita, muita intimidade entre pai e filha, de macho e fêmea! Deve ser uma delícia essa sensação de possuir a própria filha ainda em tenra idade. Também tenho 42 anos, e procuro por uma filhinha para amar e possuir, ter muita intimidade com ela, de pai e macho. Aproveitem, e pensem em ter um bebê, imagina ela grávida de você, para sempre ela lembrar que aquela criança na barriga dela é sua e dela, hum!
    Procuro por uma filhinha até 27 anos, paea começar um relacionamento de pai e filha, mesmo de mentira, entretanto,, quero ser chamado de papai ao possuir(entrando e saindo) minha filhinha e ela falando: Vai Papai, come sua filhinha, goza dentro, me engravida, faz um filho na sua filha. Quero viver essa situação. Sou da região de Santo André-SP, pau acima de 20cm e grosso, uso Volume500(veja na internet pra que serve) estou cheio de leite para dar a filhinha! Beijos!
    Meu emailpara contato: [email protected]

    Fox, engravida sua filha!

    • Papai da Filhinha!!!!!! ID:gp1en0g44

      [email protected]

    • Papai da Filhinha!!!!!! ID:gp1en0g44

      Também procuro por mulher até 36 anos, mãe com filha(s) para formarmos uma Família unida no Amor, no Carinho e no Sexo. Quero engravidá-las!
      O email é o mesmo!

    • Eu hein ID:xgmcbkqi

      você precisa de ajuda… só pode ser louco