Sou a maior Puta de São Bernardo do Campo

Autor

Oi pessoal.

Um dos leitores me reconheceu através de contos que enviei e também conhece meu marido, pois moramos no mesmo bairro em São Bernardo do Campo.

Eu não tinha idéia que esse site era tão popular assim, que uma pessoa tão perto poderia me reconhecer, fui ingênua em colocar meu nome verdadeiro e também a cidade que moro.

Ele conversou comigo aqui no bairro, na conversa com ele acabei ofendendo e menosprezando os homens, falei que brincava com a cara de todos vocês homens trouxas que lêem esses contos e ao site que os publica.

Ele não gostou que falei isso como também o que fiz com meu marido, pois em um conto humilhei meu marido, acabei comentando que meus filhos não são do meu marido e sim do meu ex namorado chamado Sandro.

Para não revelar para meu marido algumas informações que ele tem sobre minha vida, propus a ele mantermos relações sexuais paralelo ao meu casamento, mas alem disso ele quer que eu me desculpe com todos os homens que entraram em contato comigo, me apresentar e me menosprezar como fiz com vocês e enviar algumas fotos, sendo uma delas a do meu rosto, para todos saberem quem sou.

Email : luci-lucineide@bol.com.br

Meu nome é Lucineide, Moro em São Bernardo do Campo, sou casada a 14 anos com meu marido que se chama Reginaldo e tenho 2 filhos que não são dele, e sim do meu ex namorado chamado Sandro.

Sou uma vagabunda, trai meu marido várias vezes, ele não merecia isso, mas sou uma puta, vagabunda e sem vergonha que não vale nada, quero que todos saibam que sou a maior puta de São Bernardo do Campo..

Eu reconheço a puta que sou, uma vaca, vagabunda e piranha, uma péssima esposa e dona de casa, só sirvo para ser depósito de porra dos homens, de vários homens que já me encheram.

Não sou a esperta que pensava ser, que podia fazer o que queria com os homens e sempre se dar bem, fui descoberta por um macho que me colocou no devido lugar, o lugar de uma vagabunda que sou, de agora em diante respeitarei a todos, serei eterna submissa.

Lucineide, a maior puta de São Bernardo do Campo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,82 de 11 votos)
Loading...